A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 4
A tarde juntos.


Notas iniciais do capítulo

Naruto sai da briga vitorioso, deixando hinata aflita e logo tendo de cuidar de seus ferimentos ela o leva ate sua casa.
Onde lá eles passam uma divertida tarde, cheia de risadas e papo jogado pro ar.
Mais...Que terminara com uma surpresa...

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/4

Ela segurava na graminha que sentia em seus dedos, caída no chão, encolhida em um canto, assustada e chorando.

__Naruto! Naruto!

Ela ouvia os gritos de um briga. E logo o silencio.

__Vamos embora! Mais você me aguarde viu! –Sasuke gritava e logo saia correndo junto com sasori e os outros.

__Naruto?-ela percebe logo que tudo havia acabado. 

Hinata se mexia para tentar encontrá-lo, apalpando o ar.

__Hinata, ta tudo bem...

Ela sentia suas mãos em seu rosto novamente deixando seu coração quente ao sentir sua presença.

__Naruto!

Ela pulou em seu colo e o abraçou forte. Naruto estava machucado, hinata poderia sentir o sangue escorrendo pelo seu rosto, ele sorria ao vê-la bem.

__Você! Não podia ter feito isso! –Hinata se levantou cambaleando. E naruto segurava sua mão, ouvindo a suposta ‘’Bronca’’.

__Ta tudo bem agora... Pode acalmar...

__Não! Você não entende o meu medo!

Naruto se calou.

__Ali indefesa, ouvindo chutes e socos, você esperava o que?! –Hinata chorava ainda assustada, tremendo muito.

__Desculpa...

__Tudo bem... -Ela levou sua mão ate o rosto dele. __Esta machucado?

__Um pouco...

__Venha, vou cuidar disso para você...

Ele então pegou suas coisas caídas no chão, e agora ela o guiava ate a sua casa, logo do outro lado da calçada.

__Pega a chave no bolso...

Naruto para ao vê-la com o olhar preocupado, com as mãos segurando firme sua bengalinha, e depois de tudo, confiando tanto assim nele.

__Como você consegue confiar em mim desse jeito? E se eu fosse um marginal com outras intenções?! –Naruto pegava a chave, e procurava a certa para abrir a porta.

Quando sentiu as mãos delicadas novamente em seu rosto, ele parou de súbito e a olhou.

__Eu posso sentir que você não é assim, naruto... –Ela limpava o sangue que escorria pela sua boca.

Seus olhos brilhavam aflitos, ela confiava nele como nunca confiou em nenhuma outra pessoa em sua vida, a não ser sua mãe.

A porta se abria devagar, mais ambos não notaram, pois estavam interligados a um só toque.

__Você é incrível!-ele segurava em suas mãozinhas trêmulas.

__Não... Muito menos que isso... -Ela sorria com ternura.

__Ah! Venha...-Ele a segurava, a guiando para dentro.

__Sente-se, eu vou...

__Não! –Naruto a segurava pelo braço.__Sente-se você, me fala onde estão as coisas que eu pego... -Ela saia sorrindo.

Hinata nunca teve esse tipo de ajuda, por isso estava acostumada a sua solidão de sempre.

__Tu-tudo bem...

Naruto não podia deixar de reparar em como era modesto aquele apartamento, e também muito organizado, cheio de detalhes que facilite tudo para ela.

__Remédio no armário, e algodão na gaveta de baixo!-Ela falava se sentando no sofá.

__OK, OK!

Ela ouvia talheres batendo.

__Vou me acostumar mal com isso... –Ela sabia que ele estava vindo.

__Pode deixar... –Ele se ajoelhou na sua frente. Sentadinha no sofá e logo colocou o remédio em seu joelho ralado.

__Ah! Não era em você que usaríamos isso!

__Tudo bem, me deixa terminar... –Ele colocava com cuidado, para que ela não sinta dor.

__Obrigada, e desculpe ter gritado com você... -Hinata com seu jeitinho tímido, tentava se redimir.

__Claro que não, você não fez nada, só sentiu medo, afinal você mesma me disse que ter medo é um forma de encarar os problemas...

__Hum... -Hinata apertava as mãos, pensativa.

__Pronto, pode deixar que eu passo em mim...

__Tudo bem... Depois se quiser lavar o rosto, ou comer alguma coisa fique a vontade! –Ela se remexia no sofá.__Boris!

__O que?!-Naruto exclamava.

__Boris!

‘’Miiiiiiaaauuuu’’’

__Cruzes! –Naruto pulou da frente do gatinho ligeiro que vinha em sua direção. E saltava com vontade no colo de hinata.

Miando muito.

__Este é o meu melhor amigo... –Ela passava a mão nele, tentando acalmá-lo.

__Que gracinha...hehe... –Naruto teve medo daquele gatinho inofensivo.

__Me ajuda... –Ela se levantava, e o gatinho corria para debaixo do sofá.__Quero ir pro meu quarto, se quiser pode preparar alguma coisa para você...

__Que tal eu preparar um delicioso pão com mortadela na brasa quente para nois dois?! –Ela era um bobo idiota quando estava com ela.

__haha... -Ela ria, enquanto apalpava as paredes subindo as escadas.__Ah...fique a vontade cozinheiro...-Ela subia rindo de suas palhaçadas.

__OK! Senhorita!

Hinata o conheceu hoje de manhã, e já era como se ele fosse essencial para ela.

__Terminei!

Hinata voltava com uma roupinha de ficar em casa, uma blusona enorme branca, e uma calça bem leve, e chinelinhos de pompom.

__Que tal estou? Eu não sei, peguei qualquer coisa...

__Ótima combinação... –Naruto arrumava a mesa.

__Um que cheirinho bom...

__Olha só, preparei tudo pra você...

__Pena que eu não posso ver a bagunça... -Hinata ria da sua própria ironia, enquanto naruto aprontava as coisas, ela se sentava e esperava com atenção.

__Terminei...

__Nossa, nem tinha idéia de quanta coisa eu tinha aqui...

__Não se preocupa eu lavo tudo depois...

__Me deixa  provar... –Hinata estendia a mão.

__Aqui. -Ele lhe dava um pedacinho de torrada.

__Um que delicia! –Hinata saboreava o lanche rápido de naruto.

__Torradinha com manteiga, geléia de morango, que eu achei La dentro, junto com suco de laranja feito de caixinha e pão com mortadela, que perfeito!

Hinata soltou uma bela risada.

__Que perfeito?! –Ela ate chorou de tanto rir.

__O que foi?!-Naruto tentava conter sua risada boba ao vê-la tão linda.

__Você... –Hinata engoliu, respirou fundo e voltou para ele.__Que é perfeito...

Naruto adorou ter ouvido isso vindo dela, pois ninguém nunca o reconhecerá como aquela doce menina cega, pelo visto a primeira que o entendeu e que o fazia tão bem daquele jeito.

Os dois terminavam naquela tarde que se encaminhava a noite, um lanche deliciosamente feito por Naruto.

__Acabou já...

__Melhor eu ir... Se não fica tarde não é?

__Tudo bem... -Hinata se levantava para ir com ele até a porta.

__Tchau... –Ela sorria.

__OK... –Ele deu um passo até ela e logo hinata sentiu doces lábios quentes apertarem os seus, em uma sensação nunca sentida por ambos, ela poderia ver o amor naquele simples beijo.

__Naruto... –Ela ficou parada ao sentir aquilo.

__Olha... -Ele sussurrava em seu ouvido.__Você ainda me deve aquela aula moçinha...

__Ah... -Hinata sorria.

Quando foi sentindo as mãos quentes se retirarem do seu rosto, deduzindo assim que naruto se fora, deixando hinata encantada com seu doce beijo apaixonado...

                                      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Agradeço quem estiver gostando da fic *-*
Muita coisa ainda vai acontecer...
Bejitos.!