Perguntas Idiotas, Respostas Ridículas! escrita por Leeca


Capítulo 2
Convidados: Bleach


Notas iniciais do capítulo

Ichigo: Mas o que a gente tá fazendo aqui? A gente não é personagem do Kubo?
Rukia: Ora, Ichigo, deixa disso!Mas afinal, o que estamos fazendo aqui?
Ichigo: O que? Você não sabe por que a gente tá aqui? É um programa chamado... err... É alguma coisa de perguntas idiotas...
Rukia: Ora, parece interessante!
Ichigo: Interessante? Só pelo título dá até medo...
Leeca: Com licença, pessoal, por favor, se preparem que já vamos começar!
Ichigo: Aiai... No que isso vai dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104758/chapter/2

Capitulo 2 – Convidados: Bleach

Fer-May – Yo! Minna-san!

Leeca – Hello Everybody! Bem vindo ao 2º episódio do…

Fer-May – Capitulo...

Leeca – Tanto faz... ao 2º capitulo do: Perguntas idiotas merecem,

Fer-May – Respostas mais idiotas ainda! Nossa quem diria que iríamos continuar!

Leeca – Ah, seria triste se acabássemos no 1º epi... capitulo! Bom, para quem não sabe como funciona este programa, no primeiro capitulo está tudo explicadinho, tá?

Fer-May – Nossa! Custa explicar? Preguiça é fogo...

Leeca – Senão vai demorar muito...

Fer-May – Bom, depois dos reclames do plim-plim, os nossos convidados!

Leeca – Afee... (Que tosco) Não saia daí que voltamos já, já!

*Em off:*

Fer-May – Leeeeeecaaaaaa, quem são os convidados de hoje?

Leeca – Como assim?! Você não sabe? A gente havia falado no episodio anterior!

Fer-May – Capítulo!

Leeca – Tsc, isso é de menos! Pára de implicar com isso! É o pessoal do Bleach!

Fer-May – Sériooo!?

Leeca – E tá aí no topo do script e no titulo do capitulo! E você que disse que eles viriam!

Titulo do capitulo: Convidados: Bleach

Fer-May – Ahahaha! É mesmo! Quem vem?

Leeca – Ta desinformada, hein muié! Calma que você vai ver já, já! Aí, vamos voltar dos comerciais!

Fer-May – Só sendo de mentira para os comerciais serem curtos...

----o----

Fer-May – Bom, voltamos! E agora com vocês...

*Som do tambor*

*as luzes se apagam e vários feixes de luzes coloridas percorrem o estúdio*

Leeca – Pra quê tudo isso?  Lembra o que o Sai falou no programa anterior? Não precisa de todo esse supense!

Fer-May – Mas é mais legal! Voltando, com vocês...

Leeca/Fer-May  – O pessoal do BLEACH!!!

*Toca musica *~Asterisk*

*Entram Ichigo, Rukia, Renji e Kon*

Kon – Yeahhh! Yo, cambada! Olha quem chegou!! O super hadsome guy!! Kooon!!

Fer-May - *ignorando o Kon* Ué? Mas no script ta escrito “Ichigo, Rukia, Renji e Byakuya”

Leeca – O Byakuya não quis aparecer, então colocamos o Kon no lugar...

Fer-May – Ah...

Kon – O que é esse “Ah”? Devia estar muito feliz!

Fer-May – Calma! Eu estou feliz!

Leeca – Chega de papo e vamos nos sentar!

*senta em ordem: Rukia, Fer-May, Leeca, Ichigo, Renji e Kon*

Ichigo – Ué?  Porque a Rukia ta sentada do outro lado?

Fer-May – Aaaahh! Você queria sentar do lado dela?

Ichigo – O queeee? C-Claro que não! Eu só achei estranho!

Fer-May – Sei, sei... Huhuhuhu! Mas verdade, por quê?

Leeca – (como vai ser desse programa com a apresentadora como a Fer-May que não sabe do próprio programa)*cochicha com Fer-May* O Byakuya quem pediu, não queria que a irmã ficasse com esse “três marmanjos”. Na verdade era até contra a Rukia vir ao nosso programa.

Fer-May – Caramba! Por quê?

Leeca – Acha que não valia a pena! Mas eu consegui convencê-lo! Mas ele está lá nos bastidores, olhando tudo! Não podemos cometer erros!

Fer-May – Beleza!

Ichigo – Ei, o que vocês tão cochichando? Vai logo pras perguntas

Kon – É isso aí! Manda logo as perguntas que eu tenho certeza que todos querem saber tudo sobre mim! Não é, galera?!

*Crii, crii, crii*                     

Ichigo – Cala a boca, Kon!

Leeca – B-Bom, vamos logo com as perguntas que já enrolamos de mais!

Fer-May – A culpa é sua!

Leeca -..... Primeira pergunta: O que é e qual o valor de π? (p.s: para quem não sabe lê-se “pi”)

Renji – Mas que droga é essa?

Ichigo – Você ainda não sacou não? O programa é assim, esse é o objetivo.

Leeca – Renji, responde primeiro!

Renji – Eu? Ah... Er...

Fer-May – Não esquece que o Byakuya-sama está de olho!

Renji – O-o-o-o-o Capitão?

Ichigo – Por que ele ta aqui?

Rukia – Ele se deu ao trabalho de me trazer!

Leeca – Responde, Renji!

Renji - *Suando frio* Ahm... (Caraca! Que diabos é esse “π”?! Qual valor? Será que é um tipo de pedra preciosa? É isso! Só pode ser!) Há, é fácil! É uma pedra preciosa que custa... 1 milhão!

Ichigo – Gyahahahahahahaha! Pedra preciosa! Gyahahahaha!

Renji - ... Seu!

Leeca – Err... Ta errado! Kon, sua vez!

Kon – He, isso é obvio! “π” tem som de “p”, então se refere ao tamanho do sutiã ou da calcinha! É p de pequeno! E o valor dele varia de 60~75 cm no caso do busto!

Leeca – Ta errado..

Kon – O queeeeeeeee!! Mas como?!

Ichigo – Bem, vindo dele, esse tipo de resposta era o esperado!

Kon – He! E você sabe, ô, seu frutinha!

Ichigo – Que é que cê disse?

Leeca – Acalmen-se, por favor! Vocês querem que o Byakuya apareça por aqui?

Ichigo/Kon – Não... *suando frio*

Leeca – Ótimo (não é que funcionou a ameaça), agora, Rukia!

Rukia – Bom, na verdade nunca ouvi falar em “π”, é algo do mundo real?

Leeca – Vixi, vocês não aprendem sobre

“π” na Soul Society?

Rukia – Pelo jeito não, ficamos mais focados m treinamento e aprender kidous.

Leeca  – Aaaai, vacilamos, desculpa!

Renji – Eeei! Mas que historia é essa?! Por isso que eu nunca ia saber! Me ferrei por culpa de vocês.

Leeca – Desculpaa!

Ichigo – Mas isso não justifica a sua resposta idiota!

Renji – Ah, e você sabe, mestre-cuca?

Ichigo – Claro! “π” é a área de um circulo de raio 1, e vale aproximadamente 3,14.

Leeca – Isso mesmo!! π, como Ichigo falou, é a área de um circulo de raio 1 e é também o comprimento de uma circunferência de diâmetro igual a 1. É utilizado em cálculos de comprimento, área, volume de formas geométricas que envolvam círculos. É um número irracional, 3,14159265358979323... E assim por diante.

Rukia – Caramba!! Ichigo, que incrível!

Kon – Ichigo! Você colou só pra impressionar a nee-san!

Renji – Isso aí! Como você ia saber algo desse nível?

Rukia – Mas ele é CDF mesmo.

Ichigo – CDF não!Não gosto que me chamem de CDF!

Fer-May – Ué? Qual o problema de CDF? CDF quer dizer que é bom aluno!

Kon – Que nada! CDF é escroto!

Fer-May – Mas o cara mais influente do mundo, o Bill Gates é CDF!

Leeca – Ai! Vocês vão começar com CDF pra lá, CDF pra cá? Parem, por favor! Vamos para a 2º pergunta!

Fer-May – Olha a CDF estressada aí!

Leeca – Fer-May!!

Fer-May – Eita, que nervosinha! Tá assim desde primeiro capítulo!*olhando o script* Nossa, Leeca, nessa você se superou! Que droga de pergunta é essa? Por que o frango atravessou a rua?

Todo mundo: ......... *Crii, crii, crii*

Leeca – Oras! Vocês acham que esse programa se chama “Perguntas idiotas merecem respostas mais idiotas ainda!” por quê? Quem responde primeiro?

Kon – Eeeeeeu! Eu sei! Deixa eu respondeeeer!!

Leeca – Responde, Rukia!

Kon – Nooooo! Por que todo mundo me ignora?

Ichigo – Porque esta é a sua função, você é aquele que sempre se ferra!

Rukia - ... Ah, e acho que é porque tinha uma loja de Chappy do outro lado da rua! Nem um frango resistiria à tamanha graça!

Ichigo – Afe, que droga de resposta! Frango gostar de Chappy? Nem uma pessoa em sã consciência acharia algo de legal naquele troço...

Rukia – O quê?! Não insulte a Chappy!

Leeca – Ichigo, melhor você parar que o Byakuya ta aí!

Ichigo – Urgh! ..... *sentindo calafrios por causa de uma aura maligna que vinha de algum lugar*

Fer-May – Agora, Renji.

Renji – Ah, sei lá... Acho que estava fugindo de um cachorro! Ao invés de lutar, não, foge porque é um franguinho medroso e idiota de cristas laranjas. *olha para o Ichigo*

Ichigo – Ué? Não era de vermelho?

Renji – Que é?

*os dois se encaram irritados, saindo até raios*

Leeca – Parem vocês dois! Olha que o Byakuya ta vendo tudo!

Fer-May – É isso aí! Não queremos treta! Vamos logo para a próxima resposta! Kon, sua vez!

Kon – Ou Yeahhh! Chegou a minha vez!

Leeca – Mas antes vamos para os comerciais!

Kon – O quê? Ah, só pode tar tirando com a minha cara! Justo quando chega a minha vez! Mas que raiva! Isso é injusto!

*Em off:*

*Rukia, Leeca e Fer-May vão até os bastidores para falarem com Byakuya*

Fer-May – Olá Byakuya-san!!

Leeca – Então, o que o senhor está achando do nosso programa?

Byakuya – Exatamente como imaginei...

Fer-May/Leeca – (Isso quer dizer que ele está gostando ou não?)

Rukia – Desculpe, nii-sama, por te fazer ficar aqui...

Byakuya – Não há motivos para você se desculpar. Apenas estou me certificando de que aqueles três *encara Renji, Ichigo e Kon que estão discutindo pra variar* não irão sujar a honra de Bleach.

Leeca - ... ah, ta...

Fer-May – E o senhor não está interessado em participar?

Byakuya – Recuso.

Fer-May – T-tá bom, não vou nem insistir! Xii, Leeca, vamo lá que a coisa lá no palco ta ficando feia!

Leeca – Com licença, Byakuya-san!

*as duas saem para acalmarem a rapaziada*

Byakuya - ... Rukia, quando irá sair o novo capitulo deste programa?

Rukia – Ahn, não sei, nii-sama. Parece que não tem data exata, pois as apresentadoras postam quando der na telha.

Byakuya - ...Entendo...

Rukia – (será que nii-sama está gostando deste programa?)

Leeca – Rukiaaa! Já vamos começar!!

Rukia – Siim! Nii-sama, eu vou voltar para o palco.

Byakuya - ...hum

----o----

Leeca – Voltamos, pessoal! E com a resposta do Kon!

Kon – Yeahhh! Essa é moleza! Porque do outro lado da rua tinha uma franga mó gostosa! Carnuda, bunduda e peituda!

Fer-May – Deu fome agora...

Leeca – ..............

Ichigo – Afe, ele pensa só nessas coisas... Até quando se trata em frango.

Rukia – É realmente vergonhoso!

Kon – Noooo! Nee-san!!

Fer-May – Ichigo, só falta você pra responder!

Ichigo - Hum ... Sei lá! Pra ir do outro lado da rua...

Kon – Aaaaaaahh! Você ficou metendo pau na resposta de todo mundo, mas a sua resposta é a mais tosca e sem graça de todos! Cadê a criatividade, cara?!

Ichigo – Cala a boca! Não enche! Não precisa ter graça ou criatividade!

Fer-May – B-Bom, agora que todo mundo respondeu vamos para a última pergunta!

Kon – Ué? Qual é a resposta do “Por que o frango atravessou a rua?”

Ichigo – Idiota, e você acha que tem?

Fer-May – Exacta! Essa não tem resposta!

Renji – E eu pensando que nem louco!  Que droga!

Ichigo – Mesmo que tivesse você teria errado.

Renji – Quê que cê disse?

Leeca – Olha o Byakuya! *os dois param na hora* Bom, a ultima pergunta vocês irão debater entre si e dar única resposta! Ouçam com atenção: Um pai, ao morrer, disse ao seus dois filhos: “Aquele cujo cavalo chegar por ultimo a Jerusalém receberá a herança”. Os filhos, então, montaram cada um seu cavalo e saíram em direção àquela cidade, indo bem devagar. No caminho encontraram um homem e, após uma breve conversa, saíram correndo para Jerusalém. O que poderá aquele homem ter dito aos filhos?

Ichigo – E eu achando que já tinha visto de tudo.

Renji – Afe, não entendi nada.

Rukia – Humm, é uma pergunta muito subjetiva...

Kon – Yeahhhh! Parece que chegou a minha vez!

Rukia – Kon, você sabe?

Ichigo – Rukia, você acha que ele vai dar uma resposta decente? Com certeza nem vale a pena ouvir.

Kon – O queeeeee? O que cê disse, seu frutinha! Depois nem adianta se arrepender por ter falado isso!

Rukia – Ta, e a resposta?

Kon – É claro que esse homem falou: “Ei caras, corram que tem uma peituda gostosa lá em Jerusalém!”.

Todos - ..............

Rukia – Alguém tem sugestão?

Renji – Sei lá, ficaram com vontade de ir no banheiro?

Ichigo – Idiota! O fato deles saírem correndo tem haver com algo que o homem falou.

Kon – Ei, não me ignorem!

Ichigo - *Ignorando o Kon* E se for “Seu pai mentiu, na verdade é quem chegar primeiro”?

Rukia – Não sei, isso não faz muito sentido...

Fer-May – Vamo, que o tempo ta acabando!

Byakuya – Que vergonhoso, nem quatro cabeças conseguem raciocinar. *aparece no palco*

Ichigo – B-Byakuya!

Rukia – Nii-sama! Aconteceu alguma coisa?

Leeca – Ah, já sei! Você sabe a resposta!

Byakuya – O homem sugeriu que eles trocassem os cavalos.

Rukia – Mas é claro! O pai falou que a herança seria daquele que cujo cavalo chegasse por ultimo! Oh, Nii-sama! Que incrível!

Fer-May – Muito bem!! É exatamente isso!!

Rukia – Realmente o nii-sama é muito admirável!

Ichigo - ... Há, não foi nada de mais...

Rukia – Tolo, não insulte o meu irmão!

Kon – Eeeei! Mas que historia é essa? Ele nem é um participante e fica com todos os créditos?!

Leeca – Não tem problema, Não temos nenhuma regra especifica que possa impedi-lo.

Fer-May – Por fim, vamos a pergunta que os convidados fazem aos próximos! E no nosso programa anterior, foram o pessoal do Naruto! Roda o vídeo!

*Liga o telão que está atrás e aparece o Naruto*

Naruto (no telão) – Ah, então eu quero fazer a pergunta! Minha pergunta vai para o Kurosaki Ichigo! O meu anime se chama “Naruto” por causa do nome do protagonista, no caso eu ;]

Sasuke (no telão)– Exibido...

Naruto (no telão)- *Ignorou 100%* Então porque o nome do seu anime é “Bleach” e não “Ichigo”?

*desliga o telão*

Fer-May – Então Ichigo?

Ichigo – Eu não sei, afinal, quem dá o Titulo é o Kubo, que é o autor de Bleach. Sei lá, acho que não era pra ficar parecido com “Naruto”, já que Kubo gosta de originalidade.

Rukia – E no Shonen Jump, a revista onde é publicado Bleach, já teve um mangá chamado “Ichigo 100%”, então ia ficar parecido.

Renji – Que nada! É porque ninguém ia levar a sério um mangá/anime com nome de fruta! Já pensou que vergonhoso? Um mangá shonen chamado “Ichigo”, que quer dizer “Morango”? Iam achar que é mangá de frutinha!

Kon – Hahahahaha!!!!! Verdade! Já pensou se chamasse “Morango”? Eu ia ter até vergonha de aparecer! Hahahahahaha! A capa ia ser cor de rosa e no titulo ia ter um moranguinho! Gyahahahahaha

Ichigo – Quê que é? Quem aqui é frutinha? E você, Renji, que tem ideograma de “Paixão” no seu nome? Mó coisa de gay, meu!

Renji – Ta querendo comprar briga Moranguinho! Cai dentro!

Leeca – Aaaaai! Parem!

Byakuya – Bakudô sessenta e um: Rikujoukourou

*vários feixes de luzes amarelas prendem Renji, Ichigo e Kon*

Kon – Noooo! Por que eu também???

Fer-May – Ah, não podem usar seus poderes no programa!

Leeca – Tem alguma regra que diz isso?

Fer-May - .... A-agora tem!! Bom, vamos que agora é a vez de vocês fazerem a pergunta.

Rukia – Eu tenho para o Sai!!

Leeca – Ah, Rukia, desculpa! A Fer-May não falou, mas os próximos convidados são

do SOUL EATER!

Fer-May – Ah, é??

Leeca – Tá escrito no script... Mas o que você queria perguntar ao Sai?

Fer-May – Curiosa!

Rukia – Ah, é que eu queria saber como ele faz para transformar os desenhos dele em real! Eu acho aquilo tão legal, eu queria fazer e ver meus desenhos se mexendo!

Ichigo – Ainda bem que não sabe, ia ser horrível!

*Rukia arremessa um caderno na cabeça de Ichigo*

Fer-May – Não se preocupe, se der sorte você ainda irá ter a chance de perguntar! Bem, alguém tem alguma pergunta?

Kon – Ah! Eu tenho! Eu tenho! *ainda preso*

Ichigo - Ele vai falar alguma besteira ¬¬ *também preso*

Leeca – Pode fazer Kon!

Kon – Oh, Yeah! Minha pergunta vai para o Soul! Soul, porque você escolheu uma tábua pra ser sua parceira? Sou bem mais a Tsubaki ou a Liz porque são mais gostosas! Mas porque uma reta como a Maka?

Rukia – KON! Isso é pergunta que se faça? Você é mesmo um tapado.

Ichigo – Não disse que ia sair besteira.

Kon – Neeeee-sannnn!!!

Leeca – Erm... Então a pergunta foi feita?

*música de encerramento de hoje –Last Moment*

Fer-May – Bom, o programa ta acabando! Pessoal do Bleach, obrigada pela presença de vocês

Kon – O queeee? Já ta acabando? Mas só me ferrei nesse programa! Ah, que droga, eu não gostei desse programa! Não vou vir mais, nem que me insistam!

Ichigo- Esquenta não, ninguém vai querer você de novo aqui...

Kon- O queeeee??? O que você...

Leeca – *cortando o Kon*E não percam o próximo programa com o pessoal do SOUL EATER!

Ichigo – Ei Byakuya! Solta agente daqui!

Fer-May/Leeca – Bye Bye~ E até a próxima

*Fim do programa*

*Em off:*

Leeca – Puxa Byakuya-san! Estou feliz que o senhor tenha participado! Mas jurava que o senhor não iria aparecer de jeito nenhum!

Rukia – Mas foi maravilhoso!

Fer-May – O que fez o senhor aparecer tão repentinamente no programa?

Byakuya - Só fiz isso com apenas com a intenção de acabar logo com esse programa.

Rukia/Fer-May/Leeca – (Será que no fundo ele queria aparecer?)

Ichigo – Me solta daqui, Byakuyaaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leeca- Obrigada pela audiência de vocês!!
Fer-May- Antes de sair desta página, deixem um recadinho pra nós! Aceitamos sugestões e perguntas para qualquer personagem!
Kon- Ow, yeah! Gatinhas do mundo inteiro, minhas fãs! Deixem um recado de amor pra mim, beleza? Vou tar esperando!
Ichigo- ... ei, me soltem aqui?