Pecado Predileto escrita por miojo, popozita


Capítulo 4
Edward: O carrasco


Notas iniciais do capítulo

Amores, nem tenho cara para explicar o atraso....
Então, apenas desculpe-me pela demora!

Feliz Ano novo para todas vocês! Espero contar com vocês por todo o 2011 :) Muita paz, amor, felicidade, conquistas e dinheiro!

boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111485/chapter/4

Só estávamos eu e a peste na mesa almoçando, os demais estava conversando na piscina. Renesmee me encarava, cada vez que levava o garfo com salada à boca. Tentava concentrar-me em apenas comer, mas ela teimava em esbarrar seus pés nas minhas pernas. 

-Quantas ruivas? - Ela perguntou, enquanto bebia o suco.

- Quantas ruivas?- Perguntei de volta, sem entender o que ela estava querendo saber.

-Quantas ruivas, você já seduziu. - Ela lambeu os lábios, tingidos de amarelo pelo suco, erguendo uma de suas sobrancelhas. Parei para pensar, ignorando o fato de ela ter ironizado a palavra: Seduziu. Em toda minha vida, nunca havia estado com nenhuma mulher ruiva, pelo menos, nenhuma com esse tom original de cobre nos cabelos. Mas eu não assumiria isso diante dela, não mesmo.

-Muitas!- Tentei disfarçar minha mentira, dando de ombros.

-Está mentindo!- Ela sorriu, colocando o prato de lado.

-É?- Levei mais uma garfada a boca, como forma para não aparentar meu nervosismo.

-Seus lábios tremeram! Isso acontece quando está nervoso ou mentindo. - Ela debruçou-se sobre a mesa, ficando a uma distancia perigosa de mais. Eu queria rebater e negar, mas eu realmente estava mentindo, e meus lábios me denunciaram. Entretanto, ela me conhecia há pouco tempo, para já ter percebido uma coisa dessas. Franzi minha testa, tentando disfarçar o espanto e a raiva por ela está mexendo comigo.

-E você? Quantos homens de trinta e cinco anos, já atiçou?- Peguei meu prato levantando-me da mesa, na inútil tentativa de sair daquela emboscada. Pois ela já se encontrava a milímetros de mim, preparada para dar o bote.

-Então eu te atiço?- Ela rebateu, e minha vontade foi de afogar-me na pia. Eu lutava tanto para mostrar-me indiferente, mas sempre acabava entregando-me. Essa situação estava desesperadora.

-Gosto do seu corpo!- Ela cochichou em meu ouvido, abraçando-me por trás e alisando meu abdômen. Por mais insano e doentio que isso podia ser, eu gostava de tê-la assim: tocando-me. -Do seu gosto!- Lambeu minha orelha, provocando um arrepio involuntário. -Falta ver o resto!- Eu não precisava vê-la para saber que tinha um sorriso, terrivelmente safado em seus lábios rosa.

-Isso está passando dos limites. - Resmunguei, tirando suas mãos de mim e virando-me. Seus olhos faiscavam e as pequenas sardas em seu nariz, atraiam-me ainda mais. Segurei seus pulsos com força, impedindo-a de tentar qualquer movimento.

-Você é linda! Isto é um fato! Mas porque não sai e vai achar um menino de sua idade? Assim você nos livra de muitos problemas. - Falei sério, soltando-a.

-Talvez eu queira um homem. Já parou para pensar nessa possibilidade?- Ela sorriu, acenando e deixando a cozinha, enquanto eu soltava um gemido frouxo e socava minha cabeça. Eu estava me deixando levar por essa louca!

Já estava saindo da cozinha, quando o Edward apareceu; ofereceu-me uma cerveja e se encostou ao portal, bloqueando completamente minha saída. Seu semblante era serio e sua boca estava serrada, demonstrando que ele não estava muito feliz. Abri a cerveja, esperando que ele iniciasse o assunto: Ciúmes da Bella.

Esse sempre foi o assunto em discussão. O que ocasionou os nossos desentendimentos por todos esses anos. Eu não via mais motivos para tamanho drama, se eu realmente quisesse, eu já teria atacado a Bella.

-Renesmee cresceu não é?- Meus olhos saltaram para fora das órbitas e a cerveja enrolou em minha garganta, fazendo-me curvar e começar a tossir. Ele não estava com ciúmes da Bella e sim da Nessie. Terminei de tossir e me endireitei, bebendo metade da cerveja de uma única vez, para limpar minha garganta. -Está bem?- Edward me olhou preocupado e eu apenas sorri. O sorriso mais falso e  cheio de culpa da minha vida. -Como eu ia dizendo, minha filha já não é mais uma menininha... - Edward me encarava demonstrando que sabia – e queria dizer – muito mais do que estava dizendo.

-Ela ainda tem dezessete, não é?- Tentei mostrar uma tranqüilidade que não existia, forjando um semblante de entendimento.

-Isso, dezessete! Mas sejamos sinceros, ela deixou de ser uma menina há muito tempo. A Bella pode não perceber ou fingir não perceber, mas a Nessie já tem proporções que provocariam desejo em qualquer homem. - Minha garganta estava terrivelmente incendiada, meu pulmão trabalhando dobrado e meu coração apertado. Eu seria preso! Eu seria preso! -Embora ela aparente ser essa jovem mulher, ela ainda é uma menina por dentro. - Meus olhos se arregalaram com o tamanho da surpresa. Edward que se dizia um homem tão inteligente, ainda era perfeitamente enganado pela carinha de anjo da filha. Ele ainda acreditava que ela brincava de boneca ou de casinha? Diante de tantas coisas incertas, uma é certa: Nessie, definitivamente, não pensa mais como uma menina. Mas a questão é: eu não poderia contar isso a ele. - Como toda menina, ela acredita em contos de fadas e em príncipes encantados. Eu não quero que ela se iluda ou pense estar apaixonada pelo primeiro homem, que demonstrar interesse. Ainda mais se esse homem, possuir tanta destreza em seduzir meninas. - Edward lançou-me um olhar matador, o mesmo olhar de quando ele soube que eu havia beijado a Bella.

-Se acha que eu sairia de Forks para vir seduzir sua filha, está completamente louco! Eu posso ter uma mulher de verdade, não preciso de uma menina mimada!- Falei sério, ciente de que isso era a pura verdade. Eu não saí de Forks com a intenção de seduzir ninguém, EU fui o seduzido! A pequena menininha dele é quem está correndo atrás de mim, atiçando-me e fazendo com que eu perca completamente a razão.

-Só quero que saiba que defenderei minha cria como um animal!- Edward deixou a cozinha, fazendo com que eu  me sentisse o pior animal da face da Terra. Eu não podia deixar que ele pensasse uma coisa dessas, ou até mesmo que a Bella chegasse a uma conclusão parecida.

Sai a passos longos em busca de Bella. Iria dar um fim a isso, imediatamente. Avistei-a conversando com a loira, enquanto mostrava alguma coisa no jardim. Aproximei-me e cutuquei o seu ombro, fazendo-as me encararem.

-Posso falar com você um minutinho?- Pedi e ela assentiu, vindo comigo até uma parte mais distante.

-O que foi Jake?- Bells tinha os enormes olhos castanhos, grudados em mim.

-Eu vou embora... - Esse era meu plano: abandonar o barco em pela tempestade para evitar um naufrágio.

-Por quê? O que está acontecendo? Eu não estou sabendo te receber?- Bella me olhou com a testa enrugada.

-Não é isso, é que acho que estou sendo inconveniente. –Dei os ombros.

- Jake, você não está sendo nada inconveniente! Você é meu amigo! E essa casa também é MINHA, então seja lá o que o Edward te disser, não significa que eu pense o mesmo! Se você sair por essa porta, antes da segunda-feira de manhã, pode esquecer que eu existo! Eu esperei tanto tempo para ter esse tempo com você. - Bella tinha lágrimas nos olhos, lágrimas essas que me fizeram mudar de idéia. Mesmo correndo o risco de ser preso, eu ficaria.

-Então vou querer mais atenção. – Fiz dengo; bagunçando seus cabelos.

Passamos um bom tempo conversando e relembrando as brincadeiras de quando éramos mais novos. Tudo melhorou, quando Edward anunciou que teria que ir ao escritório. Não demorou muito e o Emmett e a Rose foram embora, deixando-nos sozinhos. Bella anunciou que iria ao mercado, dizendo precisava comprar algumas coisas. Eu fiz questão de acompanhá-la, mas ela negou. Disse que fazer compras era chato e que seria mais rápido, se ela fosse sozinha.

Agora, estávamos eu e a Nessie sozinhos em casa. Algo me dizia que isso não seria nada bom. Fiquei o máximo de tempo possível na sala, encarando as paredes e rezando para a Bella voltar logo.

-Jake!- A voz do meu tormento, ecoou pela casa, fazendo-me saltar no sofá. Eu estava mesmo morrendo de medo de uma garota? Sim, eu estava! - Te achei! Preciso da sua ajuda. – Pediu dengosa, fazendo aquela carinha que tanto me levava à loucura. Loucura esta, que estava a ponto de se explodir quando a mirei de cima a baixo: ela estava com um vestido rosa bebê que ia até o joelho, mas em compensação, era praticamente transparente. Sua calcinha de joaninhas ficava explicita já os seios não tinham nada além do fino tecido rosa.

-Estou muito ocupado. - Falei sério, encarando seus olhos; lutando contra os meus instintos que clamavam para apreciar seus seios.

-Qual é Jake? Não vou te morder! A não ser que você peça. Mas eu realmente preciso da sua ajuda. Minha cortina despencou e se minha mãe ver vai me matar.

-Bem feito! Assim você aprende a se comportar. - Falei sorrindo e ela ergueu as sobrancelhas me encarando. - Ok, ok... - Eu iria subir, arrumar a cortina e descer, livrando-me logo da pestinha.

Segui a ruiva pelas escadas, admirando o balançar de seus quadris. Isso era torturante! Ela entrou no quarto que era completamente rosa e branco. Em uma parede havia a porta do Closet, uma penteadeira e uma enorme prateleira cheia de ursos de pelúcia. Na outra, uma cama dessas que as princesas têm, toda em rosa e branco. A escrivaninha dividia a parede com a porta do banheiro e um enorme mural repleto de fotos. Parei e encarei as fotos. Nada muito diferente das demais adolescentes.

-Precisamos tirar uma. - Ela falou, puxando minha atenção para si e para a cortina atrás dela.

Um dos lados havia de soltado e o tecido caía. Dois minutos para colocar o anel de volta no cabo. Fácil, nem precisarei de escada ou banco. Passei por ela pegando o anel, que havia se soltado e encaixei no lugar. Nessie bateu palmas me agradecendo e eu me senti bem por ser útil.

-Salvou minha cabeça!- Ela riu, abrindo uma das gavetas e procurando por alguma coisa.

-Espero que agora salve a minha. – Debochei sinuosamente e ela gargalhou, pegando a maquina fotográfica digital, e vindo em minha direção.

-Acho que vai ter que se sentar. - Ela falou enrugando os lábios. - Nossa altura é bem diferente. - Gargalhei com seu comentário, e logo me sentei na cama. Eu estava completamente à vontade e esquecido do perigo que corria.

-Agora sim. - Ela se jogou sobre mim, sentando-se em uma das minhas pernas, abraçando-me com um dos braços e esticando a câmera com o outro. O contato dela em meu colo me fez sorrir, às vezes ela esquece o poder que tem. O flash me cegou, para depois ela levantar-se saltitante e encarar o visor.

-Ficou ótima! Depois eu te dou uma cópia. - Ela piscou, colocando a máquina sobre a escrivaninha e me encarando.

-Meu pai falou com você?- Ela estava séria, diria que sua expressão era de medo, se não a conhecesse.

-Eu te avisei. - Cruzei os braços sobre o peito, irritado por ter passado por tal constrangimento e ainda mais, por ser culpa dela.

-Fica tranqüilo, se ele disser mais alguma coisa eu vou negar até o fim. Afinal, você é inocente. - Ela deu os ombros. Descarada!

- Ainda bem que reconhece. - Disse rindo.

-Então acho que mereço um prêmio?- Ela mordeu o lábio inferior, assumindo novamente o porte de caçadora.

-Renesmee... –Falei, tentando levantar-me, mas ela me deteve. Eu poderia levantar-me facilmente, mas isso é, se eu realmente quisesse. Sua mão empurrou meu peito, forçando-me a chegar para trás, dando espaço apara ela subir na cama. Ela sentou em meu colo, colocando uma perna de cada lado, das minhas. Meu espanto deixava-me imóvel e sem reação. Tão pequena e tão terrível!

-Não precisa temer. - Ela riu, abraçando-me e beijando meu pescoço. Eu tinha que dar um jeito de acabar com isso, dar um fim a essa situação.

Fechei os olhos, respirando fundo e não me movendo. Se eu não tivesse reação nenhuma ela se cansaria de me atentar.

Vendo que eu esforçava-me para não me mexer, ela começou por si só se mexer. Remexia o quadril sobre meu membro, que já começava a se empolgar, destruindo todo o meu plano. Seus lábios brincavam com meu pescoço, maxilar e orelha. Eu já estava completamente louco. A ruiva não parava de se remexer em cima de mim. Até que toda minha vontade de resistir foi completamente extinta quando Nessie sussurrou:

-Não adianta, eu SINTO que você gosta. - Mordendo meu glóbulo em seguida.

Agarrei sua cintura, enquanto avançava sobre sua boca. Girei-me, jogando-a sobre a cama. Ela gargalhou enquanto suas costas caiam sobre a colcha rosa, suas pernas permaneceram em torna da minha cintura. Nossas línguas se buscavam e completavam-se de uma forma inexplicável. Ela me forçou, girando-se e sentando-se sobre mim. Minhas costas se acomodaram na cama e ela se encaixou em meu quadril. Suas mãos deslizavam sobre meu peito e retiravam minha camisa, com isso, ergui-me e acabei de tirá-la, assinando minha loucura. Nessie agarrou meus cabelos, puxando-os com força e invadindo ainda mais minha boca com a língua. Agarrei sua cintura, erguendo-me da cama, isso sem tirá-la de cima de mim. Meu corpo inteiro estava gritando por aquela menina. Joguei-a contra a parede, começando a tirar seu vestido. Ela me ajudou, lançando-o para longe e batendo com os seios contra meu peito. Tendo-a apoiada contra a parede, comecei a tirar minha bermuda, deixando-a cair a meus pés. Renesmee me empurrou com seu corpo, fazendo-me sentar novamente na cama. Ela tinha os olhos tomados por um desejo insano.

Minhas mãos avançaram sobre os seios, enquanto ela me beijava e se remexia em cima de mim, levando-me a loucura completa. Minha box, já não estava suportando a fricção. Minha boca avançou sobre um de seus seios, fazendo-a saltar e gemer, agarrando-se ainda mais a meus cabelos. Aquela cena era algo tão profundamente errada e ao mesmo tempo tão simplesmente sensata.

Então era isso, eu iria corromper-me, entregando-me a uma menina de cabelos ruivos, e o pior, eu estava enlouquecido para que isso acontecesse. Não adiantava mais fugir ou tentar negar, eu estava enfeitiçado por essa menina. Completamente entregue as suas pequenas sardas na ponta do nariz.

Encarei seus olhos por mais uma vez com meu membro gritando para invadi-la. Beijei seu queijo, enquanto ela ria e se contorcia. Eu já não conseguia mais me segurar, eu precisava dela, precisava senti-la dentro de mim, mesmo que isso me levasse à prisão. Beijei seus lábios ferozmente, fazendo-a arranhar minhas costas. Deixei minhas mãos livres, e desci até minha box, para retirá-la e aceitar minha sentença, até que...

-Nessie? Jacob?- A voz da Bella me atingiu como um tiro de canhão, fazendo-me levantar, lançar Nessie de qualquer forma em cima da cama e abaixando-me para pegar minhas roupas.

-Minha mãe!- Alarmou Nessie, catando o vestido assustada. Corri até a porta, tentando vestir a bermuda, assim que cheguei à mesma, avistei a Bella subindo as escadas. Entrei no quarto novamente, jogando-me embaixo da cama.

Isso é o cúmulo. Na altura dos meus trinta e cinco anos escondido embaixo de uma cama, pela primeira vez na vida. Eu estava entrando em um mundo onde não havia saída, onde a única certeza era que eu estava perdido. Não posso permitir que isso aconteça. E pensar que estava prestes a transar com uma menina! Estou mesmo merecendo esse destino que me aguarda.

-Nessie? - Vi os pés da Bella entrarem no quarto, e isso só me deixou ainda mais nervoso e repleto de culpa. Minhas pernas estavam encolhidas, já que se eu as esticasse, iria colocar meus pés para fora da cama.

-Oi mãe!- Nessie estava sobre a cama, que balançava freqüentemente.

-Não me ouviu te chamar?- Bella perguntou, sentando-se também.

-Estava distraída com a câmera. - Eu sabia que os olhos castanhos, que tanto me enlouquecia, estavam ostentando aquele brilho de inocente.

-Viu o Jake?- Meu coração dera um solavanco. Estava tudo acabado! Acabado!

-Eu acho que ele foi tomar banho. - Um alívio escorreu pelo  meu corpo. Ousei abaixar as mãos e no caminho esbarrei em meu membro, que ainda estava BEM animado.

-Vou preparar uns sanduíches. - Bella avisou, levantando-se e deixando o quarto. Nessie foi a trás e fechou a porta, dando espaço para que eu saísse de debaixo da cama. Sai rapidamente, vestindo a camisa e encarando a ruiva.

-Isso foi engraçado. - Ela riu.

-Não! Não foi! Isso foi um sinal! Não podemos fazer isso!- Falei, ajeitando a roupa e aproximando-me da porta.

-Pra mim pareceu um sinal de que minha mãe é rápida nas compras. – Ironizou, dando de ombros.

-Pra você isso não passa de uma grande brincadeira não é? Você não vê que assim minha vida vai acabar?- Falei praticamente arrancando meus cabelos.

-Pelo contrário, vai apenas começar. - Ela ousou me dar um selinho antes de abrir a porta.

 (...)

Depois do jantar, eu ajudei a Bella com as louças, Nessie já havia subido, o que me deixou totalmente tranqüilo. Assim que terminamos, pedi licença e fui buscar meu celular. Enquanto passava pelo corredor, avistei a porta do quarto da diabinha entreaberta, a tentação estava a bater em minha porta, novamente, porém, fechei os olhos e segui em frente. A imagem dela nua, em meu colo, beijando-me, não saia da minha cabeça. Quando dei por mim, já estava posicionando-me no portal e deparando-me com uma Nessie inteiramente nua se olhando no espelho. O corpo perfeitamente pálido, sendo acariciado pelas mechas ruivas. Ela é perfeita! Engoli a seco no mesmo instante em que – pelo reflexo do espelho - ela me mandou um beijo. Sacudi a cabeça, fechando a porta e dando de cara com o Edward no final da escada.

- Nessie esta acordada?- Ele me fuzilou.

-Não sei. - Estava tremendo de medo e odiando-me por ter cedido a espiá-la. - Eu estava querendo a foto que ela me prometeu. - Foi à coisa mais idiota para si dizer, mas a única que me veio à cabeça.

 -Foto?- Edward continuava a me encarar.

-É!- Cocei o cabelo, na tentativa de disfarçar meu nervosismo.

-Eu prezo-a muito, e se caso ouvir qualquer som no quarto dela, durante a noite, ligarei imediatamente para a polícia. – Disse bem claro, deixando explicito que isto não fora um aviso e sim uma ameaça.

-Pode deixar que se eu ouvir alguma coisa, também ligo!- Disse sorrindo e passei por ele indo para meu quarto.

           Assim que desliguei o celular, a Bella entrou no meu quarto, assustando-me. Ela estava com o semblante preocupado e as famosas linhas na testa.

-O que foi?- Perguntei temeroso.

-Nessie, ela saiu.- Bella se sentou em minha cama.

-E?- Estava ligeiramente, preocupado também.

-Ela tinha pedido ao Edward para ir a uma festa da universidade hoje, mas ele negou. Acho que ela foi escondida. - Bella sussurrou.

-Universidade? Ela não esta no colegial?- Perguntei sem entender.

-Não sei de onde ela conhece essa gente. - Bella revirou os olhos, ajeitando o cabelo atrás da orelha.

Eu sabia bem o motivo pelo qual garotos de universidade convidam garotas do colegial, e só de pensar na Nessie com aqueles metidos a besta, senti meu sangue esquentando. O que essa menina tem na cabeça?

-Bella, essas festas não são lugares para ela! Mande o Edward buscá-la. - Falei serio, temendo pela saúde de Nessie, e minha sanidade mental.

-Está louco? Se ele souber, ele a mata! Eu estava pensando em te pedir para buscá-la. Sei que é muito, mas eu não posso ir. Não sem o Edward desconfiar. Você vai e eu te dou cobertura. – Os olhos da Bella estavam carregados de preocupação maternal, mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria negar isso a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais review mais rápido :)