O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/34

-Isso? Isso o que?

            -Ele disse isso! Essa era a voz dele... Sabe o que isso quer dizer?

            Ela pegou a ponta do cabelo e começou a enrolar no indicador. Ela fazia isso sempre que não sabia uma resposta, era fofinho, mas as vezes me irritava um pouco.

            -Que você é vidente?

            -Pééé.

            -Que você ouve vozes?

            -Péee.

            -Oh! – Sua boca se transformou em um O e ela a tapou com a mão como se fazia naqueles filmes antigos. Ri da teatralidade da minha amiga. – Serry! Você encontrou seu pai! Ou... Alguma pista dele! Pensa bem... Você e ele são... Mega parecidos... Os cabelos ruivos, as sardas...

            -Blim, blim, blim! Parabéns Ângela! Você ganhou um milhão de dólares! Sabe do que mais... Era de se esperar que ele voltasse para minha mãe quando virasse alma, você sabe, pelos sentimentos do hospedeiro, mas ele não podia...

            -Porque estava envolvido com a resistência de Nate!

            -E ele não me reconheceu porque...

            -Ele nem sabe da sua existência.                  

            Meu sorriso desmoronou.

            -Ele nem sabe da minha existência...

            Ela passou o braço no meu ombro.

            -Sabe o que se faz quando alguém não te conhece?

            -Mando um cesta de bolinhos?

            -Você se apresenta.

            -Mas eu conheço Cal, ele é meu amigo.

            Na viagem de um mês, nós dois tínhamos conversado bastante, e ele disse que gostava do meu nome... E do meu cabelo. Achei até que ele estivesse dando em cima de mim. Jamie também achou e não apreciou muito as conversas com Cal, por isso parei de conversar com ele para ir beijar Jamie.

            E beijá-lo era muito melhor...

            -Você conhece Cal-a-alma-bacana-como-a-Peg. Mas você tem que conhecer Cal-a-alma-bacana-no-corpo-do-seu-pai.

            No corpo do meu pai... Será que ele resistia? Será que Cal lembrava de Tanzânia? Meu pai a conhecia. Fiquei quieta apenas pensando... Havia tantas perguntas, e só uma pessoa que poderia respondê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.