Perguntas Idiotas, Respostas Ridículas! escrita por Leeca


Capítulo 3
Convidados: Soul Eater


Notas iniciais do capítulo

Fer-May - Hey Leeca!!! O que passa?!
Leeca - *Leeca está no telefone* Peraí Fer-May! Ah ta... entendi! Como assim? Não dá?? Tem algo que eu possa fazer? Ok! Já to indo pra ai!
Fer-May - ei o que aconteceu?
Leeca - Depois eu te conto! Eu preciso sair rapidinho!
Fer-May -Leeca!! Lee... Já foi... E agora o que eu faço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104758/chapter/3

Fer-May – Oi gente! Já estamos no 3º capitulo do programa! Obrigada a todos que leram até agora! Sejam bem vindos ao “Perguntas idiotas merecem,” ......... (esqueci que a Leeca não chegou ainda!) respostas mais idiotas ainda! *alguns minutos depois*

Bom... (AHHH!!! E agora?? Cadê ela? ) Não saia daí que voltaremos logo após os  comerciais!

*Em off:*

Fer-May – Leeeeeeeeca!! Onde você ta? *gritando*

Leeca – Fer-May!! *ouve-se uma vozinha ao longe*

Fer-May – Eu estou até ouvindo sua voz na minha cabeça!

Leeca – Fer-Mayyy!!! *a vozinha ainda ao longe*

Fer-May – Ué? Será que eu to ficando louca?

Leeca – Fer-may!

Fer-May – LEECA!! *abraça Leeca* Eu esqueci o que tinha que falar! Você ficou com o script! Onde estava? Um pouco antes de começar o programa, você desapareceu!! Pensei que teria que apresentar o programa sozinha!

Leeca – Desculpa, desculpa! É que eu recebi uma ligação de ultima hora da Maka!

Fer-May –  Maka? O que ela queria? *recuperada 100%*

Leeca – Parece que o Black Star moveu todos os quadros na casa do Kid, e aí ele disse que não viria até arrumar tudo!

Fer-May – OMG! Assim não tem programa!

Leeca – Eu sei! Foi por isso que eu saí correndo e fui lá ajudar a arrumar! Então eles já estão vindo! (Eu espero)

Fer-May – Ah Leeca! *Abraça Leeca de novo* Que bom que você já arrumou tudo! (Seria um saco ter que arrumar todos os quadros perfeitamente)

Leeca – Hai, Hai! Agora vamos acabar logo com esse comercial que já ficou grande de mais!

Fer-May – Ok!

----o----

Fer-May – Estamos de volta!

Leeca – Sejam bem vindos a mais um programa!

Fer-May – Ok! Agora, sem mais demoras! Com vocês...

*Som dos Tambores*

*luzes coloridas iluminam o palco*

Leeca/Fer-May – O Pessoal de: SOUL EATER!!!

*Toca música – Paper Moon*

*Entram Maka, Soul, Black Star, Tsubaki, Kid, Liz e Patty*

Maka – Olá!!

Soul – E aí?

Black Star – Bwahahaha! O poderoso Black Star está aqui para detonar no programa!

Kid – Essa sala é meio desproporcional, não é?

Fer-May – E aí!! Sejam Bem-Vindos!

Tsubaki – Muito Obrigada!

Leeca – Por favor, sentem-se!

*Sentam Maka, Soul, Black Star, Tsubaki, Liz e Patty*

Leeca – Erm… Kid, porque não se senta?

Kid – Isso é Óbvio! Se eu me sentar terá nove cadeiras, se tiver nove cadeiras contando com vocês duas, a simetria não ficará bonita! Tem que ter 8 cadeiras, 3 de um lado, 3 de outro e duas no meio!

Fer-May – Do que ele está falando? *cochicha com Leeca*

Leeca – Vai saber!

*Depois de um tempo para arrumarem as cadeiras*

Kid – Agora está melhor!

Leeca – Tem certeza que você não se importa de ficar em pé, Black Star?

Fer-May – É, é! A Leeca não se importa de sentar no chão!

Leeca – Oe…

Black Star – Há! É claro que não! Assim eu posso ir treinando enquanto respondo as perguntas! *Black Star começa a fazer abdominais*

Tsubaki – Meninas, por favor, não liguem para isso!

Fer-May/Leeca – T-Tá!

Soul – A gente não vai começar?

Fer-May – Ah! É mesmo!! Vamos começar logo!

Leeca – Bem, antes de iniciar, nesse programa haverá algumas modificações, já que nós temos muitos convidados! Eles serão separados em três grupos e cada grupo dará uma resposta!! Os grupos serão: Maka e Soul; Black Star e Tsubaki; Kid,Liz e Patty!

Fer-May – Criatividade pra separar os grupos!

Leeca – Tem uma idéia melhor?

Fer-May – Já parei!

Maka – Conto com você, Soul!

Soul – Ok!

Black Star – Vamos arrebentar, Tsubaki!!!!

Tsubaki – Hai!

Kid – Hunf, vamos terminar com isso Liz, Patty.

*Liz fazendo a unha e Patty desenhando no chão*

Kid – LIZ!!! PATTY!!

Leeca – Erm... Acho que podemos começar logo, não!

Fer-May – Acho melhor mesmo!

Leeca – Bem, vamos a primeira pergunta: Por que soluçamos? Black Star e Tsubaki respondem!

Tsubaki – E então Black...

*fazendo abdominais*

Tsubaki – Ahm... (Acho que ele não vai me ajudar,vai?) Eu devo ter visto isso em algum lugar! *pensativa* Deve ter alguma coisa a ver com o diafragma, não é?

Leeca – Hum... Acho que tem *também pensativa* Tem Fer-May?

Fer-May – Agora que você perguntou... acho que tem... EII!! NÃO É PRA GENTE RESPONDER!!!

Leeca – Ohohohohoho! Esqueci desse detalhe!

Maka/Tsubaki – (Será que elas sabem a resposta?)

Leeca – E então Tsubaki?

Tsubaki – Realmente não me lembro direito, vou ficar com a resposta que alguma coisa a ver com o diafragma!

Fer-May – OK! Então grupo do Kid respon...

*Patty está pintando na parede e Kid está conversando com Liz sobre alguma coisa*

Leeca – É minha impressão ou estamos sendo ignoradas aqui?

Fer-May – EIII! KID!!

Kid – Não me atrapalhe agora! Eu preciso fazer com que os pelos da sobrancelha da Liz fiquem perfeitos! AH!! Tenho que começar a contar de novo!! 1, 2, 3... *fazendo um esquema da sobrancelha*

Liz – To vendo que isso vai demorar!

Patty – Hehehehe!! Desenhei uma girafa!!

Leeca – Erm... e a resposta?

Kid – 77, 78, 79, 80...

Liz – Que cor fica bonito eu por dessa vez na unha?

Patty – GIRAFA!!!!

Fer-May – Hum... Liz, Patty, vocês não querem tentar responder?

Leeca – E então? Por que soluçamos?

Kid – Deve ter a ver com esse pelo aqui? *olhando fixamente para o esquema*

Liz – O que acha de pintar a unha de rosa?

Patty – Já sei é uma girafa que tem o nome de Diafragma!

Fer-May - *olhando para Leeca* Entendeu?

Leeca – Mais ou menos! Pensando bem... Não, não entendi!

Fer-May – Hum... acho que eles quiseram falar que o soluço é causado por uma girafa que tem a unha pintada de rosa e que tem um pelo que se chama Diafragma!

Leeca – O pelo se chama diafragma?

Fer-May – Não! A Girafa!

Leeca - Uau! E eu pensei que já tinha visto de tudo...

Fer-May – Isso ainda vai longe! *desanimada* Então o ultimo a responder é Soul e Maka!

Soul – Maka, isso é com você e já vou dizendo que não faço a mínima idéia!

Maka – Hum... Realmente tem a ver com o diafragma! Ah! Lembrei! Acho que é sobre a contração do diafragma!

Fer-May – Putz, ser primeiro da turma deve ser foda!

Leeca – Olha a boca!

Fer-May – Quem é que vai saber sobre diafragma?

Leeca – A gente sabe!

Fer-May – Detalhes a parte!

Leeca – A resposta do grupo do Soul e Black Star estão meio certas. Realmente o soluço tem uma parte na contração do diafragma, mas a resposta é a seguinte: O soluço é uma respiração com espasmos provocada pelo súbito fechar da glote (abertura localizada na laringe, que serve de passagem de ar para os pulmões) simultâneo à contração do diafragma (músculo respiratório situado entre o abdômen e o tórax).

Fer-May – Yey! Parabéns a todos! Agora, sem mais delongas, vamos a próxima pergunta!

Leeca Corrija a frase de acordo com a norma culta: “Agora são meio-dia!”

Fer-May – Os primeiros a responder é o grupo do Kid!

Liz – MERDA!!!

Fer-May – Eita! É só uma frase!

Liz – Não é isso! Manchei minha unha!

Leeca – Ah, eu sei como é! Da um ódio!

Liz – Não é! *concordando com Leeca* Você faz tudo bonitinho pra manchar no final!

Leeca – E quando a unha quebra! Eu fico com muito raiva!

Fer-May – Então, né! LEECA!!

Leeca – Sorry! (mas que dá um odiozinho, dá sim!) Então Kid, Liz e Patty corrijam a frase!

Fer-May – E a frase fica...                                        

Kid – 209, 210, 211...

Liz – Será que vou ter que fazer de novo?

Patty – GIRAFA!!!!

Leeca – Continuo não entendendo...

Fer-May – E eu to me sentindo inútil e ignorada...

Leeca – E agora? Qual é a resposta?

Fer-May – *desanimada* Hum... Eu acho que eles quiseram dizer: Agora são 211 Girafas que vou ter que fazer de novo?!

Leeca – Isso foi uma pergunta pra mim? Ou uma pergunta pra nossa pergunta?
Fer-May – Boa pergunta...

Leeca – Da onde você tira essas respostas?

Fer-May – Isso foi uma pergunta?

Leeca – Esquece... Minha cabeça já ta começando a doer... Então os próximos a responder são a Tsubaki e o Black Star!

Black Star – Yosh!!! Agora vamos arrebentar!!

Tsubaki – B-Black Star?

Leeca – Que bom que você está tão empolgado! (pelo menos eu espero...)

Fer-May – Então, como a frase fica?

Tsubaki – Se eu não me engano fica....

Black Star – Hahahahahaha!! Que reposta mais fácil! Não tem nada que o magnífico eu não faça!

Leeca/Fer-May/Tsubaki – *assustadas*

Leeca – E então?

Black Star – Há! A frase fica: Agora são treze horas e trinta e oito minutos quase nove! Eu sou muito bom, cara!

*um minuto de silêncio*

Fer-May – Erm... Não deixa de estar certo!

Leeca – Não tenta arrumar Fer-May...

Fer-May – (Eu tentei)

Leeca – Vamos logo pro próximo...

Black Star – Hahahahahaha!! Elas não têm nem palavras pra falar da minha grandiosidade!!!

Leeca – *Sem comentários*

Fer-May – Erm... Os próximos a responder são Soul e Maka!

Soul – Vai lá, parceira!

Fer-May – Ow! E você, Soul? Não vai responder nada?

Soul – Hã? Eu? Há eu só dou apoio moral!

Leeca – Apoio Moral?

Soul – Você acha que não, mas apoio moral é essencial! Por isso, pode responder, Maka! Eu deixo!

Maka – (Não sei o por quê, mas estou me sentindo usada...) Bem, a frase fica: Agora é meio-dia!

Leeca – É isso aí, se arrumarmos a frase corretamente para a norma culta, ela fica: Agora é meio-dia.

Fer-May – Não disse que ser primeira da sala é f...

Leeca - *Fecha a boca da Fer-May* Então vamos a ultima pergunta? Como vocês sabem, nós vamos perguntar um enigma e vocês vão ter que responder todos juntos! Estão prontos, não é?! Então vamos lá! Provem que MIL não é 1000 e sim 1049!

Soul – O que?!

Maka – Hã? Isso não é um enigma, é?

Fer-May – Boa pergunta! *pensativa*. Ah, tanto faz! Vocês só precisam responder!

Tsubaki – Mas como a gente vai provar que mil não é mil? Isso não tem lógica!

Soul – To vendo que eu só vou ficar no apoio moral mesmo.

Maka – Hey, Kid! Você sabe de...

Kid - *concentrado* 386, 387, 388...

Tsubaki – Erm... Acho que não podemos contar com eles!

Maka – (Shinigami-sama, não sei nem por onde começar)

Black Star – Hahahahaha! Isso é muito fácil!

Todos – HÃ?!!!!

Black Star – Isso não pode nem ser considerado uma pergunta digna para o poderoso aqui responder! Mas como meus amigos precisam de mim, eu abro uma exceção!

Leeca – Não quero nem ver! *preocupada*

Black Star – MIL não é 1000, porque “MIL” se escreve com letras e “1000” com números! EU não sou um gênio!

*sem comentários*

Fer-May – Boa tentativa, mas não!

Soul – Viu seu cabeção! Quem disse que tem haver com número! Além do mais esse MIL tem que ser 1049!

Black Star – Há! Mas aposto que você não pensaria nisso nunca!

Maka - ... números... letras... Letras... É isso!!!

Tsubaki – Maka?

Maka – O Black Star tem razão!

Soul – Ele tem?!

Tsubaki – Ele tem?!

Black Star – Eu tenho?! Erm... É claro que eu tenho razão! Eu sempre tenho!

Maka – M, I e L são números romanos, ou seja se você somar os números romanos M=1000, I=1 e L=50, nós temos 1049!

Black Star – Caraca, você pensou tudo isso só agora?

Leeca/Fer-May – Muito bem!! O Resultado está correto

Leeca - Considerando-se os algarismos romanos:M = 1000,I = 1, L = 50, Portanto, MIL = 1049!

Fer-May – Todas as perguntas foram feitas! Parebéns a todos! Agora vamos para a pergunta feita para vocês dos nossos convidados passados! Roda o Replay!

*no telão*

Fer-May (no telão) – Bem, alguém tem alguma pergunta?

Kon (no telão) – Ah! Eu tenho! Eu tenho! *ainda preso*

Ichigo (no telão)  - Ele vai falar alguma besteira! *também preso*

Leeca (no telão)  – Pode fazer Kon!

Kon – Oh, Yeah! Minha pergunta vai para o Soul! Soul, porque você escolheu uma tábua pra ser sua parceira? Sou bem mais a Tsubaki ou a Liz porque são mais gostosas! Mas porque uma reta como a Maka?

Rukia (no telão) – KON! Isso é pergunta que se faça? Você é mesmo um tapado.

Ichigo – Não disse que ia sair besteira.

Kon – Neeeee-sannnn!!!

Leeca – Erm... Então a pergunta foi feita?

*desliga o telão*

Maka – Como é que é?!

Leeca – Calma, calma! Nós não nos responsabilizamos pelas perguntas feitas dos nossos convidados!

Maka – E o que ele tem haver com eu ser reta? E-Eles ainda vão crescer!

Soul – Difícil...

Black Star – Concordo...

*Maka CHOP*

Fer-May – Eu te entendo Maka!! Eu também sou reta! Esse pessoal, viu! Bando de ingratos!

Maka – Isso aí!

Leeca – Meninas! Eu tenho certeza que eles vão crescer! (Olha o rumo que essa conversa ta tomando...)

Fer-May – Você fala isso porque os seus são grandes!

Maka – A vida é injusta, dá tudo para alguns e deixa outros sem! *olhando para a Tsubaki*

Tsubaki – M-Maka-chan...

Leeca – FER-MAY!! Já chega! *envergonhada* Soul, responde logo a pergunta! (sabia que ia sobrar pra mim)

Soul – Hum... Eu não me importo da Maka ser uma tábua!

Todos - *Silêncio*

Soul – Eu falei algo de errado?

Maka – S-Soul! *emocionada*

Soul – Ela é a shokunin que eu escolhi como parceira e não pretendo mudá-la! Pra mim não importa se ela é reta, ou não!

Fer-May – Ai! Que declaração!! *emocionada*

Maka – O-Obrigada Soul!

Leeca – (Até que essa conversa terminou bem)*sorrindo* Apresentar esse programa não é tão ruim, não é!

Fer-May – É ótimo!

Leeca – Que bom que deu tudo certo no final! A pergunta foi respondida ! Agora é vez de vocês fazerem a pergunta!

Fer-May – E os nossos próximos convidados são....!!!! (adoro esse suspense) O pessoal de D. GRAY-MAN!!

Leeca – E então quem vai fazer?

Tsubaki – Maka-chan, porque você não faz a pergunta? (Fico feliz por ela)

Maka – Eu? Hum... Tudo bem! Deixe-me ver... Ah! Eu sempre quis tirar uma duvida!

Fer-May – E aí?!

Maka – A minha pergunta vai para a Lenalee-san! Lenalee, se você fosse uma shokunin, ou uma arma, quem seria o seu melhor parceiro para as batalhas? E porque?

Leeca – Ótimo! A pergunta foi feita!

Fer-May – E essa pergunta promete! Por isso não percam o próximo programa com o pessoal de D. GRAY-MAN!!

*Toca Música -  Style*

Leeca – E nós ficamos por aqui! Até o próximo!

Maka – Tchau gente!

Tsubaki – Obrigada por terem assistido! (ou é lido?)

Soul – Falou pra todo mundo!

Black Star – Até!!!!

Fer-May – Até a próxima!

*Em off*

Leeca – Não esqueça de trancar tudo e desligar as luzes Fer-May!

Fer-May – Sim senhora!! Ow Leeca, eu to com uma impressão de que eu to esquecendo alguma coisa!

Leeca – Você também? Hum... mas não consigo pensar em nada!

Kid – AHÁ!!! Acabei o meu lindo e perfeito esquema para as sobrancelhas da Liz!

Fer-May – KID?? O que você ainda ta fazendo aqui?

Kid – Não está vendo? Estava terminando minha obra prima! Então cadê todo mundo?

Fer-May – JÁ FORAM!!

Kid – O QUE? E ELES NEM ME ESPERARAM!! TRAIDORES!!

Leeca – E eu que pensava que já tinha visto de tudo...

*Leeca olha para o lado e vê uma girafa enorme pintada em toda parede do Studio*

Leeca – Esquece o que eu disse sobre “Já ter visto de tudo”... Isso ainda vai longe... *desanimada*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fer-May - Não esqueçam dos reviews com opiniões de vocês! Isso nos ajuda a continuar a escrever!!
Kid - Eu preciso falar alguma coisa?
Fer-May - Kid? Cadê a Leeca?
Kid - Já foi faz tempo!
Fer-May - Traidora!
Kid - Parece que estamos no mesmo bote! Bem, não esqueçam de comentarem!
Fer-May - Ow Kid me dá uma carona nesse seu Skate que voa!
Kid - Não cabe!
Fer-May - Claro que cabe, "onde vai um, vai dois" Bora!
Kid - De onde você tirou isso?