A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 12
Angustia em meio ao amor.


Notas iniciais do capítulo

Bem...Ta ai um outro capitulo..
Espero que gostem pois este sera o ultimo capitulo alegre...

No próximo começaram as revelações e o suspense...

hihihihhi ;}

No finalzinho tem um momento fofo entre familia.

Então obrigada pelas recomendações, e como eu sempre digo.
HISTORIA SO EXISTE COM OS LEITORES.

Eu adoro vocês, me incentivam muito *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/12

Seus olhos brilhavam à medida que ele ia falando todo o experimento que seria feito por esta clinica.

__Então, no hospital nosso doutor esta desenvolvendo métodos de cirurgia e implantes, enfim... Tudo que seja necessário para que os olhos voltem a funcionar, ou no caso dela comecem...

Esse ‘’Comecem’’ Soou como uma esperança para hinata que já estava iludida.

__Amor... –Ela seguraou em seu braço, sorrindo.__Olha só...Será que não?

Naruto a olhou tão feliz, seus olhos brilahndo somente com meras palavras, ela ainda estava saindo desta depressão e já se iludia com algo quase impossível. Ele não teve outro escolha, aquele rostinho sorridente falava mais alto.

__Vamos ate lá amanha, depois conversamos melhor... –Naruto ainda desconfiava desta tal ‘’Clinica’’ mais pelo papel que havia lido, visto que seria um experimento a ser testado, com um medico muito experiente que ele já ouvira o nome outras vezes nos jornais.

O homem então se levantou apertou a mão de naruto como se tivessem fechado um negocio.

__Então, até mais... -Ele se foi.

__Amor... Então?! –Hinata levantou eufórica, ainda com o bebe em seus braços.

__Não sei, não fui com a cara dele... –Naruto sentia um aperto no coração, como se existisse um anjo falando em seu ouvido para ele não tentar nada.

__Amor... –Ela apalpava seu ombro, dando em seu rosto e o beijando de leve.__Confio em você... –Ela sorria.

__Amor promete para mim... –Ele se virou e segurou suas mãos.__Promete que não vai se iludir em vão?

Hinata olhava assustada para ele, pois seu coração já estava iludido imaginando a ipotese dela poder começar a enxergar.

__Amor você não o viu falando que... Já deu certo com outros pacientes? –Elasentia que ele apertava suas mãos.

__Por favor... Não quero ver você sofrer depois... –Ele então passou a mão pelo seu rosto e a beijou.__Não quero viu... –Ele sussurrou.

Hinata sentiu seu coração aquecido ao tê-lo tão perto. O bebe adormeceu profundamente.

No dia seguinte,

__Amor... -Naruto descia as escadas do quarto ate a cozinha, onde encontrava hinata sorridente tentando dar papinha para o bebe.

__Oi... To vendo se ele já pode comer...

__Amor, ele tem só cinco meses não consegue ainda... -Naruto chegava por trás abraçando-a.__Ele nem tem dentes... 

__Humm...Mais ele fica resmungando com a boquinha aberta, da para perceber, mesmo eu sendo cega...

__Bom...Com relação a isso..Eu estive pensando ontem a noite...

Quando ele começou a falar, hinata sentia seu coração pulsar de alegria.

__Vou hoje lá ao hospital conhecer esse tal cirurgião, e ver com relação a essa cirurgia sua e...

Ela nem o deixou etrminar, se virou e pulou em seus braços o beijando por inteiro.

__Te amo te amo te amo... Obrigada amor! –Seus olhos brilhavam.

Naruto recebeu os beijos calado, sorrindo para disfarçar sua angustia.

__Você viu bebe, mamãe pode te ver... –Ela pegou o bebe no colo e o beijou no rostinho.

Ele gemeu uma risadinha.

__Bom... Que você esta feliz... –Naruto então contornou a mesa e se sentou no sofá.

Foi quando hinata percebeu que ele não estava tão eufórico como ela.

__Meu anjo... O que foi parece não ter gostado?!-Hinata chegava pertinho dele, devagar apalpando os moveis, ate se sentar ao lado dele.

__Claro que gosto de te ver feliz amor... Só que, não sei... Tenho medo de não dar certo e você se desiludir de novo...

Hinata sorria, procurando suas mãos pelo sofá, e as segurando firme.

__Como eu já disse, eu confio em você,... Não importa o que acontece tendo você comigo tudo vai ficar bem... –Ela então beijou suas mãos como forma de carinho.

Naruto sorria de leve.

__Tudo bem...

__Olha, acho que alguém fez pipi no sofá, e dessa vez não foi o Boris... –Hinata levantava com o bebe no colo, sorrindo para ele, fazendo cosquinhas na sua barriguinha, ela foi ate o quarto trocá-lo.

Deixando naruto sozinho na sala, pensativo...

__Não quero que você sofra... –Ele só pensava nisso.

Então, mais tarde ele teve de ir ate o hospital. Que era grande por sinal, provavelmente particular.

__Pronto... -Ele estacionou o carro.

E andou ate a portaria grande do hospital que se localizava no centro da cidade.

__Ai, eu to tão mal vestido... -Ele resmungava enquanto entrava no imenso hospital.

Chegando à recepção.

__Oi, eu gostaria de ver... O doutor Takaishi  de cirurgia..

__Ah! Você deve ser o naruto! –Ele já chegava vestido de medico, com seu jaleco branco apertando a mão de naruto.

__Você sabe quem eu sou...?

__Sim, meu assistente me disse que você viria... Vamos comigo...

 A recepcionista nem teve a chance de falar.

__Bom... -Ele disse se sentando a sua cadeira.__Sente-se...

Naruto ainda estava meio deslocado.

___Então... Eu...

__Sim, eu sei, sua mulher não é?

__Nossa...-Ele sempre se dirigia direto ao assunto.

__Claro, pois bem me deixe lhe falar do nosso projeto, reunindo os melhores médicos deste hospital requisitado em todo mundo...

‘’Todo o mundo’’ - Nossa...

__Enfim, Vamos fazer uma cirurgia delicada em pacientes que já nascerão cegos, tento a chance de 70 por cento de dar certo...

__70... –Naruto pensava somente nos outros 30 que eram negativos.

__Mais dos sete que fizemos cinco tiveram melhoras extraordinárias, alem do mais hoje vivem normalmente...

__Hum...

__Então?! –O medico sorria.

__Eu tenho que ver com ela...

__Mais não paga nada... E uma cirurgia de teste, mais super confiável... Uma esperança...

‘’Uma esperança uma esperança... ’’ Soou na mente de naruto.

__Tudo bem...-Ele disse ainda desgostado.__Vou trazê-la aqui amanha...

__Isso, precisamos fazer alguns exames antes, mais tudo vai dar certo... Eu prometo... –Ele se levantou e apertou a mão de naruto sorrindo.

Ele então estava indo embora, já era de tarde, o sol se punha pelo horizonte, e o transito era terrível naquele horário, mais de certa forma ele também via nisso tudo uma esperança de fazê-la ainda mais feliz, ele sentia essa obrigação, afinal são mais de três anos tentando deixá-la bem em meio a tanto sofrimento, ela já agüentou tanta coisa...

__E então?! –Hinata estava sentada a mesa, com o bebe do seu lado com a boquinha cheia de papinha. Ela ouvia a porta bater, e parava apreensiva.

__Você vai amanha lá... Talvez dizendo ele daqui a duas semanas você faz  a cirurgia...

__aah! Que bom... -Ela se levantou e foi ate ele e o abraçou.__Obrigada...

Aquele abraço fazia tudo valer à pena.

__Mais amor, tem algumas coisas, 70 por cento de chance de dar certo, e os outros...

Ele foi interrompido um beijo e logo ela falou.

__Com você os outros 30 viram 100...

O bebe resmungava do outro lado da mesa, enquanto os dois se beijavam na porta.

‘’’Miiiiiiaaauuuuu’’

O gatinho comia a papinha, deixando o bebe irritado...

__Te amo... –Ela sussurrou.

__Eu também, mais... O gato ta comendo a papinha do bebe... –Naruto falava sorrindo.

__Hã?!-Hinata se virou e viu o bebezinho esmurrando o pratinho e Boris folgadamente lambendo os beiços.

__Gato feioso, sai daqui! Boris! Sai! –Hinata tentava espantar o gatinho.

Naruto só ficava olhando, Hinata com um pano espantando o gatinho, mesmo sem ver, esbarrando em tudo.O bebe fazendo carinha feia e contorcendo os bracinhos ao mesmo tempo rindo com a mamãe espantando o gatinho que pulava de um lado para o outro mais assustado com as coisas caindo.

Enfim... Essa era sua família...

__Amor o gato não esta ai! -Ele corria ate ela rindo da situação.

__Ai amor as coisas tão caindo porque?! 

Enquanto o bebe dava longas risadinhas gostosas... 

Ele os amava... 

                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo.

O SUSPENSE!

TAM TAM TAM!!!

bejitos ^^