Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 21
Um Ataque Programado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
O titulo não é lá essas coisas, mais foi à única coisa que veio na minha cabeça (Desculpa)... A conversa entre a Catherine e o Pierre vai estar em parênteses, isso quer dizer que eles estão conversando em Frances...
Mais um capitulo (serio, Mandy?)... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/21

– Pelo que vejo tinha um truque na manga não é, caro Leomon? – falou com desprezo Arkadimon (Champion).

Kentarumon estava acompanhado de Monzaemon, Orgemon, três Buterflymon e dois Dinohumon.

– Não queremos lutar Arkadimon, mais se for necessário iremos usar de nossa força para conseguirmos aquilo que acreditamos ser o certo. – disse Leomon enquanto caminhava em direção aos seus amigos.

– Pensou que se divertiria sozinho? – perguntou Orgemon quando Leomon chegou perto deles. – Somos inimigos mortais Leomon. Sou eu que vou te derrotar.

Leomon se limitou a sorrir para o seu maior inimigo. Um inimigo que quando sempre precisava de ajuda, Orgemon estava disposto a deixar a rixa de lado para ajudar.

Arkadimon (Champion) se virou para seus amigos. Dobermon, KnightChessmon (Black) e Thunderbirmon estavam em posição para atacar, mesmo com a desvantagem numérica, a qualquer sinal de Arkadimon.

Thunderbirmon levanta voo e ataca o grupo de Leomon.

– Thunderstorm. – um único filete de eletricidade vai em direção a Leomon.

Orgemon da um passo a frente e fica na frente de Leomon. Orgemon usanado seu bastão de osso bloqueia o ataque de Thunderbirmon.

– Vou te transformar em periquito assado. – urra Orgemon furioso.

– Orgemon nem pense nisso. – falou Leomon tocando o ombro de Orgemon.

Orgemon não da a mínima e tira a mão de Leomon de si e parte para cima de Thunderbirmon. Ele pega impulse e se lança para cima.

– Pummel Whack.

Uma energia de chama negra sai do punho de Orgemon e vai em direção a Thunderbirmon, este voa mais alto e desvia do ataque.

–Orgemon pare agora. – ordena Leomon puxando Orgemon para trás quando ele aterrissa no chão.

Kentarumon se postou ao lado de Leomon e os dois Dinohumon afastaram Orgemon da li.

Arkadimon viu tudo que aconteceu calado, pediu até para os outros amigos/aliados não interferirem nisso. Queria ver o que ia acontecer, mais se decepcionou com o rumo dos acontecimentos. Ele quer lutar. Se mostrar superior.

– É isso que realmente vocês querem, Leomon? Lutar? – perguntou Arkadimon voltando-se novamente sua atenção para Leomon.

– Como já disse antes, volto a repetir. Não queremos lutar, somente queremos que entenda que...

– Já entendemos o que queria nós dizer, Leomon. – grunhiu Dobermon pela primeira vez ele se manifestou nessa “conversa” interrompendo Leomon. – Para de falar isso está me dando dor de cabeça.

– Se Dorbermon está ficando com dor de cabeça o negocio é serio. – brincou um pouco Arkadimon.

– Ha ha ha ha ha. Estou morrendo de rir o Ark. – debocha Orgemon. – Querem lutar mais? Então vem logo.

– Orgemon. – repreende Leomon. – Não é isso que queremos.

– Se aquilo que você disse se chama luta. – falou com desdém KnightChessmon (Black).

– Nossa, você fala. – debochou Orgemon.

KnightChessmon olhou furioso para Orgemon que deu de ombros fazendo um barulho que parecia que ele estava sorrindo.

Arkadimon da um passo em direção a Lemon e seus amigos, mais de repente para. Isso chama a atenção de todos os Digimons. Num piscar de olhos o Digimon volta a se mover, mais muda de direção e vai em direção contraria a Leomon passando por seus amigos/aliados Digimons, que não entendem nada do que ele esta fazendo.

– Vai fugir. – grita Orgemon sorrindo.

– Orgemon. – repreende, novamente, Leomon. “Ele não consegue ficar com a boca fechada” pensa.

– Nos encontraremos daqui duas horas. Neste mesmo local. – avisou Arkadimon parando, mais ele não olha para trás. – Vamos acabar com isso de uma vez. Traga todos os seus amigos ou aliados se preferir. Mais já vou lhe avisando se não aparecerem aqui vão ter que ir ao mundo humano para nos impedir.

Leomon olha em choque para Arkadimon, este se vira para encarar Leomon.

– Há essa hora, vamos lutar até o fim. Que vença os melhores. De preferencia vai ser o meu time.  – disse Arkadimon sorrindo cruelmente e se volta para seus amigos/aliados. – Vamos, não podemos perder tempo. Temos que avisar aos outros aliados.

Assim os cinco Digimons, Arkadimon, Dobermon, KnightChessmon (Black) e Thunderbirmon somem pelas árvores.

Leomon fica parado refletindo sobre o que Arkadimon disse. “Não consegui nada além de uma eminente luta” pensa o Digimon se sentindo mal.

Os Digimons se entreolham esperando que Leomon tomasse alguma decisão sobre o que deveriam fazer.

– O que vamos fazer agora, Leomon? – pergunta Kentarumon. Pergunta que todos os outros queriam fazer e saber a resposta.

O Digimon olhou para cada um e suspirou.

– Cada um de vocês vão atrás de nossos amigos e aliados, aqueles que ainda acreditam nos Digiescolhidos e reúnam todos o mais rápido possível. – ordenou.

– E você vai fazer o que? – pergunta Orgemon.

– Vou atrás de uma pessoa, um Digimon, mais antes tenho que falar com Gennai. Ele sabe onde ela esta.

Kentarumon olhou atentamente para Leomon.

– Ela? Quer dizer ELA? – pergunta Kentarumon espantado. Leomon somente assenti, confirmando.

Os outros Digimons olham de Leomon para Kentarumon repetidas vezes tentando entender o que eles estavam falando.

– O que...

– Agora vão, não temos tempo. – grunhi Leomon ordenando.

Os Digimon assentem e cada um parte em uma direção. Kentarumon espera todos saírem e se vira para Leomon.

– Você acha que ela vai ajudar? – pergunta Kentarumon duvidando.

– Creio que sim. Ela deve uma ao TK e essa é a hora perfeita para ela devolver o “favor.” – responde Leomon olhando para a lua.

– Ela deve um favor a TK, não a nós. – disse Kentarumon não colocando muito fé na Digimon que Leomon quer encontrar.

– Eu sei, mais TK é um Digiescolhido e espero que isso conte para ela nos ajudar. – disse Leomon tentando manter a esperança ainda acesa.

– Boa sorte. – deseja Kentarumon e sai em disparada pela floresta.

Kentarumon não acredita muito que ela vai ajudar em alguma coisa. Ela nunca ajudou eles antes. Mais Kentarumon quer acreditar que depois do que o TK fez por ela, ela muda de ideia e os ajude.

– Isso é o que mais vou precisar. – sussurra Leomon. – Sorte. Tudo que eu preciso.

Assim como os outros Leomon parte só que em direção à casa de Gennai.

Na casa dos Digiescolhidos...

Todos estão conversando seriamente. Sora estava sentada no colo de Matt que estava sentado em uma cadeira que tinha pego na cozinha. Mimi e Joe ocupam uma cadeira cada um. Yolei esta sentada encostada na parede com Hawkmon no seu colo, Ken está sentado ao lado dela.

Tai, Cody, Davis e Sam estão sentados no sofá. Catherine estava perto da porta sentada no chão escorada na parede. Ela ainda continuava com o rosto virado em direção ao chão tentando o possível não chorar, Floramon esta ao seu lado se sentindo mal por não poder fazer nada para ajuda-la.

“Eu sabia que isso ia acontecer” pensa Catherine e sorri fraco. “Mais parece que mesmo sabendo disso não da para evitar me sentir mal. Quero muito que TK seja meu, quero muito. Mais ele não sente o mesmo por mim”.

A vontade de chorar da Digiescolhida francesa só aumenta, mais ela se controla, muito.

Os Digimon estão todos juntos em cima dos colchões na sala prestando atenção e dando suas opiniões quando lhes convém sobre o plano dos Digiescolhidos de salvar os outros e TK. Patamon é o único que esta dormindo.

Pierre volta da cozinha com um copo de agua, Liollmon está caminhando junto com ele. Pierre senta ao lado de Catherine e passa seus braços sobre os ombros da amiga e lhe entrega o copo de agua.

–“ Toma vai melhorar.” – disse gentilmente Pierre em Frances para a amiga.

Catherine pega a agua e sorri fraco para o amigo.

– “Posso te perguntar uma coisa?”– pergunta sussurrando Catherine também em Frances.

–“ Claro que pode.” – fala Pierre sorrindo. – “Que não seja sobre o que eu acho desse chão”

–“Não, não é sobre o chão”. – fala Catherine sorrindo abertamente para o amigo. – “Quando Alana deu um beijo...”

– “Selinho”. – corrigiu Pierre aborrecido.

– “Selinho. Você riu. Porque? Sei que você gosta muito dela, posso dizer que você a ama. Porque riu aquela hora?” – pergunta Catherine olhando atentamente para o amigo.

Pierre não sabia o que falar para Catherine. Olhou ao redor tentando achar as palavras para dizer a amiga.

– Então é esse o plano. – fala Tai orgulhoso.

Catherine e Pierre olham para Tai interrogativamente, ambos não tinham prestado muito atenção no que os outros Digiescolhidos e Digimons estavam conversando, e os dois dão um sorriso culposo.

Com isso Pierre não respondeu a pergunta de Catherine.

Izzy e Kari entram na sala sorrindo chamando a atenção de todos os presentes.

– Pelo visto a conversa foi boa. – debochou Davis sarcástico.

Yolei rolou os olhos, levanta bruscamente derrubando seu Digimon que reclama um pouco e vai de encontro a Davis e lhe da um cascudo na cabeça fazendo todos abrirem um pequeno sorriso. “Esses dois nunca vão mudar” pensa Cody.

– Ai Yolei. Isso doe muito. Não tinha porque fazer isso. – reclamou Davis fazendo massagem a onde a Yolei tinha lhe batido.

– Vê se cresce Davis. – brigou a menina e voltou a sentar em seu canto.

– O que conversaram? – perguntou Tai.

– Nada que valha apena falar agora. – desconversou Izzy, mais ele deu um sorriso cúmplice para Kari que retribuiu o sorriso do amigo.

– O que será que esses dois estão tramando? – pergunta Mimi baixinho para Sora que da de ombros.

– Alguma coisa boa. Se não eles não estariam sorrindo. – sussurrou Sora em resposta.

– Mudando de assunto. Temos um plano. – informou Agumon.

– Qual.

Mansão D-Five...

Daniel colocou TK sentado em uma cadeira no centro da sala e o amarrou forte com uma corda.

Eles estavam em uma sala ampla que só tem um armário grande no canto, uma mesa do lado do armário com duas cadeiras, uma única porta e uma pequena janela.

Etsuko entrou na sala com um balde de água sendo seguido por um risonho Michael, uma Sophia que estava muito nervosa se apoiando em Alex, este estava com o rosto vermelho de raiva.

“O que Michael esta aprontando? Ou seria quem esta armando isso usando ele” pensa Alex tentando achar alguma solução para o que esta acontecendo.

Michael olha para Etsuko e assenti. Etsuko abre um sorriso travesso e joga a agua que esta no balde toda em TK que acorda assustado.

Sophia solta um grito de indignação. Daniel somente senta-se à mesa como se nada demais estivesse acontecendo.

TK olha para os lados pouco a pouco se lembrando do que esta acontecendo. “Espero que Alana tenha avisado os outros” pensa.

– O que pensa que esta fazendo? – grita Alex tirando o balde bruscamente da mão de Etsuko, que mesmo assim continua sorrindo.

– Para o que você acha que serve a sala 15 meu querido amigo Alexander? – pergunta Michael sorrindo para Alex.

Alex engole em seco. “Tortura” pensa ficando nervoso.

– Michael você não pode fazer isso com ele. – disse Sophia indo de encontro a TK, mais é impedida por Michael.

– Posso e vou. – disse autoritário e empurra Sophia em direção a Alex que a segura impedindo que ela caísse. – Tenho uma missão para vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então o que acharam?
Gostaram? Reviews? Alguém quer dar minha primeira recomendação?
Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.