Viewfinder escrita por koala_die


Capítulo 23
Chapter 22. SUCKER! [Part 2]


Notas iniciais do capítulo

Uruha's POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10412/chapter/23

Não sei o que deu em mim.

Será que era a vodka?

Porra, eu nem era tão fraco assim.

Mas talvez fosse cara de pau mesmo.

-Por que..Cê ta me olhando assim? – foi a pergunta dele, depois de um bom tempo sem quebrarmos o contato visual.

Não respondi de imediato, apenas mantive o olhar sobre ele, com um sorriso fino nos lábios.

-Oras...Eu já disse...Porque você ta bonito. – sorri mais abertamente.

Ele riu divertido, corado, dando mais um gole na vodka e um trago no cigarro.

-Você não presta, Takashima.

-Isso é um elogio comparado às coisas que já ouvi, Matsumoto-chan. – ri divertido, acendendo outro cigarro.

Ele sorriu diferente...Diria até...Maldoso.

Porra, o Ruki bêbado me assustava as vezes.

-Aqui ta um saco, nee, Uruha! Vamos para uma danceteria, pelamor! – ele riu divertido, dando uma última tragada no cigarro e o amassando no cinzeiro.

-Ruki, você está em condições de - -

-Bah! Não enche, Uruha! Quero comemorar o emprego novooo!! – ele sorriu...Um lindo sorriso, e se levantou, sacando um dinheiro da carteira para pagar a sua parte da bebedeira.

Sorri e dei de ombros, juntando seu dinheiro com o meu e pagando a conta, saindo logo atrás do pequeno, tragando meu cigarro.

Fomos caminhando sorridentes pelas ruas movimentadas de Shinjuku.

Mesmo àquela hora da noite, o lugar era um inferninho.

Optamos por uma danceteria que parecia ser bem interessante, devido a fila que se dava para adentrar o lugar.

Ele sorriu e me puxou pro fim da fila.

Ele estava muito sorridente, rindo a toda hora, corado.

-Nee, Uruha, será que vai demorar? – ele disse suspirando, se escorando em mim.

-Sei lá, chibi. Reze para que não. – sorriu, afagando os cabelos louros do pequeno.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Ruki se sentia escorado num puff usando meu ombro de apoio, não era possível.

-Hey! Uruha, é você?! – ouvi uma voz grave me chamar, meu inseguro.

O chibi levantou o rosto e eu me virei.

-Hai, sou eu, sim...Quem...--?

-Sou eu! O Tora! Lembra? Do colégio? – o moreno sorriu.

Senti o chibi tremer e se apegar a minha jaqueta.

-Caralho! É tu mesmo? – disse incrédulo.

-Claroo! Sou o gerente daqui! – ele disse sorridente. – Querem entrar?

Puxa, será que o chibi rezou tão rápido assim?

_______________________________________________________________________

Tora nos deixou na pista de dança e depois saiu, indo cumprir com seus deveres.

Acho que ele nem reconheceu o chibi, de tanto que o pequeno se escondeu atrás de mim.

-E-ele já foi? – o chibi disse junto a minha orelha, para que eu conseguisse ouvir (o som do lugar estava muito alto).

-Cê ainda tem medo dele? – ri, abraçando o Ruki.

-Ah, meu...Não foi você que apanhou dois anos seguidos dele. – ele bufou e se soltou do abraço, fazendo um bico.

Ri divertido e o puxei pra dançar.

Não foi muito difícil fazer o chibi se soltar, já que não havia mais sangue em suas veias e sim, vodka.

Ele sorria e dançava.

Por deus, e como ele dançava.

Se eu tivesse um pouco menos de autocontrole, provavelmente, eu já o teria jogado num canto da danceteria... E como diria o Aoi, teria “dado um créu” nele.

Mas essa expressão é muito escrota.

Sorri quando ele voltou do bar, segurando dois copos de... Absinto.

Ou o chibi entraria em coma alcoólico, ou ele faria uma merda muito grande essa noite.

...

...É claro que como vocês conhecem o Taka, ele preferiu a segunda opção, certo?

Já devia ser umas 3 da matina quando ele voltou com outro copo de ‘caipirinha’.

Porra, eu nem sabia que isso era feito aqui no Japão.

Depois de litros de vodka, dois copos de absinto e um de caipirinha, ele ainda não estava satisfeito?

Vamos lá! O Ruki realmente tinha fígado?!

...Bem, se tivesse, teria dado um fim no coitado essa noite.

Suspirei, cansado.

Estava ensopado de suor, mesmo havendo deixado a jaqueta no guarda-volumes e o lugar ter ar-condicionado.

-Chibi, tenho que ir ao banheiro! – disse quase aos berros, vendo o pequeno sorrir e acenar com a cabeça.

Caminhei entre a multidão, achando logo a entrada do banheiro, que por mero acaso do destino, estava cheio.

Bosta.

Suspirei e me apoiei na pia, lavando o rosto, tentando amenizar o calor que eu sentia.

Me olhei no espelho e suspirei, passando as mãos molhadas pelo cabelo alinhado.

Logo começou a tocar uma música mais animada, fazendo com que todo mundo que estivesse no banheiro debandasse só para poder dançar.

Eu ri com a situação. Nunca tinha visto nada igual.

Fechei os olhos e voltei a molhar as mãos, passando-as pela minha nuca.

Antes que eu pudesse abrir os olhos, senti mãozinhas tamparem minha vista.

-Adivinha quem é! – ouvi sua voz próxima ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Me virei sorrindo, dando de cara com um Ruki sorridente, me fitando.

-Que foi, chibi, quer tirar a água do joelho, também? – sorri, secando as mãos na calça.

-Iie. – ele sorriu inocente, continuando a me fitar.

Sorri de volta.

Com o tempo meu sorriso foi cansando, mas aparentemente o dele não.

O cheiro de bebida se misturava com o perfume que ele usava, me deixando entorpecido.

Não porque o cheiro era ruim, mas sim porque aquilo me soava extremamente sexy.

-Peraí, Ru-chan. – sorri e me desvencilhei daquele olhar intenso que o chibi me direcionava, caminhando até uma das cabines.

Entrei na cabine, pronto para fechar a porta, quando algo...Ou alguém, a segurou, travando o movimento.

Direcionei meu olhar a porta entreaberta.

Um sorriso felino se formou no rosto do pequeno.

Então, leitores, como eu disse, ou chibi entraria em coma alcoólico ou faria uma grande merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim!Me espanquem! Me chicoteiem!

Estrupamasnommata!

8DD

Reviews? Bombas atômicas? Cartas bombas?