Uma Nova Vida...um Novo Amor escrita por MonicaS


Capítulo 2
2 Capitulo - Noticias


Notas iniciais do capítulo

Olaa! Desculpem a demora a postar, mas agora o tempo está a começar a apertar de novo e então não tenho muito tempo para ir ao pc escrever. E para não falar na falta de entusiasmo para escrever...
Mas, bem, hoje estava inspirada e acabei o capitulo de uma só vez!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116886/chapter/2

Taylor POV

Já havia passado meia hora desde que tínhamos chegado ao hospital e ainda ninguém nos tinha vindo dar notícias sobre a Steph.

A Ashley, o Jackson, o Kellan e a Nikki apareceram momentos depois de o Rob lhes ter ligado.

- O que se passou? – Perguntou o Jackson, assim que chegou perto de nós.

- A Steph chateou-se com o…o… - O Rob teve de fazer uma pausa e respirar fundo.

- Não precisas de dizer o nome dele, nós já sabemos quem é… - Disse o Kellan.

- E depois voltou para casa, e o resto é fácil de adivinhar… - Acabou.

- Eu ainda vou atacar alguém hoje! – Cuspiu a Nikki.

- E eu ajudo! – Colaborou a Ashley.

Aviamos-lhes contado como ela estava quando chegámos ao hospital e todos ficaram chocados.

Agora, estávamos todos sentados no chão à espera que alguém saísse do quarto e nos desse notícias.

O Peter apareceu minutos depois e disse que ia tentar dar-nos informações.

Tinham passado mais um quarto de hora e Peter saiu do quarto quase branco, fazendo-nos levantar imediatamente.

- Pai está bem? – Perguntou Ashley.

- Como é que eu tenho um irmão assim?! Ela está literalmente desfeita! – Exclamou ele.

- Nem eu sabia que ele era capaz disto… - Murmurou o Robert.

- Mas ela está melhor? Precisa de ser operada ou algo do género? – Questionei.

- Em princípio não. Talvez queiram opera-la só para saber como está o interior, para não criar problemas, mas de resto com o tempo vai sarar.

- E está acordada? Posso ir vela?! – Perguntou o Rob muito depressa.

- Não…ah…por enquanto ainda não, eles querem ver se estabilizam tudo para poderem pensar no que vão fazer. E… - Olhou para o Rob com um olhar inquisidor.

- O que foi?! – Explodiu ele.

- Ela pode estar em coma.

- O QUE?! – Gritamos todos.

- Não, não, não pode ser! NÃO PODE SER! – O Rob já estava a entrar em pânico, já sabia que ele não iria reagir bem caso isso acontecesse-se. Ele precisa de falar com ela, agora, mais do que tudo e sabendo que ela estava em coma ia dificultar-lhe tudo.

- Ainda não temos a certeza. Ainda estão a fazer os tratamentos, ela pode apenas estar a dormir!

- E acreditas que ela está só a dormir?! Tu és médico! Devias saber que as pessoas entram em coma quando o cérebro precisa de descansar! E ela já precisava de descansar há muito tempo! – Gritou ele.

- Rob tem calma. Vais ver que vai correr tudo bem! – Acalmou a Nikki.

Robert POV

- Desculpa tio. Eu não queria gritar contigo. – Desculpei-me, pondo uma mão no seu ombro esquerdo. Ele pôs a sua no meu ombro direito.

- Não faz mal. Estás preocupado, já estou habituado que os meus pacientes façam isto. – Acalmou-me ele.

- Teus pacientes?

- Sim, eu pedi para ficar com ela. Assim é mais fácil para todos.

- Obrigado. – Agradeci-lhe, dando-lhe um abraço.

- Não tens de quê sobrinho. – Sorri.

Ele voltou para dentro do quarto e eu voltei a sentar-me no chão.

Fomos falando, tentando não falar do que se estava a passar para distrairmo-nos e para o tempo passar mais rápido.

- Já podem entrar. – Disse o meu tio.

Levantei-me num pulo e fui até à porta.

- Todos? – Perguntou o Kellan.

- Não é aconselhável, mas assim dou a noticia a todos de uma vez.

Entramos todos no quarto. Agarrei numa cadeira e sentei-me ao lado da cama, enquanto o Kellan e o Jackson se sentavam nas restantes cadeiras com a Ashley e a Nikki ao colo, deixando o Taylor em pé, que estava nos pés da cama olhando para a Steph.

Ela estava com um ar cansado e calmo, todo o seu peito estava ligado com ligaduras brancas. Agarrei na sua mão, que também estava ligada, e beijei-a.

- Como vos disse há pouco a Steph está em coma. Não sabemos quando acorda, mas pensamos que irá levar algum tempo. O cérebro dela está muito cansado e o corpo muito danificado, por isso irá levar tempo até estar preparada para voltar à realidade. – Disse de uma vez. Uma lágrima escorreu-me pelo rosto caindo na sua mão.

- Vou deixar-vos aqui. Tentei não ficar todos aqui durante muito tempo, por favor. – Aproximou-se de mim. – Força. Vais ver que ela vai acordar mais depressa do que pensas. – Disse com uma mão no meu ombro, em seguida saiu do quarto, quase sem fazer barulho.

Ficámos algum tempo sem falar, num silêncio profundo e perturbador. Até que comecei a ouvir pequenos soluços. Virei-me e vi os quatro praticamente a chorar. A Ashley e a Nikki a fazer os pequenos soluços e com várias lágrimas a caírem constantemente e o Kellan e o Jackson com os olhos brilhantes, até ao Jackson deixar cair uma lágrima.

- Talvez seja melhor vocês saírem um pouco. – Disse o Taylor, olhei para ele. – Vão apanhar ar fresco. – Foi até ao outro lado da cama, enquanto todos se levantavam. – Eu vou com eles, para te deixar a sós com ela, tenho a certeza que lhe queres dizer alguma coisa.

Assenti, ele deu um beijo na testa da Steph e saiu juntamente com todos os outros.

Fiquei a olhar para ela, com os olhos a encherem-se novamente com lágrimas, que me distorciam a visão. Eu queria dizer-lhe algo e agora podia.

- Por favor, acorda… Eu preciso de te ouvir dizer que vai correr tudo bem, que estás bem, que não preciso de me preocupar ou ligar para a polícia. Eu preciso que tu…acordes. Por que…eu não consigo…eu não consigo viver contigo longe de mim, eu não consigo respirar bem sabendo que tu só vais acordar daqui a muito tempo…- Disse já a chorar. – Eu preciso que tu vivas para eu poder te continuar a proteger e poder ter a irmã que sempre amei e que é maravilhosa. Que cada vez que me vê em baixo me olha com uns olhos doces, mesmo quando estão cansados. Que me faça ter a necessidade de dizer que a amo e que não posso perde-la. E que me obrigue a ter a minha vida fora de casa, de arranjar alguém para cuidar de mim, mesmo que tu cuides de mim, apenas me dando forças e me dando razões para viver quando sinto que vou desmoronar! Por favor…!

- Robert… - Ouvi uma voz familiar me chamar. Olhei para o lado e vi a Kristen. Levantei-me e corri até ela dando-lhe um abraço que ela retribuiu com força. – Shh…vai ficar tudo bem… - Disse ela consolando-me.

Eu não queria saber do que tinha acontecido entre nós, pois ela parecia ter esquecido naquele momento, tal como eu.

Alexandra POV

- Nós temos de ir ter com a Steph! Pode ter-lhe acontecido alguma coisa! – Exclamei preocupada.

- Calma, telefona ao Robert ou ao Taylor. Eles devem de saber o que se passa. – Acalmou-me dando-me um beijo suave.

Ele começou a andar em direcção à casa de banho do seu quarto.

- Joe? – Ele virou-se para mim.

- Sim?

- Se lhe tiver acontecido alguma coisa…a culpa continua a não ser só do teu irmão pois não? – Perguntei receosa.

- Não te posso dar a certeza de nada meu amor. – Disse já à minha frente, acariciando a minha face. – Agora temos de pensar positivo. Telefona ao Robert, eu vou só à casa de banho.

Agarrei no telemóvel e liguei ao Robert. Dizia que não tinha o telemóvel ligado, por isso liguei ao Taylor.

Atendeu-me depois de dois toques. Perguntei-lhe se já tinha estado com a Steph e se ela estava bem e ele contou-me o pior cenário que já podia ter imaginado.

- Está bem. Eu depois digo-te qualquer coisa…Adeus. – Desliguei o telemóvel. Precisamente quando o Joe saiu da casa de banho. Assim que me viu a sua expressão mudou para preocupado e veio ter comigo rapidamente.

- Alex, o que se passa? Estás pálida!

- A Steph…-olhei-o nos olhos. – Ela está no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Este está mais sentimental, e mostra o que as personagens realmente sentem pela Steph.
Se alguém chorou que me diga! Eu quero saber se preciso de investir mais nas minhas ideias para levar as leitoras ao ponto de chorar =$
Deixem review, please! ^^
Obrigada por lerem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.