A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 7
Realizando um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Hahahahaha :}
Isso vai contra tudo o que vocês imaginaram ^^

Bem, deixe-me explicar porque resolvi colocar tudo bonitinho e fofinho, bem..O drama da minha historia vai realmente começar depois desse capitulo, pois ela vai estar grávida não é, com isso virão muitas outras coisas e sem esquecer o fato de que ela é cega.

Mais ai gente, gostaram?
Espero que sim, e olha! Aguardem o drama começara em breve..
Vocês vão adoooraar *-*

Reviews?
Bejitos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/7

Naruto ficou paralisado ao saber daquela noticia tão repentina, quase cairá para traz de súbito.

__Grávida...

__Sim... –Hinata levava suas mãos a barriga, de cabeça baixa e  começava a chorar.__Se...Se você não o quiser eu posso criar sozinha, aborta nunca!

Ela iria gritar para ele, pois já deduziu sua resposta, quando sentirá as mãos macias levantarem o seu rosto.

__Eu te amo...

Ela ouvirá sua voz doce, e seu ar quente no ouvido. Ele a abraçou, e aquele abraço tivera sido único, em seus braços ela parou de chorar, quando ouviu um sussurro.

__Este seria um sonho, a ser realizado com você...

__Naruto... –Ela o abraçou.

__Sabe... –Ele sorria.__Vou adorar ter você comigo sempre...

Ela retribuirá o sorriso.

Ele ainda tentava disfarçar seu nervosismo.  

__Alias, vou ate sentir ciúmes desse bebezinho que vai vir só para tirar você de mim...

Ele então chegou mais perto, e a beijou.

__E se ele for tão lindo como a mãe... Eu vou ser o pai mais feliz do mundo!

Hinata chorava só que agora era de alegria.Seu medo tivera ido embora.

Ele então colocou a mão sobre a barriga dela, olhando em seus olhos tímidos...

__Não acredito que você duvidou de mim...

__Desculpa, é que alguém como eu...

__Não! Você é perfeita... E escute... -Ele segurou em suas mãos e as levou a barriga, e colocou sobre as dele.__Ta sentindo o quanto eu te amo... Tudo isso aqui, e ainda mais...

Hinata sorria ao senti-lo tão pertinho.Ele realmente aceito tudo tranqüilamente, pois a amava muito, mais será que esse bebe viria em boa hora? 

Dois meses se passam.

Hinata já estava grávida de quatro meses.

Naquela noite, ele a levará para jantar fora, em comemoração ao bebe que agora cresceria em seu ventre, cheio de amor a sua volta. Naruto cuidou dela, e ainda cuidará, como se ela fosse um diamante, ajudando-a em tudo o que precisava, agüentando os enjôos, as noite em claro ao lado dela, os vômitos, os pequenos desejos, enfim... Ele sentirá que já era hora de fazer isso...

__Pode pedir o vinho que quiser... –Ele segurava o cardápio.

Hinata usava um longo preto, com um coque no cabelo deixando pequenos fios pretos escorrerem pelo rosto, junto com brincos extremamente brilhantes, ela estava radiando beleza.

__Escolha você, não entendo disso... –Ela se encolhia tímida na mesa.

__Sabia que você esta linda! –Naruto levava a mão ate o rosto sorridente que tinha a sua frente.

__Estou?! –Hinata sentia suas mãos.

__Muito...

__Pena que eu não posso ver...

__Olha... Dentre todas aqui você é que mais chama atenção pela beleza...

__Nossa... -Ela corava.

__Senhores o que vão pedir?! –O garçom chegava ligeiro.

__é... Um vinho 1954, junto com. O que você vai querer amor?! –Naruto se volta ara hinata.

__Bem... Tem aquele bife delicioso...

__Ah sim, eu sei qual é...

Naruto descreveu os pratos como se fosse um conhecedor de comidas típicas, e logo o garçom se retirava ligeiramente.

__Sou tão ridícula... -Hinata sentia vergonha por não entender nada.

__Tudo bem, você parece uma lady nesse vestido...-Naruto sorria.

Ela cadê vez mais corava suas maçãs do rosto. Sentindo o palpitar do seu coração aumentar ao timbre da voz do seu amado.

__Já contou para o seu pai da minha gravidez?!

__Sim, ele ficou apreensivo, também que já vou fazer 23 anos, tinha de providenciar minha própria vida, ele não via a hora de me ver longe...

Hinata ficou feliz ao saber que o pai dele aprovava seu relacionamento. Apesar de ainda não gostar das atitudes do filho. 

Já eram 11h00min da noite.

__Venha comigo... –Naruto se levanta, e contorna a mesa, ate ela. __Me de sua mão...

Hinata ficou meio sem entender o que acontecia.

__Aonde vamos?!

Ele a guiava até a varanda do restaurante. Onde dava para uma linda vista da cidade de noite. Pena que hinata não poderia ver, mais sentia o vento da noite clara em seus cabelos.

__Pena que você não pode ver tudo isso...

__Tudo bem amor...

Hinata o abraçava.

Ambos ficavam abraçados em meio à noite de luar da varanda iluminada pela lua.

__Hinata...

__Sim... -Ela se vira para ele.

Naruto pega em sua mão delicada, e a leva em sua direção.

Hinata sentia o calor de suas mãos ásperas, aquecendo as suas. 

__Espero que você entenda...

Logo hinata sente alguma coisa em seus dedos. Ela então sente um pequeno beijo em sua mão.

__Minha donzela, espero que me aceite...

Hinata então leva sua mão ao peito, tentando reconhecer que objeto minúsculo ele colocara em seus dedos, foi então que sentiu o que já estava imaginando...

__Você... –Ela olhou assustada, e começando então a chorar, derramando pequenas lágrimas em seu rosto.

Quando sentiu ele do seu lado, chegando pertinho do seu rosto, e percorrendo suas mãos pelo braço ate o pescoço dando a boca...

__Quer casar comigo?

__Naruto... -Hinata o abraçou, chorando.__Concerteza...

Ele a beijou intensamente, quando fogos de artifício começaram a ser lançados com força para o céu.

Hinata o beijava com amor e desejo, extremamente feliz, ouvindo, somente ouvindo... O estouro dos fogos no céu e sentindo o sabor de um doce beijo, e o palpitar do seu coração pulsante com o ritmo da respiração de um futuro bebezinho...

Um mes depois...

__Hinata hyuuga você aceita naruto uzumaki como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza ate que a morte os separe...

__Si-sim... –Hinata derramava suas lagrimas doces de alegria.

Ela usava um lindo vestido branco de seda leve, pois sua barriguinha já estava aparecendo, afinal são cinco meses. Seu véu era longo deixando seus cabelos pretos em um lindo destaque.

Ela sorria como nunca.

__Naruto uzumaki, você aceita hinata hyuuga como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza ate que a morte os separe...

__Sim! –Naruto segurava suas mãos tremulas.

Usando um lindo terno branco, realmente estava belo e sorridente.

Sob o céu de outono e o sol dourado, com o vento de leve soprando em seu vestido, eles se casaram ao ar livre, em um lindo bosque cheio de flores de cerejeira. Colocando sakura como madrinha, e seus melhores amigos estavam lá, seu pai chorava de alegria apesar de tudo, estavam felizes...

__Pode beijar a noiva...

Naruto a beijou como nunca, tendo agora para todo sempre ela junto a ele, e hinata se sentia perfeita, única, especial perto do homem que a amava e que a desejava...

Todos bateram palmas.

Começava ali uma linda historia de amor, que passara por grandes provas de superação em um futuro que chegara em breve...

                                Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, o próximo capitulo será de muita emoção.
Podem aguardar, aah talvez eu poste hoje a noite :}