Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 15
Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal

Estamos na reta final da Fic, gostaria de agradecer a todos que tem me acompanhado, pelo carinho de sempre e pelos reviews!

Bem, vamos ao capitulo, espero que gostem!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/15

Os dias passaram voando e logo acordei no tão esperado dia do casamento, estava ansiosa e extremamente nervosa, não havia mais nada no mundo que eu quisesse mais do que ser a senhora Black, do que ter Jake ao meu lado todos os dias.

Acordei ouvindo suaves batidas a porta do meu quarto, me espreguicei sonolenta dando permissão a quem batia a porta.

- Pode entrar – Falei bocejando

- Bom dia Belinha – Raquel entrou no quarto acompanhada por Sarah e Renne que possuíam um sorriso tão largo quanto o meu.

- Bom dia! – Falei sentando na cama.

- Vamos Belinha hoje é o grande dia, temos muitos preparativos a cuidar, levantando – Raquel praticamente saltitava de tanta empolgação, confesso que estava tão empolgada quanto.

Recebi um beijo e um abraço carinhoso de Renne e Sarah e marchei para o banheiro, de banho tomado tomei um maravilhoso café da manhã e segui com Raquel para o Spar onde teria meu dia de noiva.

Raquel também passaria o dia no Spar, de acordo com ela a madrinha tinha que estar a altura da noiva, por isso teria todos os tratamentos de beleza que eu.

No Spar comecei com um gostoso banho em uma banheira de ofurô repleta de sais de banho aromatizados com deliciosos perfumes, uma hora depois sai completamente relaxada e segui para uma sessão de massagem pelo corpo inteiro, deixando longe toda a tensão do dia, me sentia extremamente leve.

Após tantos tratamentos relaxantes passei para os tratamentos estéticos, Limpeza de pele, hidratação facial, manicure, pedicure e depilação, estava me sentindo uma rainha cercada por tantos cuidados e atenção.

Na hora do almoço encontrei com Raquel que transpirava beleza, almoçamos e seguimos juntas para o grande salão de beleza, a medida que as horas passavam sentia um friozinho na barriga me consumir aos poucos, extinguindo qualquer resquício dos tratamentos relaxantes da amanhã.

Duas simpáticas cabeleireiras começaram a trabalhar no meu cabelo, suas mãos macias se moviam com destreza e habilidade, elas brincavam o tempo inteiro tentando me fazer relaxar, mas quando via os ponteiros do relógio se mover, lá vinha o tal friozinho se instalar em minha barriga novamente.

Fechei os olhos tentando relaxar, minha mente foi levada a Jake, me perguntava como ele estaria agora, nervoso, ansioso? As lembranças do seu sorriso perfeito encheram minha mente me deixando um pouco mais calma - Em poucas horas estarei diante dele, diante do meu marido – Pensei suspirando felicidade.

Senti alguém tirar meus pés das confortáveis pantufas e abri os olhos, encontrei uma senhora com traços gentis massageando gostosamente meus pés.

- Daqui a alguns minutos você estará tranqüila e relaxada querida – Ela falou com sua voz gentil, fechei os olhos novamente me permitindo absorver esse agradável momento.

Enquanto meus pés eram massageados, os maquiadores começavam a trabalhar meu rosto, ao longe ouvia o tagarelar de Raquel, ela não parava de falar um minuto, e todos pareciam adorar seu jeito naturalmente alegre de ser.

- Prontinho, ficou perfeito! – Ouvi os maquiadores falarem e abri os olhos para encarar uma Bella estonteante e linda diante de um grande espelho.

Meus cabelos estavam soltos, preso apenas nas laterais, pequenas pedras brilhantes pareciam brotar dos cachos perfeitamente desenhados, em meu rosto uma maquiagem simples, porem perfeita, me sentia linda, e instantaneamente senti uma onda de felicidade me percorrer, agora faltava pouco para estar diante do homem da minha vida e dizer um sonoro SIM!

- Vamos subir minha linda e vestir seu belo vestido! – Ouvi a assistente de troca falar e sorrindo satisfeita a segui para o quarto de troca.

Meu vestido era simples, um tomara que caia branco bordado com cristais na mesma cor, seguia desenhando meu corpo até a cintura onde ganhava leveza e deslizava suave.

Olhava minha imagem refletida no espelho encantada, estava realmente linda e uma felicidade impar explodia em meu peito.

- Meu irmão vai ficar todo bobo vendo sua noiva assim tão linda – Raquel falou entrando no quarto e vindo me abraçar.

- Você também esta linda Raquel, isso tudo é para reencontrar o Paul? Falei brincando, ela revirou os olhos numa expressão hilária me fazendo cair na risada.

- Nem lembrava que ele vinha... – Falou com desdém.

- Ahhhh você esqueceu que ele será o padrinho juntamente com você, sua memória já foi melhor cunhadinha – Falei sorrindo.

- Havia me esquecido desse mero detalhe – Ela falou e gargalhamos juntas nos admirando em frente ao espelho.

Raquel estava com os cabelos presos, deixando a mostra o imenso decote em suas costas, seu vestido era verde cana e realçava maravilhosamente seu tom de pele e as curvas do seu corpo esguio, tudo isso aliado a seu sorriso largo e marcante a tornava uma mulher lindíssima.

- Vamos Belinha! - ela falou tomando meu braço e a leveza que sentia foi embora de vez deixando uma Bella ansiosa e nervosa mordendo com força o lábio inferior.

- Pare com isso Bella, vai estragar a maquiagem – Raquel chamou minha atenção e nos minutos seguintes enquanto esperávamos o carro que nos levaria a igreja me policiei para não arrancar meu próprio lábio de tanto nervoso.

- O carro chegou, vamos! – Ela falou e respirei fundo dando os passos iniciais para minha ida a igreja.

Charlie desceu do carro emocionado, sua visão estava embaçada pelo brilho das lagrimas que ele insistia em aprisionar nos olhos.

- Você esta linda minha filha – Falou me dando um forte abraço e beijando com carinho minha testa.

- Obrigado pai – Falei lutando para segurar as lagrimas.

No caminho para a igreja minha mente rodou um filme, lembrei do meu primeiro encontro com Jake, do susto que levei, do sorriso fácil e contagiante que logo me encantou e aos poucos foi me ganhando, de seu jeito simples de viver e encarar a vida, de sua determinação e da forma carinhosa e amorosa que ele me trata.

A cada lembrança meu sorriso ficava maior e a alegria transcorria radiante por cada célula do meu corpo, que deseja mais a cada momento encontrar a felicidade junto ao homem da minha vida, junto a Jake.

Quando percebi o carro parando mais uma vez voltei a ser consumida pela ansiedade, um friozinho percorria meu ventre me pondo nervosa.

Raquel desceu e logo entrou na igreja me deixando ansiosa ao lado de Charlie, logo avistei Renne que vinha correndo ao nosso encontro, pela janela do carro via as lagrimas de felicidade percorrer seu rosto e a cada segundo via o quanto seria difícil segurar as minhas.

- Minha filha você esta lindíssima, a noiva mais perfeita que já vi – Ela falava entre lágrimas.

- Obrigado mãe – Falei emocionada.

Logo ela se foi, pois as portas da igreja seriam fechadas aguardando a minha entrada, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam de tanto nervoso, Charlie acariciava minhas mãos tentando me acalmar, sem sucesso, até porque ele parecia tão nervoso quanto!

Respirei fundo lembrando que Jake me esperava no altar e sai do carro acompanhada por Charlie, caminhamos devagar subindo os poucos degraus que davam acesso a pequena igreja escolhida com carinho por Renne e Sarah.

- Pronta querida?  - Charlie perguntou em frente a porta.

Sim pai! - Respondi seguramente, logo meus ouvidos reconheceram as melodias da marcha nupcial indicando a nossa entrada.

As portas se abriram e Charlie caminhava tão nervoso quanto eu em direção ao tapete de pétalas de rosas formado no chão, o tapete me remeteu a surpresa que Jake preparou em La Push, tive certeza que essa idéia também seria dele.

Colocamos o primeiro pé no tapete e meus olhos logo o buscaram, Jake estava em pé no altar a minha espera, lindo como nunca, vestido impecavelmente com um fraque escuro, eu mal tinha consciência de Billy em pé ao seu lado, ou da minha mãe, ou de qualquer outro convidado, eles pareciam transparentes para mim.

Tudo que eu realmente via era o rosto de Jake, ele encheu minha visão e dominou minha mente, seus olhos tinham um brilho tão radiante, seu rosto lindo me buscava com a mesma profundidade de emoções, e quando ele encontrou meu olhar de vislumbre me sorriu feliz com seu sorriso mais perfeito, o sorriso que geralmente me tirava o fôlego.

De repente não estava mais nervosa, estava ansiosa por estar a seu lado, por dizer logo em alto e bom som um sonoro ACEITO e me consumar sua esposa, ser sua para sempre.

Ele me olhava com adoração, seus olhos brilhavam ainda mais com minha proximidade, meu coração disparado batia descompassado, mas muito feliz, e toda minha felicidade estava externada no sorriso aberto que não saia de meus lábios desde que encontrei o olhar do meu sol.

Ao nos aproximamos Jake estendeu seu braço trocando um emocionado aperto de mão com Charlie, que após o gesto depositou minha mão sobre a dele, nos desejando felicidades, quando senti o calor de sua mão aquecer a minha me senti em casa.

Nos olhamos por longos segundos, hipnotizados, até que o padre começou a fazer seu sermão, a cerimônia foi curta, mas pra mim durou o tempo necessário para guardar cada detalhe num cantinho especial da minha memória.

Chegou a tão esperada hora dos votos, nos posicionamos frente um ao outro, Jake segurou minha mão com delicadeza, me sorriu seu melhor sorriso que retribuía automaticamente, pegou a aliança das mãos de Raque e principiou a falar seus votos.

- Bella, antes de te conhecer eu era uma pessoa feliz, mas sentia que faltava algo em minha vida, faltava um amor verdadeiro, faltava você!

- Você me ganhou no primeiro sorriso, que aplacou meu coração, me deixando completamente apaixonado! Hoje te amo como nunca imaginei amar na vida, numa proporção tão grande que às vezes penso não caber em meu coração, esse amor me surpreende todos os dias com a forma que ele cresce e se multiplica em meu peito.

- Bella você domina todos os meus sentidos em todas as horas do meu dia, e por te amar tanto te ofereço devoção, servidão e um amor que transcende qualquer medida, um amor pra toda vida!

Meus olhos embaçados pelas lágrimas encaravam o rosto lindo e bronzeado a minha frente com adoração e emoção, em meu peito explodia um sentimento de pura felicidade.

- Bella você aceita ser minha esposa? Ele perguntou olhando profundamente em meus olhos, podia ver sua alma tamanha transparência do seu olhar.

- ACEITO! – Falei emocionada enquanto ele tomava minha mão, com delicadeza deslizou a aliança pelo meu dedo.

Me sentia em êxtase, não pude conter as lágrimas que se empoçavam em meus olhos e aos poucos deslizavam pelo meu rosto, Jake as limpou com as costas das mãos, em seguida beijou minha mão demoradamente sob a aliança.

- Isabella pode prosseguiu com seus votos – O padre falou com uma emoção aparente.

- Jacob você me resgatou de mim mesma, me devolvendo a vida e a alegria de viver, me ensinou que o amor verdadeiro cura todas as feridas, independente de tempo. Hoje te amo de uma forma impar, um amor puro que nasceu junto a seu sorriso alegre e espontâneo, preenchendo meu peito e dominando meus pensamentos.

- Hoje quero te agradecer por me libertar de meus medos e inspirar minhas melhores qualidades, porque ao seu lado Jake eu sempre tenho vontade de ser melhor, melhor pra você e por você.

- Você é o sol que ilumina e aquece meus dias, e mesmo quando estamos longe, apenas com a lembrança do seu sorriso sinto meu peito aquecer, sinto sua presença comigo, e com esse amor transbordante que faz morada em mim, sei que nunca mais estarei sozinha.

- Jacob Black você aceita ser meu esposo? Prometo amá-lo com fervor e devoção durante todos os dias de minha vida.

- ACEITO! – Ele falou com lágrimas nos olhos, os meus também estavam repletos delas que já banhavam meu rosto há algum tempo.

Raquel se aproximou com a caixa das alianças, em um breve momento encarei seu rosto e o vi banhando em lágrimas, sorri pra ela pegando a aliança e depositando no dedo indicador do meu Jake, agora meu marido!

Repeti seu gesto beijando com fervor o dedo e a mão que transportava a aliança.

- Com esses votos tão lindos, que nos mostraram de tantas formas o verdadeiro significado do amor eu os declaro marido e mulher!

- Pode beijar a noiva! – Ao terminar de ouvir as palavras do padre, abri um amplo sorriso, nossa felicidade acabava de ser coroada.

Jake se aproximou segurando meu rosto com carinho, fechei os olhos respirando seu hálito doce, enlacei seu pescoço com meus braços e mergulhei com tudo em seus lábios macios.

Nosso beijo começou intenso e carregado de emoções, nossas bocas se buscavam sedentas por contato, sabendo que esse ato selava o inicio de uma vida juntos, o inicio de uma felicidade incalculável, imensurável – como em um túnel ao longe ouvia palmas e assobios, mas não demos muita atenção, continuamos a nos beijar como se desse beijo dependesse nossas vidas.

- Da pra esperar para chegaram em um quarto? – Ouvimos a emocionada e debochada voz de Raquel e a contra gosto separamos nossas bocas.

Fomos recepcionados por uma avalanche de abraços, os primeiros foram de Renne e Charlie, que não tinham vergonha de mostrar sua felicidade e emoção, Sarah nos abraçou com o rosto banhado em lágrimas nos desejando toda felicidade do mundo, Billy me surpreendeu me pegando nos braços e me rodando no ar, ele estava eufórico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. será a recepção do casamento e claro a Lua de mel... espero que vocês tenham gostado da cerimônia do casamento, escrevi com muito carinho!

A Fic ta chegando ao fim, vou sentir saudades!!!

Ate o próximo capitulo!

Bjs