Uma Nova Vida...um Novo Amor escrita por MonicaS


Capítulo 4
4º Capitulo - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente! Eu sei que levei tempo e peço desculpa, mas não tem sido fácil!
A falta de motivação e imaginação não me está a ajudar!
O capitulo é pequeno mas o próximo será maior.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116886/chapter/4

Nick POV

Não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, já enevoados pelas lágrimas que se acumulavam.

Toda ela estava cheia de ligaduras, tapando as feridas que sabia que havia por baixo delas.

O meu anjo…estava ferido…e era tudo minha culpa!

Enquanto a olhava, parado à entrada do quarto, o meu coração apertava-se como nunca, o meu estômago dava voltas e voltas e sentia o oxigénio abandonar o meu corpo, deixando-me algo zonzo.

Nick? Tem calma, respira fundo. Está tudo bem, eu estou bem, apenas senta-te e descansa um pouco. Aconselhou-me uma voz na minha cabeça.

Steph? Eu estava a dar em louco ou era a falta de oxigénio no cérebro?

- Olha quem resolveu aparecer… - Ouvi uma voz ao meu lado, com um tom ameaçador.

Olhei para o lado e vi o Taylor, com um olhar ameaçador.

- E eu que confiei em ti com toda a minha alma para cuidar do meu Muffin! – Cuspiu ele.

- Mano, é melhor sentares-te. Estás pálido! – Ouvi a voz conhecido do meu irmão, enquanto este me sentava ao lado da Ashley.

- Não. – Disse levantando-me. – Eu preciso de ver a Steph. Ela está acordada?

- Não. Ah…Nick?

- Sim?

- A Steph está em coma. – Disse o Robert, dando-me a notícia de uma forma brusca.

- Não. Não! Steph? – Gritei, negando tudo o que ouvia, correndo até ela. – Steph vá lá, acorda, não brinques comigo anjo, por favor. – Implorei.

- Não vale a pena. Ela não vai acordar tão cedo. – Avisou-me Alex, fazendo-me reparar que ela lá estava.

- Alex! Estás aqui, por favor diz-me que ela está bem e que vai acordar, por favor! – Implorei-lhe.

- Nick! Ela não vai acordar! Pelo menos não agora. – Disse ela séria e triste ao mesmo tempo.

Voltei a olhar para Steph com lágrimas a caírem-me pelos olhos, quando dei por mim cai apoiando-me na sua cama, agarrei na sua mão e cai num choro de desespero, enquanto a chama pelo seu nome, praticamente aos gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Só postei este bocadinho pois quero saber o que estão a achar e quero saber que acham que deva de continuar!
Muito obrigada por lerem e obrigada a quem deixar reviews ou recomendações??
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.