Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 3
Deixar de lado como se somos Digiescolhidos: P-2


Notas iniciais do capítulo

Sem delongas alguma, o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/3

Todos pararam de rir e olharam para a televisão para escutar atentamente o que o repórter ia dizer.

–... Temos informações que mais uma criança desapareceu essa manhã e tudo indica que é mais uma Criança Digiescolhida, a policia não encontrou pistas de quem possa estar por trás desse e dos outros desaparecimentos da ultima semana, que consta estar relacionado já que está onda de desaparecimentos só está afetando os Digiescolhidos... Como nos outros casos tudo que a policia encontrou é um bilhete que não foi liberado o conteúdo deste... Com essa já são 10 vitimas, o que preocupa muito a população por serem muitas vitima em tão pouco tempo e o fato dos bandidos não terem entrado em contato com os familiares das vitimas e não ter nenhuma pista do que possa estar acontecendo... Teremos mais informações assim que restabelecermos contato com a nossa equipe na casa dessa nova vitima...

– Mais que droga. – gritou Tai socando a mesa de centro da sala.

– Calma Tai. – falou Kari indo em direção ao irmão e tocando em seu ombro para acalmá-lo e depois ela pega o controle e desliga a televisão.

– Tai... Prometemos esquecer esse assunto por hoje...

– Eu sei Matt desculpa... É que me...  Me dá raiva não poder fazer nada pra ajudar, e ainda ficar esperando qual de nós pode ser pego por essa pessoa.

– Concordo com você Tai é frustrante, mas talvez quando formos ao Digimundo o Gennai já tenha descoberto algo sobre isso e nos conte e ai poderemos ajudar a todos.

– Falando assim Matt você parece o TK, cheio de Esperança. – disse Kari não deixando de dar um sorriso por esse comentário.

– É verdade... – concordou ele dando um meio sorriso de lado.

– Sente falta dele, não é? – perguntou Ken.

– Muita, espero que dessa vez ele fique o verão inteiro.

– Ele me prometeu que esse ano vai ficar o verão todo.

– Se ele prometeu a Kari então ele vai cumprir. – disse Sora dando uma piscada cúmplice para Kari.

– E o que isso tem haver Sora? – perguntou Davis.

– Nada que você possa entender Davis... – falou Tai. – Tenho que dizer que gosto bastante de ser ele.

– Sério!– falaram Sora e Matt juntos.

– Sério, eu não sou idiota pra não ver isso... Como irmão mais velho não poderia pensar em ninguém melhor que ele pra essa... Hum... Digamos essa missão.

Matt e Sora começaram a rir e Tai logo se juntou a eles. Enquanto que Kari, Ken e Davis se entreolhavam sem entender nada do que estava acontecendo.

– Tai... – disse Matt já recuperado do ataque de risos – Sério achei que você fosse querer matar o meu irmão por isso, você é muito ciumento.

– Não faria isso, ele já me provou um monte de vezes que posso confiar nele.

– Do que vocês estão falando? – perguntaram Kari, Ken e Davis juntos.

– Nada de mais pra gente. – falaram Sora, Matt e Tai olhando sugestivamente para Kari.

– Porque estão olhando assim pra Kari? – perguntou Davis.

Os três se entreolharam de novo e começaram a rir mais ainda. “Cara até eu entendi como não caiu a ficha deles ainda.” Pensou Tai.

Ken e Davis ficam olhando para eles e pensando que eles deveriam procurar um medico, enquanto que Kari que entendeu a indireta fica olhando pro chão mais vermelha que um pimentão.

Toca a campainha. Os três param de rir e olham para a porta.

– Deve ser os outros. Já são 10 e meia. – disse Ken olhando pro relógio do 3D.

– Vou lá atender.

Dito isso Tai foi abrir a porta. E lá estavam os outros Digiescolhidos.

– Bom dia pessoal... Chegaram na hora.

– Bom dia Tai. – disseram Mimi, Joe, Izzy, Cody e Yolei juntos.

Mimi está vestida com um vestido floral busto duplo e uma rasteirinha.

Joe está com uma camisa pólo azul clara, uma calça jeans e tênis Reebook preto.

Izzy veste uma camiseta laranja, calça jeans e tênis Mizuno branco com detalhes laranja.

Cody veste uma camisa marrom, calça jeans e tênis Adidas marrom.

Yolei está vestida com uma Blusa sel-brasil, calça jeans e tênis Allstar branco com detalhes em preto.

– Entrem. – Tai falou dando espaço pra eles passarem e logo depois trancou a porta.

Chegando à sala todos se cumprimentaram.

– Então vamos? – perguntou Cody.

– Só espere eu ajeitar o computador. – disse Izzy colocando o notebook na mesa.

– Trocou de computador Izzy? – perguntou Tai vendo um computador todo preto em vez do amarelo.

– Não, esse é do meu pai, quando você disse pra mim que o seu está no conserto eu trouxe esse, o meu eu vou levar junto pro Digimundo.

– Sempre inseparável você e esse computador. – se pronunciou Mimi. O que fez todos rirem

– Pois é... Pronto já podemos ir... Yolei. – disse Izzy apontando para a tela do computador.

– Ok deixa comigo... Todos prontos... Digi...

Toca a campainha.

– Vou lá, volto já. – falou Kari indo em direção a porta.

– Quem pode ser. – disse Tai esticando o pescoço para ver quem era.

– Oi crianças. – disse uma senhora entrando na sala ao lado de Kari.

A senhora está com um vestido simples rosa claro com um casaquinho branco por cima e com uma sandália marrom.

– Oi. – falou todos em uni som.

– Mamãe, – disse um surpreso Izzy, ao ver sua mãe ao lado de Kari. – Oi... Aconteceu alguma coisa?

– Que bom que cheguei antes de irem, filho você esqueceu isso... – disse entregando a ele uma sacola. – o Senhor Tento me pediu par fazer esses bolinhos, são os favoritos dele.

– Obrigado mamãe.

– De nada filho, saiu tão rápido que nem deu tempo de dizer nada, você já estava bem longe. Tentei ligar pro seu celular mais dava ocupado.

– É que eu acordei atrasado e os outros já estavam me esperando, desculpa.

– Tudo bem filho, não tem problema.

– Ainda não entendi porque o Joe teve que dar carona aos outros? Eu e o Ken viemos a pé. – disse Davis.

– Ai Davis, foi só uma cortesia do Joe e é bem mais fácil e econômico vir todos juntos, sem falar que ajuda o meio ambiente. – explicou Yolei.

– Com tantos carros aqui não faz diferença alguma. E porque eu vim a pé? – perguntou Davis emburrado.

– Davis você só veio a pé porque você estava na casa do Ken e pegaram o metro que tem uma estação aqui perto de casa, para de agir como uma...

Kari foi interrompida por uma Luz forte aparecendo na sala vinda da tela do computador cegando momentaneamente todos na sala, a luz vai diminuindo e uma imagem aparece na tela.

– Gennai!!! – Todos falam juntos numa mistura de surpresa e alegria.

– Há quanto tempo Digiescolhidos.

Logo que Gennai falou outras imagens começaram a aparecer, mas diferente de Gennai elas saem da tela do computador enchendo a sala dos Kamiya.

– Agumon! – falou um surpreso Tai.

– Tai! – exclamou o Digimon.

Todos os Digimons estavam ali, exceto Patamon.

– Tailmon... – disse Kari muito feliz por ver sua Digimon.

Depois deu uma olhada nos outros Digimons, que estavam cada um com seu respectivo parceiro humano e notou que faltava um Digimon.

– Hum... A onde está o Patamon? – perguntou a guardiã do brasão da luz.

– Ele está com o TK em Paris. O TK disse que precisava de ajuda em uma coisa e ele foi ajudar – disse a Digimon pulando no colo de sua parceira.

– Gabumon... – disse Matt feliz. – Mas o que estão fazendo aqui? A gente não ia se encontrar no Digimundo?

Gabumon não respondeu, assim como os outros Digimons olhou para a tela do computador, todos na sala seguiram seus Digimons e também olharam para tela a onde estava Gennai, este começou a falar.

– Sinto em informar, mas não trago boas noticias Digiescolhidos.

– Isso tem haver com desaparecimento dos novos Digiescolhidos Gennai? – pergunto Izzy.

– Sim...

– E quem é esse digimau que está por trás desses desaparecimentos?

Foi Ken quem perguntou.

A sala caiu num silencio esperando a resposta de Gennai para a pergunta de Ken.

– Não é um Digimon e sim Digiescolhidos. – respondeu, finalmente, Gennai com a voz triste.

– Como um Digiescolhido pode fazer isso?

– Está enganado Davis... – Kari o interrompeu e todos olharam para ela que estava seria enquanto falava. – Não é um e sim vários, não é?

– Sim guardiã da Luz, até onde sei são 5 Digiescolhidos.

– Como assim Gennai? – perguntou Joe.

– Não, não pode ser... Digiescolhidos protegem...

Cody tentou falar, mas não conseguiu terminar. Estava triste por saber que Digiescolhidos estavam por trás desses desaparecimentos. Um sentimento compartilhado por todos naquela sala.

O silencio novamente vem átona na sala, ninguém se atrevendo a falar nada.

Todos lembrando suas aventuras como Digiescolhidos. Protegendo o Digimundo e o Mundo Humano. Os amigos que fizeram.

”Porque?” se perguntou Kari.

Gennai olhou para os Digiescolhidos e tentou falar.

– Sei que é uma péssima noticia eu...

– DÁ PRA EXPLICAR ISSO GENNAI?! – gritou Tai interrompendo Gennai, não contendo seu sentimento de raiva por ter descoberto que era Digiescolhidos que estavam por trás desses desaparecimentos.

Todos olharam assustados para o antigo líder dos Digiescolhidos, sabiam como era difícil aceitar esse fato, mais se surpreenderam pela atitude do amigo.

Matt chegou perto de Tai e colocou uma mão em seu ombro em forma de compreensão.

– Calma Tai, se você não o interromper mais ele vai explicar. – disse Matt.

Matt vira e olha para todos ali presentes e completou:

– O mesmo vai pra todos, sem interrupções. Primeiro ele explica depois perguntamos. – disse está ultima parte olhando para Davis.

Todos assentiram e Gennai começou a explicar.

Em alguma mansão de Odaiba...

– O Etsuko já está vido. – disse Daniel para Michael saindo de um elevador e entrando em uma ampla sala.

Na sala se encontrava uma estante com vários livros no lado direito da sala. Uma enorme mesa circular no centro, com vários livros, mapas e três notebook um do lado do outro. Um frigobar do outro lado da sala e um sofá, este por hora sendo ocupado por Michael que estava lendo uma pasta preta.

Daniel puxou uma cadeira da mesa e se sentou.

– Certo. Alex e Sophia chagaram daqui a alguns minutos. – disse Michael sem tirar os olhas da pasta.

Etsuko entre alguns minutos depois com duas pessoas atrás dele. Uma garota e um garoto.

– Oi Sophia. Oi Alex. – Daniel cumprimenta os recém chegados.

Sophia, que aparenta ter 16 anos, cabelo cumprido preto com algumas mechas da mesma cor de seus olhos ,azuis. Ela está com uma baby look azul Juno com um colete preto, calça jeans e allstar azul e preto.

Alex, que aparente ter seus 17 anos, cabelo castanho claro e olhos verdes. Ele está com uma jaqueta com capuz preta sobre uma regata branca, calça jeans escura e tênis Nike preta.

– O garoto e o digivice já estão no lugar. – disse Alex se sentando em frete os três notebooks e começando a digitar algo.

– Verifique como estão nossos queridos Digiescolhidos. – disse Michael com sarcasmo.

Cada um senta em uma cadeira em torno da mesa e ficam olhando para Alex esperando informações.

– Parece que Gennai finalmente entrou em contato com os Digiescolhidos. – informou Alex.

– Ate que enfim, o garoto que eu assustei entrou em contato com ele logo de madrugada. Estava demorando para esse velho entrar em contato com os Digiescolhidos. – disse Sophia.

– Pois é né! – falou Etsuko deitando a cabeça em cima da mesa.

– Com certeza. –disse Daniel seguindo o exemplo do amigo.

– Como está a comunicação deles? – perguntou Michael.

– Não vai durar por muito tempo. – respondeu Alex com um sorriso sádico.

– Eu vou poder lutar com o digi que eles trouxeram? – perguntou Daniel com o rosto colado na mesa.

– Não sei ainda. Fica quieto. – respondeu Michael com autoridade.

Passou mais algum tempo até o silencio ser quebrado.

– O tédio. – disse Sophia desanimada

– Consegui. Interferi no sinal do Gennai. Estão fora de comunicação por tempo indeterminado. – disse Alex satisfeito. – Gennai mandou uma mensagem para eles.

– Interceptou? – perguntou Etsuko tirando o rosto da mesa e olhando para Alex.

– É claro. – respondeu convencido.

– O que diz a mensagem? – perguntou Sophia.

Todos olharam atentamente para Alex esperando a resposta.

– Diz o endereço de onde está o digi.

– Certo, vamos fazer o seguinte. – disse Michael e todos olham para ele. – Vamos nos dividir. Eu tenho certeza que eles vão se dividir. Uma equipe vai ficar na casa do Tai e a outra vai atrás desse digi.

Todos assentiram.

– Alex. Você e eu vamos atrás desse Sam. – disse olhando para o próprio que assentiu. – Sophia. Você, Daniel e Etsuko vão para a casa do Tai. – os três concordaram. – Só mais uma coisa. Eu tenho certeza que o Tai vai obrigar a Kari a ficar em casa. Se as coisas ficarem difíceis, quero que saiam o mais rápido possível, mais não sem me trazer a Kari.

Todos olharam desconfiados para Michael.

– Não me olhem assim, não tem nada haver com o TK. – disse rolando os olhas em desaprovação pela atitude dos companheiros. – Se um de seus Digimons pega-la ninguém vai se atrever a atacá-los para não machucar a luz. – disse com sarcasmo cada palavra. – Sem TK e seu Digimon não a ninguém naquele grupo que pode salva-lá.

– Hora da verdade. – disse Etsuko com um sorriso bobo nos lábios.

– É criança. – disse Daniel dando um peteleco na cabeça de Etsuko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como leram (dã) esse capitulo, como o proximo, seram explicativos, logo os proximos teram mais ação, prometo... Mais semana que vem...