Perguntas Idiotas, Respostas Ridículas! escrita por Leeca


Capítulo 1
Introdução Convidados: Naruto


Notas iniciais do capítulo

Informação Útil:
Legendas:
Nome do personagem – Fala
*Ação dos personagens*
(Pensamento dos personagens)

Informação Útil[2]:
O titulo inteiro da fic não coube! Mas o programa se chama: Perguntas idiotas merecem respostas mais idotas ainda!

Bem, divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104758/chapter/1

Fer-May – Hello Minna-san!

Leeca – Olá a todos!

Fer-May – Muito Prazer! Eu serei umas das apresentadoras desse programa!! Fer-May se apresentando!!!!

Leeca – E eu sou Leeca!! Bem, não vamos perder mais tempo, né!

Fer-May – Sejam bem vindos, hoje iniciaremos o 1º episódio...

*1 minuto depois*

Leeca – Ou! *cutuca Fer-May* Continua!

Fer-May – Sabe o que é! Eu tava aqui pensando: É certo fala 1º episodio?

Leeca – Hein?!

Fer-May – É, porque se você falar “episódio” lembra animação e nós estamos escrevendo, então seria melhor falar 1º capitulo!

Leeca – Oh Gosh... E isso faz alguma diferença? ... Tanto faz! Podemos continuar?

Fer-May – Ta bom sua chata!

*voltando*

Fer-May – Hoje iniciaremos o 1º capitulo do nosso programa!! Sejam bem vindos ao: Perguntas idiotas merecem,

Leeca – Respostas mais idiotas ainda!

Fer-May – Não saia daí que voltaremos logo após os comerciais com mais explicações!

*Em off:*

Fer-May – Leeca-chan!!

Leeca – Diga!

Fer-May – Não tinha um título MELHOR e MENOR?

Leeca - ... Foi a primeira coisa que saiu da minha cabeça! Agente tava sem idéia lembra!

Fer-May – Fazer o que né! (criatividade do ser humano é fogo) Ah! Mais uma coisa, agente vai mesmo ter que fazer essas perguntas? *olhando para o script*

Leeca – Agente não tem outra escolha, né! Além do mais, estávamos sem idéia, lembra!?

*sem comentários*

----o----

Leeca – Estamos de volta com nosso programa: Perguntas idiotas merecem,

Fer-May – Respostas mais idiotas ainda!

Leeca – Antes de começarmos vamos a uma pequena explicação! A cada programa (capitulo) nós convidaremos algumas pessoas do anime escolhido e faremos 3 perguntas!

Fer-May – Todos responderão a todas as perguntas, mas na ordem que nós escolhermos Bem simples né!!

Leeca – Então vamos começar! Para estrear nosso programa...

*Som dos tambores*

*Luzes iluminam o palco*

Fer-May – Caraca! Agente tem um palco!! *olhos brilhando*

Leeca – Em uma fic você pode tudo!

*voltando ao foco*

*Som dos tambores [2]*

*Luzes iluminam o palco [2]*

Fer-May – Então entrem! Pessoal do NARUTO!

*Toca música “Hero’s Come Back”*

*Entram Naruto, Sasuke, Sakura e Sai*

Leeca – Sejam bem vindos! Por favor acomodem-se!

Naruto – Valeu!!

Sakura – Muito obrigada!

*todos s e sentam*

Fer-May – Vocês estão prontos?

Naruto – Pode Mandar!

Sasuke – Óbvio...

Sakura – sim.

Sai – Claro! Ah, mas antes posso fazer uma pergunta!

Leeca – Pode fazer!

Sai – Porque tanto suspense pra falar que seriamos os primeiros convidados?

Fer-May – Ah, é porque assim fica mais legal!!!!!

Sai – Mas quem leu o titulo do capitulo já sabia que seriamos os primeiros!

*1 minuto de silencio*

Titulo do capitulo: Introdução/ Convidados: Naruto

*detalhe que passou reto pelas autoras*

Leeca – Haha! *sem-graça* Porque não continuamos com o programa?

Fer-May – Boa idéia!

Leeca – Então vamos para a primeira pergunta! *Olha para o script* ............

Fer-May – Não me olha com essa cara de “Eu não vou fazer essa pergunta!” Vai logo Leeca!

Leeca – (Droga, ela descobriu...) Mas então, voltando! A primeira pergunta é: Em que continente fica o Brasil? O primeiro a responder é o Naruto!

Naruto – Hein?! Brasil? O que é isso?

Leeca – Erm... É um país...

Naruto – Hum... *pensativo* Já sei! Deve ser uma vila oculta, mais muito oculta, que nem as vilas ocultas sabem onde fica! Yuhu!

Leeca – Erm [2]... Então ta né... *assustada* O próximo a responder é o Sai!

Sai – Hum, eu também nunca ouvi falar de um país chamado Brasil! Por acaso é algum apelido de algum tipo de vila?

Leeca – Acho que não...

Fer-May – CLARO que não!

Sai – Sei, sei... Também nunca li nada a respeito em nenhum livro... Não posso responder sem uma certeza!

Fer-May – Chuta alguma coisa! (vindo desse programa eu espero de tudo...)

Sai – Hum... País do Fogo?

Leeca – Então tudo bem! O Sai, respondeu! Então o próximo a responder é a Sakura!

Naruto – YUHU! Vai lá Sakura-chan! Eu sei que você sabe a resposta!!

Sakura- Haha *gota* É claro que eu sei! (InnerSakura: Que merda droga que é essa)

Leeca – Então Sakura-chan!

Sakura – É... O continente do Brasil... É o continente dos Brasilienses!

Naruto – É isso aí Sakura-chan! Porque eu não pensei nisso antes!

Sasuke – Porque você é um idiota, hunf!

Naruto – Hein?! Repete seu Emo!

Sasuke – Epa! Emo, não!

Leeca – Menino, meninos! Não briguem!! A gente está no meio do programa! Erm, o próximo a responder é o Sasuke! E então Sasuke?

Sasuke – Hunf! América do Sul!

Leeca – ... Acertou! (Já tava ficando desesperada) Como você acertou?

Naruto – AHH!! Não vale! Ele ta usando o sharingan! *aponta para o Sasuke*

Sasuke – Cale-se seu Projétil de Raposa!

Leeca – ah... *gota* Esquece...

Fer-May – Leeca, posso falar com você rapidinho!

Leeca – Anda logo se não eles vão destruir nosso palco *Sasuke e Naruto brigando, Sai entra no meio sem querer e Sakura tentando pará-los*

Fer-May – Sabe o que eu me lembrei agora! No universo de Naruto o Brasil não existe!

*1 minuto de silêncio*

*detalhe que passou reto pelas autoras [2]*

*o pessoal de Naruto se matando*

Leeca – Vamos ignorar esse detalhe... Bom, Vamos logo para a próxima pergunta *Eles param de brigar, a muito custo* *Entrega o script para Fer-May* Boa sorte, você vai precisar...

Fer-May – … Eu? Eu não! Vai você! Eu deixo!

Leeca – Nada disso! O combinado é que vamos revezar as perguntas! Vai!

Fer-May – Ah, não! Pode ir! Você tem a voz mais bonita! Hohohoho!

Leeca – Haha... Eu não vou cair nessa!

Sasuke – Ei, dá pra vocês continuarem? Quero ir logo embora para casa. Não sou desocupado igual vocês *olhar gélido*

Fer-May/Leeca – S-sim! *suando frio*

Fer-May – Cara chato! *cochicha*

Leeca –Calma, calma… Agente até que gosta dele lembra, você até fez cosplay dele, né?

Fer-May – …Não precisa lembrar esses detalhes...  Mas fiz porque você falou que ficaria legal...

Leeca- Táh, deixa o papo de lado e vai logo antes que o Sasuke vá embora!

Fer-May – Tá, ta! Bom… Err… A próxima pergunta é... (Que pergunta é essa...) Porque a borracha apaga? Primeiro a responder é o Sasuke!

Sasuke – E COMO VOCÊ QUER QUE EU SAIBA?

Fer-May – C-calma *medo*! Cara estressado *cochicha*

Sasuke – Eu escutei!

Fer-May – Haha! Eu não disse nada! (Eu to ferrada) Então Sasuke, porque a borracha apaga!

Sasuke – Hunf! E eu vou lá saber... Ela foi feita pra apagar, então essa é a função dela...

Fer-May – Cara criativo! *cochicha* Então vamos para o próximo, Sai, por favor responda!

Sai – Hum... Eu não costumo usar borracha em meus desenhos, prefiro fazê-los a tinta!

Fer-May(E o que isso tem haver com a pergunta ) Prossiga!

Sai – O que?

Fer-May – O que, do que?

Sai – Que “que”?

Fer-May – O “que” do meu “que”!

Sai – Que “que” do seu que?

Fer-May – Aquele “que” do meu “que”!

Leeca – AHHHH JÁ CHEGA! O SAI NÃO SABE, PRÓXIMO A RESPONDER!!

Fer-May - *cochicha com Sai* Mulherzinha estressada! Isso que dá fica acordada até tarde assistindo anime, depois desconta na gente!

Leeca – FER-MAY CONTINUA!!

Fer-May – Calma muié! Stress da rugas!

Leeca – (Eu mereço isso) Só continua...

Fer-May – Tá bom, Tá bom! Então o próximo a responder é o Naruto!

Naruto – Aleluia chegou a minha vez!

Fer-May – Então?

Naruto – Então o que?

Leeca – NÃO COMEÇA COM ISSO DE NOVO!!!!!!

Naruto – Estressadinha!

Fer-May – Não disse!

Leeca – (Eu mereço mesmo) Nós voltaremos após os comerciais com a resposta de Naruto, não saiam daí...

*Em off:*

Naruto – Ela é sempre assim! *aponta pra Leeca*

Fer-May – Não, deve ser TPM, sabe como são as mulheres, né!

Naruto – Mew, não vou querer ver a Sakura-chan de TPM, então!!

Fer-May – Mas até que hoje ela ta bem estressadinha!! Huahuha!

Naruto – É!! O Sasuke parece que ta estressado também! Huahuaha!!

Leeca/Sasuke - JÁ CHEGA, NÉ!!!

Fer-May/Naruto – Estressados!

----o----

Fer-May – Estamos de volta! Agora com a resposta do Naruto! Então?

Naruto – A borracha apaga porque Kami-sama quis! *fala todo confiante*

Fer-May – (eu pasmo com a criatividade desse povo) Vamos logo para a Sakura!

Sakura – JÁ VOU FALANDO QUE NÃO SEI!

Fer-May – Credo, menina estressada, parece alguém que eu conheço!

Leeca – Muito engraçado!

Fer-May – Não quer nem tentar dar uma resposta? Já não me assusto com a criatividade de vocês!

Sakura – Não quero inventar uma resposta! E como vocês querem que eu saiba algo tão idiota?

Fer-May – Mas é isso em que consiste esse programa! Huahuhauha!

Leeca – Fer-May, esquece! *já cansada* Vamos logo para a resposta!

Fer-May – Então tudo bem! Já que não tivemos nenhuma resposta decente, eu vou falar porque a Borracha apaga^^ A resposta é a seguinte: Quando aplicamos a borracha sobre a grafite, o que acontece é que a força da borracha é maior que a da grafite, então essas ligações são quebradas e o grafite passa para a borracha. A grafite sai da borracha graças a algumas substancias como enxofre e alguns óleos especiais que compõem a borracha e que têm por função, fazer com que os pedaços “sujos” da grafite se desprendam dela.

Todos – Hein?!

Fer-May – Calma aí que eu também não entendi!

Sasuke – De onde você tirou essa resposta!

Fer-May – Do Google! É bem mais fácil!

Sasuke – Dá pra continuarmos com essa joça?

Fer-May – Ta bom!

Leeca – Então vamos para a última pergunta (ALELUIA) Eu vou fazê-la apenas uma vez e vocês vão ter que conversar entre si e falar apenas UMA resposta! Prontos?

Todos – Sim!

Leeca – Vamos lá! Em uma cozinha, eu encontro um copo que suporta 100ml de água! Quero enchê-lo até a borda com suco de laranja, quantos ml de suco eu preciso por?

Sakura – É essa a pergunta?

Naruto – Calma aí que eu parei de raciocinar quando ela disse “suporta”!

Sasuke – Agora entendi o titulo dessa fic...

Sai – Agente não vai responder?

Sakura – 100 ml...

Naruto – Calma aí!! Eu não entendi! E a gente nem discutiu sobre o assunto!

Sasuke – E precisava discutir?

Sakura – Naruto... Ela disse: “um copo suporta 100 ml de água”, tanto faz se for suco de laranja ou água, o copo vai suportar 100ml!!

Naruto – Ahhhh!! Que simples!! Que pergunta mais besta! Huahuhauahua!

Sakura/Sasuke/Sai – (Mas ele não tinha entendido)

Leeca e Fer-May – Muito bem!!

Fer-May – Parabéns pessoal do Naruto! A resposta está correta!

Leeca – E com isso encerraremos o 1º programa!

Fer-May – No próximo capitulo nossos convidados serão o pessoal do BLEACH, e os convidados atuais terão o direito de fazer uma pergunta que será entregue no próximo programa para um dos convidados!

Leeca – É isso mesmo! Todo final de programa um dos personagens tem o direito de fazer uma pergunta para o próximo grupo que será respondida também no final do programa!

Naruto – Ah, então eu quero fazer a pergunta! Minha pergunta vai para o Kurosaki Ichigo! O meu anime se chama “Naruto” por causa do nome do protagonista, no caso eu! *apontando para si mesmo*

Sasuke – Exibido...

Naruto - *Ignorou 100%* Então porque o nome do seu anime é “Bleach” e não “Ichigo”?

Fer-May – Ok! A pergunta foi feita!

*Toca Música - For You*

Leeca – Não percam o próximo capitulo com o pessoal de Bleach! Bye Bye!!

Fer-May – Até!! Obrigada pessoal do Naruto por ter participado!

Naruto – Tchau gente!! E até a próxima!!

Sai – Tchau!

Sakura – Não percam a próxima! Até!

Sasuke – Aleluia...

*Fim do programa*

*Em off:*

Fer-May – ALELUIA!! Pensei que não ia acabar nunca!

Leeca – É o que eu diga!

Fer-May – Ou, você tá bem estressada hoje, não!

Leeca – Nunca ouviu falar de TPM?

Fer-May – Huahuahua, sabia que era isso!

Leeca – Disse alguma coisa?

Fer-May – Nãoooo, nada! Imagina! Ah, Leeca! Agente não tinha convidado o Kakashi?

*detalhe que passou reto pelas autoras [3]*

Kakashi – Acho que cheguei meio atrasado não! *aparece do nada*

Fer-May – MEIO?! Muito atrasado!!

Leeca – Não faz mal! *baba* A gente te perdoa!

Fer-May – Esqueci que ela é apaixonada pelo Kakashi... Ninguém merece! Como um homem melhora o humor de uma mulher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leeca - Nossa primeira fic de comédia!
Fer-May - Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!
Leeca - Não se esqueçam dos reviews mandando sugestões!
Fer-May - Se vocês quiserem fazer perguntas para os personagens fiquem a vontade, nós os chamaremos para respondê-las! Deem ideias de perguntas também!
Leeca - Obrigada e até a próxima!
Fer-May - Até!!