30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo Saeko Uchiha, MUITO OBRIGADA pela recomendação! *-*

Oiiii!

Desculpem a demora?

Aconteceu uma porrada de coisas esse mês, fui atrás de entrevistas de emprego por duas semanas...consegui o emprego e agora vou dormir às 21:30h e acordo as 04:30h '-'
Tá difícil o tempo pra escrever mas NÃO VOU DESISTIR u.u

Eu tinha dito que o capítulo seria mais NarutoxFamiliaxHinata, mas entrou mas de SasuSaku e Sai intrometido do que o que pensei...

Capítulo curto mas espero que gostem!

E agradeço às colaborações de Tina Granger, que pra ser co-autora só falta eu adicionar HAHA.

Aproveitem a leitura!

Beijos,
Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/8

– Idiota.

– Como é que é Naruto???

– Além de idiota é surda?

Jun reuniu toda a paciência que tinha e a que não tinha, enquanto encarava um Naruto despreocupado.

– Onde é que está o Itachi? – O loiro perguntou com certa curiosidade.

– Em casa, por quê?

– Por que é que você não vai lá, encher o saco dele então, oras???

xX 30 Dias Xx

Minato agradeceu por ser o relâmpago dourado de Konoha, caso contrário não teria chegado a tempo de salvar o desenho de Naruto e Jun que Kushina fez à mão enquanto estava grávida do pequeno Uzumaki, desenho este que Jun arremessou contra o irmão...

– Para o Naruto tirar Jun assim do sério, com certeza ele está aprontando uma muito grande! - Kushina comentou, encarando a bagunça deixada pela discussão dos irmãos.

Minato suspirou.

– Com o gene Uzumaki com certeza ele está sempre aprontando, meu amor.

Kushina arqueou as sobrancelhas.

– É claro! Porque se depender do gênio Namikaze, ele vai estar em falta...

– Em falta de quê? –Minato pediu desconfiado. Conhecia aquela expressão muito bem.

–Bom, meu querido, você pode estar em dia com as obrigações de Hokage...mas falta comparecer naquelas obrigações também.

Kushina sorriu zombeteira e a piscadela só ajudou para que as bochechas de Minato ficassem rubras.

Em um piscar de olhos o loiro já estava perto de Kushina novamente, os corpos colados e dessa vez foi o corpo inteiro da ruiva que esquentou.

– Vamos ver então quem é que não comparece, Uzumaki.

Foi a última coisa que Kushina prestou atenção, antes de ser levada para o quarto cuidadosamente trancado junto com o loiro que ela adorava provocar.

xX 30 Dias Xx

Naruto perguntava-se silenciosamente se já havia conseguido despistar Jun, ele concordava plenamente quando Sasuke dizia que tua mãe era uma ruiva louca, mas até aquele momento não sabia que além dela, Jun era louca e tinha tendências homicidas...

Seu olho roxo e a roupa visivelmente rasgada lhe provaram isso.

– Foi pra guerra, Naruto?

Alguém que passava na rua perguntou.

– Não, mas se quiser te mando pro inferno agorinha, babaca!

Naruto fez menção de correr atrás do rapaz que saiu feito bala...

Não é só a Sakura-chan que pode parecer ameaçadora no fim das contas... Ele pensou sentindo-se um pouquinho melhor, antes de olhar em volta. Era melhor ele achar um lugar para se esconder, antes que a irmã resolvesse pedir ajuda a Hana, para lhe ajudar a encontrá-lo.

xX 30 Dias Xx

– Por que é que a Tsunade me colocou no mesmo quarto que você mesmo?

– Porque pessoas de pinto pequeno também precisam de companhia!

Sasuke acabara de ativar o Sharingan quando percebeu Sakura na porta. Impressão sua ou ela tinha uma leve pontada de culpa em seu semblante?

– Yooo

– Ohayo Sasuke-kun. Por que é que você ia atacar o Sai?

– Hã?

– O Sharingan ativado contra o Sai, ele está dormindo.

Sasuke olhou para o lado, o filho da puta estava ressonando, ou melhor, fingindo estar ressonando...e agora o louco era ele.

– Era só pra ver se sobrou alguma coisa útil depois da surra que você me deu, Sakura-chan...

A rosada suspirou e foi aí que ele percebeu que pegou um pouco pesado.

– Eu vim aqui pra me desculpar e ...

– Não precisa Sakura-chan -Sasuke abriu um sorriso, alguns músculos doeram- eu sei que você não resiste ao meu charme sedutor. Se você quiser, pode até me dar um beijinho pra sarar mais rápido -ele fez um bico e deu uma piscadinha, aos olhos da rosada aquilo estava ridículo- e eu sei que você sente muito, e também...tapa de amor não dói.

Erro do Uchiha foi não perceber que Sakura estava ficando irritada, muito irritada novamente...

– Como é que é Uchiha Sasuke???

A essa hora ele já estava sendo segurado pelo colarinho da camisa do hospital, Sasuke estava se questionando qual a possibilidade de uma fuga dar certo naquele momento quando Tsunade entrou as pressas no quarto.

– Sakura, fora! Não se atreva a fazer bagunça no meu hospital!

– Tsunade-sama!

– Uma ova! -A loira arrastou a rosada pelo corredor onde ela estivesse bem longe de dar mais trabalho para ela. Curar Sasuke havia sido mais complicado do que ela imaginou.

De volta ao quarto, Sai advertiu.

– Você deve pedir à Tsunade-sama pra trocar os seus remédios, acredito seriamente que você precisa de um para problemas mentais!

Sabe o Sharingan que o Sasuke havia ativado e sido interrompido no momento seguinte??? Dessa vez não teve ninguém para salvar o Sai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, povo, aceito sugestões, críticas e acima de tudo COMENTÁRIOS!

Comentem, comentem, comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.