A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 13
Uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Bom.. Hinata vai operar e naruto recebe uma visita ilustre na sala de espera, uma visita que lhe revelara grandes surpresas...

Reviews?

Gente, começamos as revelações...

Beijoos.*
Ah, desculpa se no capitulo anterior não foi tão bom, e que eu estava com presa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/13

Os dias passam... Hinata cada vez mais ansiosa e naruto cada vez mais apreensivo.

Chegou então o dia da cirurgia que estaria marcada há muito tempo.

__Estou pronta... -Hinata descia as escadas preparada para cirurgia que faria hoje à tarde.

__Nos também estamos... -Naruto segurava o bebe em seus braços, sorrindo para nervosa hinata que descia as escadas.

__Quando chegarmos lá você ter que dar a mamadeira para ele... -Ela vinha pegando bebe, arrumando seu lencinho na boquinha, tudo perfeito para ele.

__O meu beijo?-Naruto a abraçava.

__Ah! Desculpa amor, tava tão nervosa... -Ela o beija.__Tudo bem... Quando eu estiver no hospital vou querer receber muitos desses... –Ela sorria.

Ambos foram para o carro, naruto ainda sentia uma angustia dentro de si ao fechar a porta de casa, como se alguma coisa tivesse dizendo para ele não sair àquela manha.

__UI uiui bebe, upa  upa  na mamãe meu amor... –Hinata sentia o bebe rir enquanto brincava com ele em seu colo.

__Amor, esta com medo?-Naruto pergunta enquanto dirige o carro.

__Estou amor... –Ela falava calmamente.__Mais vai dar tudo certo, pois seria um sonho a ser realizado para mim...

Então ela leva a mão ao rosto dele, com ternura nos olhos.

__Te amo viu... -Então sorria.

Naruto via que ela realmente estava sorridente aquela manha, era bom vê-la assim.

Chegando ao hospital.

__Bom dia hinata... Naruto... -O medico chegava com um sorriso estampado cumprimentado os dois que mal entravam pela porta do hospital.

__Bom dia doutor... -Hinata segurava o bebe que estava coberto pelo lencinho dormindo em seu colo.

__Então, para onde vamos?-Naruto estava tenso.

__Calma amor... –Hinata segurava em sua blusa, para não se perder dele.__Você esta bem?

__Nada não... Pode ficar tranqüila... –Ele a guiava ate o consultório medico.

Então Entravam no consultório, naruto ajudava hinata a se sentar na cadeira, e arrumava o bebe em seu colo, e logo se sentava junto a eles.

__Bom... Podemos fazer a cirurgia hoje mesmo, mais a tarde, por enquanto você vai ficar internada desde já...

__Mais e o bebe?-Ela foi logo perguntando.

__Tudo bem amor, eu vou ficar com vocês... –Naruto estava ao seu lado.

__Ótimo, você pode ficar aqui, seria uma cirurgia demorada, levaria ate um pouco mais a noite se começarmos à tarde...

Hinata a cada palavra que ele falava se sentia mais iludida, e também com medo de uma cirurgia tão arriscada.

__Então depois poderemos ver os resultados...

Naruto prestava atenção em tudo o que eu ele falava. Enquanto hinata teve de desviar sua atenção para o bebe que acordou e começou a procurar o peito querendo mamar.

__... Logo estará tudo certo...

Ele havia explicado tudo corretamente, por um lado era seguro, talvez com o avanço das cirurgias e o profissionalismo dos médicos possa conseguir pelo menos um pouco do esperado.

__Bom, hinata vai ficar internada ate de noite...

Foi o que aconteceu, o medico dirigiu hinata ate a sala de internação, naruto foi acompanhado-a, para ajudar a tirar a roupa, colocar a do hospital, tudo certinho, e deixaram o bebe com uma pediatra que cuidaria dele por esse tempo.

Algumas horas depois, hinata estava preparada mais do que nunca para isso.

Naruto estava arrumando o seu cabelo para colocar a touca na sala de internação.

__Onde esta o bebe?-Ela perguntava enquanto sentia naruto arrumar o seu cabelo.

__Ele ficou com uma medica super legal que esta cuidando dele... Não se preocupa amor... –Ele amarrava um coque em seus longos cabelos pretos.

__Nossa meu cabelo é grande não é? –Hinata se sentia uma boneca.

__Na verdade te deixa bem mais bonita... -Então ela sentia seus braços vindos por traz de um delicioso beijo no pescoço.

__Hummm você é um amor sabia?-Hinata sorria. Aquilo era bom, pois aliviava a tensão.

__Você que me provocar, quando sair desse hospital vou querer ter uma segunda lua de mel que tal?-Naruto estava abraçado a ela, que segurava em seus braços como se fossem um apoio.

__Mais e o bebe?

__Ah a gente deixa com a sakura, heim?!-Naruto beijava o pescoço descendo cada vez mais.

__Para, ta fazendo cócegas...

__Uai assim fica melhor não é?

__Você heim... Eu sou tão bonita assim mesmo?-Hinata parava e perguntava para ele sorrindo.

__Bem... Seu cabelo tem a cor da noite escura, você é branquinha, linda, com os olhos mais intensos do mundo... Quer mais?

__Nossa...

Quando eles iriam se beijar, o medico chegava.

__Vamos hinata, vou te operar agora mesmo...

__Hummmm... 

Naruto ao ouvir a palavra ‘’Operar’’ Sentiu um aperto no coração.

__Amor, solta minha mão tenho que ir... -Hinata se levantou mais naruto ficou parado, distante não queria soltar a mão dela.

__Ah! Desculpa amor... Não reparei que você já ia...

Quando ela soltou sua mão da dele, foi como se algum laço tivesse sido cortado. Naruto ficou um pouco assustado.

__Ei amor!

__Hã?

__Te amo viu... -Hinata estava sendo guiada pelo doutor, e se virou mandando um beijo para ele.

Isso o fez ficar mais calmo, vendo-a sair pela porta sorridente, nada o faria melhor neste mundo. Mesmo assim, ainda sentia seu coração apertado, querendo de alguma forma impedi-la de ir, alguma coisa no fundo dizia para ele não entrar nessa historia de cirurgia...

__Ok então... Agora resta esperar... –Ele sentava no banco da recepção, esperando e esperando, horas... Minutos... Já dava 8 da noite e ela ainda lá...

__Ufff... -Ele respirava, enquanto começava a sentir sono.

As pessoas passavam de um lado para o outro, às vezes não tinha ninguém no corredor e as vezes passavam um monte de médicos com um paciente em mãos. Era uma bagunça.

__Senhor?

__hum...-Ele olha para cima e via a pediatra o olhando com ternura.

__Seu bebe dormiu na minha sala, posso deixá-lo lá?

__Ele esta bem? –Naruto pergunta.

__Sim, esta dormindo como um anjinho...

Naruto sorria.

__Então pode deixá-lo dormir...

__Tudo bem então... -Ela se retirava.

E logo o corredor estava vazio.

Somente naruto sozinho, em meio a espera, sentindo aquela angustia não ter fim.

__Você se chama naruto?!

Uma voz grossa e rouca impede seu silencio.

__Quem? –Naruto olha para o lado e da de cara com um senhor robusto, de cabelos pretos, e o rosto cansado.

__Olá... Posso conversar com você?-Ele chegava mais perto.

__Quem é você? E como me conhece?! –Naruto se levanta.

__Bom, uma amiga de vocês, sakura... Contou-me que a hinata estaria aqui...

__Como?! –Naruto sente a desconfiança.

__Eu... Eu sou o pai dela...

__O que?! –Naruto estranhava, pois hinata nunca falava dele.__Pensei que você estava morto!

__Desculpe, e que eu tive de vir...

___Hinata nunca me falou de você! –Naruto estava meio que assustado.

__Eu sei... –Ele se aproximou.__Eu tenho de lhe contar, o que me fez ser um pai tão ruim assim, principalmente agora que ela esta tão perto de descobrir...

Naruto sentia um tom obscuro por trás deste homem.

__O que? Me fala...O que o senhor quer aqui?!

__Eu... -Ele olha para naruto com seriedade no olhar.__Tenho que contar para você o que aconteceu com ela, foi tudo minha culpa...

Naruto então já não entendia mais nada, ao ter de frente uma figura dessas, que para ele estaria morta, tendo soado em seu ouvido ‘’O que aconteceu com ela... ’’...

Ele sentia seu coração palpitar sobre o peito... Pela cara dele não seria boa coisa...

                    Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, Alguém morre!

huuhahahahahaha ;}

*-*