Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 24
Os Digiescolhidos Contra-Atacam


Notas iniciais do capítulo

Oi ^-^
O capitulo, acho, que vai estar um pouco confuso, mais eu achei que assim ia ficar melhor, mais... sei lá...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/24

Mansão D-Five...

– Você esta vendo aquilo? – perguntou Sophia apontando para um ponto escuro se movendo.

De repente as luzes voltam fazendo com que os dois picassem os olhos. Ambos deixaram as luzes apagadas para enxergarem melhor o lugar a onde Alana estava, então foi inevitável que ficassem momentaneamente sem enxergar.

– Etsuko. – gritou Alex cobrindo os olhos com a mão.

– Matraca meu irmão. – gritou Etsuko da cozinha.

– Chama o Michael. Os Digiescolhidos estão aqui. – mandou Alex.

Barulho de coisas caindo precedidas de passos rápido foram os ruídos que Alex ouviu assim que terminou de falar. Etsuko correu em dispara para a sala 15.

Eles se acostumaram com a luz e Sophia gritou espantada vendo AtlurKabuterimon vindo em direção a mansão sendo seguido por X-Vmon e Stingmon.

– Alex, eles estão vindo para cá. – disse Sophia sacudindo Alex.

Alex pegou o braço de Sophia e a puxou em direção à cozinha a onde estava Daniel e os Digimons.

– Dorumon. Você e Gaomon vão lá para baixo agora junto com Michael e Etsuko. O resto vem comigo. – ordenou Alex.

Dorumon e Gaomon fizeram o que Alex pediu e foram em direção a onde Michael e Etsuko estavam, na sala 15.

– Vamos lutar contra eles, agora. – disse Alex e puxou Sophia e Daniel para a porta da frente.

Assim que abriu a porta os membros da D-Five deram de cara com AtlurKabuterimon pousando no gramado da casa, Stingmon e X-Vmon sobrevoando ao lado dele.  Agumon, Gomamon, Palmon, Armadilomon e Hawkmon desceram de AtlurKabuterimon.

Davis e Ken passaram pelos Digimons enquanto Izzy descia de AtlurKabuterimon com uma mochila nas costas e se postava ao lado dos amigos e dos Digimons.

– Sabem o que fazer. – disse Izzy e todos assentiram.

– Toc toc encomenda para perdedores. – disse Davis sorrindo bobamente.

– Digivolvam. – gritou Daniel para os Digimons.

–“ Dracomon digivolve para…

– Coredramon (verde). Coredramon super Digivolve para…

– Groundramon.

– BlackTailmon super Digivolve para...

– LadyDevimon.

– Coronamon Digivolve para...

– Firamon. Firamon super Digivolve para...

– Flaremon.”

– Porque mesmo a gente deixou eles Digivolverem? – perguntou-se Davis.

Mansão D-Five Sala 15...

– Você vai ajudar os outros e eu vou fazer uma coisa antes. – disse Michael a Etsuko.

– E o TK? – perguntou Etsuko apontando para TK caído no chão.

– Deixa ele aqui. Ele não vai conseguir sair daqui sozinho. Impedimos os outros e não vamos precisar nos preocupar com TK. – disse Michael empurrando Etsuko para fora da sala.

Nesse instante Dorumon e Gaomon aparecem correndo no corredor. Michael empurra Etsuko em direção aos Digimons e ele se põe a correr.

– Vem Gao. – disse Etsuko assim que passou por seu Digimon. – Vamos ajudar os outros.

Gaomon deu meia volta e seguiu Etsuko. Etsuko foi direto para perto dos outros membros que estavam prontos para lutarem contra os Digiescolhidos.

Michael voltou à sala 15 e pegou seu notebook. Antes de sair ele foi até TK e se ajoelhou perto e sussurrou no ouvido dele.

– Hora de começar meu plano e você não vai poder me impedir. – disse Michael. – Mais não fique preocupado. Eu vou vir te buscar para você ver o grande final. Não se preocupe. – completou sorrindo.

Michael saiu correndo da sala sendo seguido por Dorumon.

TK tentava de todos os jeitos se soltar, mais estava machucado e muito cansado, quase sem forças e seus esforços não davam em nada. “Droga. Que meus amigos se apressem” pensa TK vendo que não conseguiria se soltar.

Frente a Mansão...

– Cadê o Michael? –perguntou Alex assim que notou Etsuko chegando perto. Os Digimons da D-Five tinham acabado de se Digivolverem.

– Ele disse que ia fazer uma coisa antes. – disse Etsuko dando de ombros e pegou deu Digivice.

– “Gaomon Digivolve para...

– Gaogamon. Gaogamon super Digivolve para...

– MachGaogamon.”

– Vamos aproveitar Davis. – gritou Ken.

– Digievolução de DNA. – gritam Davis e Ken.

– Não vamos deixa-los. – grita Alex. – Ataquem eles. – ordena.

Todos os Digimons da D-Five avançaram em direção a Stingmon e X-Vmon, mais AtlurKabuterimon se posta na frente deles bloqueando o caminho. Tai e os outros chegam bem na hora do ataque adversário.

– “Agumon mega Digivolve para...

– WarGreymon”

MachGaogamon pulou sobre AtlurKabuterimon. LadyDevimon sobrevoa o Digimon e Flaremon desvia dele deixando Groundramon para trás cuidando de AtlurKabuterimon.

– Megaton Hammer Crush.

A calda de ferro de Groundramon foi com tudo em cima de AtlurKabuterimon que segurou a calda e usou a força para girar o corpo e acertar os três Digimons que passaram por ele jogando eles contra o muro lateral da mansão.

AtlurKabuterimon caiu no chão respirando ofegante, a força que usou para fazer esse movimento foi muita e ele estava cansado. O ataque de Groundramon era poderoso e isso o desgastou.

Groundramon se recuperou rápido assim como os outros três e eles avançaram para cima de Stingmon e X-Vmon.

WarGreymon terminou sua Digievolução e interceptou os quatro Digimons antes deles alcançarem Stingmon ou X-Vmon.

– “X-Vmon...

– ... Stingmon...

– ... Digievolução de DNA...

– Imperialdramon.”

– Agora o negocio vai ficar muito legal. – disse Davis rindo feito um bobo.

Fora da mansão da D-Five um pouco antes da luta...

– Alana, você vem comigo. – disse Pierre pegando no braço de Alana. – Nós mostre a onde esta o TK.

– OK. – responde Alana incerta. Ela estava confusa com o que estava acontecendo.

– Certo. Sabem o que fazer. – disse Tai para os outros. Todos assentiram.

O grupo se dividiu. Matt, Sora, Kari, Sam e Catherine foram juntos com Pierre e Alana em direção aos portões da mansão da D-Five. Os outros foram para a mansão ajudar Izzy, Davis e Ken.

Alana guiou-os pelo mesmo caminho que fora, seguindo Etsuko. Entraram pela porta da garagem e depois pelo alçapão. Eles desceram os lances de escadas em silencio, somente o barulho dos passos e de suas respirações aceleradas eram ouvidas.

Assim que chegaram à pequena porta que da na sala a onde estão as celas, que mantêm presos os Digiescolhidos e seus Digimons, os Digimons seguiram na frente dos Digiescolhidos para manter a segurança deles.

Entraram na sala em silencio e todos ficaram espantados ao verem os estados dos Digiescolhidos e dos Digimons presos. Pareciam exaustos e muito cansados. Todos estavam dormindo.

– O TK não esta aqui. – gritou Alana que esta na cela aonde ela viu Etsuko empurrar TK.

Todos correram para a cela.

– Cadê ele? – gritaram Kari e Catherine juntas desesperadas.

– Se acalmem meninas. – disse Gabumon. – Temos um plano.

– Que ainda não me contaram qual é. – reclamou Alana baixinho só para ela e Bakumon que estava perto dela.

– Quem esta ai? – perguntou alguém.

Todos saíram da cela e viram que os outros Digiescolhidos e seus Digimons estavam acordados e olhavam espantados para eles.

– Viemos aqui para ajudar vocês. – disse Byomon.

– Vocês são aqueles que derrotaram MaloMyotismon. – contestou alguém dentro da cela.

– Alguém de vocês viram a onde esta o menino que estava aqui? – perguntou Kari preocupada.

– Bem... – disse alguém. Todos se entreolhavam apreensivos.

– Respondam logo. – gritaram Kari e Catherine desesperadas.

– Levaram ele por aquela porta. – disse um menino apontando para a outra porta da sala. – Levaram ele para a sala 15. – disse essa ultima parte sussurrando.

– Muito bem, vamos tirar vocês daqui. – disse Sora.

– Muito bem. Como Gabumon falou, temos um plano. – disse Matt. – Kari e Catherine, vocês duas veem comigo procurar TK. – completou indo em direção à outra porta da sala sendo seguido pelas duas.

– E o resto de nós tiramos os Digiescolhidos daqui – falou Sora e os Digiescolhidos e seus Digimons gritaram de felicidade. – Vamos pessoal.

Matt, Kari e Catherine sumiram pela outra porta sendo seguidos por seus Digimons e Patamon. Sora e os outros foram tirar os outros das celas.

Com os poderes combinados os Digimons destruíram as celas e foram tirando todos de dentro delas e encaminhando eles para a outra porta da sala que dá para as escadas de onde vieram.

– Vou atrás do Matt e dos outros. – disse Sora. – Vocês os levam em segurança para fora e os mantenham longe de problemas. É só seguir o plano. – falando isso Sora e Byomon seguiram para a outra porta atrás de Matt e das meninas.

– Ouviram ela, vamos. – disse Sam empurrando alguns Digiescolhidos e Digimons pela porta.

Sala 15...

– Ah que droga. – gritou TK tentando mais uma vez se soltar das cordas e mais uma vez não conseguiu.

TK. – três vozes gritaram em uníssono do lado de fora da sala.

– Aqui. – gritou TK.

TK. – gritou uma voz que ele conhecia muito bem.

– Kari. Aqui. – gritou e tossiu um pouco de sangue no chão. “Ah mais isso doe para caramba” pensa TK sentindo muita dor.

A porta da sala foi arrombada e uma Kari desesperada entra sendo seguida por Catherine e Matt e seus Digimons.

– TK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo... Me desculpa qualquer coisa...
Gostaram? Reviews? Recomendação?
Obrigada a todos que leram... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.