Enquanto o Sol Brilhar! escrita por MissBlackWolfie, Raquelzinha


Capítulo 8
LUA DE MEL


Notas iniciais do capítulo

Gente a questão é: não sou romântica como a raquelzinha... pelo contrario.. hahaha mas fiz o meu melhor ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114012/chapter/8

LUA DE MEL


POV BELLA


Todo meu corpo sentia a emoção daquele momento vivido por nós, o nosso casamento. As palavras trocadas em nossa cerimonia ainda ecoavam na minha mente, enterrava cada letra delas no meu coração, aquilo seria uma marca eterna. Não importando o que a vida me trouxesse, que caminho seguisse eu sabia esse nosso "viver tudo" será uma das coisas mais fortes já existentes na minha vida.


Jake caminhava comigo em seus braços, seu colo era o meu lugar, acho que nenhum outro teria tanto sentido quanto ali. Dentro de mim havia um misto de sentimentos, todos deliciosos. Os tristes eu ia trancar longe dali, hoje não era dia de pensar e sim sentir tudo, viver o que podemos.


Afastei meu rosto do seu pescoço e encontrei as duas esferas negras, sempre tão intensas e determinadas, me encararem com amor e carinho. Aquilo visto por mim claramente, eu sabia que pertenceria só a mim, como todo esse amor genuíno e puro encravado em mim era só dele, sempre seria.


Não havia nervoso para amar fisicamente Jake, havia certeza o quanto aquilo era natural, então seria unico. Ansiedade era para ser feliz logo, pois sei que será perfeito, há bastante amor entre nós que garantirá o nosso ato seja de puro deleite. A intensidade do nosso sentimento me deixava hipnotizada e segura para ser guiada por ele.


–eu te amo. - Minha voz saiu fraca enquanto o admirava.


–Nos amamos. - Ele sempre diz o certo, aquilo que eu não tinha palavra pra dizer.


Sorrimos cúmplices um ao outro, ficamos nos admirando, acho que guardando num canto reservado da nossa memoria cada detalhe, nada poderia escapar de nós, era a nossa noite. Não precisava de nada mais ali, não havia carência de palavras, pois só estarmos um próximo ao outro tudo parecia certo a nossa volta.


Com todo cuidado sinto ele sentar comigo em seus braços no colchão, o cheiro da mistura das rosas me inebriou ainda mais junto com dele, a pele morena tinha um aroma por mim nunca sentido, o mais perfeito que existe no meu mundo.

Sem esperar por nenhum pedido dele, só atendo anseio do meu corpo, virei de frente pra leve, sentando no colo dele, passando minhas pernas por cima da cintura dele.


As mãos dele acarinhavam com devoção meu cabelo, para seguir pelo meu rosto, nenhum traço ficou sem seu toque quente, quando as pontas dos seus dedos levemente roçaram meus lábios ele sussurrou:


–Hoje será o nosso para sempre. - Fitei seus olhos e assenti. - Será perfeito.


–Tenho certeza disso. - respondi o que meu coração gritava ser o certo.



A boca dele veio cobrir a minha de maneira delicada, seus lábios deslizavam sobre os meus como fosse a coisa mais importante feita por ele. Nossas mãos puxavam mais os nossos corpos para se encontrarem, estavam ansiosos para sentirem a texturas de nossas peles.


Quando a língua dele adentrou a minha boca, foi impossível não gemer pelo contato, logo a velocidade daquele encontro aumentou, ficou mais profunda e intensa, deixando tudo para longe de nós ficando somente o nosso amor um pelo outro, a nossa ligação eterna.

Assim quando o ar ficou escasso em nossos pulmões, as bocas buscaram o ar, mas Jake não perdeu tempo e veio me beijar os ombros, deslizando a manga do meu vestido com seus dedos, eu fiquei usufruindo daquela caricia febril, enquanto as minhas unhas arranhavam levemente a pele das suas costas.


Cada novo beijar dele, mais sensível ficava o meu corpo perante seus toques, era como cada terminação nervosa da minha pele já estava viciada por aquele contato, sendo quando recebido ficava sedenta por mais e enlouquecia quando recebia.


A boca dele, junto com a língua quente, foi descendo pelo meu corpo, retirando a barreira das minhas roupas, me deixando nua no seu colo. Não havia vergonha em mim, mesmo sendo a primeira vez que estava sendo vista nua por um homem. Nada mais passava na minha mente que não fosse sentir o prazer imenso que ele estava me dando com seu amor. Ali era primeira vez que seria amada de verdade.


Ajudei ele tirar o meu vestido esticando meus braços para cima, logo senti o tecido passar por ali, quando encontramos nosso olhar, percebo ele mordendo os lábios de uma maneira linda e sensual ao mesmo tempo:


–Linda!


Nos beijamos mais uma vez, assim fizemos a todo momento, havia um imã entre nós sempre pedindo para ficarmos em contato. Quando pediam mais folego nosso, passávamos a nos admirar e beijar outras partes de nossas peles.


As poucas roupas que ainda haviam em nós foram retiradas sem por mim perceber, eu só queria sentir Jake em mim, nada mais importava, eu estava inebriada por aquele momento. Era como se eu tivesse entrado em outra realidade, onde existia só o hoje e nós dois.


Meu corpo já estava repousado na cama, não havendo mais nada me cobrindo, Jake também não tinha nada além da sua beleza deslumbrante na minha frente. Sem delongas ele se deitou em cima de mim, com a mais naturalidade do amor físico, nos ligamos e nos amamos. Os movimentos produzidos pelos nossos corpos eram complementares, era uma dança intensa, que foi aumentando sua intensidade devido o crescimento do prazer, não sei quanto o tempo o ápice demorou a chegar, enfim aquilo não me importava e sim sentir tudo o que estávamos vivendo naquele momento.


Perfeito! Não há outra palavra para descrever o encontro carnal do nosso amor, nunca me senti tão amada, nunca meu corpo foi inundado com tanto prazer. Gemidos e declarações de amor foram trocadas naquele momento criando o clima perfeito, nunca esquecerei esse momento, pode passar anos, nunca será esquecido.




Suados e brevemente satisfeitos por nos amarmos sem presa, nos encaramos os dois com olhares de felicidade pura, os nossos cheiros misturados era maravilho, a fricção minima das nossas peles deixava tudo mais delicioso, percebia a fome do nosso amor querer repetia dose, sorri com aquilo, obvio ele entendeu a minha vontade e voltamos a nos beijar e tudo começar.


Pela segunda vez fui inundada pela onda do prazer, era a resposta natural do meu corpo respondendo os estímulos do corpo maravilhoso do Jake. Estávamos mais suados e ofegantes, ele colou a testa na minha e deu um selinho demorado, sentir o peso dele sobre mim era uma sensação maravilhosa de ser amada e cuidada.


–Que tal tomarmos um banho? - a voz dele estava mais rouca e grossa. Por um segundo fiquei de olhos fechados só escutando aquela pequena sinfonia, queria guardar para sempre. - Bells? Você esta me ouvindo?

–Vamos. - Sair do meu momento de transe e sorri para ele.


Ao ficar de pé senti minha pernas sendo tomadas pelo braço de Jake e minhas costas sendo apoiada pelo outro, dei um grito de surpresa, ele respondeu com uma gargalhada.

Enquanto ele andava comigo em seus colo eu salpicava beijos nada comportado e pequenas mordidas em seu pescoço, sentia os dedos dele de maneira leve apertarem a minha pele.


–Assim não vou conseguir chegar até o banheiro. - ele resmungou de maneira irônica.

–então eu paro. - impliquei dando um ultimo beijo no seu queixo.

–Não precisa mais. - olhei para frente e vi uma banheira branca de louça, modelo antiga, com espuma.

–você preparou isso tudo para mim? - perguntei levemente emocionada.

–Por que você achou que eu sumi o dia todo?


Encantada eu o beijei com voracidade, ele logo me acompanhou no mesmo ritmo. Ofegantes nos separamos e ele avisou:


–vou te dar um banho. - ele caminhou até a banheira.

–Também quero te dar banho. - falei meio manhosa.

–Não me oponho a isso. - a maneira maliciosa que ele respondeu arrepiou meu corpo.


Ele me colocou na banheira com todo cuidado, eu me senti uma peça de porcelana. De pé ao meu lado pude contemplar a beleza unica de Jake, seu corpo era perfeito, tudo era harmonioso, sorri ao pensar que era todo meu por hoje.


–Que sorriso travesso é esse Senhora Black? - ele falou com ironia. Por aquele segundo percebi que queria mesmo ser de verdade a senhora Black, era meu sonho secreto.

–Estou aqui vendo o quanto você é perfeito.


Os pés dele entravam no meio da espulma branca, o constraste da pele dele com aquela imensidade branca era linda de ser ver. Ele foi se abaixando sem tirar os olhos dos meus, quando sentou-se esticou a mão para mim, peguei com força e ele me puxou até encontrar seu colo.


Com a leveza proporcionada pela água, nos movimentar enquanto nos amavamos deixou tudo mais prazeroso. Ouvir Jake me chamando enquanto nossos corpos se completavam era algo maravilhoso que vou lembrar sempre. O apice do prazer nos atingiu, ficamos ofegantes sorrindo um para outro.


–Agora o banho. - ele falou comigo ainda ligado em mim, nem tive força pra assentir. Só o vi me tirar de cima dele, para seguir sentir ele passando o sabonete pela a minha pele. Literalmente o banho virou uma sessão de caricias mutuas, eu não quis ficar parada.


Depois que a nosso momento banho acabou fomos para cama, com toda certeza que era nosso "viver tudo" a nossa lua de mel, não perdemos tempo e seguimos a noite nos amamos sem presa, só a merce do nosso amor e desejo dos nossos corpos. O amanhã não importa, somente o hoje, o agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra suspirar?????
Antes que reclame que fui calma demais, lembrem-se a classificação da fic. E tb na historia aqui cabe algo mais romantico..
PROXIMO CAPITULO SERÁ O NOSSO ULTIMO.. E DEPOIS UM BOM BONUS.. PRA VCS FICAREM FELIZES.. OU NÃO NÉ????