Percy Jackson e o Filho de Zeus escrita por MandyLove


Capítulo 33
Bônus: Um Bebê no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal que esta feliz pela noticia que eu dei sobre a segunda temporada... ^-^
Como prometi ai esta o capitulo bônus. Não sei se ficou legal e espero que vocês digam o que acham...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110195/chapter/33

POV Ashley

Marvin me arrastou até a ala dos chalés onde Mandy estava fazendo gracinhas Para Damon. Edwin e Albert estavam saindo do chalé de Poseidon rindo e para não perder o costume Albert estava com o rosto vermelhinho.

– Você já pode me colocar no chão. – falei para Marvin.

Marvin me apertou mais de encontro a si e na mesma velocidade que fez isso ele me soltou. Fiquei confusa com a atitude dele mais corri em direção a Mandy, não queria pensar em nada que envolvam garotos e sentimentos.

– Me deixa segurar ele? – perguntei fazendo minha melhor cara de gatinho do Shrek. Mandy bufou, mas passou Damon para mim.

– Somente tome cuidado. – me advertiu ela. Assenti e embalei Damon nos meus braços.

– Ele é tão lindinho. – comentei e Mandy assentiu concordando.

– Se eu não soubesse da verdade poderia dizer que ele é filho da Annabeth e do Percy. – disse Edwin chegando perto da gente.

– Concordo com você. Se não fosse a cor dos olhos ele poderia muito bem ser. – comentou Edwin que estava olhando Damon sobre os meus ombros.

– Então ele seria meu sobrinho. – disse Albert sorrindo. – Abaixa pra eu ver ele.

Todos nos rimos de Albert que instantaneamente ficou vermelho de vergonha, que fofo que ele é. Voltando, me abaixei com cuidado até a altura de Albert e ele fez carinho no rosto de Damon.

– Que cena linda. – disse Darwin Gato Dale. Desculpa eu sei que ele é um chato e “apaixonado” pela Annie e que ela odeia que ele de em cima dela e Percy deve odiar isso mais ainda, mais não da para negar que o cara é um gato.

– Fala maninho. – disse Edwin fazendo um hight five com o irmão.

– Fala ae. – disse Darwin mais olhando para Damon em meus braços. – De quem é esse bebê?

– É filho da Annie e do Percy. – disse Mandy na hora, para provocar tenho certeza. Eu sabia que Annabeth tinha contado para ela sobre o Darwin.

Todos, eu digo TODOS mesmo incluindo eu e alguns campistas que passavam perto da gente, olhamos para ela. Tipo, eu sei que às vezes essa menina pode ser uma louca, maluca desvairada, mais falar que Damon é filho da Annie e do Percy? Qual é.

Para começar Damon tem olhos azuis elétricos. Todos sabíamos da missão deles, que era trazer um filho de Zeus. Tudo bem que achamos, eu achei, que ele seria mais velho e não um bebê, mais... Deixa pra lá, estou é com uma vontade de rir enorme e meu raciocínio foi para o Hades só de ver a cara que o Darwin está fazendo.

Darwin estava com o rosto verde, parecia que ia vomitar. Na maior cara de pau Mandy chegou perto dele e tocou-lhe o ombro.

– Está tudo bem? – perguntou Mandy delicadamente.

Tão rápido quanto um foguete Darwin correu para o chalé de Apolo com a mão na boca, ele vai vomitar tenho certeza.

– Isso foi maldade. Ela sabia de tudo. – sussurrei baixinho para Marvin, que estava do meu lado, ele assentiu sorrindo.

– Mandy é assim mesmo. Sem falar que Percy encheu o saco falando o quanto esse Darwin é chato, então ela não perdeu tempo.

– É serio isso? – perguntou Grover chegando perto da gente. – Ele realmente é filho da Annie e do Percy? – os olhos de Grover estavam marejados.

Mordi o lábio inferior. Grover é o melhor amigo de Percy e Annie, provavelmente eu estaria assim também se descobrisse que meus melhores amigos tiveram um filho e não me contaram. Teríamos que falar a verdade para ele, eu não ia deixar que ele ficasse triste pela brincadeira da Mandy.

– Grover, olha a ver...

– Cara eu não acredito. – gritou alguém atrás de mim me interrompendo.

Olhei para esse alguém e vi que tinha mais um monte de campistas vindo em nossa direção. Instantemente apertei Damon contra mim e Marvin, não sei porque eu não dei autorização mais ele fez mesmo assim, passou seu braço pela minha cintura me trazendo para mais perto dele.

Não preciso mencionar que fiquei com o rosto vermelhinho com o que o Marvin fez né? Mais lembrem-se que eu não dei autorização para ele. Ah fala serio isso esta ficando muito esquisito, desde quando se precisa de autorização para se abraçar alguém? Eu estou ficando é mais louca ainda, só pode.

– Deixa eu ver ele? – falou Kate Gardner do chalé de Demeter.

– Ver quem? – perguntei. Não estava entendendo que ela queria ver e porque ela estava me perguntando para ver esse tal de ele. Ela esta mais louca que eu.

Kate olhou para mim cética ai eu me dei conta de que ela estava falando do Damon que estava no meu colo. Eu até pensei em passar o bebê para ela, mais Damon fez uma careta tão triste que eu não fiz nada.

– Olha...

– Vamos gente circulando. – disse Marvin entrando na minha frente e empurrando os campistas para longe de mim e Damon.

– Porque? Queremos ver o filho da Annie e do Percy. – falou Connor indignado.

– Depois vocês veem ele. Damon precisa dormir. – falou Marvin empurrando os irmãos Stoll.

Edwin se juntou a ele e juntos dispersaram a multidão. Vi Grover sair com a cabeça baixa, podia ouvir ele fungando.

– Grover. – chamei ele.

Grover se virou de frente pra mim e eu fiz um movimento para ele chegar mais perto. Devagar ele foi chegando, tipo devagar mesmo, demorou uma meia hora para chegar perto de mim, tudo bem eu exagerei mais ele demorou.

– Fala Ashley. – disse ele, sua voz não passava de um sussurro.

– O bebê. – falei e apontei para Damon.

Não me pergunte o que aconteceu a seguir que até eu não entendi muito bem os decorridos acontecimentos.

Começando do começo. Grover olhou para Damon e exclamou “Ele tem olhos azuis”, tudo bem isso não é lá muito importante mais depois que ele falou isso Mandy agarrou meu braço e saiu me puxando.

Corremos até entrar na floresta e nos escondermos atrás de uma pedra. Sentei para recuperar o folego e o meu raciocínio. Ouvi vários passos vindo em nossa direção, deu medo, mais Mandy em um ato de coragem ficou de pé e berrou, tipo BERROU de deixar alguém surdo para sempre.

– Chega.

Silencio absoluto. Não tinha nem se quer um ventinho para fazer barulho. Segundos se passaram assim até que Damon começou a chorar. E, caracoles meu, esse menino tem um pulmão.

– Viu o que vocês fizeram. – gritou Mandy.

Fiquei de pé desesperada. Olhei em volta e vi os campistas, todos os campistas execto os filhos de Ares. Eu não sabia o que fazer, embalava Damon para ver se assim ele parava de chorar e... Nada.

– Ele pode estar com fome. – falei.

– Ou ele pode estar com dor de barriga. – disse Clarisse e todos olharam para ela. Nem tinha percebido que ela estava ali – O que foi seus vermes insignificantes?

Ela é tão carinhosa que sempre me da inveja dela. Esse comentário foi muito sarcástico se você não percebeu.

– Certo, voltando ao bebê que esta chorando e se não o fizermos parar vamos ficar surdos. – falei e olhei para a Mandy. – O que vamos fazer?

– Não sei. – disse ela vinda até mim e pegando Damon no colo. – Calma lindinho, xiiii.

Queria que isso tivesse funcionado. Mais não funcionou. Pois é semideuses tem uma sorte miserável.

– Vamos levar ele para o Quiron. – alguém gritou. Boa ideia, Quiron deve saber alguma coisa sobre bebês, afinal ele vive há TANTO tempo., deve saber alguma coisa.

Mandy e eu trocamos olhares e logo nos pusemos a correr para a Casa Grande. Parecia que um exercito estava atrás da gente com tantos campistas correndo juntos. Segundos depois e, se surpreendam...

Damon parou de chorar e estava rindo. Isso mesmo, ele estava rindo, ele fica muito fofo rindo. Paramos de correr perto da Casa Grande.

– Fala serio. – disseram todos os campistas juntos, isso foi MUITO esquisito.

Ficamos em silencio olhando para Damon nos braços da Mandy. De relance vi Clarisse chegar mais perto e olhar para Damon.

– Não acho ele tão parecido com os dois. – comentou. – Ele é muito bonito para ser filho do Percy.

Com essa eu tive que rir, mais não deu para desfrutar muito da minha gargalhada porque Clarisse me fulminou com os olhos e isso não é uma coisa legal não.

– Deixa a gente ver ele. – falou alguém.

– Tudo bem, mais um de cada vez. – falou Mandy.

Marvin e Edwin, que apareceram sabe se lá de onde, e ficaram como tipos de guarda-costas deixavam passar um por um para ver o Damon. Essa cena foi muito engraçada.

Tipo, pensa comigo, ou imagina se preferir. Um bando de crianças, adolescentes, pré-adolescentes, Náiades, Ninfas, sátiros vindo ver um bebê com se nunca tivessem visto um antes. Tudo bem isso podia muito bem ter acontecido, eu por exemplo nunca tinha pegado um bebê tão novo no colo.

O som da hora do almoço soou. Marvin e Edwin fizeram sei lá o que e todo mundo se dispersou. Cara isso foi muito esquisito, estou falando/pensando muito na palavra esquisito.

Quiron veio trotando até nos, uma ninfa, Juníper namora do Grover estava andando ao lado dele. Quando chegou perto da gente ele fez uma careta para a gente.

– Filho do Percy e da Annabeth? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

Marvin, Edwin e eu apontamos para Mandy que estava com Damon no colo. Ela mostrou a linga pra gente num ato infantil.

– Tudo bem crianças. – disse Quiron. – Mandy deixa o Damon com a Juníper. – falou apontando para Juníper do lado dele. – Ela vai ficar com ele na mesa de Zeus e vocês vão almoçar.

Nos quatro assentimos e Mandy passou Damon para a Juníper. Fomos para o refeitório e a Juníper se sentou na mesa de Zeus e uma outra ninfa trouxe uma mamadeira para ela que deu para Damon.

Muitos ficaram perguntando porque ele estava sentado na mesa de Zeus se ele era filho do Percy e da Annie. Eu me surpreendi que os filhos de Atena não tivessem desvendado que Damon era filho de Zeus, fala serio estava tão obvio isso.

Acho que eles ficaram desconcertados por saber que a irmã, que é um exemplo para eles, tinha tido um filho com 16 anos. Quem é que vai entender o raciocínio dos filhos de Atena.

Me servi e só agora percebi que estava morrendo de fome. Fiz minha oferenda a minha mãe e voltei para a minha mesa.

Vi quando Grover se sentou junto com sua namorada na mesa de Zeus e os dois ficaram conversando. Grover ainda parecia abatido e Juníper parecia tentar anima-lo falando alguma coisa mais ele parecia que não ouvia. Esperava que ela contasse a ele sobre Damon e que ele escutasse, né.

Fiz menção de levantar e ir até a mesa de Zeus para falar com ele mais nessa hora Percy, Annabeth e Nico chegaram. Todos paramos para olhar para eles.

O mais engraçado é que em cada mesa um olhava diferente para eles, especificamente para o Percy e para a Annie.

Só espero que eles não façam nada com a gente pela brincadeira. Qualquer coisa a culpa foi da Mandy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu queria dizer que fiquei muito feliz que vocês tenham gostado sobre a segunda temporada e desculpa por eu ter demorado a responder aos reviews, mais já respondi todos...
Então, mudando de assunto, gostaram do capitulo bônus? Reviews com suas opiniões são sempre bem vindos e quem sabe uma recomendação, não faz mal algum.
Obrigada a todos os meus leitores... Bjs ^.^