Pecado Predileto escrita por miojo, popozita


Capítulo 7
Uma confissão e uma não despedida


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE DEUS! ME PERDODEM! É QUE EU ME MUDEI, E ARRUMEI EMPREGO. MAS O QUE REALMENTE ME AFASTOU DO NYAH TANTO ASSIM FOI QUE FIQUEI SEM NET POR ESSE TEMPO TODO!

NEM VOU ME ESTENDER MUITOS, VCAS DEVEM ESTAR QUERENDO O CAP...

BEIJOS E DESCULPAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111485/chapter/7

Entrei no carro e benzei-me, pedindo força a quem quer que me ouvisse. Nessie entrou logo do meu lado, sentando-se e pondo o cinto. Ela agia como se isso fosse totalmente normal para ela. Como se enganar a própria mãe e me provocar, fosse sua tediosa rotina.

Bella acenou de dentro de seu carro, já saindo de nossas vistas. Um tremor de medo e desejo me atingiu. Encarei a rua e em seguida a face da doce menina, esperando que ela me desse às coordenadas de onde iríamos.

-Pode ir em direção ao centro, tem um restaurante que eu adoro. -Ela sorriu.

Durante todo o trajeto esperei que ela tentasse algo ou falasse uma de suas gracinhas, para minha total surpresa ela mantinha-se em silêncio. Seus enormes olhos dançavam pelas ruas de cimento, como se dentro desse corpo existisse apenas uma doce menina.

-Pode virar à esquerda. -Sua voz soou trágica de mais, não estava reconhecendo a Nessie. Talvez ela esteja arrependida de tudo, o que só aumentará minha culpa.

-Você se arrependeu? - Perguntei, temendo como nunca a resposta.

-De ter transado? - Avistei o renascimento do brilho assassino nos belos olhos. Essa era a minha Nessie. – Claro que não. Só estou pensando.

-Um dólar por seus pensamentos. - Ofereci, tentando manter a conversa em um nível civilizado.

-Você vai embora amanhã?- Senti meus dedos apertando levemente o volante. Um leve aperto, como em resposta ao do volante, surgiu em meu peito. Estava tentando fugir desse castigo? Desse inferno recheados de pecados no qual minha vida se tornou nesse fim de semana? Sim, eu estava apavorado.

-Segunda pela manhã. - Essas palavras foram pesadas, e arranharam minha garganta.

- Hum. Deve ter muitas mulheres te esperando não é? - Nessie riu, mordendo o lábio e apontando para um cruzamento.

-Está com ciúmes? - Perguntei, queria por tudo a limpo antes de deixar a cidade.

-Por que teria? Eu não sou apenas uma menina atiçando um homem? - Sua face demonstrava que ela queria dizer muito mais. - Pode parar, é aqui!

Estávamos em frente a um restaurante um tanto quão antiquado. A portaria era envelhecida, e me lembrava arquitetura barroca, algo que nunca poderia imaginar agradando a Nessie.

-Tem certeza que é aqui? - Ela já estava saindo do carro quando perguntei. Não ouvi resposta, apenas a porta batendo com uma força extra.

Entreguei a chave ao manobrista e a segui para dentro do prédio. Nessie andava em uma direção pré-definida. Ela já tinha certeza de onde queria chegar; passou pelas mesas, desviando-se das cadeiras altas de madeira pura e rústica. Logo observei uma porta colossal, que dava para um pequeno jardim, com apenas uma mesa branca. Algo que me lembrava o País das Maravilhas.

Nessie não esperou que alguém viesse, ela mesma se sentou, encarando o céu – tingido de cinza. Sentei-me de frente para ela, esperando que um dos garçons viesse nos servir. Não tinha como não notar as olheiras de Nessie, a noite também deixou suas marcas nela.

-Senhorita Cullen.- Um garçom a cumprimentou, o que me fez ver que ela freqüentava muito esse lugar.

- O de sempre. -Ela sorriu, encarando-me.

-Para mim também. - O olhar de desaprovação do garçom era claro, ele não gostava de ver a pequena Cullen na minha companhia.

-Como sabe que gosta do que eu como, Jake? - Nessie debruçou-se sobre a mesa.

-Eu como de tudo. - Ela riu, fazendo meus lábios formarem uma meia lua.

-Ainda não me respondeu. -A pressionei, queria saber toda a verdade antes de sair desse inferno de vez.

-Isso quebra a regra número três. - Nessie falou sorrindo, enquanto contornava os desenhos da toalha de mesa com o dedo indicador.

-Nunca questione a Nessie?-Falei entre um riso.

-Isso! - Ela concordou. - Mas se você quiser mesmo saber, vamos ter que jogar, eu respondo uma das suas perguntas e você uma das minhas. - Não tive medo, eu não tinha o que esconder.

Os pratos com salada e um peixe, chegaram. O garçom ainda me olhava com preconceito.

-Está bem, mas eu começo. - Nessie bebericou a água e assentiu.

-Por que você me tentou? - O almoço perdeu a graça, meu foco eram as palavras que pretendiam deslizar pelos lábios rosas.

- Porque era isso que eu queria. Seduzir você. -Nessie continuava a comer, como se nada estivesse acontecendo.

-Por que me escolheu? - Apertei os olhos.

-Minha vez! Você já se apaixonou por alguém? - Não entendi o que ela queria com essa pergunta, mas não pensei antes de responder. Um erro sem tamanho.

-Já. Talvez. Por que me escolheu? - Nessie sorriu, pousando a faca sobre a mesa e me apontando o garfo.

-Vamos dizer que não foi bem uma escolha.

- Em qual lugar queria estar nesse momento? - Minha pressa de responder as perguntas para poder continuar as minhas era tanta, que não pensava, apenas deixava as respostas escaparem.

-Aqui. Se você só queria transar, porque não escolheu o Tyler? - Ela soltou o garfo e me encarou.

-Talvez porque eu... -Ela travou, sorrindo em seguida. - Talvez eu quisesse um homem de verdade.

-Então você me usou e agora ponto?Acabou? - Nossos olhos se encontravam em uma terrível ponte de fúria.

-Por quê? O que você queria? Você ficaria se eu quisesse? - Minha garganta fechou. Eu não podia esta realmente ouvindo isso. Não dela.

-Você quer que eu fique? - Seus cabelos cor de fogo balançaram com a forte negação que ela fez. Como se isso fosse um insulto. - O que você quer Nessie? - Ela me encarou, e no segundo seguinte o garçom apareceu.

-A conta. - Ela pediu.

Paguei a conta e a segui para fora do restaurante. Seus passos eram firmes e seguidos de vários olhares masculinos. Ela poderia ter o rapaz que quisesse, bastava escolher. Sua mão pendia solitária ao lado do quadril estreito, como se chamasse pela minha. Mas eu não podia, eu não devia...

-Queria ir a um lugar. - Ela pediu, mordendo levemente o lábio inferior.

-Claro. -Eu ainda tinha perguntas de mais – as quais eu temia as respostas e o caos que elas poderia causar em minha vida.

-Mas antes, acho que deveria me comprar flores. - Nessie encarou o vendedor de rosas, enquanto esperávamos o carro.

-Flores?-Perguntei sorrindo.

-Sabe geralmente o cara manda flores ou liga no dia seguinte. - Ela me deu o braço, aconchegando-se em mim.

-Onde estava minha educação? -Falei constrangido enquanto pegava a carteira. -Pode escolher.

-Acho que rosas são as certas, não?- Nessie sorriu, apontando para um pequeno buquê de rosas amarelas. Paguei ao florista, estendendo o buquê a Nessie, que o pegou com gosto.

-Seu carro. - O manobrista chamou, fazendo com que nos apressássemos. Dei partida no carro rapidamente, saindo do transito do centro da cidade.

-Aonde vamos? - Perguntei, preparando-me para retomar as perguntas.

-E só virar à esquerda e segui em frente ate eu mandar. - Obedeci, deixando com que o silêncio reinasse até que ela me mandou entrar em um condomínio de alto luxo.

-Nessie onde estamos? - Perguntei enquanto parava o carro.

-Na nossa nova casa. Meu pai só esta esperando o aniversário de mamãe para entregar as chaves. - Nessie deixou as rosas no banco de trás.

-Isso não é certo. - Religuei o carro, passando pelo porteiro que acenou para minha Nessie. Parei o carro em frente à enorme mansão. Tinha quatro andares, e possuía uma fachada monumental. Não sei se conseguiria morar em algo tão grandioso.

-Também acho exagerado. -Nessie pegou minha mão, puxando-me para dentro da enorme casa. Que por enquanto estava totalmente vazia e com um ar triste.

-Não podemos demorar. - Avisei, não queria problemas.

-Não vamos. - Nessie fechou a porta, deixando a bolsa e o suéter rosa cair no chão.

-Acho que ainda não respondi sua pergunta. O que eu quero? - Ela suspirou, vagando cuidadosamente em minha direção. Eu sabia o que viria a seguir, e pela primeira vez, não tinha receio algum. Sabia que pecaria novamente, mas gostava disso.

-Não vai correr?-Nessie me alcançou, fazendo com que minhas costas tocassem uma porta, que se abriu com o leve impacto.

-Dessa vez não. - Sorri, dando um longo passo para trás; adentrando no cômodo. Por culpa das cortinas, esse tinha um tom avermelhado, que se fundia aos cabelos cobres de Nessie.

-Eu gostava do joguinho de pega-pega. - Ela avançou, beijando-me com uma urgência até então desconhecida. Ela parecia necessitar disso. Deixei que ela conduzisse o beijo. Não demorou e senti suas pernas laçando-me. Meu corpo não tinha resistência alguma ao seu cheiro, seu gosto, seu toque. Sentia cada pêlo arrepiar, cada músculo contrair-se, preparando para tê-la novamente.

Não queria esperar, não mesmo. Fui descendo, até ter conseguir deitá-la no chão. Tirar suas roupas era fácil, seu corpo esguio ajudava. A loucura de um deixar o outro nu era tanta que nem percebi quando ela me despiu. Só senti sua pele quente encostando-se à minha. Seus lábios buscando os meus, sua língua dançando juntamente com a minha. Isso seria divino – se não fosse um pecado. Tateei o chão ate encontrar minha carteira, e nela a camisinha.

Nessie gemia e pedia por mim, chamando-me pelo apelido, às vezes pelo nome, e às vezes, apenas pelo olhar. Logo me vi dentro dela, preenchendo-a; fazendo-a minha novamente. Logo estávamos ambos ao máximo, um sentindo o outro de todas as formas. Não demoraria e aquele mesmo prazer indescritível me arrebataria.

O grito agudo de Nessie me avisou que ela já havia encontrado o êxtase, deixando que eu encontrasse logo depois. O Suor que escorria pelo meu corpo tocou o chão, fazendo com que nós deitássemos, encarando o teto.

-Acho que devemos ir. - Nessie falou, pescando suas roupas e as vestindo, sem nem me olhar. Isso doeu.

-Claro. - Fiz o mesmo, pegando minhas roupas e vestindo-me. Amanha, há essa hora estaria bem longe daqui, livre desse tormento. Entramos ambos no carro, Nessie ajeitava o sutiã, o que não me ajudava muito. Dirigi até a casa da Bella rapidamente, sem precisar da ajuda de Nessie. Assim que parei, notei que a noite já estava caindo. Meu final de semana estava mesmo no fim.

-Obrigada Jake. - Nessie me beijou, rápido mais sensacional.

-Por que você faz isso? - Eu não esperava uma resposta, mas eu a tive, ou melhor, em partes.

-Você realmente não sabe? - Essa foi a última frase que ouvi de sua boca antes de ir dormir. Nessie jantou no quarto, e não desceu mais. Talvez eu a tenha magoado, mas de alguma forma eu resolverei isso pela manhã. Mesmo tendo ela, procurando por isso, não vejo razão para deixar com que se sinta culpada.

Arrumei minha mala, despedir-me de Edward que sairia manhã bem cedo, e fui me deitar. Não consegui dormir, passei a noite relembrando cada momento de tortura e de alegria que passei ao lado da peste ruiva. Esse final de semana tinha sido com toda a certeza, o mais louco de minha vida.

Esperei clarear, e por fim levantei. Estava sentido em deixar tudo para trás, mas esse não era meu lugar. Nunca foi. Tomei meu banho e me arrumei, descendo já com minha mala na mão. Bella estava sentada na mesa, com o café pronto e um livro nas mãos.

-Então você já vai. - Bella me abraçou, um abraço do qual sentirei ainda mais falta.

-Espero não ter causado muitos problemas.

-Não jake, você nunca os causa. - Bella mandou que eu me sentasse, reparei que só existiam duas xícaras sobre a mesa. Meu coração balançou de leve, ainda sem explicações.

-Nessie não vai descer? - Enchi minha xícara de café.

-Ela já está na escola. - A respiração não me obedeceu, e falhou por alguns segundos. Eu iria sem me despedir, ela havia se arrependido tanto assim? Isso me corroeu ainda mais por dentro. Não poderia aceitar uma coisa dessas, eu precisava vê-la uma última vez.

-Jake, você tem mesmo que ir? Talvez tenha assuntos pendentes. - A voz da Bella parecia fraca e distante de mais... A imagem da Nessie era o que permanecia em minha mente. Eu não veria a diabinha novamente, era isso. Tinha que me acostumar com isso.

-Está me ouvindo Jake? - Encarei a Bella, que ainda esperava uma resposta.

-Bella, tenho mesmo que ir. Espero que vocês me visitem, minha casa é menor, mais ainda assim cabem vocês. - Disse forçando uma risada, queria voltar para minha casa, e esquecer de tudo que ocorreu nesse fim de semana.

-Nessie iria adorar. - Bella sorriu, continuamos conversando enquanto terminávamos o café.

Era estranho deixar tudo para trás, como se eu pertencesse a esse lugar. Respirei fundo enquanto dava o último abraço em Bella e entrava no carro.

-Esqueci de uma coisa. - Bella correu para dentro de casa. Quando voltou tinha um pequeno baú cor de rosa nas mãos, ela me entregou.

-O que é isso? - Perguntei colocando-o no banco de corona.

- Uma coisa, espero que veja antes de sair da cidade. - Ela sorriu, acenando enquanto eu dava partida no carro.

A curiosidade me fez parar três quadras depois, e abrir o pequeno baú. Havia várias fotos ali, mas todas estavam cortadas. Fotos velhas, minhas com a Bella. Mas em todas, somente a minha figura ainda existia. Entre elas, havia alguns recortes de jornais e revistas nos quais saí. Mas foi a única foto intacta que me chamou atenção. Era a que Nessie havia tirado. Parecia que já nos conhecíamos há tanto tempo...

Ela gostava de mim? Era isso? Era isso que ela estava escondendo? Mas se Bella me entregou... Bels já sábia de tudo! Eu ainda estava em choque, tentando entender o que parecia ser impossível quando meu celular anunciou uma nova mensagem. Deixei o baú de lado e peguei o celular, o número era desconhecido, mas bastou ler a mensagem para saber de quem era.

Regra número um: Nunca deixe a Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e espero que tenham gostado
deixem reviews *-*