A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 2
Conhecendo alguém especial.


Notas iniciais do capítulo

Hinata ouve um choro em meio ao corredor vazio.
Começando as aulas, cheia de inimizades...
Um choro triste, que a faz ir ate ele.
Conhecendo assim alguém especial.

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/2

O despertador tocava.

__Boris... Boris desliga pra mim! Ah...

Eu me levantava meio tonta, com o cabelo escorrido pelo rosto, afastando as cobertas, e levemente pousando meus pés no chão frio.

Eu o desliguei.

__Quantas horas... -Eu levantava o cabelo do rosto, e apalpei o despertador feito para mim, em forma de libras os números, eu podia então ver que eram 06h00min da manhã.

__Já atrasada! Ah! –Eu caia no chão, desastrada, tropeçando nas cobertas.__Roupas, banho...

Eu me levantei rapidamente, segurando nas paredes, já havia deixado tudo preparado, para o tão esperado dia. Fui tomar meu banho e me arrumar.

Diante do espelho, vestindo com cuidado aos mínimos detalhes, uma calça jeans e uma blusa branca, com a jaqueta azul por cima, um lencinho no cabelo de leve, e pronto. Linda.

__Adeus Boris!

‘’Miiiaaauuuu’’

Peguei minha bengalinha, apalpando a porta, lá eu fui em direção a um novo mundo. Espera! Para onde era a faculdade?!

__Senhor... –Eu tentava parar as pessoas na rua. __Senhor onde fica... Senhor!

__O que foi menina?!-Um rapaz parou na minha frente, e com uma voz forte e profunda, e pelo barulho eu podia perceber que havia um amigo ao seu lado comendo gulosamente batinhas crocantes.

__Quero saber onde fica a faculdade ‘’Konoha... -Antes que eu terminasse.

__Konoha... Sim, estudo lá!

__Shikamaru... Vamos, as batatinhas acabaram...-O amigo falava.

Agora pelo menos sabia seu nome.

__Venha, eu te ajudo... –Ele segurou no meu braço, eu podia sentir uma mão forte.

Sorrindo, eu segui junto a eles.

__Chegamos então...

Ele me soltou, e eu cambaleando, ouvia passos eufóricos, risinhos espalhados, risadas, comprimentos, um monte de adolescentes entrando e saindo. Enfim... Cheguei á faculdade.

Agora, onde era a entrada?!

__É... –Eu levantei minha mão tentando acenar para ele novamente, quando...

__Olha, uma ceguinha! –Um garoto com uma voz rouca, estava atrás de mim.

__Como?-Eu me virei dando de cara com o valentão da escola.

__É gatinha! –Outro falou.

__Muito! –Ele complementou.

Eu o sentia se aproximando.

__Pare! Se você acha que eu não posso ver, então não deve tentar fazer isso não é!

__Hã?!

__Se afaste, que agora eu tenho aula, e se depois você quiser que eu te ensine como se conquista uma mulher, aconselharia colocar o passarinho para dentro da calça!

Todos riram.

__Sua! –Ele estava vermelho, provavelmente com raiva de mim.

__Sasuke você perdeu!-Um deles gritava.

__Cala boca!

Pois agora eu nunca mais me esqueceria desse nome ‘’Sasuke’’ para nunca mais topar com ele novamente.

__Adeus... –Eu dei meia volta e sai triunfante.

Sentia-me mal por tê-lo deixado com vergonha, mais eu sabia muito bem me defender, e confesso que gostei de ter vencido.

Então, depois daquele pequeno incidente, tive de descobrir a entrada sozinha, e ir em direção a sala, é claro, eu ainda perambulava pelo corredor a procurando.

__Sala, sala... Tantas... –Eu estava confusa. Com as mãos na parede, para assim poder me orientar melhor.

Incrível, o sinal tinha batido e ninguém sequer me ajudou, passou por mim com total ignorância e nem me ajudaram a chegar à minha sala. Que povo compreensivo heim...

__Legal hinata... Boa impressão a sua, agora se aqueles meninos quiserem se vingar, você é um alvo fácil... –Eu abaixava os meus olhos, tentando reconhecer o caminho, quando ouvi gritos em meio ao corredor vazio.

__Você é um péssimo exemplo!

__Pai eu não vou perder essa bolsa! Por favor...

__Cale a boca! Você não merece o dinheiro que lhe dou! Só pensa em besteiras...

__Não é assim! –Ele alterava a voz.

Hinata podia ouvir aquilo, e conseguir saber exatamente o que acontecia. Um pai brigando com seu filho. Ela chegava mais perto, levando a mão ao peito, aflita, prestando atenção a suposta briga.

__Você vai acaba perdendo a bolsa, e terá de repetir tudo isso de novo! E eu não vou bancar suas despesas, se quiser trabalhe!

__Não preciso de você seu velho desgraçado!

__Moleque!

Hinata ouve um barulho, que parecia um tapa forte no rosto.

E o silencio novamente.

Logo passos fortes andando pelo corredor, diminuindo, e então um choro solitário.

__Droga... –Ele resmungava, enquanto hinata podia ouvir as lagrimas caindo pelo rosto.

Ela tinha que ver se ele estava bem.

__Oi... –Ela sai do seu esconderijo, tímida e curiosa se aproximava dele.

__O que? –Ele olha para ela, sem dar importância.

__O que houve?!

__Por favor! Não começa, por acaso você é cega! –Ele grita com ela, deixando a raiva sair brutalmente.

Logo percebe...

__Pois... -Ela ria para disfarçar o constrangimento.__Sim...

__Ah! Desculpe-me... –Ele abaixava a cabeça, tentando não olhar para ela, depois dessa mancada que ele havia dado.

__Tudo bem... -Ela se aproximou ainda mais.__O que houve com você? Eu pude ouvir uma discussão...

__Eu, sou um fracassado mesmo...

__Não, ninguém é fracassado sem ter tido a chance de provar do que é capaz, se você se sente assim não é culpa sua, e sim das oportunidades...

Ele a ouvia, impressionado em como meros segundos serviram para que ela pudesse entender tudo o que se passava em seu coração.

__Você... Estuda aqui? –Ele pergunta, olhando para ela, ajoelhada ao seu lado.

__Sim! –Ela sorria.__Na verdade nem sei, pois ainda não achei minha sala a uma hora eu procuro...

__Ah! –Ele deixou escapar risadinhas. E logo seu choro diminuirá.

__Pode me ajudar... Enquanto isso eu posso te ouvir, você parece precisar de um desabafo... –Ela colocou sua mão no rosto do rapaz, que tremia assustado. E sentiu a pele quente, provavelmente causada pelo tapa que levará do pai. __Posso sentir seu rosto, você é bonito... –

Hinata ficava corada.

Ele ficou paralisado ao sentir seu toque, mãos macias acariciavam seu rosto, ele acabara de conhecê-la, nem sabia seu nome, e já virá o quanto ela era especial em todos os sentidos.

Ele segurou sua mão branca e que suavemente estava passando pelo seu rosto.

__Você também é linda sabia...

__Pena que eu não posso ver... -Hinata virou de lado, para não demonstrar seu lamento.

__Principalmente seus olhos... –Ela a virou para sua direção.

Hinata então sentiu um pequeno choque em seu coração, quando ele apertou a sua mão em seu rosto, ela nunca esteve assim antes, todos os sentidos do seu corpo ficavam desnorteados perto dele.

__Meus olhos?-Ela estava corada, com o olhar assustado.

__Eles refletem a sua alma, de tão límpidos que são...

Hinata nunca ouvira palavras tão belas antes.

__Bem... -Ela levantou.

Deixando o pobre ainda em estase, de ter tão perto uma mulher tão bela.

__Ah! Sim, posso te levar... –Ele agora sorria mesmo ela não podendo ver, ele sabia que ela mudara sua expressão sorrindo sempre após ele.

__Minha sala... E, a 1ºD...

__A mesma que a minha!

__Nossa... –Hinata corava suas bochechas rosadas.

__A propósito, qual seu nome?! –Ele perguntou.

Hinata a princípio hesitou, mais teve de dizer, pois sentia que devia fazer isso...

__Hinata, e o seu?

__Naruto Uzumaki!

__Naruto...

Ela sentia seu coração quente ao dizer esse nome...

                                       Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^^
No próximo capitulo mais coisas irão acontecer.