Perguntas Idiotas, Respostas Ridículas! escrita por Leeca


Capítulo 4
Convidados: D.Gray-Man


Notas iniciais do capítulo

Allen: Nossa, finalmente esse dia chegou... Estou começando a ficar nervoso...
Lenalee: Não se preocupe, Allen-kun! Vai dar tudo certo!!
Kanda:Hunf... Eu nem sei porque eu vim aqui... Isso não tem o menor sentido... Viram uma enorme girafa desenhada na parede do estúdio? *vide capítulo 3* Aquilo não é um bom sinal...
Allen: Humm, tá com medinho?
Kanda: Repete de novo, seu moyashi...

—--------------x----------------------
*Enquanto isso, na Ordem Negra*

Komui: Lenaleeeeee!!! Cadê a minha Lenalee??
Reever: Urgh... Err... Eu... eu não sei...
Komui: *com uma aura maligna* Aaahnnn, entendo... Vocês sabem onde ela está e não querem me contar,né??
Todos do departamento de Ciências: (E agora? Ela nos pediu para que não contasse para o irmão!!)
Komui: Mas eu sei onde ela está, com esse rastreador que eu coloquei na roupa dela!! E´spere por mim, minha querida!! *ele sai em disparada*
Reever: Putz... E lá se foi ele... Nossa, só quero ver no que o programa vai dar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104758/chapter/4

Leeca: Olá a todos! Puxa, há quanto tempo, né? Demoramos, mas cá estamos com mais um capítulo de “Perguntas idiotas....  *depois de alguns instantes* (Caramba, cadê a Fer-May?) Err, “... merecem respostas mais idiotas ainda”! Err.... Como vocês perceberam, a Fer-May não está... Por isso, eu vou procurá-la e voltamos já!! 

*Em off*

Fer-May: Opa, você tá aí!! Onde é que você estava?

Leeca: “Onde é que você estava” digo eu! Onde é que você estava? É vingança por você ter apresentado sozinha, o começo do capítulo passado?

Fer-May: Eita, calma, tia! Me perdi.... À propósito, onde estamos?

Leeca: Como assim “onde estamos”? É o nosso programa “Perguntas idiotas merecem respostas mais idiotas ainda”!

Fer-May: Perguntas o que?? Ah, tá... Faz tanto tempo que eu já havia me esquecido...

Leeca: Como assim você se esqueceu? Não pode!

Fer-May: Bom, e hoje vai ter o que de bom?

Leeca: (Como não sabe do próprio programa?) hahahaha, fica olhando!!

*On Air*

Leeca: Estou de volta, e com a Fer-May, no “Perguntas idiotas merecem...

Fer-May: Errr.... (o que era mesmo?) Ah, sim! Respostas mais idiotas ainda!! Nossa, finalmente o quarto capítulo saiu...

Leeca: Então, chega de demoras e vamos lá!! Com vocês....

*Som dos tambores*

*luzes coloridas iluminam o palco*

*toca Gekidou , do UVERworld*

Fer-May: Essa música!! Então quer dizer que....!!

Leeca: Sim!! O pessoal do D.GRAY-MAN!!!!

*entram Allen, Lenalee , Kanda e Lavi*

Leeca: Bem v...

Fer-May: Mieteita monomade, miushinatte bokurawa, omoideno umino naka oboreteyukunoni... Doushite... (doushite...) ...”

Allen: ... ela está bem?

Leeca: Não se preocupe, esse é o normal dela.

Fer-May:  “Tikaiatta kotomade nakatta kotonishite tsugi no passport...”

Leeca: Tá bom, chega, né?

Fer-May: Opa, desculpa, é que não resisti!! Hahahaha Essa música é demais, né? Fala sério! UVERworld é muito fera!! E o Takuya∞  é simplesmente lindo e perfeito! Aquela voz dele...  Nossa, falando nisso, vocês viram? O último single que eles lançaram, no dia 11 de maio, é abertura do anime “Ao no Exorcist” e é simplesmente...

Leeca: Aiai... Vamos ignorá-la, se não o programa nunca vai andar... Bom, sejam bem vindos e muito obrigada pela presença!!

Allen: I- imagina! Nós que agradecemos pelo convite!

Lenalee: Hahaha! O Allen-kun estava muito ansioso e nervoso! Até comeu o dobro do que come habitualmente!

Kanda: Humph, moyashi...  Parece lombriga, come sem parar, mas continua fino e miúdo...

Allen: Disse alguma coisa, Yuu-chan? *libera uma aura maligna*

*os dois se encaram raivosos, a ponto de surgir chamas em volta*

Lavi: Calma, vamos acalmar, vocês dois!

Leeca: L-Lavi!!!!! (Nossa, ele realmente é muito lindoooo!!) *os olhos da Leeca viram corações e começa a sair um monte de coraçãozinho dela*

Fer-May:  *se recompôs* Xii... Começou...

Kanda: Humph... *fica emburrado mais ainda*

Fer-May:  Hummm, que foi, Yuu-kun?? Está com ciúmes? Hihihihihi

Kanda: O queeeeee?? *fica super bravo e desembainha a Mugen* Inn... Mas... O que é isso?

Fer-May: Hihihi! Não vai adiantar, Yuu-kun! Aqui, você não vai poder usar a Innocence! *fazendo cara de mal*

Leeca: *se recompôs* Pois é, para evitarmos confusões como aconteceu no terceiro capítulo, tomamos certas medidas!

Fer-May: O pessoal do Departamento de Ciências da Ordem Negra...

Leeca: Que é nosso patrocinador,

Fer-May: Patrocinador? Temos patrocinador? Disso não sabia!

Leeca: Claro que temos! No primeiro capítulo, foi a Itiraku! No segundo, a Urahara Shouten, e no terceiro, a Shibusen! 

Fer-May: Afeee, disso eu não sabia! Então, a pedido nosso, o Departamento de Ciências desenvolveu este maravilhoso dispositivo que não permite a ativação da Innocence! Ele está  liberando  um gás anti-innocence neste local! Hahahahaha

Leeca:  Por isso, Kanda, você não vai poder usar a Mugen aqui!

Allen: Ora, Kanda! Você não vai usar a sua preciosa Mugen? *fazendo cara de mal*

Leeca: Acalmem-se meninos! E chega de enrolação e vamos tratar de começar logo com as perguntas!

Kanda: (já estou arrependido de ter vindo aqui... Sabia que isso não prestava... E que diabos são essas apresentadoras? Não batem bem da cabeça! Droga... Quero ir embora...)

Leeca: Bom, então vamos para a primeira pergunta: “O que é o amor?”

Fer-May: Vamos ver quem vai responder primeiro... *olha para o Kanda, que continua emburrado desde que entrou no programa. Aliás, ele sempre tá assim, não?* Manda, Kanda!

Kanda: ... *faz uma cara de “eu não vou responder nem ferrando”*

Leeca: *Cochicha* Fer-May, acho melhor não provocar, se não, vai saber o que ele vai fazer?

Fer-May: Esquenta não! Temos a anti-innocence! Vai Kanda? Você deve sentir o amor! Está apaixonado por alguém?

Kanda: *fica muito ruborizado e vira a cara para o lado* Eu não tenho tal sentimento tão inútil assim!

Leeca: Tá, para o Kanda, o amor é inútil. Bom, e você, Lavi?

Lavi: Ah, o amor é inexplicável! Você nunca sabe quando, onde e como ele vem! E quando percebe, ele já tá lá, te dominando completamente!

Leeca: Nossa, mas ele é tão fofo... *apaixonada*

Lavi:  O coração começa a disparar e te dá um Striiiiiiike! Sabe como é, quando você vê aquelas moças e mulheres bonitas, sabe?

Todos: ...

Allen: Lavi, você não tem jeito mesmo!

Leeca: Ai, ele é um fofo mesmo! *apaixonada*(2)

Fer-May: ... E para você, Allen?

Allen: P-pra mim? *cora* Arrr... Errr... Eu- eu não sei explicar direito... Mas acho que é um sentimento que todos possuem... Pode te deixar feliz, mas ao mesmo tempo triste e é essencial para as nossas vidas!

Fer-May: Own, ti fofo!!

Lenalee: É uma bela resposta, Allen-kun!

Allen: O-o-o-obrigagado!

Lavi: Hahahaha! Allen parece até que está apaixonado por alguém!

Fer-May: Hummmm, quem é a felizarda, hein??

Allen: N-n-não é nada disso!

Komui: Aaahhh... Então você está apaixonado pela minha querida Lenalee, Alleeeennn-kuuunnn? *aparece subitamente, com uma aura extremamente maligna e cheio de armas na mão*

Todos: Komui?? *super surpresos e aterrorizados*

Fer-May: Droga, ele tinha que aparecer justo na hora que o clima tava esquentando?

Leeca: Não é hora para dizer essas coisas!

Fer-May: Ele também era convidado?

Leeca: N-não! Eram só os quatro mesmo! Ele deve ter invadido aqui ao saber que a Lenalee ia vir!

Lavi: Irmão coruja que é, não ia deixar a preciosa irmã andando por aí!

Kanda: Ainda mais num programa suspeito como esse!

Fer-May:  Brechaaaaa!!

*Komui liga a serra-elétrica e aproxima do pescoço do pobre Allen. Coitado...*

Allen: É um mal entendido, Komui-san! Eu não disse nada disso! Eram eles que estavam zombando de mim!

Lenalee: Nii-san! Acalme-se! Não assuste o pessoal! *dá um chute na cabeça dele*

Komui: Lenaleeeee!!! *com um galo na cabeça, põe-se a chorar no colo da moça. Esse cara...* Eu fiquei tão preocupado com você! Por que não me disse onde iria? Sabe que não pode ir a lugares suspeitos como esse!!

Kanda: Nisso eu tenho que concordar com ele...

Fer-May: Brechaaaaa!!!

Leeca: Ai, mas que bagunça!! Ei, vamos se acalmar, pessoal! Se não o programa não vai andar!! L-Lenalee, por favor, só falta você para responder à pergunta...

Lenalee: Ah, é mesmo! Humm, bom, para mim, o amor é a coisa mais importante na nossa vida. É um sentimento quente, intenso e que aconchega os nossos corações. É ele que nos  torna cada vez mais fortes; que nos dá forças para enfrentar todos os males e tristezas. É compartilhar todos os momentos da sua vida com os outros; é a confiança e lealdade; é querer a felicidade dos amigos e sempre tê-los por perto...

Fer-May: Own, ti fofo!!!

Komui: *aos choros. De novo?* Lenaleeeeee!!! Você está apaixonada por alguém???? Por favorrrrrrr, não abandone o seu irmãããããõ!!!

Lavi: Mas ela não disse nada disso!

Fer-May: Mas talvez esteja!

Kanda: Sua idiota! Vai colocar mais lenha na fogueira!

Fer-May: Opa, já que todos responderam, vamos para a próxima pergunta!

Allen: Mas antes disso, podemos fazer uma boquinha? Estou morrendo de fome!

Kanda: Hunf... Esse moyashi... Não sabe fazer outra coisa a não ser comer...

Allen: Eu não quero ouvir isso de uma pessoa que até agora não respondeu a nenhuma pergunta!

*os dois se encaram raivosos, a ponto de surgir chamas em volta*(2)

Leeca: Claro que sim, Allen!! Inclusive, preparamos muita comida para você!!

Allen: Sério?? Tem mitarashidango?

Leeca: Tem sim! E muuuuito!

Allen: Puxa, obrigado! *os olhos brilham* Você é muito legal!

Leeca: Ah, imagina!

Fer-May: Tem sobá, Kanda!

Kanda: ... Hunf!

Leeca: Então, não saiam daí que voltamos já já, logo após os comerciais!

*Em off*

Allen: *olhos brilhando* Uoooo!! Olha, Timcampy!! Quanto mitarashidango! Itadakimaaaaasuuu!!! *começa a colocar um monte na boca. Nossa, que apetite...*

Lavi: Nossa, elas capricharam na mesa, hein!

Leeca: Claro! Temos que fazer uma recepção que vocês mereçam! *apaixonada*(3)

*o pessoal começa a devorar a comida*

Fer-May: Hummm, acho que vou comer tamb...

Leeca: Fer-May! Vem cá! Sabe o que eu estava pensando?

Fer-May: Não, porque você não me falou ainda!

Leeca: ... Então, né? O pessoal do Departamento de Ciências acabou de me ligar,

Fer-May: Mas como se há algumas falas antes você estava falando com o Lavi? Olha lá em cima! Não passou o tempo suficiente para você falar com o pessoal do Departamento de Ciências!

Leeca: Detalhes a parte... Mas então, eles me avisaram que o Komui havia saído há uns 5 minutos!

Fer-May: Hummm, e daí?

Leeca: Você não percebe? Ele veio muito rápido para cá!

Fer-May: Claro, deve ter pego um táxi ou busão, sei lá! A pé que não ia vir!

Leeca: Mesmo assim! Ai, caramba... Estou com uma sensação ruim...

Fer-May: Xii, cruz credo! Vira essa boca pra lá! Esquenta não... Relaxa! (ainda não entendi a preocupação da Leeca por Komui ter vindo rápido...) Vamos voltar dos comerciais!

*On Air*

Leeca: Voltamos! Todos prontos?

Allen: Fiiiiiiiiim!!! *falando de boca cheia*

Fer-May: O programa já acabou?

Lavi: Não é nada disso não! O Allen disse “siiiiiiiim!”

Kanda: Moleque mal-educado...

Allen: Oufa quem faia! *falando de boca cheia*(2)

*os dois se encaram raivosos, a ponto de surgir chamas em volta*(3)

Lavi: Ele disse: “Olha quem fala!”

Fer-May: Como ele sabe?

Leeca: Nossa, o Lavi é mesmo de mais... *apaixonada*(4)

Fer-May: Ai, ai... Essa menina não tem jeito...

Lenalee: Err... Não é melhor continuar o programa?

Fer-May: Nossa! Verdade! Perdemos o foco de novo! Culpa da Leeca!

Leeca: Minha? Não sou eu que fico perdendo foco durante a resposta aos reviews!

Lavi: Hoje também todos estão se dando bem!

Komui: Então eu vou fazer as perguntas!

Leeca: Ah, pode fazer!

Fer-May: Ei! Não podemos dar serviços para os nossos convidados!

Leeca: Tá, né? Fazer o que... Vamos lá, então! “Qual foi a guerra mais curta da história?”

Kanda: Que pergunta mais besta...

Leeca: Por isso que o programa chama “Perguntas idiotas merecem respostas mais idiotas ainda”!

Allen: Nossa, é uma pergunta muito difícil... Eu não sei!

Lenalee: Concordo...

Komui: Oooohh! Não precisa se preocupar, Lenalee! O seu irmão está aqui para te ajudar!

Lenalee: É mesmo, nii-san? Você sabe? Puxa, fico impressionada!

Komui: Hahahaha! A resposta é... err...err... *suando frio*

Lavi: Ah, é fácil! Foi o conflito entre a Inglaterra e um Sultão da ilha de Zanzibar! Durou míseros 45 minutos!

Allen: Caramba, Lavi! Você é mesmo muito inteligente!

Lenalee: Realmente, nessas coisas podemos sempre contar com ele! Que incrível! Estou admirada!

Leeca: Eu também... *apaixonada* (5)

Komui: Seeeeu pooooolvooooo.... Você roubou a minha resposta para impressionar a minha Lenaleeee!! Você fez isso para tentar conquistar o coração dela, né?? *libera uma aura super maligna e cheio de armas na mão*(2)

Fer-May: Ai, caramba! Danou-se!

Lenalee: Pare, nii-san!

Komui: Lenaleee!!! Eu não quero que você vá emboraaaaa!! *aos choros*

Kanda: Esse cara realmente não bate bem da cabeça!

Fer-May: Aaaahhh! Mas peraí! Essa resposta que o Lavi deu, essa guerra pertence apenas à lista de curiosidades! Para ser mais preciso, foi a Guerra de Seis Dias, que aconteceu em 1967!

Lavi: O queeee? Poxa, mas como eu ia saber?

Leeca: Não! A sua resposta é válida! Está certa! *apaixonada* (6) Como o Lavi disse, foi um conflito que aconteceu no século 19 que durou apenas 45 minutos. Ele envolveu a Inglaterra e um sultão da ilha de Zanzibar, no leste da África. Ingleses e alemães disputavam o controle territorial da região, que estava sob influência dos britânicos. Quando o sultão de Zanzibar morreu, em 1896, um de seus filhos ocupou o trono com apoio da Alemanha, irritando os ingleses, que temiam perder poder na área e exigiram sua renúncia. Em resposta, o novo sultão reuniu um exército de 2 500 soldados de origem árabe e declarou guerra aos britânicos. Pouco antes de a crise estourar, a Inglaterra, prevendo a encrenca, já havia enviado para a região uma pequena frota de canhoneiras. Essas embarcações de guerra bombardearam a ilha no dia 27 de agosto de 1896 e obtiveram a rendição do novo sultão de Zanzibar menos de uma hora depois de iniciado o conflito.”

Fer-May: Nossa, eu não vou ler tudo isso... Acho que ninguém vai ler... (na verdade só dei um “contrl+f” da internet e depois dei um “cntrl+v”)

Leeca: Tem que ler, Fer-May...

Fer-May: Duvido que você tenha lido! E eu li, tá? E eu reparei que você tá dando mole pro Lavi!! Aliás, as perguntas são do tipo que ele saberia, né??

Leeca: Urgh...

Kanda: Ei, vocês vão ficar tagarelando até quando? Vamos terminar logo com isso aqui para eu ir embora.

Leeca: Nossa, é mesmo! Desculpaaa!!!

Fer-May: (Sasuke 2...) Próxima pergunta: “Quanto tempo durou a Guerra dos Cem Anos?”

Lavi: Nossa, essa é moleza! Cem anos!!

Fer-May: Aaaahhhhh! Droga, perdi a aposta! Poxa, Lavi! Pensei que essa você ia acertar!

Leeca: Nossa, e ele caiu mesmo!! Igual a mim!! *apaixonada*(7)

Allen: V- vocês apostaram?

Leeca: Pois é! A Fer-May apostou que o Lavi ia acertar, e eu, que ele iria errar! Agora você me deve um desenho, Fer-May!

Fer-May: Mais um desenho? Nossa... Mais do que estou devendo?... Ai, ai... Tá, e quem sabe a resposta?

Lenalee: Se não me engano, foi mais do que isso, 116 anos...

Allen: Puxa, Lenalee! Como você sabe? *admirado*

Komui: Ah, essa é a minha irmãzinha!

Lenalee: O-obrigada!

Fer-May: Yes!! Como a Lenalee disse, “a Guerra dos Cem Anos, que à propósito, também é considerada como a Guerra mais longa da história, teve o início em 1337, entre as duas principais potências da época: Inglaterra e França, e só acabou em 1453. De acordo com os especialistas, não foi um confronto ininterrupto, e sim, uma série de disputas, que teve intervalos e tréguas entre uma e outra, para as duas nações poderem organizar os exércitos”.

Leeca: para se ter a noção do quanto a Guerra durou, “o rei Henrique VI, que estava no trono inglês quando ela acabou, nem havia nascido quando a disputa começou, que foi há 80 anos antes dele vir ao mundo!”

Fer-May: “E durante esse período, ambos os países tiveram cinco reis diferentes!” Hummm, interessante! Salve à fonte!

Leeca: Então, vamos finalmente para a última pergunta!

Allen: Eu ouvi falar que a última é a mais difícil... Nossa, as perguntas feitas até agora foram difíceis, imagina o que vai vir agora!

Lenalee: Não se preocupe! Somos uma equipe!

Fer-May: Own, ti fofo! Mas é isso aí! E a última é... Nossa, lê aí que eu não consigo!

Leeca: Sobrou para mim... Err.... “O que é Hipopotomonstrosesquipedaliofobia?” *à propósito, o Word não reconhece essa palavra... Mas é claro, né? Quem digitaria uma palavra dessas no Word?*

Allen: Nossa, isso é uma palavra? Nunca ouvi falar! Me perdi no hipo...

Kanda: Mas que diabos é isso?

Fer-May: Não, não é um akuma! *nota: akuma é diabo em japonês* É uma palavra! *nossa, que piada mais sem-graça...*

Kanda: Nossa, que piada mais sem-graça... Mas vocês não podem dar uma pergunta absurda como essa...

Fer-May: Quem faz regras aqui SOU EU, sacou?

Allen: E a Leeca?

Leeca: Só para você ver como que são as coisas...

Kanda: Baka-Usagi que deve saber... Ele que é uma enciclopédia ambulante...

Lavi: Xii... Pior que disso não sei não!

Allen: Então não preciso nem perguntar se o Kanda sabe, né? Já que ele é o mais burro...

Kanda: Falou o Einstein...

Allen: Pelo menos eu tentei responder todas! Você não respondeu nem ajudou para nenhuma pergunta! Ficou o programa inteiro emburrado aí!

*os dois se encaram raivosos, a ponto de surgir chamas em volta*(4)

Lenalee: E –e agora?

Komui: Não se preocupe, Lenalee! É para isso que o seu irmão veio, para te salvar nas horas de perigo!

Leeca: A Lenalee tá em perigo?

Fer-May: Não que eu saiba...

Komui: Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é um medo de palavras compridas ou de uso incomum!

Leeca: Nossa! É isso mesmo!

Todos: O queeeee? *surpresos*

Leeca: Como o Komui disse, “Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é um temor irracional de palavras longas ou de pouco uso, como termos técnicos ou médicos”.

Lenalee: Nossa, nii-san! Estou impressionada!

Komui: Hahahahahaha! Foi fácil! (Eu não posso perder para estes moleques!)

Leeca: Bom, agora que todas as perguntas foram feitas, vamos para já tradicional pergunta  que os nossos convidados passados fizeram! Roda o vídeo!!

*holograma surge no meio do palco*

Fer-May: Nossa, desde quando temos essa tecnologia 3D?

Leeca: hahahaha! Gostou? Nosso programa está crescendo! Esse holograma foi cedido pela Ordem Negra!

Komui: É isso mesmo! E é de última tecnologia!

Allen: Nossa, mas que legal!

*no holograma*

Leeca – E então quem vai fazer?

Tsubaki – Maka-chan, porque você não faz a pergunta? (Fico feliz por ela)

Maka – Eu? Hum... Tudo bem! Deixe-me ver... Ah! Eu sempre quis tirar uma duvida!

Fer-May – E aí?!

Maka – A minha pergunta vai para a Lenalee-san! Lenalee, se você fosse uma shokunin, ou uma arma, quem seria o seu melhor parceiro para as batalhas? E porque?

Leeca – Ótimo! A pergunta foi feita!

*desliga o holograma*

Lenalee: Aiai... Por essa eu não esperava...

Komui: Lenaleeeee!!! Você vai embora? Você vai sair da Ordem Negra e ir para a Shibusen? Você vai deixar de ser exorcista para virar shokunin? Você vai escolher aquele esquisito do Shinigami-sama??? Vai abandonar o seu irmão? *aos choros*

Fer-May: Mas ninguém disse nada disso, pô...

Kanda: Em nível de esquisitice não tem muita diferença se comparar o Komui com aquele caveira...

Leeca: Então, Lenalee?

Komui: Aquele caveira de polvo... Deve ter seduzido a minha Lenalee para entrar na Shibusen... Eu bem que suspeitei que ele estava de olho nas habilidades e na graça dela...

Fer-May: Nossa, ele tá viajando na maionese...

Leeca: Pois é, ninguém disse nada disso!

Fer-May: Não, desde quando o polvo tem caveira?

Leeca: Ah, é isso...

Komui: Eu não vou entregá-la para ninguém... E não vou permitir que nenhum de vocês pivetes virem arma dela!!!!!!! *libera uma aura super maligna*

Leeca: Estou com uma péssima intuição...

Komui: Komurin, c’mon!!! *o Komurin surge do nada*

Fer-May: Putz, fudeu-se! Era isso que a Leeca havia falado de intuição ruim durante o comercial! Ele veio de Komurin para cá!!

Leeca: Olha a boca! E eu não queria que essa intuição tivesse acertado!!

Lavi: D- de onde ele veio?

Kanda: Não tem esquema de segurança aqui não?

Leeca: Detalhes à parte!

Fer-May: No mais importante você não pensou?

Komui: Vamos lá, Komurin!!

*Komurin começa a disparar raios em todas as partes, causando um enorme estrago e alvoroço no estúdio*

Fer-May: F-fa-fa-faz alguma coisa, exorcistas!*fugindo*

Lavi: Sem a nossa innocence fica meio difícil!*fugindo*

Kanda: Por culpa de alguém! *fugindo*

Fer-May: Da Leeca! *fugindo*

Leeca: Minha? Mas não fui eu quem sugeriu que colocasse o dispositivo anti-innocence, foi você, Fer-May!!*fugindo*

Fer-May: ... detalhes à parte! (Droga, e eu pensando que o nosso programa estava tudo sobre controle com o dispositivo... No fim, o feitiço virou contra o feiticeiro...)Ai, caramba, nosso lindo estúdio!! *choro*

Todos: Aaaahhhhhhh...!!!!

*explosão*

------------------------------------------x----------------------------------------------------

*Toca música – “Regret” da Hoshimura Mai*

*Interrompemos esse programa por um pequenino (?) problema. Pedimos mil perdões pela inconveniência. E não percam o próximo programa com os convidados do KATEKYO HITMAN REBORN! Só não prometemos se as apresentadoras estarão vivas...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fer-May: Aaahhhhh, mas que desastre... Eu não acredito que o programa teve que acabar desse jeito... E o nosso lindo estúdio... *lamenta e chora*
Lavi: Nossa, que estrago! Isso me faz lembrar da Ordem quando o outro Komurin saiu do controle!
Fer-May: L- Lavi? Pensei que você já foi embora!
Lavi: É, o pessoal já foi! A Lenalee destruiu o Komurin e levou o Komui para a Ordem. Mas a Leeca pediu para que eu ficasse porque ela queria um autógrafo meu!
Fer-May: E cadê ela?
Lavi: Parece que foi pegar um caderno para eu autografar!
Fer-May: Bom, já que você tá aqui, pede para os leitores deixarem review!
Lavi: Vou estar esperando ansioso por comentários, pessoal! Não deixem de fazer isso, porque parece que as apresentadoras adoram receber sugestões e comentários, caso contrário, elas ficam na maior depressão!