Pecado Predileto escrita por miojo, popozita


Capítulo 3
Sol, piscina, Futebol e um minúsculo biquíni


Notas iniciais do capítulo

Amores! Como prometido, aki está o cap dessa semana *-*
Ai já recebemos nossa primrira recomendação!
Obrigada afrodyte!

Amores, eu li e maei todos os reviews! Amei tanto que fiz esse cap na madrugada anterior a minha formatura. Espero que gostem!

Beijos e obrigada por tudo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111485/chapter/3

Eu estava deitado na confortável cama, encarando a lâmpada no teto. Não tinha como conseguir dormir com aquele peso em minhas costas. Eu havia tocado – e com vontade – os seios da filha da Bella, a pequena menina de apenas dezessete anos! Eu não merecia estar naquela cama, sendo tão bem recebido pela Bella. Eu estava sendo um canalha.

Me virei com violência, a raiva de ter cedido aos caprichos daquela diaba me irritava. Com tantas mulheres que me rodeavam e podiam me oferecer bem mais do que ela, eu a deixei aproveitar-se, divertir-se com meu corpo! E o pior, eu gostei. Ainda conseguia sentir suas mãos inexperientes  tocando meu membro, que já quase se animava só com a lembrança.

Escutava o relógio em meu pulso correr pelos segundos; o sono não vinha. Eu estava cansado, exausto, mas não conseguia fechar os olhos sem ter a imagem daqueles lindos seios em minha frente. Droga! Sou um pervertido.

Cansado de lutar para adentrar no mundo dos sonhos, optei por tomar um dos comprimidos para dormir que carregava comigo. Engoli a seco, e me deitei, cobrindo a cabeça e tentando esvaziar a mente, não demorou mais de dez minutos até que eu adormecesse.

Sentia o colchão tremer sob meu corpo, lentamente tentava despertar, mas meus olhos eram completamente soterrados por quilos de areia, o remédio ainda estava fazendo efeito em meu organismo. Aos poucos comecei e retomar os sentidos, a cama continuava a vibrar, e a voz feminina começava a entrar na minha cabeça, enquanto eu esfregava meus olhos.

-Jake! Acorda! Tio Emmett já está chegando!- reconheci a voz animada, abrindo meus olhos e me deparando com uma Nessie de pé sobre a cama, cada um dos pés de um lado de meu quadril. Ela pulava como uma criança de quatro anos. Com o movimento, um vestido listrado de preto e branco subia, deixando a mostra sua calcinha azul marinho.

-O quê?- Falei ainda meio em transe, encarando o cabelo dela preso em Maria-chiquinhas.

-Mamãe mandou te acordar, meu pai já ascendeu a  churrasqueira.- Ela sorria, enquanto eu recobrava minha total consciência.

-Devo ter dormido de mais.- Antes que eu conseguisse me mover, ela saltou, deixando o corpo cair de uma única vez, sentando-se se forma brutal em meu quadril. Por pouco não me vez gritar de dor.

-Pelo visto pensou em mim a noite toda.-Ela espalmou meu peito, inclinando-se em minha direção.

-O que pensa que está fazendo?- Segurei seus braços, forçando-a a deslizar de cima de mim. Por mais que ela estivesse certa, ela não podia saber disso.

-Te acordando!- Ela revirou os olhos, levantando da cama e saindo em seguida.

Eu devia estar pagando pelos meus pecados, ou algo ainda pior. Não faz sentido que essa menina esteja tão decidida a afetar o meu juízo. Ou ela realmente está me testando ou apenas estou ficando doido.

Tomei um banho gelado para despertar do sono. Bella não tinha comentado nada sobre um churrasco, mas se foi o que a pestinha disse, creio que esteja mesmo acontecendo. Coloquei uma bermuda, com a qual eu poderia usar perfeitamente para entrar na piscina, e uma camisa branca por cima. Enquanto acabava de arrumar a cama, Bella abriu a porta.

-Bom dia dorminhoco.- Ela brincou, colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

-Acho que estava cansado.- Dei os ombros.

-Olha, Edward já havia marcado com o Emmett dele vir almoçar aqui, não se importa não é?-Bella estava com o cabelo preso em um coque frouxo.

-Adorava como ele implicava com você.-Brinquei e ela gargalhou.

-Seu bobo! Estou lá fora ajeitando a mesa.-Ela fechou a porta quando saiu. Terminei de ajeitar minhas coisas e desci. Passei pelos cômodos vazios tentando não dar de cara com a Nessie.

Assim que sai da cozinha, encontrei uma enorme churrasqueira, uma mesa com frutas e uma piscina gigantesca que combinava perfeitamente com o dia ensolarado. Bella estava usando um maiô preto, com uma canga verde amarrada na cintura. Ela ajeitava alguns copos sobre a mesa. Edward estava cuidando das lingüiças na churrasqueira, com uma bermuda bege e uma camisa azul céu. Não vi a Nessie, talvez ela odiasse sol, afinal isso explicaria sua pele translúcida.

Caminhei tranquilamente até Edward, ele me olhou e forçou um sorriso de bom dia.

-Bom dia.-Cumprimentei-o.-Precisa de uma mãzinha ai?

-Bom dia. Não obrigado, posso dar conta.-Ele sorriu, me descartando. Então fui até a Bella, que estava acabando de servir dois copos de suco.

-Me acompanha?-Ela ergueu um dos copos, se sentando em seguida. Sentei-me em sua frente, deliciando-me com o suco gelado.

Coloquei o copo na mesa e me espreguicei. Ainda estava me endireitando na cadeira quando uma mão pálida pegou meu copo, me virei de imediato para ver a pequena Renesmee virando de uma única vez meu suco. Encarei-a boquiaberto, que intimidades são essas? Está certo que ela abusou de mim na noite passada, mas eu não dei intimidade a ela? Ou dei?

-Nessie! Querida, que falta de educação!- Bella a repreendeu.

-O que eu fiz?- Ela apertou os olhos, colocando a mão na cintura.

-Esse copo é do Jake! Além de ser falta de educação é falta de higiene.- Eu ri sem querer do comentário da Bella.

-Eu não tenho doença alguma.- Levantei os braços, fazendo com que Bella corasse imediatamente.

-Não é isso que eu quis dizer! Você poderia ter se sentido ofendido com o ato dela,.. ai desculpe-me? Não quis dizer uma coisa dessas.- Eu ri.

-Sabe que nuca tivemos essas frescuras, ainda sou o mesmo Jake que bebia refrigerante quente com você na garagem.- Bella gargalhou.

-Posso beber mais suco então?- Nessie bateu os pés atrás de mim.

-Pegue um copo para você.-  Bella ordenou, fazendo-a  puxar, com brutalidade, uma cadeira e se sentar ao meu lado.

A campainha tocou.

-Fique a vontade.-Bella  sorriu levantando-se e indo, juntamente com Edward, receber os convidados. Encarei a pequena ruiva que enchia mais um copo e bebia, aproveitei o momento a sós para esclarecer algumas coisas.

-O que pensa que está fazendo agindo dessa forma?- Falei baixo, porém duramente.

-Bebendo em seu copo?- ela arregalou os olhos.

-Não! Tentando me seduzir.-Ela gargalhou.

-Não estou tentando te seduzir.- Ela negou, debruçando sobre a mesa.

-AH! Não? O que esta acontecendo então?

-Você está me seduzindo.-Ela bateu com o dedo indicador no meu nariz.-Uma pobre menina indefesa e ingênua.- Em seguida ela se levantou, deixando-me completamente pasmo com a sua capacidade de mentir e dissimular com tal facilidade e destreza. E naquele instante eu tive uma certeza, se eu me rendesse a ela, a culpa cairia em minhas costas.

-Cadê a Tia Rose?- Nessie perguntou a Bella que corria em direção ao pequeno fogão, ao lado da mesa.

-Ela esta pegando as coisas no carro.- Bella destampou uma panela, libertando uma coluna de fumaça, não consegui prender o riso.

-Passa protetor em mim?- Bella encarou a filha, revirando os olhos.

-Não está vendo que estou ocupada?- Nessie fez o biquinho e os olhos de anjo. Bella respirou fundo e me encarou, Não, não, não! Não pode ser!

-Jake passa protetor nela pra mim?- Foi. Eu não queria fazer aquilo, não depois de tudo que passei na mão daquela garota, mas não tinha como negar, Bella acharia estranho.

-Claro.-Forcei um sorriso, que saiu meio torto.

-Obrigada Jake.- Renesmee saltou até minha cadeira, parou na minha frente e me jogou o vidro de protetor fator 50. Encarei o rótulo do produto enquanto ela tirava o vestido. Então não era uma calcinha azul, mas sim um minúsculo biquíni! A peça era tão pequena que se ela se virasse de mau jeito tudo ficaria a mostra.

-Pode começar pelas cotas.- Ela se virou, jogando as Maria-chiquinhas para frente. Minha mão tremia de um modo assustador, e eu tentava não prestar atenção nas curvas completamente expostas da pequena ruiva.

Lambuzei suas costas rapidamente, rezando para aquilo chegar ao fim antes que Edward voltasse. Sorri de satisfação quando vi o serviço pronto e mais do que de pressa estiquei o vidro para ela.

-Falta o resto.- Ela se virou para mim, jogando o pescoço para trás e empinando os seios na minha direção. Encarei a Bella, que pelo jeito, não via problema algum naquilo. Por mais que eu quisesse tocar na Nessie, eu não faria! Não mesmo!

-Aqui você alcança.- Joguei o vidro em seus peitos, ela me encarou séria.

-Mas as mãos ficam grudando.- Ela choramingou.- Mãe! O jake não quer passar!- Bella me encarou.

-Jake, faz esse favor para mim.- Eu assenti com a cabeça, fuzilando a pestinha com o olhar logo em seguida, ela apenas deu os ombros e sorriu.

Passei de qualquer jeito o protetor pela sua barriga, depois pelas costelas e por último o colo, evitando os seios. Em seus braços e pernas foi mais fácil, me neguei a passar em suas nádegas. Isso já era tortura, quando entreguei o vidro a ela, Edward e Emmett surgiram no quintal.

-Jake!- Emmett veio me cumprimentar, fazia tempo que não nos víamos. Já a mulher dele passou por mim como se não visse nada. Velhas atitudes não mudam.

Conversamos e tomamos algumas cervejas enquanto Nessie lia uma revista e tomava limonada. Emmett entrou por alguns minutos, e quando voltou estava com uma bola de futebol nas mãos. Logo me animei, fazia tempo que eu não jogava.

-Edward?-Emmett chamou, já me vendo de pé.

-Por que não?- O ruivo se animou também.

-Eu também quero!- o meu carma se levantou e começou a pular feito louca.

-Eu e Edward e você e o Jake.- Emmett rapidamente escolheu seu time, deixando a pestinha para mim. Eu era bom, mas jogando com ela, perderíamos.  Nem consegui abrir a boca e Emmett já lançou a bola, iniciando o jogo.

Corri para Edward, que conseguiu escapar, lançando novamente para Emmett, mas de alguma forma a pequena Nessie se lançou para cima do tio, e ele sem coragem para derrubá-la cambaleou. A menina pegou a bola, correndo feito uma gazela e marcando nosso primeiro ponto. Fiquei boquiaberto.

Ergui o braço para cumprimentá-la, mas ela se lançou contra mim, abraçando-me com as pernas e jogando o corpo para trás. Fui obrigado a segurá-la pela cintura, se não ela ia bater com a cabeça no chão.  Ela gargalhava, juntamente com o Emmett.

Fora Edward que deu o jogo por encerrado quando estávamos ganhando de 12 a 7. Ele foi tomar uma ducha no chuveiro que ficava ao lado da piscina, enquanto Emmett corria e se lançava na piscina, espirrando água para todos os cantos. Ele tinha tamanho e idade de um homem, mas não passava de uma grande criança.

-Não vai vir Nessie?- Emmett chamou.

-Nem pensar!- A ruiva negou, caminhando ao meu lado.

-Tem medo de água?- Zombei e ela me olhou séria batendo os lábios e provocando um som engraçado.

-Só não quero molhar o cabelo.- Ela desdenhou.

-Ah, é?- Agarrei sua cintura, lançando-a em meu ombro, e sai correndo com ela para a piscina. Sentia seus socos em minhas costas e seus chutes em meu peito, mas não me incomodava em nada. Seus gritos sim me atormentavam.

-Me solta! Aaaaaaaaaaaaaaa Mãe!- Bella apenas ria, negando com a cabeça. Eu cansei de fazer o mesmo com ela.

Saltei, caindo na água com ela ainda em meus ombros.  Ela conseguiu se soltar. Quando fiquei de pé, ela estava com o cabelo toda bagunçado e as mãos para o alto.

-É mesmo sem educação.- A Rose rosnou.

-Você me paga.- Nessie falou jogando água em mim.

Fiquei mais algum tempo na água, enquanto a Nessie e o Emmett brincavam. Quando já estava cansado, me deitei na borda sentindo o sol me esquentar e secar minha pele. Já estava quase adormecendo quando senti dedos gelados acariciarem meu abdômen. Abri os olhos assustado, deparando-me com a Nessie contornando os gomos do meu abdômen. Olhei para o lado e vi Bella e Rose sentadas na mesa vendo a cena, enquanto Emmett e Edward conversavam mais afastados.

-Seu tanquinho é durinho.- Nessie falou, olhando para a mãe em seguida.

-Jake passava muito tempo malhando, acho que ainda o faz.- Bella deu os ombros, como se não achasse estranho a filha ficar acariciando a minha barriga.

Apenas sorri, sem saber o que dizer. Os dedos deslizando por mim me causaram uma sensação constrangedora. Eu não podia continuar ali deitado, minha excitação seria totalmente visível e me causaria muito problemas, mas também não podia simplesmente levantar-me com as mãos tapando a bermuda. Tombei para dentro da piscina, quase caindo sobre a Nessie.

-Nessie! O almoço está na mesa.- Bella anunciou.

-Estou sem fome, depois eu como.- A pestinha me encarou, mordendo o lábio inferior igual a mãe fazia.

-Jake?- eu não estava em condições de sair da piscina.

-Sem fome.- Dei os ombros.

-Ok então, depois vocês comem.-Bella sorriu.

-Bella, vamos lá dentro, aqui está quente demais.-Rose bufou, fazendo com que cada um pegasse seu prato e entrasse na casa. Estava gritando de medo no instante seguinte que me vi sozinho com a Renesmee.

-Por que não quis almoçar?- Ela brincava com a água.

-Sem fome.- Usei a mesma desculpa.

-Eu acho que foi porque você se anima só de me ver de biquíni.-Ela gargalhou, chegando mais perto, tentei recuar, sentindo minhas costas tocarem o acrílico da piscina.

-Você é maluca ou o quê?-Perguntei batendo com as mãos na água.

-Maluca e mais umas coisas.- ela sorriu, encostando seu corpo no meu. Bastou esse contato para meu membro mostrar-se completamente em atividade, envergonhando-me.

-Viu, você gosta.- Ela disse olhando para baixo, enquanto corria com os dedos pelos meus braços.

-Não, eu não gosto! Quer dizer, não de ser seduzido pela filha da minha melhor amiga.- Tentei afastá-la, mas ela voltava a colar-se em mim.

-Esquece que eu sou filha dela.- Nessie sussurrou em um ouvido.

-Sabe que se seu pai ver isso eu provavelmente vou ser preso?- lutava para manter minhas mãos em seus ombros.

-Eu te faço umas vistas lá.-Ela me beijou. Sim, eu fui beijado por uma garota de dezessete anos que nem sabia o que fazer com aquela língua – que por sinal era deliciosa. Eu sei que o certo a se fazer era não corresponder e afastá-la de mim, mas não consegui.  Me virei com brutalidade, espremendo-a entre a parede de acrílico e meu corpo, juntamente com meu membro. Ela cancelou o beijo, encarando-me com os olhos arregalados.

-Não sou esses meninos com quem você está acostumada.- Falei sério, apertando suas coxas.

-Eu sei.- Ela sorriu, beijando-me novamente. Minha sanidade estava escapando de mim conforme a língua doce se debatia contra a minha, explorando-me de todas as formas possíveis.

Minhas mãos apertavam e se deliciavam com suas coxas. Meu corpo praticamente esmagava o dela, cada vez que eu me pressionava ainda mais contra ela. Ela me puxou, conduzindo-me para a extremidade da piscina, onde por causa da mesa e da churrasqueira, seria improvável que alguém conseguisse nos ver de dentro da casa.

Seus lábios dançavam freneticamente contra os meus, mordendo-me; sugando-me; enlouquecendo-me. A água da piscina vinha acima de meu peito - cerca de 1.80 m de profundidade – fazendo com que Nessie se apoiasse em mim para continuar conseguindo respirar.

Minhas mãos vagavam indecisas pelas curvas dela, ora massageando os seios, ora a cintura. Ela gemeu docemente em meu ouvido, provocando-me. Pressionei-a ainda mais contra a parede, fazendo meu membro roçá-la. Nessie afastou levemente as pernas. Minha reação a tal ato fora a pior possível, agarrei suas coxas, erguendo-a e encaixando-a em meu quadril. Ela sorriu em meio ao beijo.

Meu corpo agia como se fosse necessário que eu a tocasse, como se fosse um terrível vício do qual era impossível lutar contra. Mas minha mente, ou melhor, o pouco que restava dela –  o resto já estava entregue ao momento – tentava colocar em tópicos tudo o que estava acontecendo. Eu estava agarrado a filha da Bella, que tem apenas dezessete anos. Isso na piscina, na casa do Edward. Eu não queria ser preso.

Me virei, largando a menina, e empurrando-a para longe de mim. Ela riu, lambendo os lábios. Lancei  minhas mãos na cabeça, espremendo-a. A culpa é algo altamente corrosivo. Tentei me recompor, estava completamente sem controle. Meu corpo ainda latejava, desejando-a.

-Eu sei que vou acabar ganhando.- Ela sorriu, batendo de leve com o dedo indicador em meu nariz e nadando para a escada da piscina.

Vi-me extremamente confuso, excitado e decidido a não deixá-la me ganhar, era questão de orgulho.

Nem poderia imaginar que o pior ainda estava por vim, e que eu não me arrependeria de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam dos reviews *-------------*