A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 9
Superando a hora do parto.


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaah obrigada por recomendar minha fic *-*

Feliz feliz feliz o/ Iupiiiii !
Vou caprichar cada vez mais ;}
Nasceu!!
Na verdade foi difícil e muito emocionante no final ^^
Espero que gostem.
Agora vai começar o drama, no próximo capitulo.
Mais do que nunca naruto terá que entende-la e além de tudo, estar ao seu lado a apoiando...

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/9

Hinata agonizava de dor indo a caminho do carro nos braços de naruto.

__Agüenta firme!-Ele corria com ela em seus braços até o carro.

__Anda logo! –Hinata tentava manter o bebe calmo acariciando a barriga e fazendo respiração de cachorrinho.

Chegando ao hospital.

__Naruto! Não dá mais!! –Hinata descia do carro sentindo muita dor, e sem saber para onde deveria ir.

Naruto corria ate ela, gritando para que os médicos chegassem rápido, e logo ela estava sentada em uma cadeira de rodas e fora levada as pressas pelos corredores ate a sala do consultório para os ultimo exames.

__Pode ficar calma, isso é somente um contração e, sendo as primeiras vem fortes mesmo... Mais o bebe vai nascer tranqüilamente... –O medico falava enquanto passava a ultra-som, com uma cara séria.

Hinata estava suando de nervosismo.

__Estou aqui ouviu... –Naruto segurando a mão dela e sussurrando de leve em seu ouvido.

Aquilo a acalmou.

__Fica comigo ok?! –Hinata apertava sua mão.

__Pode deixar... –Naruto limpava as gotinhas de suor que escorriam pelo rosto da futura mamãe.

__AH! Propósito vocês já sabem se é menino ou menina?! –Uma enfermeira perguntou, tentando de alguma forma atrair a atenção da nervosa hinata.

__Não... –Naruto respondeu.__Deixamos para ver juntos quando chegar a hora...

__Hum... -O medico resmungava.__Vão ficar felizes em saber então...

Naruto se virou para ele sorridente.

__Você já sabe doutor?! –Perguntou.

__É claro... –O doutor colocava as luvas.__Eu acabei de ver...

__Ele é perfeito não é?! –Hinata perguntava com a voz tremula.

__Sim minha querida... –O doutor falava com ternura.__Um bebe lindamente perfeito!

Hinata de leve sorria, e logo voltou a sentir as contrações rapidamente aumentando toda hora.

__OK! Enfermeira leve-a para sala de parto, estou indo já!

__Posso ficar com ela?! –Naruto perguntou enquanto hinata não soltava sua mão.

__Bem... -O Medico olhou para hinata e viu o quanto ela estava nervosa, e isso poderia prejudicar o procedimento então...__Sim, fique com ela e a acalme, por favor...

__Sim!

Então hinata era levada ate a sala de partos, e logo tudo começava...

Ela estava vestida com touca nos cabelos, posta sobre a cama, preparada para ter o bebe.

__Tenho medo... –Ela resmungava baixinho, sentindo as mãos em suas pernas, e os fios ligados ao seu corpo, angustiada por não poder ver o que acontecia ali.

__Olha...

Ela sentira o calor de sua boca.

__Te amo, e logo vou amar a vocês dois... –Ele tentava mantê-la calma, lhe dando um beijo de leve no rosto.

__Segura minha mão... –Ele apertava cada vez mais.__Me ajuda...

__Pode deixar, vou ficar com você...

__Naruto!-O doutor gritava.

__Sim!-Naruto se afasta assustado.

O medico os interrompia, e se voltava para hinata que respirava ofegante e suada.

__Como estamos? –Ele perguntava chegando mais perto.

__Ta aumentando... –Hinata se remexia.__Muito doutor... –Ela suplicava para que andasse rápido.

Naruto odiava vê-la sofrer.

__Doutor! Tudo certo!-Uma enfermeira o chamava.

__OK.. Hinata quero que você respire fundo e se prepare...

__aaah! Dói muito, cada vez mais e mais rápido agora! –Ela gritava.

__Vamos, preparada...

Naruto segurava sua mão.

__Vai... Anda, nasce... Não agüento mais... que nada de ruim aconteça... –Naruto só pedia para que tudo corresse o esperado. Ele já começava a se sentir como pai, imaginando o bebe em seus braços.

Ele via os olhinhos prateados angustiados e com medo, tendo em sua barriga seu maior sonho... Ele temia por ela, se sentia agoniado por não poder ajudar sua amada na hora mais difícil.

__Hinata empurre vamos!

__aaaaaaaaaaah! Não dáaa! –Hinata gritava, suando muito, seus olhos se fechando com firmeza e ela agonizava de dor.

__Vamos! Esta quase lá! –O medico estava ficando preocupado.

Naruto ainda mais do que ele, sentindo hinata apertar sua mão com força.

Aos poucos vários enfermeiros estavam aflitos a espera.

__Quero que você ponha mais força, pressiona rápido!

__Por favor... –Hinata começava a chorar sem agüentar mais.__Venha...

Ela então sentiu a mãos quentes em seu rosto, e um beijo desesperado.

__Eu... Eu preciso que você agüente agora... –Naruto falava, suando e tremendo ao lado dela, tomando suas dores para ele.

Ela fechando os olhos sem ter forças, ouvindo os gritos do medico pedindo para que ela prosseguisse e os vultos das sombras à escuridão, teve-se um momento em que somente sua voz ela poderia ouvir...

__Eu não vou deixar você sozinha, vou ser para sempre a luz que mantêm viva... hinata...

Naruto tentava se manter forte para ajudá-la, mais na verdade ele também sentia seu coração bater compulsivamente.

Ela não poderia desistir agora.

__Não vou parar, nem que eu me acabe ele vai nascer! –Ela falava baixinho.

Sentindo a dor forte vinda diretamente para sua barriga.

__O bebe não vai nascer... -Ela ouvia gritinhos eufóricos.

__Não pare! – medico gritava.

__Hinata... -A enfermeira preocupada.

As vozes, as sombras tudo e então hinata em um ultimo suspiro gritando tentando passar por aquilo,

... Ouvia-se um chorinho de bebe...

__Nasceu... -A enfermeira resmungou aliviada.

__Ótimo... -O medico tinha em suas mãos o bebe cheio de sangue e chorando estrondosamente.

Naruto ao ver aquela criaturinha pequenina nas mãos do medico, sentiu as lagrimas escorrem em seu rosto, olhando para o que... Hã... O que seria... ?! haha...

__Um menininho! –Ele sorria.

Hinata de olhos fechados respirava aflita, e ao mesmo tempo cansada, sentindo as gotas de suor escorrer pelo corpo inteiro, era como estar entre os céus sentindo o alivio de ter conseguido, leve livre, feliz...

__Hinata... –Naruto apertava suas mãos.__Amor?!

__Hum...-Hinata abria de leve seu olhos.__Estou cansada... –Ela respirava ofegante com a voz fraquejando.

__Tenho alguém... –Ele chegava mais perto, com a voz chorosa.__Que quer te conhecer amor...

Então de súbito era posto em seus braços uma pequena criaturinha, com o rostinho manchado de sangue e a boquinha agonizante e os bracinhos contorcidos, sentindo a diferença provavelmente pensando... Que mundo e este, e quem e esta senhorita bonita me segurando? O bebezinho tinha os cabelos pretos, e provavelmente os olhos azuis do pai.

__O que?! –Hinata sentia com as mãos cada pedacinho minúsculo do corpinho do bebe.

Afinal ele era dela, Ela o gerou, era o seu fruto, sua criança, seu por toda eternidade.

Ela começava a chorar, e naruto ao longe vendo o sorriso que se abrira em seu rosto tentara se controlar na frente dos médicos, mais no fundo estava pior do que ela, chorando sem parar.

__Oi amorzinho... –Ela segurava sua cabecinha apalpando seu peito, acalmando seu coração.__Mamãe esta aqui, não sinta medo... –Uma lagrima escorrera pelo seu rosto, posto sobre o bebe, sentindo o seu cheirinho, e ele o dela.

Seu toque seria o melhor carinho do mundo para ele agora...    

Mais do que nunca ela devera ser forte, para superar a fase mais difícil de sua vida...                  

__Vai se chamar Aiko, cujo significado é filho do amor... -Ela sorria enquanto o amamentava pela primeira vez... 

           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeee Tamo chegando lá... :}

Obrigada .*