Coração Olimpiano escrita por Mari Grint


Capítulo 2
Drabbles Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106911/chapter/2

Nome: Escuridão

Casal: Thalia e Luke

Não precisa ficar com medo Thalia, eu estou aqui não percebe? Não tenha medo da escuridão, isso é apenas ausência de luz (risos). Não se preocupe eu não te prometi que tudo ficaria bem? Os deuses vão pagar por isso, vão pagar por terem te tirado de mim por todos esses anos e vão pagar por terem nos separado de Annabeth...

                Ah, seriamos uma família feliz não é? Eu, você e Annabeth juntos para sempre... Mas iríamos ficar juntos fora do acampamento sem nos preocuparmos com monstros ou com esses deuses egoístas. Todos os dias morrem meio-sangues e o que eles fazem? Absolutamente nada. Por isso não se preocupe Thalia, tudo vai ficar bem.

                Espere não fuja de mim Thalia, por favor, fique aqui comigo. Não tenha medo da escuridão porque cedo ou tarde você acha a luz...

Nome: Mentiras

Casal: Hera e Zeus

“Você terá uma eternidade maravilhosa, Hera”. Foi o que Hermes disse á ela anos atrás, ou seria milhões de anos atrás? Bem, o tempo certamente nunca se passava para a deusa, mas ela acreditou. Hera acreditou com todas as suas forças que Hermes estava certo ela seria muito feliz realizando casamentos, cerimônias, fazendo várias famílias serem harmoniosas e acima de tudo seria feliz com Zeus...

                Doce engano, ela nunca seria inteiramente feliz com o deus dos deuses, porque por mais que ela fosse deusa do casamento seu casamento nunca seria feliz... Afinal parecia que Zeus não a amava o suficiente...

                PS: Mas só parecia.

Nome: Eu mentiria

Casal: Percy e Annabeth

Sei que sua cor preferida é azul por causa da comida de sua mãe, sei que ele adora nadar e ficar na praia, sei que ele morreria por mim e por qualquer campista e semideus, sei que ele observa o verde do mar pensando como seria sua vida com Poseidon e Sally. Sei que por mais que ele diga que não ele gostaria de viver fora daqui.

                Mas se perguntassem se eu o amo eu certamente mentiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e obrigada á todos que deixaram os reviews õ/'