Coração Olimpiano escrita por Mari Grint


Capítulo 3
Drabbles Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106911/chapter/3

Nome: Medo

Casal: Chris e Clarisse

Obs: Narrado por Afrodite ;*

Nem sobre ameaça de Cronos ela admitiria, nem mesmo se estivesse em suas mãos a salvação do mundo ela diria. Todos viam Clarisse como uma pessoa fria e calculista, uma pessoa corajosa e cruel totalmente uma Ares em versão feminina.

                Mas no fundo ninguém sabia que ela tinha um ponto fraco: Medo. Clarisse era uma garotinha medrosa quando se tratava de Chris, ela tinha medo de perdê-lo, ela tinha medo de magoa-ló e ela tinha medo de não ser correspondida por ele. Clarisse amava Chris de todas as maneiras, mas de uma coisa ninguém sabe...

                Ate mesmo o mais duro coração tem seu ponto fraco. Como acha que eu consegui conquistar Ares?

Nome: I Hate You

Casal: Poseidon e Atena

-Idiota! –gritei dando com todas as minhas forças um tapa na face de Poseidon.

                Por quê? Simples seu filho havia corrompido Annabeth, a minha doce Annabeth estava grávida do filho do pescador! Argh, aquele garoto vai pagar... E sabe o que Poseidon disse quando eu fui tirar satisfação com ele? “Você deveria seguir o exemplo dela e desencalhar sabe? Estou aqui se quiser”.

                -Porque fez isso? –ele perguntou incrédulo massageando sua bochecha vermelha

                -Por que você é um grande idiota! – eu respondi bufando - Aquele seu filho é um grande retardado e pode fazer a minha filha sofrer          

                -Percy ama Annabeth não precisa de tudo isso Atena! – exclamou Poseidon bufando

                Apenas virei - me de costas e sai andando, mas antes de conseguir chegar à porta Poseidon me puxou pelo braço e me virou rapidamente para olha - ló quase me imprensando em uma coluna de mármore que tinha ali.

                -Mas me diga uma coisa Atena... – ele disse me encarando com aqueles olhos verdes tão brilhantes e hipnotizantes – Porque você me odeia tanto?

                Quase instantaneamente lembranças de um tempo atrás no meu templo voltaram á minha mente e mais  uma vez meu coração se partiu.

                -Quer mesmo saber? – perguntei entre dentes me soltando totalmente dele e caminhei mais uma vez para a porta, mas antes de fecha – lá me virei para ele pronta para desabafar tudo que eu escondia á muito tempo – Porque um dia eu já te amei demais...

                Nem dei tempo para ele responder e fechei a porta quase correndo para longe dali.

Nome: Blood of my Blood

Casal: Artémis e Apolo

Aquilo era tão baixo, tão nojento e repugnante. Eles eram irmãos e ainda mais GEMEOS! Compartilhavam mais do que o mesmo sangue, compartilhavam praticamente o mesmo corpo e a mesma alma! O que diriam os deuses se soubesse? O que diriam os semideuses?

                Mas arrependimento era a ultima coisa que passava pela cabeça de Apolo e Artemis, afinal eles se amavam aquilo não bastava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? sei que ta meio fraquinho os drabbles mimi* No drabble de Atena e Poseidon o nome significa 'eu odeio você' e o de Artemis e Apolo é 'sangue do meu sangue' ;}