Viewfinder escrita por koala_die


Capítulo 24
Chapter 23. SUCKER! [final part]


Notas iniciais do capítulo

Uruha's POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10412/chapter/24

Nem bem dei espaço para o pequeno entrar...

...Claro que eu dei espaço pra ele entrar, nee, bandigay!

Achou que eu ia perder uma oportunidade dessas?

Achou que eu tinha virado bom moço?

PÉÉÉÉNNNNNRR!!! - Resposta errada!

Voltando ao assunto...

Nem bem dei espaço para o Ruki entrar e ele já me jogou contra a lateral da cabine, me beijando.

Claro que retribui.

Claro que o agarrei de volta.

E é claro que rolou um sexo selvagem naquela cabine.

Com direito a todas as posições possíveis e impossíveis de se reproduzir dentro daquele cubículo.

Há! Achou que o tio Uruha não dava mais conta, heinnn?!

O bom das transas em boates e danceterias é que..

O som das músicas...

...Abafa os gemidos.

E olha que houveram MUITOS gemidos.

Digamos que...

De longe, fora a melhor transa da minha vida.

Tinha um 'quê' de coisa proibida, entende?

Desocupamos a cabine depois de uma hora.

Tinha uns dois caras que ficaram nos olhando arrumar as roupas amassadas e molhadas de suor.

Um deles piscou pra mim.

Gelei.

Ele tinha cara de traficante.

Puxei o chibi (que ria freneticamente pelo motivo o qual eu desconheço) e saímos do banheiro, rumando a pista de dança.

-Nee, Uru! Não me lembrava que você era tãããooo bom de cama! Ou de banheiro, no caso. - ele riu mais, me abraçando e mordendo meu pescoço.

Fiquei meio sem jeito e retribui o abraço.

Depois de um tempo, percebi que o chibi estava realmente sonolento e precisando sair daquele lugar abafado.

O levei para meu apartamento.

Tirei suas roupas e o pus em minha cama, me deitando ao seu lado e acariciando seus cabelos até que adormecesse, o que não demorou muito.

Vi algo em sua calça jeans piscar.

Era seu celular.

"21 chamadas perdidas"

"Cel do Reita"

Meu deus! Ele ligou a noite toda.

Meu deus.

Aí então minha ficha caiu.

...

Ahá! O Reita é cornoooooooooo!!

Wowww!

-Nah...Rei-chaann...Onegaai... - olhei pro chibi. Ele resmungava enquanto dormia, até que consegui identificar algumas palavras desconexas.

Sorri pesaroso e voltei a me deitar ao lado do Ruki.

....

O que será que ele dizer à mim amanhã quando estiver sóbrio?

__________________________

Acordei no dia seguinte, já passava de meio dia.

Meu corpo doía.

Resmunguei e me espreguicei, tomando um susto quando vi o chibi sentado na cama, me olhando, paralisado.

Sorri docemente.

-Ohayou!

-Oquediabosaconteceuontemanoite,Kouyou?!?! - ele disparou igual uma metralhadora.

Sorri amarelo.

...Shit.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... Não teve lemon explicito como vocês, boas apreciadoras de putaria gostariam :/

Mas relaxem, ainda verão RxU e RxR...Um dia... |D

*riso maléfico*
Reviews?

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viewfinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.