Enquanto o Sol Brilhar! escrita por MissBlackWolfie, Raquelzinha


Capítulo 7
CASAMENTO


Notas iniciais do capítulo

Bem, num vou deixar esperando ... vms postar logo né?? esse viver tudo né???
Lembrando que não sou romântica como a Senhorita raquelzinha (Diva!) mas tentei o meu melhor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114012/chapter/7

Seus olhos negros, que amava fitar por longos momentos, deixavam claro o tamanho da felicidade pela minha resposta, contudo tinha algo mais, seu rosto maroto denunciava isso. Logo ele foi falando:

–Você já aceitou ficar aqui comigo esta noite, certo? - enquanto ele falava suas mãos quentes alisavam meu rosto com carinho e devoção. Assenti para pergunta dele. - Agora tenho uma proposta mais ousada para você.

Meu coração parou por um segundo com aquelas palavras, para em seguida bater em disparada, como um colibri batendo as asas freneticamente. Confesso que fiquei tonta com aquilo que foi dito por ele. O que viria agora?

Mas a verdade que para mim era: qualquer proposta eu acho que aceito vindo desse homem meio menino que amo tão intesamente. Imbuida dessa certeza falei:

–Qual seria ousadia Jake? - falei pegando as mãos dele entrelaçando nas minhas.

–Quero que seja minha para sempre. - Sua voz rouca me deixou intrigada, vendo minha reação ele continoou. - Mesmo que o destino venha nos separar, quero que selamos nossa união atraves de uma cerimonia de casamento.


Minha respiração suspendeu por alguns segundos, avaliei os traços do seu rosto, buscando algum indício de brincadeira, porém havai uma seriedade. Soltei um suspiro alto e perguntei:

–Que loucura é essa Jake? - Falei rindo ainda assombrada com aquela ideia maluca.

–Sei que você pensa que eu enlouqueci. - ele retrucou rindo de mim. - Mas me ouve com atenção. Meu avô me contou que quando eu encontrasse a mulher que meu coração escolhesse, não necessariamente a minha escolhida pela minha familia. A mulher que fosse dona de todo meu ser, como você Bells. Então eu deveria me unir a ela em alma, assim ele me ensinou o ritual muito antigo, quase não é mais usado. Seremos unidos para sempre.

Cada palavra dita entrava na minha mente tentando ser racionalizada, porém meu amor por ele me dominava e dizia para eu aceitar aquilo, afinal era algo lindo. Contudo ainda havia uma insistencia racional, que estava preste a ser derrubada.


–Jake, eu não sei o que falar. - Eu realmente estava tocada com o que foi dito por ele.


–Fala que aceita. - Seu olhar negro era de um brilho envolvente, sem duvida deveria haver o mesmo nos meus olhos, eu sendo transparente para ele sei que tinha visto a sua vitória.


–Aceito. - Falei por fim o que minha alma já tinha aceito após de ouvir aquele discurso.- Seremos um do outro.

–Eu sabia que você iria aceitar. - ele me enlaçou num abraço que já estou mal acostumada a receber, fazendo meus pés balançarem no ar. - eu te amo Bells.

–Eu também te amo Jake. - disse enquanto sua boca cobriu a minha com paixão, derretendo meu coração e despertando meu desejo. Os braços dele me pegaram no colo com facilidade, como uma boneca eu fosse.

Em meio ao nosso beijo, senti ele se movendo, comigo pendurada em seus braços, ele me carregava com facilidade para dentro da casa. Nem me importei para onde iriamos, só bastava ter ele e sua loucura de um possivel para sempre para nós, um casamento.

Quando o ar esgotou dos nossos pulmões, me afastei dele, ainda em seu colo, vi que tinhamos chegado em um tipo de quarto. Voltei ficar com ar preso devido a surpresa ali preparada para mim. Mais uma da noite. Ali também era iluminado somente por velas, de todos os tamanhos, reparei no chão repousado um tapete de pele bege, ao lado tres potes de ceramica, envolta várias flores, não só rosas, mas várias outras especies. Dando um cheiro maravilhoso ao ambiente.

–Jake, isso tudo aqui é para que? - Perguntei ainda pendurada no seu pescoço impressionada, provavelmente meus olhos estavam arregalados.

–Para o nosso casamento. - ele disse vitorioso. - Quero que você agora me faça um favor. Vista isso.

Ele me colocou no chão com delicadeza, na frente de um movel, um tipo de aparador de madeira, havia um embrulho muito bonito e delicado. Encarei por um tempo aquele presente, voltei meu olhar para Jake, acho buscando verificar se aquilo tudo era real.


Com sorriso lindo ele fez um gesto com cabeça me incentivando abrir o pacote, portanto com as minhas mãos tremendo, mostrando o quanto extasiada era meu estado emocional por aquilo tudo. Senti o olhar de Jake repousar em mim , atento ao meu movimento.


Quando abri a caixa, abri minha boca incredula, era o vestido que ele tinha escolhido na loja, que tinha falado que usaria no nosso casamento, nunca esqueceria aquela peça.

Tentei soltar algumas palavras, mas eu estava tão impressionada com tudo aquilo, não sabia o que falar. Peguei a peça delicada em meus dedos, meus olhos já embaçaram pela emoção. Aquilo era real demais, era profundo demais.

–Amor, coloque o vestido, por favor. - A voz rouca que tanto amo sussurrou pegando minha mão ainda agarrada a peça branca. - Para podermos começar nossa união.

–Jake. - eu soltei seu nome junto com a minha respiração, e algumas gotas. - Você comprou o vestido.

Eu ainda não estava acreditando naquilo, meu cerebro tentava mostrar que aquilo era real e não uma ilusão minha.

–Não te falei que é tradição do meu povo, homem escolher a roupa que sua mulher irá usar. Bells nossas almas serão pertencentes uma a outra, nenhuma outra poderá nos separar, se colocar entre as nossas.

Eu ainda estava meio tonta com aquilo tudo, era um volume de emoção dentro de mim incontrolavel, algo crescente e quente havia em mim. Acho era a felicidade extrema, porém o medo da dor daquele sonho se desfazer pelas nossas realidades tão proximas me deixava meio perdida.

Minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu mirei a iris negra de Jake, do homem que amo tanto e sei que vou perder, isso ardeu a dor da despedida iminente. Então percebi o obvio, quero viver tudo, quero ter o que não terei para sempre nessa noite. Deixei todo amor me dominar, calando a minha razão, somente minha emoção falava agora:


–Sinto no fundo que sempre te amarei. - Eu falei o que realmente sinto, principalmente agora. - Posso me casar com outro, ele nunca será dono do meu amor, como você já é.

–Sinto o mesmo Bells. - sua mão quente puxou meus dedos juntos com vestido para colar nossos corpos num abraço. - Nenhuma mulher fará meu coração bater apressado como só você faz.

–Eu sei. - Eu disse entre as minhas lágrimas que caiam na blusa dele.

–então vamos começar o ritual? Será mais uma das nossas eternas doces lembranças. - ele falou no meu ouvido, alisando meu cabelo. - Que pertencerão somente a eu e você.

–Sim, será somente nossa. - Eu busquei os olhos mais intensos que eu já tinha visto na vida. - Vou colocar.

–Eu te esperarei aqui, ok? - Falou delicadamente se afastando de mim. - Pode entrar na porta a frente aqui, é um banheiro.


Com passos incertos, quase caindo por meus joelhos tremerem tanto, consegui chegar na porta da frente. Quando acendi a luz, notei ser um banheiro, muito bem limpo, mesmo com seus azuleijos antigos num decoração moderna de decadas atras.

Eu não sabia o que pensar naquela proposta de Jake, iriamos nos casar, fugindo toda logica normal (igreja e vestido de bolo de noiva), seria algo bem intimo, seria uma união de almas. Isso tem um peso imenso, eu podia sentir, meu coração palpitava rapido com isso. Todavia eu não queria racionalizar, só quero sentir todo esse amor e mais importante vivê-lo.

Coloquei o vestido num cabide que tinha na mordura de um espelho de corpo inteiro, bem antigo com algumas ferrugens na ponta de baixo.

Fui até a pia, precisava jogar agua no rosto, ver se tudo aquilo não passava de um sonho cruelmente real. Agua corria nas minhas mãos, deixando claro estou acordada e vivendo aquilo.

Virei meu rosto molhado para o vestido, ele era perfeito pra ocacião: era branco, com detalhes de renda na saia e no decote, mas nada chamativo, o conjunto tinha uma leveza incrivel. O decote era discreto, ele marcava a costura embaixo dos meus seios, os ombros tinha uma manga curta, pegando a metade dele, dando um ar de princessa.

Sem duvida era uma otima escolha para ocacião, para um casamento. Pensar nessa palavra fazia um nó de emoção trancar minha garganta: eu ira me unir ao homem da minha vida. O unico que teria todo meu amor, nunca serei capaz de amar ninguem como faço agora com Jake.

Eu quero ter mais essa lembrança com ele, ser mulher dele, vai ser algo nosso, somente nós teremos essa noite para recordar. Sim, eu quero, eu preciso disso.

Assim enxuguei meu rosto com toalha que repousava no gancho do banheiro, em seguida peguei o vestido e coloquei. O seu caimento era na altura das minhas coxas, era inegavel; aquele vestido tinha ficado muito bem em mim. Parecia ter sido feito sobre medida para mim, ficou perfeito.

Dobrei minha roupa, deixando-a em cima de uma bancada que ali havia. Virei meu corpo em direção a porta, para me casar.


As minhas batidas caridacas estavam descompensadas, tão velozes que estavam, pensei que não ia conseguir andar de tão nervosa que me encontrei quando girei a maçaneta.

Ao abrir a porta vi as costas de Jake a poucos metros de mim, com seu cabelo negro solto, algo que eu amo ver. Escutando o som produzido pelo ranger da madeira da porta, ele virou vagarosamente para mim, quando seu olhar viu meu vestido, o sorriso perfeito surgiu.

–Está mais linda do que no dia da loja. - ele esticou a mão para mim, peguei com carinho, ele depositou um beijo carinhoso nas costas da minha mão. - Está perfeita.

–Obrigada Jake. - falei sem graça, até um pouco envergonhada.

Ele entrelaçou nossos dedos, me guiando até o tapete, o cheiro estava muito gostoso no ambiente com aquela profusão de flores. Com um gesto ele convidou para eu sentar no tapete, assim o fiz.

Com um sorriso maravilhoso ele se sentou a minha frente pegou os três potinhos de ceramicas, notei que um tinha um terra bem vemelha, outro tinha uma agua e outra parecia umas ervas.

Pegou a ultima combuca e colocou fogo de leve, não deixou queimar muito, logo soprou, assim a fumaça perfumada cobriu o cheiro que já estava delicioso.

Me surpreendendo ele tirou a blusa, isso me fez arfar vendo aquele corpo de musculos perfeitos tão proximo a mim, isso o fez rir baixo e logo comunicar:

–É necessario.

Não consegui responder nada, somente assenti rindo de leve de nervoso.

Depois ele pegou so dois outros potes, o de terra ele colocou a sua frente, notei ele murmurar na sua lingua nativa alguma coisa, enquanto ele pegava agua e despejava um pouco na terra.

Quando a terra umedeceu, virou em seguida uma massa pastosa, os dedos de Jake terminava de misturar aqueles ingredientesm formando um tinta.

Seus olhos me fitarem pedindo em silencio permisão para se aproximar de mim, com os dedos sujos naquela tinta que parecia sangue, permiti seu toque.


Com o polegar da mão esquerda Jake afundou naquela tinta de terra vermelha, seus lábios murmuravam em sua lingua materna, em quileute. Não entendia nenhuma palavra dita, mas encatava-me a melodia dos sons ali proferidos.

Seus olhos me encaravam com um amor que derretia todo meu coração, aquecia o amor construido por nós dentro de mim. Como amo aquele homem com alma com resquiscio de menino ainda, porém sempre determinado nas suas ações. Essa loucura linda que acontecia na minha frente provava isso.

De maneira vagarosamente ele lavantou o dedo com uma boa quantidade de tinta escorrendo. Levou até a minha testa, ainda falando baixo as palavras, que julgo fazer parte da cerimonia de casamento.

Ele ainda tocou minha testa com dedo, na altura do couro cabeludo, senti a consistência viscosa daquela mistura. Em seguida ele foi descendo em direção ao meu nariz, seus olhos eram presos nos meus, ele seguiu passando pela minha boca, meu queixo, pescoço e seguiu até entre meus seios, parando no final do meu esterno. Aquilo não me deixou sem graça, pela intimidade, mas me senti entregue aquele momento magico. Durante todo seu tocar em minha pele ele falava palavras da sua lingua nativa.

O brilho que havia nos seus olhos me hipnotizavam por completo, ao terminar seu trajeto ele sorriu e traduziu pra mim o que foi dito por ele:


–Bells, vou lhe dizer o que eu disse enqunato lhe pintava, foi isso. - Ele voltou para minha testa, para o começo da seu caminho na minha pele, com dedo sem me tocar repetiu o movimento feito a poucos instantes. - Peço aos ancestrais que me guiam no meu caminhar, com sua sabedoria infinita, que aceitem a minha escolhida de alma. Peço permisão a mente e coração da minha amada, lugares onde alma mostra toda sua vontade, que me aceite como seu homem para sempre, que permita minha alma juntar a sua em vida e após.

–Jake. - eu sussurrei emocionada, sentindo um arrepio levantar meus pêlos. As mãos fortes dele pegaram as minhas com carinho, algo sempre presente em seu toque, beijou-as e me perguntou.

–Permite que te ame para sempre? - Seu tom de voz era um pouco nervoso, sorri com aquilo.

–Permito.

–Então você tem que me pintar também. - ele comunicou pegando o bote com a tinta terrosa, oferencendo à mim. - Faça o mesmo que eu fiz em você.

–Mas eu não sei falar Quileute. - Falei temerosa, temia estragar o momento. com o sorrisso que tanto amo, ele disse.

–eu direi as mesmas palavras. Serei sua voz.

–Obrigada meu amor.

Coloquei meu dedo no alto da testa dele e comecei a descer, extamente com o ele fez comigo. A boca dele dizia a sua lingua materna com devoção, com os olhos fixos em mim, em meu movimento. Percebi que eram as mesma s palavras ditas quando ele me pintou, a mesma mensagem. Cheguei até o final do seu peitoral com a tinta que escorria no meu dedo, casando o final dos dizeres de Jake.

–Você permite que eu também te ame com toda minha alma? - perguntei sorrindo.

–Para sempre. - Ele respondeu com sorriso que tanto amo. - Agora eu quero que aceite essa pulseira.

Era uma pulseira de prata com um pingente redondo como uma moeda pequena, com um lado havia um tipo de tribal desenhado, no outro o nome dele. Isso me fez suspirar enquanto eu estendia meu pulso para ele colocar aquele tipo de aliança.

–Você gostou? - Ele perguntou terminando de coloca-la dando um beijo na minha mão.


–Jake, é linda. - Eu pegava aquela medalinha com meus dedos.

Em seguida vi ele pegar um colar prateado, com um pingnte igual ao meu, ele entregou a mim e pediu para colocar nele. Assim o fiz, peguei o pingente e vi meu nome lá gravado, na verdade o apelido que ele tinha me dado: Bells.

Involutariamente sorri com aquilo, ele passou as mãos dele pela minha nuca, prendendo uma no meu cabelo, chamando para colarmos as nossas bocas sempre anciosas por esse contato.

Depois de ficar derretida com esse contato dele, como sempre acontece, ele separou e ainda com os labios proximos aos meus falou:

–finalmente casados. Serei seu independente da distancia que houver entre nós, basta ver essa medalha e saberá que te pertecerei.

Aquelas palavras arrancaram mais meu ar do que o beijo anterior, a intensidade que elas foram ditas junto com aquele olhar arrebatedor completava tudo. Aquilo tocou fundo da minha alma, e tive uma certeza: eu era do Jake para sempre. Queria que ele fosse meu pelo menos por aquela noite.

–Quero ser sua por completo. - sussurrei para ele.

–Quero também ser seu por completo. - ele me respondeu me pegando no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente posso falar que esse jake me mata... quem me dera encontrar sempre homens assim determinados.. hahahahaha
Logico que teremos a lua de mel.. afinal esse casal merece né??
bem me fala ai o que você achou...
bjs