Percy Jackson e o Filho de Zeus escrita por MandyLove


Capítulo 34
26 – Fico Sabendo de Algumas Coisas Que Não Sabia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas que se quiserem me jogar no Tártaro pelo capitulo que vai estar logo abaixo que sejam rápidas... Tenho alguns motivos para estar tão feliz assim...
Primeiro: Só estou postando o capitulo de hoje graças aos, acreditem se quiserem (caso não acreditarem vejam os desse capitulo), 27 reviews que eu recebi postando o ultimo capitulo e pela recomendação PHODA do pedroossos (valeu cara, adorei de mais sua recomendação).
Segundo: Desculpem-me se capitulo estiver ruim, estou doente e sem nem um pingo de animo de estar aqui sentada escrevendo (apesar de eu estar com muitas ideias pipocando na minha cabecinha), mais eu devo a vocês o capitulo. Sabe o que é pior... Eu conto lá em baixo.
Terceiro: Sabia que alguns reviews ficaram com duplo sentido quando vocês falaram da Mandy? Pois é, me fez rir bastante... ^-^
Chega de falar, isso cansa...
Espero que o capitulo não esteja uma porcaria e vocês gostem dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110195/chapter/34

As três fênix voaram e pousaram na mesa ao lado de Quiron que assentiu com a nossa chegada e o Sr. D fez um circulo com seu dedo indicador e três pratos apareceram na frente das fênix com alguma coisa que eu não identifiquei neles, acho que era comida para elas.

Grover saiu da mesa de Zeus e caminhava em nossa direção com a cabeça abaixada. Me senti mal por ver Grover assim, deprimido e alguma coisa me dizia que era minha culpa apesar de eu ter certeza que não aprontei nada com o Grover.

– Ah não Grover. – disse Annabeth assim que Grover chegou perto da gente.– Você não acreditou nisso não é?

– Acreditou no que? – perguntei sem entender nada. Eu não estava entendendo nada. Da para contar nos dedos alguma coisa que eu entenda, isso foi dramático mais é verdade.

– Então não é verdade? O que eles disseram não é verdade? Serio? – despejou Grover sorrindo esperançoso.

– Por Atena Grover, ele tem olhos azuis elétricos. E também, você sabia da nossa missão. – respondeu Annabeth.

Grover abraçou Annabeth fortemente e disse coisas desconexas sobre “eu sabia”, “vocês me contariam se fosse verdade” e mais outras coisas que eu não entendi.

– Você sabe do que eles estão falando? – me perguntou Nico baixinho. Dei de ombros. Eu também estava boiando.

– Bom, pois bem voltaram vivos que pena. – disse Sr. D mal-humorado como sempre. – Sentem logo e vamos comer depois vocês conversam.

 – Depois eu falo com vocês. – disse Annabeth e puxou Grover de volta para a mesa de Zeus

Annabeth pegou Damon no colo e lhe deu um beijo na bochecha antes de continuar lhe dando a mamadeira. Achei que o Sr. D ou Quiron iria falar alguma coisa por ela estar sentada na mesa de Zeus, mais eles só voltaram a comer.

Nico foi para a mesa de Hades e eu para a mesa de Poseidon. Fiz oferendas a Poseidon, Atena, Zeus e Hades, minha comida foi quase toda para as oferendas mais não me importei enchi o prato mesmo. Todos ora ou outra olhavam pra mim, mais não dei importância, tem cada maluco nesse mundo não sou eu que vou discutir com eles.

– Quero que todos os representantes dos chalés me encontrem na Casa Grande, depois que terminarem de comer é claro. – disse Quiron assim que terminou de comer e seguiu em direção a Casa Grande sem falar mais nada.

Isso foi... Estranho.

Terminei de comer rápido, assim como os outros representantes de chalé, depois do que Quiron disse. Sai do refeitório junto com Annabeth e Nico, Damon ficou com Juníper. Chegamos à casa Grande e pouco a pouco os outros foram chegando.

– Tenho um assusto importante para falar com vocês. – disse Quiron.

Ele contou a todos sobre os mercenários e sobre o sonho que eu tive. Todos prestavam bastante atenção no que ele falava, principalmente Ashley.

– Pois bem. – continuou Quiron depois que contou tudo que eu já sabia. – Acreditamos que alguém, novamente, quer invadir o acampamento.

– Conta uma coisa que não deduzimos sozinhos Quiron. – reclamou Clarisse. Todos na sala olharam espantados para ela, inclusive eu, uma filha de Ares com raciocínio rápido. Uau. – O que? Só porque sou filhas de Ares que eu não penso? Qualé manes. – completou rolando os olhos indignada.

– Continuando. Dessa vez eles vão pegar mais pesado, invadindo, talvez, com mortais. – contou Quiron.

– Isso é ruim... – começou Connor.

– Você mesmo disse que não podemos lutar com mortais. – completou Travis olhando para Quiron que assentiu ao que ele falou.

– Ainda estamos resolvendo o que vamos fazer se isso realmente acontecer. – disse Quiron.

– Mais até lá pode ser tarde, não acha Quiron? – perguntou Annabeth olhando diretamente nos olhos de Quiron. Os dois trocaram olhares muito significativos que só eles entendiam, pareciam que estavam travando uma batalha só pelo olhar.

– Creio que ainda não vão fazer nada. – respondeu Quiron desviando o olhar, mais ele não parecia confiante no que falava. – Vamos manter guarda constante no acampamento, 24 horas por dia. Se eles por um acaso nos atacarem faremos o possível para não matar eles, apenas os deixarem inconscientes.

– Isso é tudo que vamos fazer? Ficar de vigia? E tentar não matar mortais? – perguntou Kate Gardner, líder do chalé de Deméter.

– Agora sim. – disse Quiron. Todos começaram a falar ao mesmo tempo, menos Annabeth, Nico e eu. Quiron levantou a mão e fez todos ficarem quieto. – Não vamos nos preocupar antes da hora. Agora vão para fazer suas atividades e somente falem que a vigilância é por segurança, que muitos monstros estão envolta do acampamento. O que não é mentira.

Dizendo essas palavras Quiron nos despejou da Casa Grande, não sem antes dar um olhar que dizia mil e uma coisas para Annabeth que assentiu sorrindo.

– O que essa troca de olhares entre você e o Quiron quer dizer, realmente? – perguntei mais Annabeth não teve tempo de me responder e eu nem sei se ela iria me responder.

– Então tiveram um filho e nem nos contaram. E aparecem com ele do nada. – disse Clarisse chamando a atenção de todos para a gente.

– É verdade. – disse Connor com um sorriso gigante me dando um abraço e um abraço e um beijo na bochecha de Annabeth. – Parabéns para os dois. Felicidades papai.

– Do que vocês estão falando? – perguntei confuso. Eu não estava entendendo nada, novidade eu sei.

Annabeth olhou mortalmente para Ashley que encolheu os ombros e apontou para Mandy que estava andando em nossa direção junto com Edwin mais quando viu Ashley apontando para ela e uma Annabeth com olhar mortal deu meia volta. Sinistro.

– Podia ter contado para a gente. – disse Pollux sorrindo depois de cumprimentar a mim e a Annabeth.

– Eu não acredito que vocês falaram isso. – disse Annabeth se desvencilhando do abraço do Travis, que fez cara de ofendido, e foi em direção a Mandy.

– Oi Annabeth. – disse Mandy sorrindo inocentemente.

– Não que eu esteja brava com o que você falou, mais poxa podia ter contado a verdade. – reclamou Annabeth de um assunto que eu ainda não estava entendendo direito.

Grover, na hora do almoço, pensou em alguma coisa que Annabeth disse olhos azuis elétricos e agora Clarisse disse que tivemos um filho? E que depois aparecemos com ele? Mais que filho? Eu não tenho filho nem um, horas, a única coisa é que... Damon. Pera ai, eles estão dizendo que Damon é meu filho e da Annabeth?

Um raio cortou o céu e eu gargalhei.

– Eu entendi direito? – perguntei chamando a atenção de Annabeth que estava conversando, discutindo na verdade, com a Mandy.

– Sim. E tudo foi ideia dessa aqui. – disse Annabeth apontando para Mandy que deu um sorriso meigo e levantou a mão timidamente como quem diz culpado.

– Mais que...

– Eu não me importo Annie. – disse Dale saindo de algum lugar. Senti o ar mais pesado e uma vontade louca de socar a cara desse filho de Apolo.

– O que mesmo que você não se importa, Dale? – perguntei abraçando Annabeth. Ele fez uma careta, mais me respondeu.

– Não me importo com que tenha um filho, Annie. Eu ainda te amo. – falou na cara de pau.

Muitos saíram resmungando coisas como “Esse cara não sacou que ela não gosta dele?”, “ Ele ta pedindo pro Percy partir a cara dele” e varias outras coisas que eu não vou falar.

– Darwin, por favor, me esquece. Porque não se da conta de que eu não te quero se eu tenho coisa melhor que é o Percy e eu ainda o amo? Fala serio, menino. – falou Annabeth e eu involuntariamente sorri.

O semblante de Dale ficou sombrio e ele abaixou a cabeça. Nico fez uma careta olhando para ele. Quando Dale olhou pra gente de novo seus olhos estavam escuros, muito escuros.

– Vai se arrepender Annie. – falou ele e saiu pisando duro em direção ao chalé de Apolo.

– Esse cara é muito esquisito. – comentou Nico olhando Dale sumir de vista.

– Eu que o diga. – falei abraçando Annabeth. – O que vamos fazer agora?

– Eu vou dormir. – disse Nico e caminhou em direção ao chalé de Hades.

– Não se esqueça da flor. – gritou Annabeth para ele. Isso fez Nico sair correndo para o chalé dele.

– Pode me dizer o que essa flor tem demais? – perguntei virando Annabeth de frente pra mim, ainda abraçando ela.

– É um presente de Perséfone para a Ashley. – falou Annabeth e me deu um selinho. – Perséfone pediu, encarecidamente, para o Nico entregar para ela, vamos dizer assim, e ele não quer desapontar a futura sogra.

– Hum... Entendi por que dele estar assim tão nervoso. – falei. Eu sabia como sogras poderiam ser quando pediam “encarecidamente”. – O que vamos fazer agora?

– Eu também estou com sono. – falou Annabeth.  – Mais antes preciso falar com você. – completou e me arrastou pra algum lugar.

– E o Damon? – perguntei quando vi que ela me arrastava para a ala dos chalés. – Ele vai ficar com a Juníper?

– Vai sim. Ela falou para mim ir descansar que ela tomava conta dele. – respondeu Annabeth quando chegamos á porta do chalé 3.

Entramos no chalé e Annabeth fechou a porta e ficou escorada nela. Hoje é o dia que eu definitivamente não estou entendendo nada.

– Sabidinha o que foi? – perguntei a abraçando.

Annabeth correspondeu ao me abraço mais logo ela se afastou de mim e ficou brincando com a gola da minha camisa pensando no que me falar, espero que seja isso mesmo que ela esta pensando.

Esse pensamento bobo meu pelo menos fez ela abrir um pequeno sorriso e isso era um bom sinal já que estava um silencio no chalé que esta chegando a me deixar nervoso.

– Eu tomei uma decisão. – falou Annabeth por fim.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi à penúltima frase da profecia. E a filha de Atena tomara sua decisão.

– Então a profecia se cumpriu. E porque esta assim? – perguntei levantando seu rosto entre minhas mãos.

Os olhos de Annabeth estavam marejados, a qualquer momento ou a qualquer palavra errada que eu falasse ela choraria. Droga, o que eu faço?

–Não fica assim. Me fala. – falei a abraçando fortemente e ela retribuiu.

– Eu decidi ficar com o Damon. – falou ela e se separou de mim. – Vou cuidar dele.

Podia sentir que ela estava me olhando profundamente esperando alguma reação minha, mais eu não conseguia nem se quer falar ou me mover.

Cuidar. Bebê. Adolescente. 16 anos. Responsabilidades. Escola. Faculdade.

Essas palavras não paravam de passar pela minha cabeça, tecnicamente falando quando se tem um filho muito coisa muda na sua vida, você tem que pensar em muitas coisas e todas elas é sobre ele, esse bebê.

– Percy. – Annabeth me chacoalhou me fazendo voltara a realidade.

– Porque? Porque você quer ficar com ele? Você sabe no que isso vai mudar sua vida? Sabe do que vai ter que abrir mão? Porque não falou comigo antes? – despejei tudo, um pouco rude, confesso.

Não me entendam mal eu gosto muito do Damon, mais um bebê é muita responsabilidade. E ainda me sinto pior por Annabeth não ter falado comigo antes, sou o namorado dela isso é uma coisa que se deveria falar.

–Minha mãe e Zeus me fizeram as mesmas perguntas. – falou Annabeth e deu um sorriso fraco. – Porque de eu querer ficar com ele? Eu não sei, só sei que não quero ficar longe do Damon. Não sei explicar só quero ficar com ele.

Annabeth olhou diretamente nos meus olhos, vi que ela estava sofrendo com a minha atitude. Mais me deem um desconto, muita informação para um dia só.

– Minha mãe não queria que eu ficasse com ele, mais eu sei o que eu quero, eu sei no que a minha vida vai mudar, sei do que vou ter que abrir mão, sei de tudo isso. Mais eu quero ficar com Damon. – falou ela convicta.

Sentei na minha cama e fiquei olhando para o chão. Minha mente parecia que estava em branco, não conseguia pensar em nada.

– Me sinto muito mal por ter tomado essa decisão sem você Percy e vou entender o que quer você decida. – disse Annabeth e tomou meu rosto em suas mãos me fazendo encara-la. – Disse a Saphira que iria cuidar de Damon e eu vou. Me desculpa por ter tomando essa decisão sem você, mais eu gostaria de saber se você vai estar comigo, se vai me ajudar a cuidar do Damon?

Não consegui responder, não sabia o que responder. Olhando para Annabeth agora eu não sabia nem o que eu sentia a não ser seu toque em meu rosto.

– Não precisa me responder agora, só pense e quando achar a resposta sabe a onde eu vou estar. – disse Annabeth.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do chalé. Fiquei olhando o nada e de repente um monte de imagens veio a minha cabeça. O jeito que Annabeth olhava para o Damon. Quando eu peguei Damon no colo pela primeira vez. Todas as memorias dos quase dois dias que estivemos com Damon vieram como avalanche e sem me dar conta eu sabia o que eu queria, nem precisei pensar muito.

Levantei da cama pronto para dar a resposta a Annabeth, mais me senti tonto e cai na cama apagando completamente e tive um sonho. E esse sonho não foi nada legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é o capitulo, espero que não tenha ficado ruim, mais... Deixa prá-la...
Eu disse que tem coisa pior lá em cima, então vou falar... Infelizmente para mim pegar gripe é contar que vou ficar no miminho um mês mal pra caramba. Pois é né peguei gripe e a malvada vira logo bronquite, sempre foi assim comigo e acabo gastando uma fortuna com remédios e medico. Caso eu não poste semana que vem, o que vou achar difícil já que vou tentar fazer o possível para postar, não me culpem somente culpem a malvada da gripe.Melhor eu parar por aqui, estou quase dormindo na frente do PC.
Reviews são bem vindos assim como recomendações...Desculpa se o capitulo ficou ruim... Obrigada a todos pela atenção... Bjs ^.^