Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 22
Desentendimentos Internos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Desculpa se o capitulo não esta lá essas coisas. Essa semana estou trabalhando muito e fiquei com pouco tempo para escrever e desenvolver melhor a historia...
Espero que mesmo assim vocês gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/22

– O que você quer dizer com isso Michael? – perguntou Sophia. “O que esta acontecendo aqui?” pensa.

– Qual o problema de vocês dois? – retruca Michael olhando para Sophia e Alex. – Vocês dois queriam fazer isso.

– Ainda quero. – respondeu Alex grosso. – Mais você pode muito bem matar o TK, não que isso seja muito importante.

– Relaxa, não vou dar esse prazer a ele. – disse Michael sarcástico.  – Primeiro quero me divertir as custas dele.

– Que seja. A gente luta com os outros Digiescolhidos, mais não chegamos ao ponto de mata-los. Você sim pode fazer isso se esse Digiescolhido for o TK. – falou Alex olhando atentamente para Michael.

– Já disse que não vou dar esse prazer a ele Alex. Pode ficar tranquilo que não vou passar dos limites. – assegurou Michael.

– É Alex,fique tranquilo. Qualquer coisa Etsuko e eu estamos aqui e salvamos seu namorado. – debochou Daniel.

Alex consou de tudo, precisava descontar em alguma coisa ou em alguém. Ele avançou para cima de Daniel acertando um soco na cara dele, a força foi tanta que jogou Daniel no chão. Etsuko riu com gosto do que estava acontecendo, ato que fez com que Sophia lhe desse um tapa forte no braço do garoto, mais ele não parou de rir. Michael agora olhava para TK cruelmente pensando em várias formas de se entreter com ele. TK encarava Michael inexpressivamente.

– Ora seu miserável. – urrou Daniel levantando do chão.

Daniel deu um soco em direção ao rosto de Alex, este abaixou se esquivando do golpe. Alex esticou a perna, ainda no chão e deu uma rasteira em Daniel que caiu, novamente, no chão. Mais Daniel agiu rápido e deu um chute na cara de Alex que também caiu no chão.

Alex e Daniel ficaram de pé e novamente Alex avançou para cima de Daniel, mais dessa vez ele prendeu os braços em volta da cintura de Daniel e o empurrou em direção à parede da sala, do lado da porta. Daniel bateu as costas com força na parede e soltou um grito de dor.

– OK. Agora já chega. – gritou Sophia tentando empurrar Alex para longe de Daniel.

Etsuko riu mais ainda quando Alex tirou Sophia de perto dele, ato esse aproveitado por Daniel que desferiu um soco na cara de Alex que cambaleou para tras aturdido.

Dessa vez Daniel girou o corpo e acertou um chute na barriga de Alex que caiu no chão. Daniel andou em direção a Alex que ainda estava caído no chão, mais Sophia se meteu na frente dele o impedindo.

– Para com isso agora Daniel. – disse Sophia empurrando Daniel para longe de Alex.

– Sai do caminho Sophia. – gritou Alex se levantando do chão e encarando Daniel.

Em um ato impulsivo Daniel empurra Sophia que cai de bunda no chão. Alex tomado pela raiva avança em cima de Daniel o jogando contra a aprede de novo e lhe acerta mais um soco na cara.

– Michael faça alguma coisa, por favor, esses dois estão loucos. – gritou Sophia se levantando do chão e mais uma vez tentando separar os dois.

Michael ainda encarava TK que bufou em frustração.

– Cara, você me olhando assim não é legal. Só para você saber, já tenho namorada. – disse TK indiferente para Michael.

– Etsuko, ajude ela. – disse Michael sem tirar os olhos de TK e nem se quer se importar com o que TK havia falado.

Etsuko rolou os olhos, mais foi ajudar Sophia a separar os dois. Prendendo seus braços em volta do pescoço de Alex, Etsuko o puxa para trás fazendo com que ele se afaste de Daniel dando tempo para Sophia entrar no meio dos dois e impedir que Daniel avance para cima dele e de Alex.

– Espere um minutinho TK já que eu volto para dar total atenção a você. – disse Michael sorrindo cruelmente para TK.

TK não demonstrou reação alguma com a frase de Michael, este bufou impaciente “TK esta muito irritante. Acho que Etsuko usou muito força” pensa Michael. TK abriu um sorriso vitorioso quando Michael bufou “Otimo quanto mais impaciente ele ficar melhor” pensou.

Michael se virou e foi em direção aos quatro. Ele pegou Daniel pelo braço e o empurrou para fora da sala.

– Venham todos. Tenho uma coisa para falar para vocês. – ordenou Michael.

– Agora me solta Etsuko. – grita Alex.

Etsuko obedece e levanta as mãos em forma de rendição. Assim os cinco saíram da sala deixando TK sozinho.

– Bem, obrigado pela hospitalidade. Adorei o show também, foi uma boa luta de distração. – falou TK sarcástico para o nada e soltou um bocejo. – Se vocês não se incomodam vou voltar a dormir. Estou com uma baita dor de cabeça quem sabe assim não passa.

Fora da mansão da D-Five...

Alana e Bakumon estavam sentados impacientes esperando algum sinal dos outros Digiescolhidos. Ambos não tiravam os olhos da mansão do D-Five esperando qualquer sinal do que eles estavam fazendo.

– Que demora. – falou Alana emburrada. – Tem 14 pessoas lá, além de mais 15 Digimons e eles ainda não tiveram um plano para resgata-los.

Mal Alana terminou de falar e seu D-Terminal bipou indicando uma nova mensagem. Apressadamente a Digiescolhida francesa pegou o aparelho.

– “Alana já temos um plano. Estamos indo para ai agora mesmo chegaremos em no mínimo meia-hora é o máximo que vamos conseguir.

Assim que chegarmos ai te contamos o plano. Vamos precisar de suas informações para colocar uma parte do plano corretamente em pratica.

Pode nos dizer a onde esta no momento?

Pierre.”

Alana leu a mensagem em voz alta o suficiente para que seu Digimon pudesse entender. Terminando de ler Alana logo mondou outra mensagem para Pierre falando a onde estava no momento.

– O que você acha que eles vão quere saber de mim, Bakumon? – perguntou ela para seu Digimon que balançou a cabeça em forma de negação.

– Não sei. – respondeu com sinceridade o Digimon. – Acho que pode ser sobre o que você viu lá em baixo, mais detalhadamente.

– É você pode ter razão. – Alana olhou carinhosamente para Bakumon. – Durma Baku, você vai precisar de toda a energia que tiver para ajudar os outros. Eu fico de guarda, observando nesse breu todo. – completou.

Bakumon não discutiu, fechou os olhos e logo dormiu com o carinho que sua parceira humana fazia em si.

– Andem rápido. – sussurrou Alana olhando apreensiva para a mansão da D-Five.

Mansão D-Five...

– Vão parar com isso. – ordenou Michael.

Daniel se escorou na parede e nada falou. Etsuko que vinha logo atrás se sentou no chão. Alex vinha acompanhado de Sophia. Michael olhou para os dois.

 – Quero que vocês dois fiquem de guarda, a qualquer hora os Digiescolhidos vão chegar aqui. – disse ele.

Todos os quatro olharam espantados para Michael esquecendo assim qualquer briga que tivesse acontecido.

– O que quer dizer com isso? – perguntou Etsuko. – Eles não sabem que estamos aqui e nem tem como saberem.

–Agora sabem. Sabem graças a Alana. – respondeu Michael com desprezo.

– Mais Alana... Ela não. – Sophia estava aturdida com o que acabara de ouvir. Alex olhava para Michael sem entender o que ele estava falando.

– Vocês acham que a Catherine e o Pierre iam vir para cá sem a Alana? Realmente vocês acham isso? – perguntou Michael debochando.

– Tem razão. Eles não iriam a lugar alguma sem a Alana. – comentou Alex envergonhado por não ter pensado nisso antes. – Mais como tem certeza disso tudo? – perguntou desconfiado fazendo Michael bufar.

– Olhe para o seu Digivice. – disse Michael.

Alex logo pegou se Digivice e viu que tinha um pontinho a mais nele indicando outro Digiescolhido por perto. Daniel, Etsuko e Sophia fizeram a mesma coisa que Alex e examinaram seus Digivices.

– É a Alana? – perguntou Sophia indicando um pontinho vermelho mais afastado dos outros que estavam reunidos juntos.

– Sim. Quando cheguamos eu há vi saindo da garagem. – respondeu Michael e olhou para Etsuko. – Ela deve ter te seguido. Deve ter não, ela te seguiu.

– Ela me seguiu. – gritou Etsuko revoltado. – Ah mais que saco, como eu não precebi isso? – resmungou se levantando e andando de um lado para outro. – Como não vi que estava sendo seguido?

– Para com isso, garoto. – disse Daniel pegando na gola da camisa de Etsuko fazendo com que ele parece de se mexer. – Você não veria nem mesmo um elefante te acompanhando quanto mais uma pessoa te seguindo. – debochou.

Daniel abriu um sorriso amplo quando Etuso bufou e mostrou a língua pra ele, mais seu sorriso logo se desfez e sua cara ficou com espreção de dor. Agora foi Etsuko que riu de Daniel.

– O soco do Alex doi né? – perguntou Etsuko debochando. Daniel resmungou algumas coisas mais deixou por isso mesmo. Empurrou Etsuko no chão soltando ele, mais isso não foi o suficiente para tirar o sorriso de Etsuko.

– Vou pegar uma bolsa de gelo para vocês dois. – falou Sophia olhando para Alex e Daniel. – Antes que o machucado inxe ou qualquer coisa do gênero.

– Diga para os Digimons comerem e descansarem. Desçavez vamos acabar com os Digiescolhidos e...

Michael não terminou a frase, recebendo assim olhares desconfiados de Alex, Sophia e Daniel. Etsuko nem importância deu para o que Michael falou estava aborrecido por Alana o ter seguido.

–Quero que fiquem de olho para ver se alguma coisa, qualquer coisa, que acontecer lá fora que envolva Digiescolhidos. – pediu Michael apontando para Sophia e Alex. – Etsuko e Daniel quero que cuidem dos Digimons e os deixem preparados para lutar. Façam o que eu pedi agora. – ordenou.

– O que você vai fazer Michael? – perguntou Daniel curioso.

– Tenho que acertar algumas coisas no meu quarto e logo vou conversar com o TK. – respondeu Michael e saiu do corredor.

– Vamos fazer o que ele pediu. – disse Alex. – Afinal ele é nosso destemido líder não? – falou sentindo uma pontada de culpa o atingir. “Cara o que nós estamos fazendo? E porque raios estamos fazendo tudo isso” pensa Alex sentindo sua cabeça doer.

– Melhor também pegar um remédio para dor de cabeça. – fala Sophia passando a mão delicadamente no roste de Alex que se não estivesse vermelho mostraria que ele havia corado com o ato da “amiga”.

No Digimundo...

Leomon caminhava olhando para todos os lados na dença floresta. Segundo Gennai ela estaria aqui, mais aonde?

Uma pena passa perto da bochecha de Leomon e fica fincada na arvore atrás de Leomon. Leomon leva a mão à bochecha aonde tinha um pequeno filete de sangue e olha em direção de onde veio a pena.

– Esta perdido Digimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo...
Então gostaram? Reviews? Recomendação?
Obrigado a todos que leram o capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.