Foto de Bellah102
Bellah102
ID: 61676
Cadastro:
  • 03/10/2010


  • Meu nome é Isabella. Prefiro Bella, por favor.

    Sou uma menina perdida em mundos perfeitos, na tentativa de escapar desse. Ainda espero que um dia funcione.

    Sou apaixonada por aventura, romance, principalmente fantasia. Qualquer coisa remotamente perto da minha realidade me causa repulsa. De qualquer forma, estou sempre ABERTA PARA NOVASFANFICS.

    AVISO AOS TRIPULANTES: -Histórias com reviews demais não serão lidas: Gosto de dar chances à fics iniciantes e amadoras.

    -Se me chamar para a sua fanfiction, esteja avisado (a) que eu dissecarei o seu capítulo, apontarei todos os seus erros (quando e se ocorrerem), e às vezes, quando necessário serei, sim, grossa. Tenho a missão solitária de tentar melhorar a experiência Nyah! tanto para leitores quando para escritores iniciantes.

    -Se eu demorar para responder sua MP ou ler sua fanfic, não entre em depressão: Tenho provas todas as semanas. Não é nada pessoal.

    -Se eu não gostar da categoria da sua história - por exemplo, se não tiver lido o livro em questão, ou se a sinopse não tiver nada a ver comigo- gentilmente irei recusar. Por favor, não insista.

    -Estou SEMPRE ABERTA PARA BETAGEM. As negociações são feitas primeiro por MP e depois por e-mail. Sinta-se livre para entrar em contato.

    -Wattpad:http://wattpad.com/BellatrizFernandes

    —–x——-

    “Eu vi os outros e descobri que essa luta não vale a pena lutar. Eu vi suas mães e não forçarei ninguém a trilhar o caminho que trilharei. Agora vão. Vocês estão perdoados.”

    The General – Dispatch

    —–x——

    “Não perca quem você é no brilho das estrelas. Lágrimas não significam que você está perdendo, todos estamos machucados. Só seja fiel à quem você é”

    Who You Are – Jessie J

    ——-x——

    “Você não acreditaria nos seus olhos se 10 mil vagalumes voassem a cima da minha cabeça quando eu dormisse. Você pode achar que sou rude, mas eu só ficaria lá e olharia. Eu gostaria de me fazer acreditar que o planeta Terra gira lentamente. É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado quando estou dormindo, porque tudo nunca é como parece ser.”

    Fireflies – Owl City