Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 2
Deixar de lado como se somos Digiescolhidos: P-1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês que estão lendo, Obrigada ao Elton, o Sasouke e a Anne_Tsuki pelos reviews.
Sem mais delongas está ai o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/2

Hoje por ser um dia especial os nossos Digiescolhidos resolverão deixar de lado esse assunto dos desaparecimentos e curtir o dia. Eles vão comemorar 7 anos em que os primeiros Digiescolhidos foram para o Digimundo e é mais especial também porque já fazem 3 anos que os 12 Digiescolhidos, do primeiro e segundo time,não se reúnem  todos juntos, sempre tendo um ou outro que tinha compromisso.

Todos se reuniriam no apartamento do Tai e da Kari, de lá vão para o Digimundo encontrar TK e seus Digimons. Os Digimons resolverão ir antes para preparar uma surpresa para seus parceiros humanos.

Apartamento dos Kamiya...

– Já são 10 horas ainda vão demorar pra chegar é melhor preparar alguma coisa pra comer já que você comeu o lanche que eu fiz. – disse Kari se levantando da mesa e olhando sugestivamente para Tai por cima do ombro e indo para a cozinha.

Kari está vestida com uma calça em Sarja modelo Skinny jeans, uma regata rosa e tênis Adidas rosa. Tai está com uma camiseta fit azul com detalhes brancos e shorts jeans tênis Adidas preto.

– Eu não tenho culpa você deixou o lanche aqui em cima e saiu. – disse Tai dando de ombros.

– Boa desculpa Tai...

Toca a campainha.

– Vai atender Tai.

– Ok.

Tai se levanta da mesa e vai até a porta quando abre ele vê Matt, Sora, Ken e Davis. Cada um com uma mochila nas costas.

Matt, que está vestindo uma Camiseta Adidas Adistar M/L azul com as mangas dobradas acima do cotovelo com uma calça jeans e tênis Allstar azul.

Sora, que veste um top branco manga descaída, calça jeans com uma bota rasteira camurçada cano médio.

Ken veste uma camiseta cinza com estampa, calça esporte cinza escura e tênis adidas branco.

Davis veste uma bermuda com elástico marrom, camiseta branca e tênis Reebook azul.

– Oi Tai. – disseram todos.

–Oi pessoal. Chegaram cedo entrem, – disse Tai dando espaço para eles passarem. – Podem colocar suas mochilas no meu quarto os outros ainda vão demorar.

Todos entraram cumprimentaram Kari e seguiram Tai para deixar suas coisas no quarto. Sora foi a primeira a voltar enquanto os meninos conversavam no quarto.

– E então Kari o que está fazendo? – perguntou Sora entrando na cozinha.

– A nada só ia fazer um lanche, mais agora vou fazer uns aperitivos já que vocês chegaram.

– Quer ajuda?

– Não precisa. – respondeu Kari indo até a geladeira e procurando algo. – Encontraram Ken e Davis no caminho?

– Sim. – respondeu Sora se apoiando na parede da cozinha. – Quando estávamos chegamos encontramos eles na porta do prédio e eles foram com a gente no estacionamento e depois subimos juntos... E os outros?

– Hum... O Joe vai pegar os outros, então talvez eles ainda vão demorar. – respondeu Kari pegando alguns pratos no armário.

– É foi o que a Mimi me disse... Você falou com o TK hoje? – perguntou Sora sorrindo pra amiga.

– Sim – respondeu Kari não evitando sorrir ao falar do “amigo”.

– E?

– E... Ele está numa super festa de uma amiga da escola... Uma festa a traje a rigor... Ele foi pra festa e depois ele vai direto para o Digimundo quando chegar em casa, que na minha opinião é super tarde...

– Se não me engano estamos sete horas a frente deles... – disse Sora olhando pro relógio que marcava 10 horas. – Se eu não estiver errada lá deve ser três horas da manha.

– A onde é Lá, três horas da manha? – Perguntou Tai entrando na cozinha.

– Paris. – responderam Sora, Matt e Kari juntos.

Em algum lugar no subterrâneo de Odaiba...

– A onde está Etsuko? – pergunta Michael entrando numa sala que tem cinco cadeiras direcionadas a um vidro transparente que da a uma arena onde se percebe que há duas crianças se posicionado com seus Digimons para começar uma luta.

– Lá em baixo. – responde Daniel, que está sentado em uma cadeira e olhando pelo vidro. – Ele disse que está entediado e quer gastar energia.

– Certo... – diz Michael se posicionando em frente ao vidro e olhando para a arena. – Hum... Sophia e Alex vão chegar daqui à uma hora com mais um Digiescolhido, acho que ele não vai esperar para lutar com ele né? – pergunta se virando pra olhar para Daniel.

– Não mesmo... Mas eu ficaria feliz em lutar com ele... Que tipo de Digimon que ele tem?

– Não importa, só falta esse e assim... – Michael se interrompe, ele vira e vai saindo da sala. – Vou lá pra cima esperar os outros dois e assim que Etsuko acabar com esse ai, peça que ele acabe logo com isso, vão lá pra cima pra acertamos os últimos detalhes e se Sophia e Alex chegarem rápido e terminarmos os preparativos antes e quiser você pode lutar com o Digiescolhido, Ok?

– OK.

– Os celulares não vão funcionar mais então use o radio.

– Sim senhor.

Michael sai da sala e Daniel fica olhando para a porta fechada, depois ele se vira e olha para a arena a onde já começou a luta.

Na arena...

A arena é ampla com duas saídas laterais, o solo é de terra vermelha e á duas crianças se posição em cada extremidade da arena. Etsuko está numa das extremidades com um Gaogamon na sua frente. O outro menino, – que está todo sujo, ele está com uma camisa que um dia foi verde com uma manga rasgada e com vários buracos, uma calça com uma perna rasgada e chinelo. – que tem um Monochromon na sua frente.

– Pronto Digi? – pergunta Etsuko.

– E... Hum... Pronto. – gagueja o menino.

– Vai Gao brinca um pouco.

Gaogamon ataca Monochromon que desvia para direita e ataca Gaogamon que desvia pulando por cima de Monochromon e investindo novamente contra Monochromon que usa seu chifre e empurra Gaogamon para longe o possibilitando de atacar o Digimon com o seu poder.

– Volcanic Strike.

Gaogamon desvia das bolas de fogo que vem da boca de Monochromon e se posiciona para atacar.

– Spiral Blow...

– Não ataque ainda só invista sobre ele. – ordena Etsuko.

Gaogamon para o ataque e investe novamente sobre o outro Digimon mordendo o seu chifre de lado e num movimento circular jogando ao chão Monochromon. Que se levanta meio atordoado e tenta atacar o outro Digimon.

–Ei Etsuko...

Etsuko tira os olhos da luta e o olha para cima numa parede a onde se encontra um vidro que dá numa sala e em baixo a uma porta.

– Fala Daniel.

– O Michael falou pra você acabar logo com a luta pra gente ver a parada.

– Poxa agora que tava... Hum... Desentediante. – “Isso existe” pensa Etsuko.

– Fazer o que, anda logo.

– Ok estraga prazeres.

Etsuko olha pro garoto que está num canto encolhido com muito medo olhando seu parceiro Digimon lutando.

– Acho que vamos ter que acabar logo com isso Gao...

– Não acabe com ele de novo. – diz o garoto ainda encolhido no canto, mas agora encarando Etsuko. – Por favor.

Etsuko estreita os olhos sobre o garoto e depois vira para olhar a luta.

Na luta Gaogamon continua investindo contra Monochromon, que tenta de todas as formas se desviar dos ataques de Gaogamon. Numa investida de Gaogamon, o Digimon acerta uma patada em Monochromon o jogando contra a parede.

– A tudo bem. – diz Etsuko. – Pra você ver que eu sou um cara legal, Gao recuar temos outro trabalho a fazer.

Gaogamon que agora está na frente de Monochromon que está contra a parede olha para Etsuko e vai pro lado de seu parceiro humano voltando a ser Gaomon e os dois vão para a porta lateral.

– Obrigado. – diz o menino chegando perto de seu Digimon ferido.

No Apartamento dos Kamiya...

Matt, Sora, Davis e Ken estavam na sala esperando os outros chegarem. Sora está no sofá com a cabeça no ombro de Matt que está ao seu lado a enlaçando pela cintura, Tai está com Kari na cozinha pegando alguns refrescos para os amigos e Davis e Ken estão no chão da sala olhando a TV.

– Porque eles estão demorando? – perguntou um Davis irritado.

– Davis relaxa, chegamos mais cedo. Logo os outros chegam.

– Não to falado deles Ken, to falando da Kari e do Tai eu to com fome...

– Calma Davis já vai. – gritou Tai da cozinha.

– Mais rápido porque daqui a pouco os outros chegam e ai a gente tem que ir pro Digimundo e não dá pra fazer uma boquinha. – falou Davis fazendo biquinho.

– É incrível até o biquinho que ele faz é igual ao seu Tai. – disse Sora.

–HEI... – gritaram Tai e Davis juntos, fazendo todos rirem.

– Então... Falando no Digimundo... – disse Tai voltando pra sala com os refrescos e servido os outros. – O que será que os Digimons estão preparando pra gente? – perguntou sentando no sofá.

– Eu não faço a menor idéia Tai... – disse Matt bebendo um gole do refresco. – Mas estou mais curioso em o que o TK está aprontando!

– Como assim Matt? Aprontando? – Kari perguntou entrando na sala com algumas guloseimas para acompanhar o refresco.

– Só isso pra comer Kari. – disse Davis apontando para o prato.

– Ah Davis... A cozinha é logo ali. – falou Kari apontando para a cozinha. – Sirva-se a vontade. E então Matt...

Davis dá um suspiro bem longo e se levanta e vai até a cozinha.

– Ontem à noite eu liguei pra ele pra acertar tudo sobre hoje e ai uma hora a Catherine chegou e escutei-a falando sobre algo que já estava pronto e ele deveria pegar pra levar pra gente no Digimundo e quando eu perguntei pra ele, desconversou na hora do assunto, disse que não era nada e falou algo para ela em Frances que sinceramente não sei nada... – Matt deu um sorriso de canto. – E se o...

– Quem é essa Catherine?... –interrompeu Davis voltando da cozinha com a boca cheia de comida. – É a namorada do TK? – perguntou Davis com certa malicia na voz depois de engolir a comida.

– Não... Não é só uma amiga dele. – respondeu Sora tentando não rir ao ver a cara que a Kari fez com a pergunta do Davis.

– Catherine é uma Digiescolhida da França que eu e o TK ajudamos daquela vez que os Digimons estavam atacando diversas regiões do Planeta. Eu tinha te falado dela Davis, Lembra?

– Humm... É você deve ter me falado Tai, devo ter esquecido. – falou Davis dano de ombros e voltando a sentar no chão.

– Novidade. – disse Sora, Davis olhou feio pra ela fazendo todos rirem de novo.

– Tirou o dia pra tirar da minha cara, em Sora?

– Fazer o que, o Tai parece que resolveu crescer então as criancices fica por conta de você mesmo. Não tenho culpa. – falou Sora dando de ombro.

– Eu não sou criança. – disse Davis levantando e batendo o pé.

– Pode ser, mas ta agindo como uma. – falou Sora apontando o dedo pra ele, mostrando sua reação ao comentário dela.

Todos voltaram a rir.

– Temos informações que mais uma criança desapareceu essa manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai reviews?