Pecado Predileto escrita por miojo, popozita


Capítulo 6
Pecando


Notas iniciais do capítulo

Amores, devem estar querendo me matar pela demora não é?
MAs vamos lá... esse novo nyah me deixou perdida, e MINHAS AULAS NA FACULDADE JÁ COMEÇARAM. Ou seja, estão falando com uma furura jornalista/fotojornalista!

Queria agredecer as 4 lindas recomendações, escritas por:afrodyte, dona, Helen Lautner e amagarrote.

E eu peço de coração para que quem ainda não mandou mande, poir o próximo cap já é o último! Depois teremos apenas o epílogo.

Nova fic! ODEIO NÂO TE ODIAR! Uma parceria minha com a Caramelhinho! Então, se prepararem! A fic promete, muito ódio, adrenalina, pancadaria, bebidas, rachas e muiita pegação! Espero que pelo menos passem lá para dar uma olhadinha

http://www.fanfiction.com.br/historia/127754/Odeio_Natildeo_Te_Odiar.

beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111485/chapter/6

Meu sangue fervia, enquanto sentia as mãos de Nessie dedilhando-me. Abocanhei seus seios com tal fome e desejo, que tive anseio de estar machucando-a. Decidi que se eu ia levar esse pecado até o fim, teria de ser agora, pois, mais tarde eu provavelmente cairia em mim e enxergaria o tamanho desse erro. Erro esse que me seduzia a cada dia.

Ela me acolhia com um abraço de pernas delicioso. Senti meu membro bater levemente em sua entrada ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam, mas esse brilho era diferente de tudo, tinha medo; desejo e algo mais, que eu ainda não conseguia entender.

Respirei pesadamente, tentando conter o animal que tinha a posse de meu corpo, eu precisava ser delicado com Nessie, afinal, ela era apenas uma menina. Ajeitei-me, invadindo ainda mais sua boca com minha língua, explorando-a de todas as formas enquanto me sustentava em cima de seu corpo, tentando encontrar a melhor posição para tomá-la.

Nessie largou meu beijo, encarando-me. Sorri, pensando em como ela estava excitada. Voltei a beijá-la, mas ela se negou, fechando as pernas e procurando a blusa. Ao mesmo tempo ouvi risadinhas. Virei-me assustado, para deparar-me com três moleques com as mãos espalmadas no vidro do carro. No mesmo instante eles se afastaram, mas fui mais rápido ao saltar do carro apenas de calça – aberta.

-Seus pivetes!-Falei sério, enquanto eles corriam.

-Voltem aqui! Nunca viram uma mulher nua?-Chutei a terra, enquanto uma janela se abria e um homem já velho aparecia.

-Vou chamar a polícia!-Ele avisou.

-Vá pro inverno!-Gritei, eu estava completamente fora de mim.

Não tenho certeza se era por ter me rendido a Nessie ou se por ter sido interrompido. O arrependimento estava me atingindo com total força, deixando-me mais baixo que o próprio chão. Agarrei meus cabelos, puxando-os sem piedade.

-Jake?-Nessie estava apenas com a cabeça para fora do carro, encarando-me com um sorriso travesso nos lábios.

-Não fale comigo!-Ordenei a ela entrando no carro, e ligando-o em seguida.

-A adrenalina é boa, não?- Revirei os olhos, fingindo que não tinha escutado isso. Tentei repetir o caminho de antes, deixando minhas tripas serem corroídas pelo nojo de mim mesmo. Eu ia mesmo transar com a Nessie? Se não fosse aqueles meninos...

Enquanto eu esmurrava-me internamente, a pequena Nessie cantarolava alguma coisa e olhava pela janela. Eu realmente estava em tempo de pular em cima dela. Em parte pelo ódio de ter perdido todo o controle por causa dela, e em parte por não entender o porquê de ela fazer isso comigo.

Assim que viramos a curva, entrando na rua onde ela morava, meu coração veio parar na boca. Havia dois carros parados em frente à casa da Bella, sendo um deles um carro de polícia. Ao lado dos carros estavam os homens uniformizados, a Bella e o Edward.

Agora é meu fim!

Minhas mãos gelaram em torno do volante, os olhos castanhos de Nessie estavam suplicantes. Edward apontou para o carro, tirando todas as minhas esperanças de fugir. Eu seria preso por pedofilia. Respirei fundo antes de encarar a diabinha.

-Está satisfeita?-Minha voz ainda estava presa na garganta.

-Não! Se você ia ser preso, poderia ao menos ter completado o serviço. - Me neguei a captar essas palavras, diante de uma situação que promete arruinar minha vida, ela faz piada?  Encostei o carro e lancei meu último olhar sobre ela. A ruiva apenas deu os ombros. Pra ela é fácil, vai sair de vítima.

Ela desceu do carro de forma tranqüila e logo foi assumir seu porto, embaixo dos braços de Bella. Abri a porta e desci, as pernas tremiam levemente de nervoso.

-Jacob!-Os olhos de Edward fuzilavam-me, mas a voz me condenando foi ainda mais assustadora.

-Eu posso explicar!-Fui me direcionando a Bella.

-Mãe o Jake não fez nada, pode até conferir!-Nessie falou séria.

-Não fez nada? Chama isso de nada?-Edward gritou com Nessie, o que me irritou.

-Não grita com ela!-Dei um passo à frente, enfrentando-o. Se ia mesmo ser preso e perder a amizade da Bella, faria isso valer à pena e daria as ‘porradas’ que sempre quis dar no Edward.

-Jacob!-Bella arregalou os olhos, no mesmo instante que senti alguém me segurando.

-Eu falei que ele é agressivo. -Aquela voz não me foi estranha, me virei para onde os policiais estavam, deparando-me com o Tyler, já com o nariz repleto de curativos.

-É isso?- Encarei a Nessie, deparando-me com sua face aliviada.

-Anda fazendo algo mais de errado, Jake?-Fingi não ouvir a pergunta do Edward, e encarei os policiais.

-Sr. Black! O Senhor esta sendo acusado de agressão física. - Revirei os olhos.

-Ele está me acusando de ter o socado?-O policial apenas afirmou com a cabeça.

-Eu quero fazer uma queixa. Na festa que ele organizou, tinha bebida alcoólica liberada.- Falei sério, vendo o moleque se encolher.

-Era uma festa para maiores. -O policial me explicou.

-Renesmee, quantos anos você têm?- Nessie sorriu antes de responder.

-Dezessete. As bebidas estavam ao meu alcance, não bebi, pois o Jake chegou a tempo.

Quando entramos em casa, já era quase quatro da manhã, mas pelo menos eu não estava preso. O Tyler acabou retirando a queixa em troca de eu não prestar a minha. Mas ambos ouvimos um sermão sem tamanho. Edward guardou o sermão para a Nessie, e Bella, apenas pedia paciência, até para os policiais.

Nessie subiu as escadas, escoltada pelo Edward, tentei ir atrás, mas Bella me deteve na sala.

-Muito obrigada. -Ela abraçou-me.

-Olha no que eu nos me meti. -Dei os ombros.

-Seria pior se você não estivesse ido. E eu sempre quis acertar aquele garoto. -Bella riu, pegando meu braço e me conduzindo para o segundo andar.

-E o Edwad?-Perguntei inseguro.

-Está grato, só não vai admitir. -Bella sussurrou, fazendo-me balançar a cabeça em negação.

-Boa noite Jake.-Bella se despediu, seguindo pelo corredor que  já estava completamente vazio. Caminhei tranquilamente até meu quarto. Assim que o adentrei, deixei todo o alivio escorrer de mim. Eu estava livre, sem grades ao meu redor. Fui deixando as roupas pelo chão e caminhando até o banheiro, precisava desse banho urgente.

Assim que terminei, evitei me secar. A sensação do corpo ainda úmido me ajudaria a dormir, apenas vesti uma calça larga e deixei o banheiro, paralisando em seguida. Sob a cara colcha marrom, existia um mar de cabelos ruivos, espalhando-se e caindo para fora da cama; tocando levemente o chão. Entre esse mar cobre, existia uma face risonha, com dois enormes olhos chocolate, me fitando. Seu pequeno nariz estava ainda mais arrebitado que de costume. Seus braços estavam abertos, cada uma das mãos em uma extremidade da cama. Seu corpo esguio parecia ainda mais pálido, dando destaque às inúmeras sardas alaranjadas, em sua lingerie preta.

-Gostou?- Ela cantarolou, erguendo uma perna até alcançar a cabeceira da cama.

-Nessie, vai embora. – Pedi. Ela já me criou problemas de mais.

-Você não quer isso, confesse. - Sua voz estava ainda mais endiabrada do que o costume.

-Vai embora! -Tentei abrir a porta, mas para minha surpresa, ela estava trancada. O desespero me atingiu.

-Olha! Acho que não tem mais como me por pra fora. -Ela sorriu, sentando-se e encarando-me como um predador ao encurralar sua presa.

-Nessie, você viu no que isso dá! Quase fui preso! Dê-me essa chave agora!-Falei bruscamente.

-Acho melhor falar mais baixo se não quer ver meu pai aqui. -Ela tirou o sutiã, livrando os seios do terrível aperto. Os mamilos rosados já estavam ouriçados, chamando-me como dois imãs.

-Nessie, por favor! Isso está me destruindo!-Implorei, juntando as mãos na frente do corpo, como se estivesse em oração. Ela apenas sorriu.

-Jake... Você não sabe mentir! -Ela ergueu-se da cama, caminhado até mim com tamanha luxúria em sua volta – que eu jurava impossível.

Meu corpo chegava a tremer com a visão da menina-mulher caminhando em minha direção. Dei um passo para trás, sentindo minhas costas tocar a parede. Meu corpo já estava tão quente que não existia mais as gotículas de água restantes do banho. Já haviam evaporado, assim como minha consciência implorava para fazer.

-Sabe,  você parece um gatinho assustado. - Nessie passou a unha por toda a extensão do meu peito, deixando um leve rastro de arranho.

-E você um demônio!- Minha voz estava falha, mas ainda consegui me fazer ser ouvido. Ela negou com cabeça, e não consegui falar mais nada... Nessie me beijou.

Mais uma vez estava me entregando as mãos dessa pequena menina, que me droga apenas com seu perfume. Agarrei sua cintura, puxando-a de uma vez por todas até mim. Sua língua já era íntima da minha, fazendo-me perder o juízo como nenhuma outra mulher já fez em toda a minha vida.

Seus dedos finos desenhavam-me, enquanto minhas mãos exploravam seu corpo esguio. Ela sorriu vitoriosa, quando sentiu todo meu corpo respondendo ao dela. Eu poderia tentar lutar, mas seria em vão. Ela já tinha me ganhado há muito tempo.

-Ainda não me respondeu. -Falei enquanto migrava de seus lábios rosa para sua clavícula.

-O quê?-Nessie arfou quando nossas posições foram trocadas, agora era ela quem estava contra a parede.

-Por que escolheu a mim?- Minha boca já estava em um de seus seios; sugando-o, mordiscando-o e lambendo-o.

-Perguntas depois. -Ela falou já sem ar, arqueando seu corpo. Eu queria as respostas, mas nesse momento, queria mais ainda Renesmee.

Comecei a tirar sua minúscula calcinha preta, enquanto abaixava-me beijando sua barriga, ela agarrava firmemente em meus cabelos, tentando erguer-me o mais rápido possível. Assim que alcancei sua boca novamente, ela desceu suas mãos até minha calça, abaixando-a e liberando meu membro que já estava incontrolável.  Terminei de tirar a calça com os pés, voltando com minhas mãos para seus seios. O quarto já ressentia a desejo.

Nessie me empurrou, jogando-me na cama. A pequena ruiva foi beijando minha barriga, cada gomo, até alcançar minha boca com os lábios e meu membro com a delicada mão. Eu não queria joguinhos, não hoje.

A puxei, fazendo-a cair sobre meu peito. Ela sorriu entre o beijo. A fricção entre  nossas  intimidades estavam me deixando completamente louco. Girei-a, posicionando-me entre suas pernas. Ela não soltava meus lábios e nem meus cabelos. Seu abraço era caloroso. Sentia-me confortável ali como nunca antes me senti.

Encerrei o beijo para ter  visão de seus olhos no momento em que a penetrasse. As enormes poças de chocolate estavam flamejantes, desejando isso tanto quanto eu. Posicionei-me corretamente, encaixando meu membro em sua entrada.

-Pode doer. -Falei calmamente.

-Cala a boca Jake.-Nessie falou ofegante, jogando-se contra mim. Aproveitei sua investida para entrar cuidadosamente nela, seus olhos se estreitaram, fechando a boca como quem se controla para dominar a dor. Parei ali, esperando que ela se acostumasse.

Observava sua face de anjo, quando ela se jogou contra mim, forçando minha entra até o fundo. Senti todas suas barreiras serem rompidas, seus lábios entreabriram para gritar, mas evitei, beijando-a.

Mesmo ela sendo completamente apertada, ela me acolhia de uma forma perfeita. Seu calor; seu cheiro, tudo parecia ser feito para mim. Pela primeira vez, tive orgulho de estar ali, dentro dela.

Não demorou e minhas investidas já eram violentas e profundas, fazendo com que Nessie se arqueasse a cada movimento, nosso encaixe era perfeito. A cama batia levemente contra a parede, mas hoje isso não me importava. Não queria pensar em nada além da mulher ruiva gemendo meu nome.

-Jake!-Nessie paralisou, fincando suas unhas nas minhas costas e mordendo o lábio inferior. Sua intimidade apertava ainda mais meu membro, tive a certeza do que estava acontecendo. Minha pequena menina estava gozando.

Logo em seguida seu corpo tremeu, enquanto eu me libertava, alcançando o pleno êxtase.  Meu corpo havia sido levado ao limite por essa menina, que agora lutava para recuperar o fôlego. Tantas camas onde já estive, tantas mulheres... E fui encontrar esse prazer indescritível com uma virgem de dezessete anos. Deixei meu corpo tombar ao lado do dela,  puxando-a para mim.

-Isso é melhor do que eu pensava. -Nessie confessou antes de cair no sono. Não consegui agüentar por muito tempo e logo adormeci também.

Acordei buscando pelo corpo de Nessie e encontrando uma cama vazia. Suspirei aliviado, havia sido um sonho. Sentei ainda meio atordoado, mas a marca de sangue no lençol me levou de volta a realidade; havia mesmo ocorrido. Eu havia me rendido por completo, tomando a jovem Nessie para mim. Eu havia cometido meu maior pecado, e o mais grave, é que não estava arrependido.

Levantei-me com pressa, tomando um banho rápido e me vestindo. Vasculhei o armário a procura de um lençol limpo para trocar pelo manchado de sangue. Embolei a prova do crime e guardei em minha mala, não tinha como descartá-la aqui. Respirei inúmeras vezes antes de sair do quarto.

Como golpe do destino, assim que abri a minha porta, Nessie abriu a dela. Ela estava ainda mais radiante. Usava uma calça jeans clara, uma blusa branca e um suéter rosa bebê. Seus cabelos estavam soltos, moldando seu precioso rosto. Ela sorriu a me ver admirando-a.

-Acho que eu ganhei. -Ela acenou, descendo as escadas. Esperei alguns segundos a desci também.

Bella  estava sentada na sala, também arrumada. Isso me fez encarar o relógio e notar que já se passava das onze da manhã. Bella se levantou, pegando uma bolsa da Prada e me encarando.

-Bom dia dorminhoco. -A cumprimentei, ainda sem entender.

-Olha, Edward teve que resolver um imprevisto. Achei que nós poderíamos ir almoçar fora. O que acha?- Apalpei um bolso, encontrando a carteira.

-Por mim está ótimo. -Tentava ao máximo não encarar a Bella, a vergonha me tomava por inteiro. O telefone tocou logo em seguida e Bella foi atender.

-E ai? Te cansei tanto assim?-Nessie sussurrou, forçando-me a revirar os olhos.

-Tenho que te agradecer. -Ela sorria diabolicamente, enquanto rodeava-me.

-Não comece. -Adverti-a.

-Eu tive um orgasmo na minha primeira vez, acho que preciso agradecer. - Ela beliscou uma das minhas nádegas, fazendo-me saltar de espanto.

-Você é louca?-Perguntei incrédulo.

-Demorou em notar. -Ela sentou-se, e a Bella entrou novamente na sala.

-Ai Jake, desculpe-me. Mas a Alice me ligou, ela está em uma crise no casamento. Acho que terão que ir sozinhos. -Meu corpo inteiro gelou. Eu não queria isso, não mesmo.

-Deixe comigo mãe. -Nessie sorriu, puxando-me pela mão.

Pecar uma vez ainda é perdoável. Mas e quando o pecado se torna um vício?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amore, vamos fazer um acordo? Quero reviews e recomendações quanto mais melhor, e mais rápido!beijos