Digimon Adventure 3 escrita por MandyLove


Capítulo 1
Batalha e o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic sobre Digimon, então peguem leve... ^.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110353/chapter/1

Já se passaram 4 anos desde a luta contra MalonMyotismon, durante esse tempo tudo ocorreu normalmente na Terra e no Digimundo, agora muitas crianças tem seu parceiro Digimon.

Nada mudou muito em relação aos nossos Digiescolhidos.

Sora e Matt assumiram o namoro após a derrota de MalonMyotismon. Mimi voltou a morar no Japão há um ano e Joe não perdeu tempo e se declarou pra ela e a pediu em namoro, esta aceitou de imediato. Tai continua sendo o Tai, os outros também não mudaram muito. A maior mudança foi a de TK, que há 3 anos resolveu atender ao pedido de seus avos e foi morar com eles em Paris.

Mais tudo o que é bom dura pouco, há uma semana vem ocorrendo desaparecimentos misteriosos dos novos Digiescolhidos do Japão, não tendo deixado nenhuma pista de como nem quem os seqüestraram, o que preocupa muito todos os Digiescolhidos do Mundo, não sabendo se quem quer que seja esteja por trás desses desaparecimentos pretende atacar não só os Digiescolhidos do Japão como também os Digiescolhidos dos outros países...

Em algum lugar perto da estrada que dá aceso a Odaiba...

Um garoto, que aparenta ter 11 anos, estava correndo com um Digimon ao seu lado na escuridão da noite.

– Conseguimos Leomon. – gritou o garoto parando ao chegar à auto-estrada, que dá aceso a cidade, que ganha só um pouco de iluminação dos últimos postes da cidade, dando para perceber que o garoto veste uma calça jeans azul, uma camiseta branca com uma jaqueta azul, possui cabelo castanho escuro curto e olhos castanhos.

– Ainda não... Estamos a um bom caminho até estarmos na cidade Sam. – falou o Digimon se posicionando ao lado de seu parceiro e olhando para trás.

– Relaxa Leomon... Estamos correndo a um tempão e você mesmo me disse que não escutou nada vindo atrás da gente. – disse Sam batendo de leve nas costas do Digimon e sentando para recuperar o fôlego.

– Eu não ter escutado nada, não quer dizer que eles não estão atrás da gente.

– É talvez. – disse sem muito entusiasmo.

– Eles são incrivelmente fortes. – falou o Digimon com certo pesar na voz.

– Eles podem ser mais forte que a gente Leomon... – disse o garoto fechando os olhos e logo os abriu encarando as costas do seu Digimon. – Mas duvido que sejam mais fortes que os primeiros Digiescolhidos.

– Eu não sei Sam. – o Digimon vira e encara seu parceiro Humano. – Eles são incrivelmente fortes, mesmo lutando com todas as nossas forças eles pareciam que estavam brincando com a gente...

– “E você está coberto de razão Leomon”. – soou uma voz feminina e maliciosa na cabeça do Digimon.

Leomon se virou e encarou o nada atrás dele, enquanto que Sam olhava seu Digimon curiosamente.

– Leomon tudo bem?

– Quem este ai? Apareça agora. – indagou o Digimon com ferocidade encarando somente a escuridão.

Sam seguiu o olhar do Digimon estreitou os olhos e não via nada. “Não tem nada ali” pensou. E voltou a encarar o Digimon.

–Leomon o que foi?... Você está bem?

– Sam tem algum...

Leomon para de falar der repente e fica travado no lugar. Sam se levanta e fica em frete ao seu Digimon.

– Leomon... Leomon você ta ai? – diz passando a mão na frente do rosto de seu Digimon. – Leomon me responde... Leomon...

Sam começa a sacudir Leomon, “O que está acontecendo? Ele parece que está em transe” pensa Sam enquanto da tapinhas na cara de Leomon para ver se ele acorda do transe.

– Leomon acorda... Leomon...

Dentro da mente de Leomon...

O Digimon está em um lugar todo branco. “Cadê o Sam? Ele estava aqui agora pouco.” O Digimon então olha pros lados e vê tudo branco “Onde eu estou? Que lugar é esse?”

– Sua mente ora... – falou uma voz feminina. – Parece que você não tem nada nessa sua cabeça tudo é branco...  – a voz começa a rir

Leomon então começa a olhar ao redor como louco a procura da voz “O que minha cabeça.”

– QUEM ESTÁ AI? APAREÇA. – grita o Digimon.

– Deixa eu te apresentar o meu brinquedinho. – sou a voz.

– Brinquedinho? – repete Leomon olhando pra todos os lados. “O que será que está acontecendo? Cadê o Sam?” pensa.

– Só vou te explicar se vencer meu brinquedinho.

– Pode ler os meus pen...

– Quanta ingenuidade sua, estou na sua cabeça é claro que posso ler os seus pensamentos Digimon bobinho... Hora de brincar.

Falando isso aparece um vulto negro perto de Leomon, que começa a tomar a forma de um Leomon todo negro. Leomon olha curioso para o DarkLeomon.

– Mas o q...

Leomon se interrompe vendo o outro Leomon o atacando e ele desvia e empunha a espada e ataca o outro que também empunha a sua espada e eles travam uma batalha parecendo uma luta com o espelho, e tudo que o Leomon faz o outro repete em seguida, só que muito mais forte.

Leomon começa a tomar uma forma mais defensiva, somente bloqueando os ataques do outro Leomon, “Eu não vou resistir por muito tempo.” Pensa Leomon que logo é acertado no braço depois na perna o fazendo cair no chão.

– Tem razão se continuar desse jeito não vou te contar nada. – disse a voz num tom brincalhão.

DarkLeomon o ataca pela sua direita Leomon se esquiva e contra ataca, “Como você pode entrar na minha cabeça? A onde está o Sam? O que fez comigo? Como pode fazer isso?”Pensa Leomon.

– Até que você sabe usar sua cabeça dura para algo, somente pensando na pergunta para não falar e perder o foco... Impressionante... – falou a voz num tom claramente fingindo estar impressionada. –... E eu já disse que só vou falar depois que você vencer o meu brinquedinho. – respondeu a voz.

Na luta Leomon desvia de um ataque certeiro da espada de DarkLeomon pelo lado direito, mas com esse movimento ele fica indefeso do lado esquerdo e DarkLeomon gira o corpo acertando um chute na cara de Leomon, para contra atacar, antes de cair, Leomon apóia a mão no chão e gira o corpo acertando um chute em DarkLeomon o jogando longe, mas com esse movimento usa muito da força de Leomon ele cai de joelhos no chão e se apóia em sua espada respirando ofegante.

Leomon olha pra DarkLeomon se levantar como se nada tivesse acontecido.

– Não po... Pode ser... O que está... Acontecendo... – gagueja Leomon retomando o fôlego.

– Ai, ai, – disse a voz – E eu achando que isso seria divertido, brinquedinho acaba logo com isso, esta de noite e eu tenho que ir fazer coisas mais importantes do que ficar aqui perdendo o meu tempo... Tchau, tchau Leomon mande lembranças minhas o seu parceiro Sam, é claro se você puder...

– ESPERA VOCÊ ME DEVE RESPOSTAS. – grita Leomon.

– Na-na-ni-na-não, eu disse que responderia as suas perguntas se você ganhasse mais você está perdendo então não te devo nada... OK.

– COMO ENTROU NA MINHA CABEÇA? QUEM É VOCÊ? O...

– Já chega de falar, brinquedinho acabe com ele AGORA...

Dito isso DarkLeomon ataca com estrema velocidade acertando um soco na cara de Leomon o jogando longe, e continua avançando para cima de Leomon agora usando a espada, Leomon consegue se defender dos ataques mas a cada golpe de DarkLeomon o ataque fica mais forte e mais certeiro fazendo Leomon recuar e o impossibilitando de contra atacar.

Leomon começa a se afastar de DarkLeomon, a cada golpe levado ele tenta pular o mais longe possível de DarkLeomon, num descuido de Leomon, DarkLeomon o empurra e acerta um chute na mão de Leomon o desarmando, logo acerta outro poderoso chute na boca do estomago de Leomon o jogando longe.

Leomon começa a se levantar com dificuldade e quando olha para DarkLeomon ele o vê preparando o punho  para dar um soco, quando o faz do seu punho sai uma cabeça de Leão do tamanho do punho toda preta e conforme vai chegando perto de Leomon vai aumentando e o certa em cheio com estrema velocidade.

Leomon cai de joelhos e logo todo a seu corpo vai ao chão.

– Perdeu em sua própria mente... Idiota fraco... – diz a voz desaparecendo junto com DarkLeomon que vira uma nuvem negra se dissipando.

De volta à estrada...

– LEOMON ACORDA... – grita Sam sacudindo seu Digimon.

De repente Leomon começa a brilhar, Sam se afasta de Leomon e este começa a diminuir e regredindo para Elecmon.

– Leo... Elecmon...

Sam senta a frente do Digimon e percebe que Elecmon está muito cansado a ponto de nem conseguir abrir o olhos então o começa a examinar e vê pequenos machucados por todo o corpo do Digimon “Ele não tinha nada disso... O que aconteceu?” pensa.

Elecmon começa a abrir os olhos lentamente.

– Frrriiiooo... – murmura o Digimon numa fina voz quase não dando para entender.

Sam se afasta um pouco do Digimon e tira sua jaqueta e com todo o cuidado enrola a blusa no Digimon e o trás para os seus braços o abraçando carinhosamente.

– O que aconteceu Elecmon?

Em algum lugar no subterrâneo de Odaiba...

Numa sala ampla cheia de prateleiras de livro, parecendo uma biblioteca. No centro dela a uma mesa com seis lugares.

Na mesa se encontra três pessoas, uma literalmente em cima da mesa, cercado de livros abertos – aparentando ter uns 15 anos, com camisa de manga cumprida cinza, calça tactel cinza escura, tênis Allstar branco, cabelos pretos cumpridos até a orelha, olhos castanhos escuros parecendo até preto. – o segundo, sentado numa das laterais da mesa com os pés em cima de outra cadeira – esse aparenta ter 17 anos, com uma jaqueta de moletom azul e camiseta vermelha, calça jeans azul escura e tênis Nike vermelho, possui olhos verdes, cabelo curto castanho escuro com algumas mechas vermelhas e outras alaranjadas. – e o outro está sentado na ponta da mesa com os pés em cima da mesa com um mini notebook no colo olhando nele e em outro notebook em cima da mesa – aparenta ter 17 anos com uma camiseta social azul escura e uma jaqueta social preta, calça jeans azul escura, tênis Allstar preto, cabelo curto loiro escuro, tem olhos azul claro.

– Será que Sophia conseguiu? – pergunta o garoto em cima da mesa.

– Que pergunta idiota Etsuko, é claro que ela conseguiu, ela não é você, sabia? – responde o garoto que está com os pés em cima da cadeira.

– Ei, espera ai Daniel, tá dizendo que eu não consigo dar um susto em alguém? – pergunta Etsuko.

– É claro, em vez de dar um susto você vai fazer o adversário rir...

– Etsuko Mizuki nem se atreva a levantar. – se pronúncia pela primeira vez o garoto que está sentado na ponta da mesa.

– Mas Michael...

Michael levanta a mão em sinal que era para ele parar de falar e de imediato Etsuko para.

– Primeiro, se você se levantar vai derrubar os livros... Se não notou está cercado de livros... Segundo você realmente faz as pessoas rirem mesmo não querendo fazer...

– Está vendo...

– Não comece Daniel... Terceiro você é bom, mas, a questão é que ele precisa ficar com medo para ele se esconder e entrar em contato com Gennai... Que vai avisar os Digiescolhidos e et cetera e tal que você já sabe... Sophia é a melhor nesse lance de dar medo em pessoas. – continuo Michael.

Michael se levanta e olha de um pra outro e levanta uma sobrancelha.

– Tem razão... Ela até me dá muito medo. – diz Etsuko rolando os olhos.

– Ok, agora a gente tem que ir... – Michael olha pra Daniel. – Daniel verifica os Digiescolhidos.

– Certo. – diz Daniel se levantando e saindo da sala.

Michael olha para Etsuko, “Hora de todos os Livros caírem”, pensa Michael.

– Etsuko, vai lá pra cima e veja como está às coisas, soldado.

– Sim senhor. – Etsuko se levanta e bate continência.

Só que com isso derruba todos os livros da mesa. Ele olha para Michael e começa a rir nervosamente.

– Não olha pra mim você arrume isso que eu vou ligar para o Alex e a Sophia para ver como andam as coisas.

Dito isso Michael sai da sala rindo deixando Etsuko sozinho em cima da mesa.

– E agora por onde eu começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Merece review? Se sim deixa um review. Se não tambem deixe um review, nem que seja pra parar por aqui mesmo a fic...
Só posto o outro Capitulo se tiver pelo menos UM review... por favor...