Coração Olimpiano escrita por Mari Grint


Capítulo 4
Drabbles Quatro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a looooonga demora, mas agora eu voltei á postar.
Podem fazer pedidos, de fanfics dos seus casais preferidos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106911/chapter/4

Pesadelos

Percy/Annabeth

                “Parecia que estava mergulhando em um poço sem fim, estava tão escuro e frio naquele lugar, afinal onde diabos ele estava? Tentava manter a calma e enfiou calmamente a mão no bolso, procurando contra corrente, mas não a achou. Agora sim podia se desesperar.

                Tentou se segurar em alguma coisa, mas não havia absolutamente nada, percebeu que o chão debaixo dos seus pés haviam sumido e um desespero sem igual tomou conta de si. Foi quando uma luz bem forte surgiu na sua frente e para se proteger da claridade, ele fechou os olhos com força e abriu os mesmos calmamente quando percebeu que a luz havia diminuído.

- Nos encontramos denovo, Perseu. – disse uma voz rouca e bem forte, Percy estremeceu ao ouvi-la e assim que olhou na direção da voz, mal pode acreditar no que seus olhos estavam vendo.

                Era Luke, mas ele havia morrido! Mas ao mesmo tempo, aquele não era Luke... Era... Cronos? Cronos começou á rir ao ver a cara de espanto de Percy, o olhava com uma eminente e parecia que á qualquer momento iria pular em cima dele e mata-lo.

- Dessa vez, você vai se arrepender por tudo.

                Foi então que do lado de Cronos, surgia Annabeth. Seus olhos acinzentados tinham perdido o brilho, seu cabelo estava todo bagunçado e por todo o seu corpo tinha machucados que sangravam muito. Ela olhava para Percy como se pedisse socorro, o moreno a olhou assustado e queria correr em direção á ela, para tira-la dali. Mas seus pés pareciam grudados no chão, foi então que Cronos soltou uma gargalhada alta e maldosa.

- Diga adeus á sua amada. – disse Cronos que com um estralar de dedos, havia feito aparecer uma espada dourada.

                Cronos segurou a espada com força e golpeou Annabeth na barriga, fazendo a espada atravessar a mesma. A loira gritou de dor, enquanto uma grande mancha vermelha se formava nas suas roupas e logo ela desaparecia, em uma chuva dourada.

                Percy começou á gritar desesperadamente, querendo avançar em direção á Cronos, mas parecia que ele estava caindo de novo, enquanto ouvia ao longe a gargalhada maldosa do titã... “

                O moreno acordou rapidamente com os olhos arregalados e ofegantes, olhou ao redor e percebeu que estava em seu quarto. “Foi só um sonho, só um sonho... Não! Um pesadelo.” Pensou ele consigo mesmo, foi quando viu um monte de cabelos loiros sobre o seu peito e ele sorriu, mais tranquilo.

                Annabeth dormia calmamente em cima do seu peito, com um leve sorriso em seus lábios. Percy suspirou e deu um leve beijo no topo da cabeça da mesma, acariciando seus cabelos. Estava tudo bem, Cronos estava morto, Annabeth estava do seu lado.

                Estava tudo bem. E assim iria ficar por toda a eternidade.

Como ela.

Centralizado em Rachel, com citações de Percy/Annabeth

Cabelos ruivos, bem chamativos, por que diabos eles tinham que ser justo daquela cor? E aquelas sardas... Aquelas sardas incomodavam tanto, não eram fofas! Eram muito... Infantis. Seus olhos verdes vivos eram tão... Tão estranhos. Ruivo e verde parecia não combinar tanto. E porque ela tinha que ser tão animada e maluca?

Percy deveria não gostar disso.

Ele preferia as loiras, com aqueles fios lindos e dourados, tão belos... Ele deveria preferir a pele bem branca e impecável, os olhos deveriam ser acinzentados. Claro, cinza era uma cor tão bonita, e combinava com loiro... Ele também deveria preferir as garotas mais sérias e inteligentes.

Rachel bufou incomodada e jogou a escova no chão, saindo da frente daquele maldito espelho. Imaginou por um momento como seria se tivesse os cabelos loiros, os olhos acinzentados e se não tivesse aquelas malditas sardas.

Imaginou como seria se ela fosse como Annabeth Chase... Oh deuses, como ela queria...

- Tire essa ideia estupida da cabeça Rachel Elizabeth Dare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.