Foto de Mari Grint
Mari Grint
ID: 20686
Cadastro:
  • 14/08/2009


  • "Uma vez eu li em um livro que as pessoas costumam sorrir perto das pessoas que elas gostam... Eu vejo isso em você"

    Sai - Naruto

     

    "Se você arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encara-lo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além."

    Naruto

     

    "Há músicas que nos fazem querer dançar, musicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nossos corações."

     

    "Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manha, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."

    Gossip Girl

     

     

    Sou uma Otaku de coração, meus hobbys são escrever e ler fanfiction. Amo ler história de todos os gêneros, mas minhas preferidas são drama suspense e terror adoro romances não muito melosos, mas sim aqueles em que a protagonista se apaixona por uma pessoa misteriosa que mexe com os sentidos dela e que deixa cada vez mais o leitor curioso.

    Amo mangás e os meus preferidos são Naruto, Full Moon wo Sagashite, Sailor Moon, Daa Daa Daa além de varios outros que eu esqueci o nome (q). Meus seriados preferidos são Supernatural, Gossip Girl, Zack e Cody, Chuck, Jonas e etc. Meus filmes preferidos são de comédia e terror e meus livros preferidos são Harry Potter, House of Night, Saga Crepusculo, A Menina que roubava livros, Percy Jackson e etc.

    Sou uma garota normal e que não chama a atenção em uma multidão, mas que deseja ser marcada e não viver em vão. Sou apaixonada por fotografias, moda, desenhos, mangás e pelo mundo e meu maior sonho é ver neve e viajar para Londres e Japão.

    Não sou preconceituosa e amor ler e escrever fics yuri e yaoi. Se ler alguma fic minha por favor mande reviews :)

     

    Bjs, Mari G.