Uma Nova Vida...um Novo Amor escrita por MonicaS


Capítulo 1
1 Capitulo - Como voltou a acontecer?


Notas iniciais do capítulo

Oi!Esta é a minha segunda fic, mas na verdade foi a primeira que começei a fazer já há muito tempo!
É umas das minhas favoritas. Principalmente por relatar factos que acontecem todos os dias a pessoas indefesas que merecem ser protegidas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116886/chapter/1

Stephanie POV

- Stephanie, Stephanie! – Ouvi uma voz conhecida a chamar-me. Tentei abrir os olhos e vi o meu irmão. – Não feches os olhos, por favor. Tens de tentar ficar acordada!

- Porque? – Perguntei com algum esforço.

- Porque assim consigo saber como estás e não entras em coma ou algo do género. – Disse ele preocupado. Ouvi o som de um carro a parar e depois de uma porta a fechar.

- Rob! – Era o Taylor. – Oh meu Deus. Stephanie! – Agachou-se e pôs uma mão na minha cara.

- Taylor… - Disse tentando sorrir.

­- Vamos para o hospital, ela está a perder muito sangue. – Disse o Rob. Foi ai que percebi que estava deitada no chão.

- Vou buscar uma blusa para vestires. – Ouvi o Taylor dizer enquanto eu e o Rob nos sentávamos no banco de trás do carro. Pôs-me direita e reparei que ele estava de tronco nu.

- O que aconteceu à tua blusa? – Perguntei com uma voz rouca.

- Usei-a para limpar umas coisas...

- Toma. – Disse o Taylor. Vi-o dar uma blusa castanha ao Rob e depois pôs uma caixa de primeiros socorros no seu colo e foi para o banco do condutor.

- Tenho aí dentro gaze. Põe-na nas feridas. – Ligou o motor e começou a acelerar.

- O que aconteceu afinal? Quando me ligas-te não consegui perceber nada do que disseste!
- Esta menina decidiu voltar para casa porque se chateou com o outro e tinha de voltar num dia em que o nosso pai estava furioso. Alias, ela já sabia que isto podia acontecer, mesmo que ele não estivesse assim! – Refilou o Rob, muito depressa.

- Eu posso estar mal e chateada com ele, mas ele tem nome. E eu sabia que podia acontecer, mas foi a única coisa que consegui fazer foi vir para casa. Achas que me ia lembrar disso, se fosses tu também o fazias. – Disse, com esforço para falar alto.

- Bem, fazia para poder te levar comigo a algum lado para divertirmo-nos! Como costumava-mos fazer.

- Podem parar de refilar um com o outro?! É melhor ficares calada até chegares ao hospital, Steph.

Durante o caminho até ao hospital eles foram falando comigo e fui acenando para que ficasse acordada.

Assim que chegámos várias pessoas vieram tratar de mim. Puseram-me numa maca, a receber oxigénio e soro. Deram-me injecções, as quais mal senti, e senti-os por gazes e a cozer-me o peito e outras partes do meu corpo. Mas apesar disso não senti dores e não entrei em pânico nem em paranóia por eles me estarem a fazer isso enquanto estava acordada.

Estava apenas calma, exausta e com sono… Fechei os olhos e deixei-me dormir facilmente, como fazia, desde que a minha vida tinha melhorado…

Robert POV

Assim que os médicos a puseram na maca e a levaram para a tratar que apenas conseguia pensar em falar com aquele gajo. Só me apetecia espancá-lo! Foi ele a razão de tudo isto e ia pagar!

- Meu! Pára de andar de um lado para o outro! Estás a deixar-me zonzo. – Disse o Taylor sentado no chão ao lado da porta do quarto para onde haviam levado a Steph. Sentei-me ao seu lado.

- Eu não consigo parar de pensar que aquele gajo magoou a minha irmã! Mesmo depois de o avisar que iria ficar mal caso isso acontecesse! – Disse irritado. – Mas não, ele magoou-a na mesma e agora ela está lá dentro a fazer sabe-se lá o quê!

- Sabes eu até pensei que ele fosse um bom rapaz depois de a ajudar e conseguir voltar a ser feliz outra vez, mas depois disto só me apetece fazer-lhe o mesmo que me apetecia fazer ao irmão dele!

Ficamos algum tempo em silêncio até que me lembrei de uma coisa.

- Tenho de avisar a Ashley! – Tirei o telemóvel do bolso, procurei o seu nome na lista de contactos e pus a chamar. – Só espero que estejam todos com ela.

Depois de poucos toques ela atendeu com uma voz alegre.

- Estou? – Perguntou ela.

- Ashley!

- Robert! O que se passa?!

- Estou no hospital e preciso que venham ter comigo! Estás com todos?

- Sim. – Respondeu ela com uma voz preocupada. – Estamos os quatro. O que se passou?

- Depois conto-te. Preciso que venham para cá, agora!

- Está bem. – Ouvi o som de cadeiras a arrastar. – Estamos a caminho.

Jackson POV

- O que se passou? – Perguntei, enquanto entravamos no carro.

- O Rob não me disse! Apenas disse que precisava que fossemos para o hospital urgentemente! – Respondeu a Ashley parecendo preocupada também.

- Tenho um mau pressentimento… - Disse o Kellan.

- Também eu… - Disse.

Achava estranho o Rob ter ligado com tanta urgência. Ele só fazia isso quando acontecia algo com a Steph e o pressentimento que tínhamos, era sobre ela.

Eu juro que se foi o pai ou outra pessoa a fazer alguma coisa à Steph, eu próprio o faço ir para o hospital!

Começava a ficar nervoso e isso fazia-me ter pensamentos maldosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado!
Por favor quer tenham gostado ou não deixem um review. Assim farão com que cresça como escritora!
Xoxo