Foto de popozita
popozita
ID: 46828
Cadastro:
  • 18/05/2010


  •  Olá gentem...kkkk' , sabes, resolvi escrever aki, no inicio do perfil, tudo o que se passa comigo, pra vcs ficarem atualizados sobre mim kkkkkkkkk'

    Minha apresentação....

     http://www.youtube.com/watch?v=byPjx8rcWao 

      

    " Eu assisti Harry Potter ! XD AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Quero assistir de novo! AAHHH"

    Leitoras e amigas, minhas féis companheiras, A fic IL (Imprinting is Love) será postada apenas sábado, me desculpem a demora... Prometo recompensar no cap, a fic a partir desse cap começa a esquentar, não estou falando de lescolesco não... kkkk' Suas pervertidas, é de guerra msm, ação... sangue ! Nem sou masoquista tá kkkkk'

    Espero que vcs gostem bjos...

     

     

     

    AVISO: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ... Gentem!! Vcs não tem noção, eu estou em extase de alegriaaaaa!! Não sei o que se passa por mim: loucura, dopada de risos.. só sei que estou rindo atoaaa... A Let voltouuuuuuu XD ( quer noticia melhor pra alegrar o dia? ) Nâooooo .... Amiga, morrendo de saudades de tiiiii... vc é 10 guria!! Não sem falar que vou ser titia virtualll !! AAAAAAHHHHH Ela ta Grávida! Ai estou tão felixz XD ... Bjos amigaaa, Amo tu guria!

     

    Olá.. XD

    Primeiramente, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite... rsrsrsr' ( seja lá a hora que tu vai ler isso =P)

    Sabes Girls, desde que entrei no nyah, nunca me liguei em criar perfil. Porém, agora vou criar, não é pq eu queira realmente criar, pra falar a verdade eu nem sei o que escrever aqui (?)

    Mas percebi que sem o perfil, fica meio dificil de conhecermos uma pessoa.... E tip's, EU QUERO QUE TODO MUNDO ME CONHEÇA... kkkkkkkkk' (releva minhas loucuras)

    Vamos lá, por onde eu começo??? Deixa eu pensar. Hum... Já seiiii XD

    Biografia.: kkkkk' Nem sei o que falar de mim...

    Para os que não sabem, meu nome é (AiQueVegonha) Francisca, mas podem continuara me chamando de Popozita, tenho 18 anos, trabalho de dia e participo de uma CIA de Dança durante a noite. Meu dia é super corriso, mas sempre dou um jeito de escrever ( desde o caminho pra compania no metrô a escrever escondidinha do chefe =P). Então, acho que já está explicado os meus atrasos nas fic's néh ??? kkkkkkk' Olha a autora fazendo drama...!!

    Bom, mas continuanado.... Moro com minha irmã e minha mãe, vivo todos os dramas de família dentro de casa, desde brigas com irmã a falatório de mãe... e cá pra nós, como mãe fala viu!! ¬¬º Tenho muitos amigos, a maioria homens! Olha, não sou safada não e nem chata com as meninas, mas é que aqui onde moro, as meninas nem vão com a minha cara ! Nem sei pq ? (cricricricri) -.-

    Tá, mas continuanado.... Sou uma garota super alegre! Sabe aquelas pessoas que sempre acorda de bom humor e sai dando "bom dia" pra todo mundo? Então , essa sou eu XD ! Gosto de todo mundo, sempre ando com um sorriso no rosto, não pq seja falsa e queira ser simpática a força, mas pq amo rir... Pra mim, o riso é o melhor remédio pra qualquer dor!

    Eu sou tipo, louca 24hs! Tudo bem que tem aqueles dias de TPM, mas pô, qual garota não tem TPM?? Eu tenho, e qdo ataca... AAHHHH Sai de baixo..kkk'

    Amo dançar e escutar musica! Duas coisas que não abro mão! A dança faz parte do meu sangue e a música de minha mente.... sem elas duas, simplesmente não vivo!

    Nossa, pra quem nem sabia o que falar, rsrsrsr' eu até que já falei muito !

    Ah, esqueci uma coisinha...

    Eu naum sou doidaaaa....Eu sou felizzzz XD

    Olha, nem sei mais o que escrever nesse bendito perfil...

    Reviews não machucam ninguem...me mandem Reviews !! =D → ele faz bem pro coração ♥

     

    http://www.youtube.com/watch?v=aOuCzp5cdGw amooo d+ essa msk ...vem da uma espiadinha >