A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 11
Uma esperança.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :}
Bom... Esse capitulo vocês vão amar, esta cheio de romance fofo.
Mais, hinata consegue aos poucos superar a ''Depressão''
Só que alguma coisa esta começando a acontecer!
Espero que gostem desse capitulo, foi feito para vocês.

Reviews?

:}

Beijos. O love esta no ar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/11

Eu queria morrer em meio aquela escuridão.

Quatro meses de depressão...

__Hinata, vamos sair, o bebe precisa ir ao pediatra...

__Leva ele! Eu fico aqui pode deixar... –Ela estava de pé em frente à porta, se segurando para não cair, ouvindo o som do carro partindo.

Logo estava sozinha.

__Mais um dia sem vida... -Hinata andava pela casa apalpando os moveis. Lamentando os dias que se tornaram meses, e ela ainda rejeitando a criança.

Naruto sem ter escolha passou a dar a mamadeira para o bebe com o leite que ela tirava do ceio, mesmo sem sentir prazer ao fazer isso, era necessário. Seu peito pesava, doía, enchia e esvaziava, e ela apesar de estar assim já havia tentado, mais não conseguia agüentar a criança sugando sem parar, o que antes era um momento único, se tornou revoltante.

Ela sentou na cadeira, lamentando.

__Quando isso vai acabar senhor... Quero cuidar do bebe... -Ela levava as mãos ao rosto, tentando de alguma forma limpar as gotinhas de estresse que caiam rapidamente.

Enquanto isso.

__Chegamos bebe... -Naruto retirava a criançinha que andava aconchegante na cadeirinha.

O bebe já faria quatro meses.

__Vamos ao pediatra e depois papai vai resolver alguns assuntos...

Eles foram direto ao medico que Fez o parto do bebe, e que seria seu pediatra desde então.

__Uai! Porque a hinata não veio também?! –Ele perguntava, pois notara que já era a terceira vez que ela não os acompanhava.

__Bem... Doutor a hinata teve, ou melhor, esta com depressão por parto, conhece?

__Claro que sim, mais que triste... –Ele examinava o bebe enquanto conversava com naruto que permanecia sentado ao seu lado.

__Eu sei... -Ele respira fundo.__Não sei o que eu faço... O ruim e que ela rejeita o bebe, e desse jeito o leite já ta acabando...

__Leva ela em um psiquiatra pode dar certo...

__Não... Não quero que ela pense isso, afinal eu a entendo muito bem...

Nesse momento o medico para e olha para ele.

__Eu não pode deixar de reparar que ela é cega, não é? –Ele então pergunta.

__Sim... Isso nunca a afetou tanto, e desse jeito afeta a mim também que não agüento mais vê-la assim...

__Olha... -O medico então da um sorriso.__Tem que ter paciência com mães que passam por isso, nos homens precisamos ter em dobro,... Pega ela, e saia à noite, junto com o bebe, e deixe-o com ela, tente reaproximá-los...

O bebe gemia gostoso com a massagem do medico.

__Rum... -Naruto olha para o bebezinho sorridente na cama.__Ela o ama tanto... É injusto passar por isso...

Logo então se via a tarde chegando.

Hinata estava tomando chá, sentadinha na mesa, mais calma agora, pelo visto havia passado esta tarde pensando muito em como estava realmente se sentindo.

__Amor... Chegamos...

Ela ouvia o carro parar, e logo a porta bater e os gemidos do bebe.

__Naruto... –Ele foi rapidamente, apalpando as paredes, eufórica ate eles. __Desculpa tá...

E o abraçou. Um abraço forte envolvendo o bebe aos dois corações pulsantes ao mesmo tempo, e logo ao senti-lo se remexer ela o o viu com suas mãos.

__Meu bebe, venha cá com a mamãe... –Ela então o pegou, e o abraçou bem forte, sentindo o seu cheirinho doce, seus cabelinhos delicados, suas mãozinhas contorcidas no gostoso abraço da mamãe.

Naruto somente sorria aliviado por aparentemente ela estar superando isso.

__Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... -Ela repetia enquanto o abraçava balançando, fazendo-o dormir.

__Que bom meu anjo... -Naruto chegava mais perto, e novamente como nos velhos tempos sussurrava em seu ouvido quente.__Vamos sair hoje a noite, nos três, que tal?

__Humm... -Hinata sorria com as cosquinhas e seu ouvido.__Sim, apesar de tudo pensei muito aqui comigo, e vi que tenho de aceitar, afinal... Ele precisa de mim não é? –Ela disse envergonhada.

Isso doía para ela, mais era um fato, há três anos, ela se via sozinha e sem ninguém, nas ruas de Tóquio, sem apoio, sem ajuda, e agora estava aqui diante das coisas mais lindas que aconteceram em sua vida...

O bebe estava mais feliz do que nunca, dormindo um soninho gostoso no colo da mamãe...

__Vamos a um ótimo restaurante, eu prometo... –Naruto então chegava pertinho e segurando o bebe a beijou ardentemente.

__O que?! Naruto porque tantos beijos?-Hinata ficava um pouco vermelha, tentando encontrar o bebe em seus braços.

__Uai... Você é a minha esposa linda que a todo dia me supera... –Ele sorria a vendo tão feliz com o bebe em seus braços. ‘’Que bom que ela nunca desiste... ’’

A noite era iluminada pela lua cheia, de um céu de outono.

__haha... Bebe lindo quer mamar?-Ela arrumava de leve o bebe em seu colo. __Me ajuda aqui naruto...

Logo ele foi ajudá-la levando o bebe ate o ceio para que mamasse gulosamente seu leitinho doce.

__Nossa vendo ele desse jeito me deu ate fome... Vamos pedir alguma coisa?-Ele falava sorridente.

Eles estavam em um ótimo restaurante noturno. Hinata levou o bebe em seu colo, para de algum modo reaproximá-lo de si.

__Tudo bem... –Ela falava baixinho, enquanto estava sentadinha na mesa que tinha uma grande janela com a vista para rua de noite, ela dava de mamar para o bebe, passando a mão na sua cabecinha pequenina e sentindo sua lingüinha desviar do rumo certo com seus bracinhos segurando sua blusa como se não existisse mundo alem do seu abraço de mãe.

Naruto a observava com o olhar cheio de ternura. Hinata olhava para o bebe mais não via seu rostinho, ou seu corpinho, suas perninhas, sua boquinha, não... Mais ele via o amor que havia em seus olhos, o amor pulsante que aumentava a cada gotinha de leite que o alimentava.

__Sabia que você esta linda assim...

Ela ouvia aquela voz interromper seu silencio.

__Bem, eu não sei... -Ela sorria tímida.__Sinto ele em mim mais tento esquecer, do futuro, de como vai ser criá-lo sem vê-lo...

__Amor... –Naruto sentou ao lado dela, levou seu cabelo para traz das orelhas e colocou a mão em seu rosto suado.__Você esta cansada não é?

__Um pouco... Afinal ser mãe nunca é fácil... –Ela se voltava para o bebe que agora teria dado pequenos gemidos.__Mais é a coisa mais gratificante que existe, mesmo eu tendo atravessado esses primeiros dias difíceis...

Ela respira fundo.

__Sabe... -Naruto leva o rosto dela ate o dele.__Cada segundo que eu passo com você... Torna-se uma eternidade nesses olhos lindos que você tem...

Hinata ficava corada.

__Que bom que o bebe não pode ver isso porque você ultimamente esta muito espertinho... –Hinata colocava certo tom de ironia.

__E você cada vez mais linda... –Então ele lhe roubava um beijo de língua, super quente.

Um beijo igual aquele que deram quando ele a pedira em casamento.

__É... Licença?

__Hum... -Naruto parava de beijá-la para ver quem os interrompia.

__Naruto quem é?! –Hinata perguntava estranhando a voz rouca que invadira seus ouvidos.

__Eu... Bem vou direto ao assunto... Estava aqui ao lado jantando, e não pode deixar de notar que... Você é cega?

Naruto logo mudou sua expressão.

__Olha se você vai fazer alguma brincadeira de mau gosto pode se retirar! –Ele estava irritado.

Hinata sempre se assustava quando naruto mudava o tom de voz assim derrepente.

__Não! Não... Nunca faria isso... Pelo contrario...

__O que ele quer naruto?! –Hinata sentia o bebe se remexer muito em seu colo, segurando na manga de sua blusa, ela se mantinha encolhida com ele em seus braços.

__O que você quer?! –Naruto ia direto ao ponto.

__Bem... Ele retirou da pasta que tinha em suas mãos, um papel.

__O que é isso?! –Naruto pegou o papel que logo estava escrito.

‘’Clinica experimental de oftalmologia’’

__Aham” O que me diz se eu lhe garantir que através dessa clinica ela poderia ter a chance de ver?

Nesse momento hinata subitamente sentia uma pontada em seu coração e o brilho invadira seus olhos.

E naruto segurava o papel em suas mãos olhando então para cara do sujeito que lhes dissera tal coisa.

__A chance de poder enxergar para sempre... –Ele sorria para eles.

Deixando naruto ainda mais tentado a saber o que isso significava, pois para o caso de hinata seria impossível... Ou será que não?...

                   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...No próximo capitulo a decisão, fazer ou não fazer a cirurgia!

Beijos.

aah, mais como eu falei preparem-se :}