Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 25
O Plano Sai Perfeito Até...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^-^Bom, não se o capitulo ficou bom, mais...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/25

Kari correu até o namorado sendo seguida por Catherine e Matt. Os Digimons também iriam mais Tailmon os impediu.

– Deixem eles com espaço. – disse a Digimon e os outros três assentiram. Patamon ficou relutante, mais sabia que era a coisa certa a se fazer.

– Por Kami TK. O que fizeram com você? – perguntou Kari se ajoelhando ao lado de TK e tocou-lhe o braço de leve.

Matt e Catherine também se ajoelharam e olharam atentamente para TK.

– Você esta péssimo, irmãozinho. – comentou Matt fazendo TK sorrir.

TK estava com o rosto um pouco vermelho pelos socos que levou de Michael, o que ficaria roxo mais tarde, e um pouco de sangue escorria de sua boca e do machucado acima da sobrancelha que voltou a sangrar. Seu ombro direito estava doendo muito assim como sua perna esquerda que estava sangrando pelos machucados feitos pelo bisturi e polo soco de Michael.

– Vou deixar você acordado por mais de 24 horas muito turbulentas, ser sequestrado e ainda torturado por um idiota e vamos ver como você vai ficar irmãozão – resmungou TK sorrindo sarcasticamente para o irmão.

– Ok, não esta mais aqui que falou. – falou levantado as mãos em forma de rendição. – Precisamos de alguma coisa para cortar as cordas, elas estão muito fortes. – disse Matt tentando de algum jeito soltar as cordas.

De um modo inconsciente Catherine tocou nos cabelos de TK fazendo um carinho na cabeça dele. Kari fechou a cara na hora, mais não falou nada, pois TK a olhava intensamente.

Kari somente pegou um lenço que tinha no bolso e limpou o sangue no canto da boca e sobre a sobrancelha com muito cuidado para não doer muito, mais parecia que não valia nada TK fazia varias caretas de dor com cada toque de sua namorada em seus machucados.

Uma lagrima solitária saiu dos olhos de Catherine vendo tudo. “No final não ajudo em nada e ainda tenho que ver isso” pensou melancólica.

– Deixa comigo. – disse Gabumon e com um movimento cortou as cordas que envolviam TK que soltou um pequeno gemido de dor.

Matt tirou sua camisa revelando que estava com uma regata azul por baixo, rasgou ela e usou para enfaixar a perna de TK que estava sangrando. Apertou tão forte que TK resmungou.

– Prontinho. – disse Matt.

– Consegui levantar? – perguntou Catherine com a voz embargada.

TK tentou se levantar, mais não consegui. Matt ajudou seu irmão a ficar de pé e apoiou em si para não cair.

– Ai. – gritou TK de dor se soltando rapidamente de Matt e cambaleando um pouco por causa da perna machucada.

– O que foi? – perguntou Kari preocupada.

– Nada. Michael só pegou pesado no meu braço direito. – disse TK tocando o ombro direito com cuidado.

– Droga queria que Joe estivesse aqui. – resmungou Matt.

– Não adiantaria de nada. – disse Catherine e recebeu um olhar reprovador de Kari. – Não me olhe assim, não tem muito que fazer para ajuda-lo aqui, nem sequer uma caixa de primeiro socorros. – se justificou a Digiescolhida francesa.

– Melhor o lado esquerdo. – disse Kari com a voz controlada. Ela estava se sentindo estranha com os modos de Catherine para com TK , ela não gostava disso.

Matt foi para o lado esquerdo de TK e o fez se apoiar nele. Patamon sobrevoo e deu um beijo na testa de TK.

– Não vou deixar você fazer mais planos assim. – disse o pequeno Digimon fazendo seu parceiro humano sorrir.

– Eu te ajudo Patamon. – disseram Kari e Catherine juntas fazendo ambas a fecharem a cara.

– Hum... – disse TK olhando para as duas desconfortavelmente. – Obrigado por terem vindo me salvar. – disse por fim.

– Matt, TK, Kari, Catherine. – ouviram alguém gritar. TK suspirou aliviado e Matt deu um sorriso de canto “Ele esta enrascado” pensa.

– Sora. – gritaram todos juntos menos Catherine e Floramon.

Com dificuldade Matt e TK vão até a porta sendo seguidos pelos outros, já no corredor eles encontram com Sora que faz uma careta quando vê o estado de TK.

– Eu sei. Estou péssimo. – disse TK rolando os olhos. – Mais prometo que assim que acabarmos com isso tudo vou dar um jeito em mim.

Esse pequeno comentário de TK fazem todos rirem. Juntos todos saem daquele lugar indo em direção aos outros do lado de fora da mansão.

Luta...

Armadilomon, Hawkmon, Gomamon e Palmon digivolveram para Digmon, Holsmon, Zudomon e Lilymon respectivamente.

Estavam lutando da mesma maneira como mais cedo naquele dia. Holsmon e Lilymon lutavam contra Flaremon. Zudomon e Digmon lutavam contra MachGaogamon. AtlurKabuterimon e WarGreymon lutavam contra Groundramon, mais LadyDevimon o estava ajudando nessa luta que era a mais difícil.

Holsmon e Lilymon contra Flaremon...

Holsmon voava em forma de circulo em torno de Flaremon. O Digimon a acompanhava com os olhos em cada movimento dele esperando um ataque. Lilymon entrou na jogada e fazia a mesma coisa que Holsmon só que em sentido contrario.

Flaremon já estava ficando tonto tentando seguir o movimento dos dois e com um chute certeiro Lilymon acertou Flaremon fazendo o Digimon cambalelar.

Aproveitando a oportunidade, Holsmon voo bem alto e depois despencou, deixando seu corpo cair em direção ao chão.

– Impulso Mach. – duas laminas de energia saíram das asas em seu rosto indo em direção a Flaremon que estava lutando distraído contra Lilymon.

Holsmon planou antes de cair tomando novamente o controle do seu corpo impedindo que ele caísse no chão. O poder de Holsmon acertou Flaremon fazendo uma cratera se abrir em baixo dele pelo forte impacto.

Zudomon e Digmon contra MachGaogamon...

MachGaogamon avançou em direção a Zudomon pronto para lhe dar um soco.

– Terremoto.

Cravando suas brocas no chão Digmon abriu um cratera no chão fazendo com que MachGaogamon tenha que pular antes de ser engolido por ela.

– Martelo bumerang.

Assim que MachGaogamon pula Zudomon lança seu martelo que acerta em cheio MachGaogamon fazendo ele cair no chão...

AtlurKabuterimon e WarGreymon contra Groundramon e LadyDevimon...

– Megaton Hammer Crush.

Groundramon tenta acertar WarGreymon com sua calda de ferro mais este salta desviando do ataque. LadyDevimon que acompanhava os movimentos de todos avança para cima de WarGreymon.

– Black Wing.

WarGreymon bloqueia o ataque de LadyDevimon cruzando os braços em frente ao corpo prendendo o braço lamina de LadyDevimon. Em um movimento circular ele gira a Digimon e a prende entre seus braços, um em torno do pescoço e o outro na cintura dela.

– Giga Crack.

Groundramon pula em cima de AtlurKabuterimon e para desviar do imenso corpo do oponente AtlurKabuterimon voa, mais com esse movimento ele separa WarGreymon de LadyDevimon.

D-Five...

– Eles estão mais espertos do que antes. – comenta Etsuko.

–Com certeza. – disse Daniel sombriamente. – Antes eles não conseguiriam nos acertar, agora isso.

– Mais porque Imperialdramon não ataca a gente? – perguntou Etsuko. – Tecnicamente falando, eles usando Imperialdramon nos derrotariam.

Ninguém comentou o que Etsuko falou. Na verdade ninguém da D-Five entendia porque Imperialdramon estava somente parado olhando as lutas a sua volta.

– Cadê o Michael? – perguntou Sophia de repente mudando o foca da conversa.

– Eu não sei, mais espero que ele ande rápido. – disse Alex “Para ele estar demorando tanto só pode significar uma coisa, mais ele vai precisar dos outros Digivices” pensa.

– Temos que fazer alguma coisa. – gritou Daniel cerrando os punhos.

– Alex. – uma voz seguida de um ruído soa da cintura de Alex.

Alex olha para o lugar e vê que é o radio comunicador deles e o pega.

– Aqui.

– Quero que vocês peguem os Digivices dos outros. – disse Michael pelo radio.

– Mais não estão todos aqui. – protesta Sophia entendendo o que ele queria dizer com isso.

– Eu sei, mais vai ser o suficiente para fazer o que eu quero. Com pelo menos a metade eu posso influenciar os outros e usa-los com precisão. Já vou estar ai, peguem eles. – disse Michael e cortou a ligação.

– Vocês ouviram. – falou Alex guardando o radio comunicador. – Sejam rápidos, mais rápidos que puderem. Não sei o que Imperialdramon pode fazer, então rápido.

Digiescolhidos...

– O plano esta indo perfeitamente bem. – disse Tai olhando para trás e vendo Sam, Pierre e Alana escoltando um monte de crianças para o lado oposto da mansão da D-Five.

– Espero que continue a dar certo. – disse Izzy olhando para Imperialdramon. – Estou achando muito estranho o Michael não estar aqui.

– Ele só esta com medo da gente. – disse Davis se sentindo.

– Concordo com o Izzy. – disse Ken. – Se ele esta com medo da gente porque os outros ainda estão lutando? Não faz sentido.

– Tem razão. – concordou Joe. – Eles devem estar seguindo alguma ordem, porque não é possível que lutem sem o líder.

– E temos que estar preparados. – disse Cody.

– Por isso vamos manter Imperialdramon como nossa carta de defesa, se eles tentarem alguma coisa ele poderá nos defender. Estará em perfeita condição, sem falar que estamos deixando eles confusos com essa ideia de deixar Imperialdramon de lado.– disse Izzy serio.

– Eu ainda acho que devemos usar Imperialdramon agora e acabar com essa luta de uma vez por todas. – disse Davis, mais ninguém lhe deu ouvidos.

Mal sabiam que eles deveriam ter lhe dado ouvidos.

– E eu acho que não vou gostar da ordem que esse Michael deu para eles. – disseram Mimi e Yolei juntas apontando para frente.

Os quatro membros da D-Five vinham correndo na direção deles em alta velocidade. Joe se postou na frente de Mimi e Ken na frente de Yolei.

Alex deu um encontram em Joe os jogando no chão. Alex ficou em cima de Joe e lhe desferiu dois socos na cara antes de pegar o Digivice de Joe que estava preso na cintura dele.

Mimi gritou desesperada pelo namorado e nem viu quando Sophia lhe deu um tapa na cabeça fazendo a Digiescolhida cair de joelhos no chão soltando seu Digivice. Rapidamente Sophia pegou o Digivice dela.

Daniel foi para cima de Tai já lhe desferindo um soco. Tai cambaleou para trás mais não caiu. Daniel avançou de novo e lhe deu um soco na barriga e depois uma rasteira fazendo Tai cair no chão e o Digiescolhido soltar seu Digivice. Não perdendo tempo Daniel pegou o Digivice de Tai.

Etsuko deu uma voadora em Izzy que caiu no chão com um baque. Etsuko virou o corpo de Izzy e desprendeu o Digivice dele da bolsa e depois deu um chute nas costas do portador do Brasão da Sabedoria.

As coisas aconteceram tão rápido que Davis, Cody, Ken e Yolei ficaram sem reação, mais assim que tentaram avançar para ajudar seus amigos os membros da D-Five já corriam de volta para dentro da mansão.

– Voltem aqui seus covardes. – gritou Davis correndo na direção deles sendo seguido por Ken e Cody.

Yolei ajudou Mimi a se levantar. Depois as duas ajudaram Joe a se levantar, que com um pouco de dificuldade conseguiram. Tai levantou e ajudou Izzy a se levantar.

– Como dizem, palavras tem poder. – resmungou Tai.

– Temos que pegar nossos Digivice de volta e rápido. – disse Izzy e todos se puseram a correr, como puderam, para a mansão da D-Five.

Eles ficaram tão afoitos com o que acabou de acontecer que nem repararam que Imperialdramon nem se quer se movimentou para ajudar eles.

Quando Davis e os outros estavam quase chegando à mansão uma janela do segundo andar se quebra e dela sai Dorumon.

– “Dorumon Digivolve para...

– Raptordramon superDigivolve para...

– Grademon”

O imponente Digimon pousa com graciosidade na frente dos Digiescolhidos com suas espadas em punho e fazendo Davis cair de bunda no chão.

– Pensam que vão a onde? – pergunta Grademon divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, eu sei eu sei eu sei... Desculpa se eu não coloquei Imperialdramon para lutar, mais se eu fizesse isso ia acabar rápido demais, então...Gostaram? Dou um fim na fic no próximo capitulo? Ou continuo até minha imaginação me levar(o que provavelmente será mais que 15 capítulos até o final dessa temporada)? Reviews? Recomendação?Obrigada a todos que leram. Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.