A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 3
Totalmente no escuro.


Notas iniciais do capítulo

Hinata e naruto se conhecem melhor...Pena que sasuke não deixara o que hinata lhe fez em branco.
Isso gera um discussão entre naruto e sasuke, fazendo a pobre hinata estar desesperada em total escuridão ouvindo gritos de uma suposta briga...

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/3

Naruto já não chorava mais, muito menos sentia alguma dor ao estar perto dela, pelo contrario, ela o entendera tão bem que ambos pareciam se conhecer a muito tempo.

Caminhavam juntos pelo corredor, hinata ao seu lado de cabeça baixa, percorrendo o chão com seus olhos vazios, apesar de nada ver, e somente ouvindo atentamente tudo o que ele lhe dissera. Naruto ao seu lado, atento para que qualquer tropeço seja um motivo de segura-la em seus braços.

__Chegamos... –Ele disse respirando fundo.

__Na sala?-Hinata palpava a porta.

__Sim, deixe-me te ajudar... –Ele segurou seu braço a levando para dentro.

Ao chegarem lá todos os olhares se desviaram para eles, inclusive os de sasuke e sua turminha que sentavam ao fundo, e os da professora também.

__Naruto?! –Ela disse olhando atentamente para ele.

__Nada, Kurenai-sensei. Desculpa... –Naruto então perseguiu levando hinata.

__Espere! –Elas os impediu de prosseguir.

Hinata engoliu a seco, pois sabia que se referia á ela.

__Ela é a menina cega não é? –Kurenai aponta para hinata.

__Sim professora é a ceguinha! –Sasuke debocha do fundo da sala.

Fazendo hinata logo reconhecer a voz, e lamentar por estar nesta mesma sala com ele.

__Vamos... -Ela sussurra para naruto.

__Espera... –Ele não soltava seu braço.

__Onde você estava naruto?-Ela pergunta arregalando os olhos.

__AH!-Hinata toma atitude. __Ele me ajuda na leitura professora, me encontrou pelos corredores e me ajudou como um cavalheiro! –Ela sorria.

Naruto ficava grato por tê-lo salvo da bronca que levaria.

__Hum... Que bom... -Meio sem entender, ela se senta em sua cadeira deixando que eles prossigam pela sala.

__Obrigada... -Naruto sussurrava em seu ouvido.

Hinata ficava arrepiada.

__Tudo bem... –Ela tentava não ficar vermelha.

__Aqui, você vai sentar do meu lado... Eu conheço essa escola muito bem, pode pedir me ajuda para ir a qualquer lugar!-Naruto a ajudava a encontrar a cadeira, e logo estavam sentados um do lado do outro, nos fundos com a janela ao seu lado.

__Pode deixar...

Eles sussurravam para não atrapalhar a explicação da professora.

__Você tem quantos anos mesmo?!-Naruto perguntava olhando para ela.

__Bem... -Hinata tentava encontrar o caderno.

__Aqui... –Naruto abre para ela.

__Hum... -Hinata sorria.__Bem... Eu tenho 19...

__22...

__Nossa. Jovem para prestar pedagogia não?

__Na verdade comecei com a sua idade, só que eu não consigo passar, não entendo como funciona... –Naruto ficava triste ao dizer aquilo, pois este seria o motivo da briga com seu pai, ele seria a decepção da familia.

__Sabe, eu posso te ajudar... Afinal estamos na mesma serie, e você já sabe muito, só precisa revisar, e eu acabo aprendendo também... –Hinata segurava o caderno com delicadeza, e logo começou a ler um texto de libras.

__Que bom... -Naruto sorria para ela, vendo-a ler com as mãos, e reparando em como ela era bonita, com o cabelo caido de leve pelo rosto, e um sorriso que fazia as maçãs do seu rosto corarem.

__Esta lendo o que?! –Naruto chega mais pertinho para dar uma olhada.

__É o mesmo texto que esta no quadro, só que para mim, é em libras...

__Nossa...

__Eu consigo saber exatamente aonde você esta, com base no que ouso e acompanho, e posso lhe dizer aproximadamente ate a idade da professora, pela sua voz eu percebo o timbre e quanto anos deve ter...

Hinata não queria se gabar, simplesmente gostava de expor o que aprendeu nesta vida de cega.

__Mais... Você sempre foi assim?! –Naruto reparava que quando ela sorria, seus olhos brilhavam deixando seu rosto ainda mais belo, e delicadamente rosado.

__Eu... –Hinata para de ler, e fica um pouco pensativa.

__Desculpa se estou perguntando de mais...

__Tudo bem... -Hinata apertava as mãos nervosamente. __Eu já nasci assim, os meninos do meu bairro inclusive me apelidaram de fantasma, por causa dos meus olhos... Até o meu pai... –Hinata fazia um ar triste em lembrar-se do pai.

Naruto percebeu que alguma coisa muito ruim aconteceu com ela.

__Pode deixar... –Ele segurava em suas mãos.

Ela então sente novamente um pequeno choque.

__Não precisar falar ok... –Naruto tentava consolá-la.

__Obrigada... –Ela apertava sua mão.

Hinata cada vez mais gostaria de poder ver quem era este menino tão encantador que fazia seu coração palpitar de euforia.

As horas passam, e depois de muito papo jogado pro ar, sasuke não deixava de reparar em hinata, lembrando de como essa ceguinha pode se achar melhor do que ele.

Todos estavam fora do colégio, os sinais já havia batido, e poderiam ser dispensados.

__Te vejo amanha?-Hinata perguntava tímida com as mãos segurando a bengalinha, e com o cabelo no rosto.

__Sim...

Logo então ela sente o ar quente de sua boca tocando seu rosto, ele acabara de lhe dar um ‘’Simples beijo de amigo’’ na bochecha.

__Olha, vai me ensinar mesmo?! –Ele perguntava rindo.

Hinata ainda estava em estase pelo beijo inesperado.

__Claro... –Ela tentava disfarçar que estava tímida.

Eles estavam parados em frente à calçada da casa de hinata, naruto havia a acompanhado, e a rua deserta e sem movimento, os únicos que estavam lá, eram eles e...

Sasuke chegava junto com seus amiguinhos da turma.

__Ora... Se não é a ceguinha ridícula! –Eles os seguiram até lá.

__Quem?-Hinata se vira reconhecendo a voz novamente.__Sasuke!

__Olha ela Sabe quem somos por telepatia, só pode ser bruxa!

__Cala boca! –Naruto entra na frente de hinata, apontando para sasuke, o encarando.

__Eu me lembro de você!

Hinata se afastava assustada, percebendo alteração no tom de voz de ambos, provocando uma discussão.

__O menino que nunca passou, e que sempre fracassou!-Disse sasuke debochando.

__Cala boca! –Naruto se controlava para não esmurrar o emo de frente.

__Não me calo! Ei ceguinha que tal passar lá em casa heim?! –Sasuke gritava.

__O que? –Hinata mal entendia o que estava acontecendo.

Quando ela sentia um puxão por trás, fazendo com que ela derrube suas coisas no chão, ela sentia um brutamonte a arrastando e segurando seu braço.

__Me solta! Me solta! –Ela se remexia.

__Solta ela! –Naruto iria correr para ajudá-la, quando sasuke o pega por trás.

__Sasori segura ela!-Sasuke gritava.

__Me solta! Naruto! –Ele mantinha seus braços para trás, quase os quebrando, aquilo a machucava.

__Hinata! –Naruto chutava sasuke com força, o fazendo cuspir sangue, e cair no chão.

__Naruto! Naruto!

Sasori começava a levantar a blusa de hinata, provavelmente com segundas intenções...

__Para com isso! –Naruto avançava sobre ele com toda força, e hinata caia no chão, logo se arrastando para longe dali.

__Naruto Cadê você?! Naruto! Por favor fale comigo! 

Ela ouvia gritos em meio a total escuridão.

                                                   Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ^^
Dettebayo!

Beijos.*