30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 9
Complicado Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ahhh! Aqui está aquele capítulo Naruto e Família que eu tinha prometido!

Foi feito com muito carinho, amor e dedicação total a você! Portanto aproveite a leitura!

Sentiram saudades? Acreditem eu senti!

Mais uma vez, boa leitura!

Beijos,
Bia!

Ps: o que estiver em Itálico, são os geniais pensamentos do nosso loiro mais inteligentemente...inteligente!

Ps²: to precisando de um (a) beta pra correções ortográficas, gramaticais e que não tenha preguiça como eu. Quem se habilitar, envia um MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/9

Naruto abriu os olhos com dificuldade, eles ardiam e as pálpebras suplicavam para que ele as fechasse por mais um tempinho; só mais umas três horinhas! Que diferença faria? Além de deixá-lo bem humorado ao acordar, talvez fizesse com que sua cabeça parasse de latejar também.

Ele com certeza perguntaria ao Sasuke que diabos de graça ele vê em acordar tão cedo! Acaso ele tenta fazer alguma competição com o Sol, tipo ver quem aparece lá fora mais rápido? Naruto lembraria de dizê-lo que o Sol é importante, mas Uchihas não.

Ele rolou pela cama e automaticamente lhe escapou da boca um gemido em protesto, caramba! Esqueceu-se da surra que Jun lhe dera no dia anterior, talvez os Uzumakis possuam alguma habilidade especial na hora de machucar as pessoas, porque a dor que ele estava sentindo quase assemelhava-se à que sentia após tirar Kushina do sério. Ele sentia um incômodo enorme em cada osso do lado direito de sua costela, provavelmente a mini Kyuubi havia lhe quebrado algum deles...ou vários. Ele com certeza sabia que não iria ao hospital, havia ouvido a mãe comentar que após uma tal visita de Sakura ao hospital e uma briga entre Sasuke e o idiota do Sai -que destruíram o quarto onde os dois estavam- Tsunade havia ficado impossível de se lidar de uma forma que nem Jiraya se atreveria a chegar perto da peituda.

Naruto que já não estava bem, não era tão burro a ponto de pedir ajuda a baa-chan; não poderia contar com sua mãe também já que ela estava a ponto de lhe dar uma surra depois da briga com a irmã. A forma como Kushina ficava de péssimo humor quando os irmãos brigavam só perdia para quando ela não comia o lámen da tarde, que a kunoichi considerava mais importante do que as orações para Kami-sama, aliás. Naruto lembrava-se de quando perguntou se não era pecado dizer uma coisa dessas...

–Claro que não! Só posso orar se estiver concentrada e não consigo me concentrar se não tiver comido o meu lámen a tarde -Kushina argumentou.

Ele precisa dizer que levou um tabefe após responder para a mãe que aquilo era desculpa de preguiçoso e que ela deveria orar pela manhã então?

Sakura-chan estava fora de circulação, pelo menos para o time sete, depois que o Sasuke fez aquela seqüência de tentativas de se aproximar da garota, ela se tornou tão prejudicial à saúde do time sete quanto a Kyuubi para uma vila ninja...

–É, vou ter que me virar sozinho’ttebayo.

Esta última palavra foi dita num sussurro. Com toda essa coisa da aposta entre ele e Sasuke, Naruto tinha certeza de que se alguém ouvisse ele dizendo Dattebayo e Sasuke soubesse, o encheria com coisas como ‘você é burro e se fizer isso mais uma vez vai perder a aposta!’. Mas mudando de assunto, ele realmente sentia muita falta de dizer essa palavra!

Dattebayo–mais um sussurro. Rapidamente Naruto olhou para os lados, certificando-se de que não havia ninguém por perto, um sorriso travesso no rosto- Da-tte-ba-yo –a voz elevando-se um pouco até que ele estava dançando pelo quarto enquanto repetia a palavra.

AH COMO ERA BOM DIZER AQUILO!

–DAT...-

–Naruto você ta doido???

– SHA LA LA, ITSUKA KITO -Naruto teve de improvisar a canção quando de repente Jun apareceu, com o susto acabou se desequilibrando durante sua dança exótica e com um baque surdo acompanhado de um grito bateu com o lado direito da costela na quina da cabeceira da cama. Agora quebrou tudo de vez!, pensou.

– O que foi que aconteceu?

Antecipando o que acreditava ser uma nova briga, Minato irrompeu pela porta do quarto parando apenas quando viu Jun rindo de um Naruto caído ao chão.

– Eu acho que acabei de quebrar alguns ossos...

– Que besteira! Ele só caiu no chão, papai.

– Ah claro, o fato de você ter aparecido aqui e me dado um susto não faz diferença?

– Na verdade, eu apareci porque você estava fazendo uns barulhos estranhos e fiquei preocupada. Mas aí quando eu vi você fazendo a dança da lagartixa epiléptica você se assustou e caiu!

O que Jun iniciou como sendo uma risada nasal tornou-se de fato uma gargalhada. Naruto sentia vontade de voar no pescoço da irmã, que não contente em lhe bater, acabou de terminar o serviço que Minato havia impedido, agora. Naruto limitou-se a olhar atravessado para a irmã que não escondia o sorriso do rosto, mais um gemido escapou da boca do garoto. ‘Será que to vivo até o fim dessa aposta?! Claro que sim, o Sasuke NÃO PODE GANHAR!

–Naruto venha, eu te ajudo a se levantar.

–Não precisa, eu consigo sozinho.

Minato arqueou uma sobrancelha.

–Você não acabou de dizer que quebrou algum osso? Deixe-me te ajudar

Minato se aproximou estendendo uma mão que Naruto afastou. Sasuke nunca pedia e nem aceitava a ajuda de ninguém...

– Eu já disse que estou bem.

O loiro sentenciou antes de sair pela porta, a mão direita cuidadosamente pousada sobre o local mais dolorido.

–---- 30 Dias -----

30 dias.

Naruto achava que o tempo que aquela aposta duraria seria menor ainda que o tempo em que suas costas parariam de doer. Tinha rondado pela rua e perguntado por gentileza às vizinhas, qual o melhor remédio para dor nas costas, e se os remédios não resolvessem o que ele deveria fazer. Quando questionado o porquê da pergunta, Naruto explicou que durante uma briga com seu pai, Kushina havia machucado a costela e agora era o Uzumaki mais novo que deveria cuidar da mãe. A senhora ficou embaraçada com a franqueza da resposta, jurou a Naruto que não contaria a situação para ninguém e lhe passou uma receita que era tiro e queda, estava inclusive há muitos anos em sua família e que com certeza ajudaria Kushina.

Naruto já deveria saber...quem jura é mentira pura!

Com certeza a mulher deve ter errado a receita! Já que estava há tanto tempo na família, alguém deve ter tirado um ingrediente, posto outro e obviamente ninguém ali se importava com o gosto, porque nem o melhor lámen do mundo iria tirar aquela coisa horrível de sua boca! Argh!!!

– Naruto, querido?

Kushina bateu na porta antes de entrar. Encarou o quarto do filho ao seu redor, será que algum dia ela se acostumaria com a organização daquele lugar?

–Sim?

–Você está bem? Seu pai me contou sobre o que houve mais cedo...

O garoto apenas assentiu em afirmação.

–Quer que eu te traga lámen?

–Não, mãe. Lámen não vai amenizar a dor na minha costela.

–E desde quando um Uzumaki recusa lámen? -Kushina franziu o cenho.

Naruto a encarou com seriedade.

–Mãe, por favor, estou cansado.

O sorriso com o qual Kushina tentava contagiar o filho murchou automaticamente, ela suspirou antes de sair, sem antes fazer uma última pergunta ao filho.

–Naruto, o que foi que você disse a senhora Kagome?

–Senhora Kagome?

–Sim. Ela disse que você a encontrou hoje para fazer umas perguntas. Me desejou melhoras...Sabe o porquê?

Mulherzinha fofoqueira! Eu pedi pra ela não contar nada...Nunca mais corro atrás do cachorro dela quando fugir!!!

O Uzumaki sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes, sua mente trabalhava rápido numa resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram?

Vale um comentário???

Bem, fico feliz em informar que arranjei um senhor jeito de escrever e postar toda semana, mas agora vou precisar do apoio e comentários de vocês pra que dê certo!


Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.