30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 7
Complicado - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

À Ayu Hayashida, obrigada pela recomendação!

Caraca, dois anos e sete meses depois a dona Tina Granger consegue me instigar a escrever novamente. Obrigada muié!

Pessoal, adianta pedir desculpas? '-'

Enfim, to de volta e sinceramente não lembro porque parei de escrever essa fic...

Esse capítulo e o próximo serão uma espécie de reflexão dos garotos, eles vão perceber a parte mais complicada da aposta. Daqui a pouco as insanidades deles voltam a todo vapor :B

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/7

Estava claro para Sasuke que ele não conseguiria de maneira nenhuma, fazer Naruto entender que levar Sakura ao Ichiraku Lámen não foi uma estratégia supersecreta de conseguir ganhar a aposta antes do loiro, mas ele não ia gastar o tempo dele com isso. Ele tinha problemas mais importantes agora, como tentar ajeitar o fiasco que foi o encontro com a garota. Naruto que se virasse e parasse de reclamar de tudo.

O moreno foi até o banheiro para fazer a higiene matinal. Matinal? Pensou consigo mesmo que em seu estado normal a essa hora ele já teria treinado com o irmão, ajudado nas tarefas de casa com a mãe e estudado a doutrina e tarefas mais importantes do clã para com a vila juntamente com seu pai; mas não, ele tinha acordado às dez da manhã e faltavam meia hora para que ele se encontrasse com o time sete para uma missão.

Lavou o rosto e parou novamente para se olhar no espelho, Sasuke nunca imaginou que se preocuparia com sua aparência física, Uchihas são ninjas e não manequins de vitrine! Mas...ultimamente...ele tinha estado com uma aparência péssima e o cansaço físico era uma consequência gritante devido as suas mudanças de horário. Como diabos Naruto conseguia manter esse ritmo e ainda ter toda aquela energia irritante? Talvez a mãe dele coloque alguma coisa diferente no lámen dele, provavelmente alguma droga Uzumaki...

Sasuke saiu do banheiro quase que se arrastando em cansaço, respirou fundo é hora de se tornar irritante, Sasuke...Encaminhou-se para a cozinha a fim de tomar o café da manhã, encontrou a cozinha vazia porque obviamente todos já tinham acordado há tempos, foi até o fogão esquentando o leite e café, verificou o que sua kaa-san havia preparado para comer e agradeceu mentalmente que provavelmente por causa da sanidade que o Hokage AINDA não havia perdido com a convivência- Uzumakis não comem lámen no desjejum; sentiu vontade de socar Naruto quando ele riu ao ouvir que Sasuke comeu lámen logo de manhã no primeiro dia...pra depois dizer que quando a aposta acabasse ele daria essa ideia para a mãe.

-Lámen é o combustível para a energia e inteligência Uzumaki, Sasuke!

Sasuke o olhou mal-humorado

-Entendi porque vocês só tem minhocas na cabeça...

Sasuke terminou o desjejum o mais rápido possível, colocou alguns bolinhos que a mãe fez dentro do bolso da camisa e correu até o passo em que foi surpreendido pelo que no começo era uma sombra de uma silhueta alta e de postura inflexível que rapidamente foi dando forma ao seu pai.

-Faz parte de ser um ninja cumprir com suas tarefas nos horários que lhe são designados, Sasuke -Fugaku observou vendo que Sasuke estava atrasado para o encontro com o time e mais importante, não tinha se encontrado com ele mais cedo.

-Tou-san -Sasuke falou sem olhar para o pai- estou atrasado propositalmente! Pra poder melhorar minha agilidade, não adianta ser um ninja que cumpre...que faz as coisas, se não fizer rápidottebayo!

-SASUKE!

Antes que Fugaku pudesse terminar a repreensão pela resposta mal dada do filho, Sasuke sumiu de sua vista.

-Ele não deixa de ser um bom ninja apenas por conta das atitudes estranhas dele agora, Fugaku querido.

A voz suave de Mikoto não pôde amenizar o desapontamento de Fugaku com o filho mais novo.

-Ele deixa de honrar os Uchihas se não souber se comportar e levar em consideração o que os outros esperam dele como ninja, Mikoto.

xX 30 Dias Xx

Sasuke tentou não pensar no desapontamento do pai e em como ele estava sendo cobrado nesses últimos dias. Quando aceitou a aposta não pensou que aquilo tudo iria além de simplesmente conquistar Sakura, esqueceu-se de lembrar que apesar de ótimos ninjas, os Uzumakis não eram assim bem vistos pelos Uchihas justamente pelo seu comportamento, que Sasuke tomou por seu agora.

Eu preciso deixar os problemas de casa em casa.

Pensou, enquanto avistava os alunos de Kakashi obviamente não acompanhados do sensei atrasado. Sasuke tomou o fôlego quase escasso pela corrida...

- YOOOOO SAKURA-chan? -O que começou com uma saudação calorosa terminou como um pedido incerto de Sasuke, que ao ver o olhar mortal que a kunoichi lhe lançou e a energia ameaçadora de seu chackra, Sasuke se perguntou se realmente deveria aproximar-se mais um passo da garota.

-Você está atrasado.

-Liga não, a tábua... -Sai encarou por um momento e sorriu cínico para Sakura mas antes que pudesse voltar a encarar Sasuke, foi surpreendido por um chute na costela que o fez voar longe.

Naruto que até o momento apreciava a cena sem dar uma palavra, teve de esconder o rosto e morder o lábio inferior para não deixar escapar a risada que tentava sair ao ver Sai na cena em que quase sempre ele protagonizava.

-Sakura-chan acaso você está com algum problema hoje'ttebayo?

-Dobe, pare de irritar Sakura antes que você tenha o mesmo fim que o Sai...-Naruto olhou para o odiado companheiro, caído ao chão sem poder se levantar ainda.

Sakura o encarou incrédula e se aproximou dos dois jovens lentamente.

-Olha aqui, eu não sei qual é o problema de vocês, -A energia ameaçadora voltando a se apossar da kunoichi fez com que Naruto agradecesse não ser o alvo de seus problemas no momento- mas eu não estou gostando dessa brincadeirinha. Estou com Naruto há uma hora e ele não disse uma idiotice que me fizesse socá-lo e você -apontou para Sasuke- agora só chega gritando igual a esse idiota loiro. Então, eu espero que isso acabe logo porque eu não estou com humor pra aturar vocês dois hoje!

-Yooo -uma voz habitualmente despreocupada invadiu o local antes que os quatro presentes pudessem perceber que Kakashi havia chegado- que confusão vocês aprontaram pra Tsunade-sama receber mais uma vítima da Sakura logo cedo???

Sasuke deu um sorriso largo, despreocupado, e com toda a falta de senso do perigo possuída pelo único loiro Uzumaki habitante da vila de Konoha, que agora era sua, sentenciou.

-É só a Sakura-chan de TPM dattebayo!

E antes que Naruto ou Kakashi pudessem ter evitado, Sakura mandou o Uchiha para ainda mais longe que Sai e provavelmente com uma ou duas costelas a mais fraturadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, pessoal, como eu disse não está tão comédia assim.

O próximo é FamíliaxNarutoxHinata.

Quem quiser o capítulo bem rápido, deixa review mais rápido ainda!

Beijos,
Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.