A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 8
O bebe esta a caminho!


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaah! Obrigada amores pelos reviews!!
Sem vocês, eu juro...Não existiria fan fic!
Estou tão feliz *-*
Eu capricho cada vez mais em cada capitulo, só para que vocês se deliciem, pois foi feita com muito carinho :}

Bom...
aah! Já deu para ver pelo titulo, hummmm você vão perceber que eu já dei pistas do que vai acontecer com a hinata...
Ela.. Tudo e tal...Lamentando não ver o bebe...Enfim, alguma coisa ela vai ter que superar nessa gravidez,
Quero que vocês fiquem curiosos...
Mais prometo, o romance fofo ou ''Kawai'' não vai acabar!


I love you :}

Reviews ? 100 o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/8

Os dias corriam rápidos, os meses passando e ambos vivendo uma intensa aflição a espera do bebe que estava a caminho. Depois de casados as coisas mudaram completamente na vida de hinata, que teve de pausar seus estudos pela gravidez, e naruto continuou a estudar mais teve de arranjar emprego com a ajuda do pai.

Mesmo com os problemas de engravidar cedo, 20 anos apenas, e apesar de tudo o que passava em sua mente, tendo o medo refletido em seus olhos, ela nunca estivera tão feliz em sua vida, a cada chute, a cada enjôo, a cada pequena cólica que sentia e diversas noites passadas em claro ao lado de naruto, cada momento mínimo seria lembrado por ela como uma relíquia a ser conservada.

Nono mês.

Estavam casados há cinco meses, ainda curtindo o começo de uma vida nova, naruto já se arranjava no emprego novo, e hinata atravessava seus dias angustiada.

__Amor... –Naruto chegava do emprego dado pelo pai.

Já estava de noite.

__Oi... -Hinata estava deitada na cama.

__Ta ai em cima?!

__Vem cá...

Naruto subiu as escadas, e encontrou hinata sentadinha na cama, com um monte de roupinhas esparramadas pelas cobertas.

__Veja só... –Ela apalpava o monte de tecidos.__As roupinhas do bebe recém nascido...

Ela mostrava com todo carinho e calma.

__Lindos... –Naruto sentava ao seu lado.

__Esses foram a sakura que deu... E esses eu vou mandar fazer... –Foi quando ela parou, respirando fundo sentindo as roupinhas em seus dedos.

Naruto logo percebeu um tom sóbrio em seu olhar.

__Que foi amor...? –Ele chegou mais perto.

__Eu... -Hinata apertou as roupinhas.__Não vou poder vê-lo...

Naruto já imaginara o motivo desta angustia, ela sofria.

__Amor... Você vai tê-lo com você logo... -Naruto a abraçou por trás, fazendo-a sentir seus braços quentes em uma sensação aconchegante.

__Já escolheu o nome?! –Ela se virava para ele delicadamente sentindo seus lábios.

__Não sei... –Ele tirava os fios de cabelo do seu rosto pálido.

__Vou tomar um banho...

Hinata então se levanta, devagar apalpando as paredes, deixando naruto sozinho.

__Depois volta?! –Ele sorria.

__Sim... -Ele pegava a toalha e de leve colocou suas mãos sobre a barriga. __Vamos tomar banho bebezinho da mamãe...! –Ela sussurrou.

Logo naruto estava sozinho.

’Miiiiiaaaauuuu’’

__Ah! Você! –Naruto levantava os pés do chão quando via a bola de pelos sair desesperada debaixo da cama.__Você me assusta...

O gatinho então finge não ligar e sai andando calmamente.

__Run! Gato folgado... –Naruto resmungava.

Enquanto tirava a roupa de rua e vestia uma simples a confortável, pois hoje passaria a noite toda com sua amada.

Hinata saia do banho, vestindo sua camisola de seda, e chinelinho de pantufas.

__Ui! Acho que o bebe dormiu nesse banhinho quente... –Hinata sorria lidamente.

__Olha... –Naruto levanta da cama e anda ate ela.

Logo ela sente seus braços em volta da barriga, e o seu cheirinho a faz arrepiar toda.

__Terminei a janta... Podemos ficar juntinhos, que tal?-Ele de leve beijava seu pescoço.

__Bem... -Hinata colocava a mão em seu rosto.__Se eu não estiver com sono, vou adorar sua companhia... -Ela então sorria, tentando de leve sentir o coração do bebe bater pulsante.

A noite caia sobre a luz da lua cheia.

Hinata parava na janela do quarto, sentindo a brisa do vento em seus cabelos, e a calmaria da noite.

__Já esta tarde... Vamos dormir agora, não faz bem pra mamãe dormir pouco...-Naruto segurava em suas mãos, a guiando ate a cama. 

__Eu estava sonhando acordada... –Hinata segurava forte em suas mãos.

Naruto a ajudou calmamente sobre a cama. Retirando de seus pés, os chinelinhos de pantufa.

__Obrigada... -Ela sorria.

__Tudo bem... –Ele beijava seus pés, subindo de leve sua camisola.

__Sabe... -Hinata estava pensativa aquela noite.__Vou fazer 21 e não acredito que vou ser mãe, apesar de também não acreditar poder ser amada por alguém tão especial como você...

Depois desta linda declaração, em meio a escuridão dos seus olhos, hinata sente o calor dos seus abraços fortes, e um beijo de leve pousado em seu rosto, com sussurros em seu ouvido.

__Te amo... Daria a minha vida por você, acredita?...

__Tá indo longe de mais não é?! -Ela mordia seus lábios, sentindo ele chegar mais pertinho...

Hinata estava protegida em seus braços aquela noite.

A única coisa que ela lamentava era não poder ver seus maiores amores, naruto, e o futuro bebe que nasceria em breve.

__Você sentiu?! –Hinata apertava suas mãos á barriga.

Naruto estava deitado ao seu lado, de frente para seus olhos imensamente límpidos, e o sorriso saliente que colocava em sua boca.

__Você esta linda sabia... -Ele beija de leve sua testa.

Fazendo hinata adormecer em seus braços.Afinal, eles tiveram mais uma noite românticainesquecível... 

E naruto a segurando como um diamante raro, a amando como nunca.

Amanheceu.

10/10/2009

Hinata de leve abria os olhos, sem notar a diferença da escuridão, se remexia nas cobertas leves em seu corpo.

Naruto acordou cedo, e já estava praparando um delicioso café para ela.

__Boris...?-Hinata resmungou de leve.__Minha barriga ta doendo...

Ela passou a mão sobre a cabeça, se espreguiçando. Deixando a claridade do sol penetrar pelo quarto.

__Naruto...?-Ela percebera que ela não estava lá.__Onde esta o remédio, minha barriga ta doendo muito... –Hinata então se senta sobre a cama, apalpando a barriga de leve.__Será que foi a noite de ontem, mais não fizemos nada que machucasse o bebe... -Ela pensava aflita.

’Miiiiaaaauuuu’’

O gatinho sentava ao seu lado, e logo se esparramava pela cama.

__Ai! Minha barriga! –Hinata se encurvava, pois estava doendo muito. __Ai, Boris. O que isso?! Não faça xixi na-

Hinata foi apalpar onde o gatinho estava e logo sentiu o molhado na cama inteira.

__Boris você fez xixi na cama! –Hinata então percebeu pela extensão do molhado, que este seria de mais para o gatinho.

__Minha barriga, o que é isso que dor é essa?! –Hinata tentava encontrar algum suporte para se levantar.

Quando então sentiu o molhado em sua camisola.

__O que?! –Ela sente que a água da cama viria do seu vestido, e logo sendo dela mesma.

Então, já descobrira o motivo de tanta dor... 

__NARUTO! ME, AJUDA!!! –Ela gritou levantando da cama as presas sem se importar se caia ou não no chão, cambaleando desesperada.

__Hinata!!! –Naruto logo estava na porta do quarto. Vendo hinata estirada no chão, encurvada sentindo dores fortes na barriga. __O que houve?! –Ele correu ate ela.

__A bolsa... –Hinata olhou para ele ofegante, se apoiando em seus braços.__Estourou...

Naruto ficou assustado, pois isso significava que o bebe estava a caminho...

                        Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, bem.. O próximo só amanhã...
Enfim o bebe nasce no próximo, um nascimento muito lindo *-*