Foto de MonicaS
MonicaS
ID: 51082
Cadastro:
  • 06/07/2010


  • Oláá! Sou a Mónica e uma coisa que gosto de fazer é ler e fazer fic's! De todo o tipo e com todo o tipo de pessoas, quer seja fã do tema ou não. Dou-me bem com todo o tipo de pessoas (pelo menos até hoje todas as pessoas que me conhecem até se dão bem comigo..) Sou meio maluca quando tenho as minhas pancas, sou uma pessoa feliz quando não estou rodeada de pessoas que me enviam má energia (odeio!), adoro escrever fics e ler! EStou a pensar tirar o curso de literartura (apesar de ainda ter de escolher entre contabilidade e gestão de empresas, pois estou em economia, por isso tenho de me decidir) antes de entrar na faculdade vou tentar a minha sorte em L.A, para ser actriz (amo desde pequena representar) e cantar com a minha melhor amiga a Debbie (Hollywood records...sonho..baba...É melhor parar antes que me suje toda).  Tenho uma estrutura média, cabelos longos castanhos escuros e olhos castanhos escuros que depois de ir à praia ou quando acordo estão verdes escuros (coisa de familia!) não sou branquinha nem sou muito morena estou entre os dois. Se gostou de mim adicione-me aos amigos e leia a minha fic! Que em breve irei ter mais! E claro que irei ler as suas (caso tenha...e se ainda não tiver quando postar uma avise-me que eu leio!)  Gosto que respondam aos meus reviews, pois se não responderem sinto-me ignorada, mas sei que nem sempre é possivel por isso não levo a mal. 

    Adoro Crepúsculo, Marcada, Anjos e Demónios de Dan Brown, também gosto de Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez, 3 Doors Down, do musical Cats (o Rum Tum Tiger é fantástico!), Big Time Rush e muitas mais coisas.  

    Meus Deuses Gregos : Nick Jonas, Taylor Lautner, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Peter Facinelli (aquele homem pode ter a idade que tem mas continua muito bom!)

    Amar é como sobreviver, ambos nos fazem lutar para viver (frase feita por mim ^^)

    -95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente (É eu sou mais ou menos assim! xP)

    -95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!" (Ok, eu nao tenho nada contra ele, mas eu adorei assim que li!! AHAHAH xD)