No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Meus amoores, em primeiro lugar eu queria dizer que eu fiquei REALMENTE muito,mais muito feliz mesmo com a aprovação de voces em relação a segunda temporada da fic! Eu nunca pensei que eu ia causar um efeito tão positivo assim!
Em segundo, quero só fazer uma observação : Essa fic, foi a minha primeira de tds! Eu escrevi ela na época da copa - no mês de junho! -. Então, ontem eu resolvi dar uma lida nela. E posso dizer que a fic realmente está MARAVILHOSA. Eu me surprendi comigo mesma. Então não percam os próximos capítulos, meus queridos! A gente se ve lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/20

Cap 20

Senti um brilho entrar pela janela do quarto de Jacob , e abri meus olhos . Estava sol , um dia lindo para fazer coisas que não se pode fazer normalmente por conta do frio e da chuva . Olhei para minha posição e eu e Jake estávamos igualzinhos a noite passada , ele abraçado a mim e eu segurando sua mão . Sorri com essa imagem .

- Renesmee Carlie Culle - Disse uma voz um pouco nervosa atrás de mim . - O seu pai pode saber o porque voce está aqui - Perguntou ele olhando para mim sério , muito sério .

Engoli em seco , eu já sabia que isso iria acontecer , eu iria falar a verdade.

- Papai , eu tive um pesadelo . Você e mamãe não estavam e eu não queria atrapalhar ninguém da nossa família e sempre que eu tenho pesadelo e não quero ficar com ninguém que seja da nossa família eu venho dormi com o Jake . Você sempre soube isso , desde quando eu era bebe . Pensei que não seria de grande incomodo para você e eu e Jacob não fizemos NADA ! Eu apenas me deitei aqui ao lado dele como sempre e dormi , só isso . - Expliquei falando rápido e confusa .

Ele me olhava tranquilo , só um pouco enfurecido , preocupado e com um pouco de ciúmes .

Ele suspirou e abriu seus braços para mim , retribui o abraço e ele concordou com tudo o que eu disse . Aceitando tudo até que muito bem para o meu gosto .

- Sua mãe não queria que eu subisse até aqui. Ela ficou com medo que eu fizesse alguma coisa contra Jake e eu prometi para ela que eu iria me comportar . Ela quis ficar lá embaixo pois está acalmando a Rosalie , ela acha que você e Jacob ... - Ele disse não querendo terminar a sua frase .

Mais eu já entendia o que ele queria dizer , apesar de não entender muito bem .

- Para falar a verdade sua mãe também está quase tendo um treco lá embaixo , mais ela tinha que ajudar sua tia . A Rose já quebrou dois vasos lá na sala , e um prato na cabeça de Emmett por ele não ter feito nada de noite , porque ... Bom minha filha , porque seu tio estava passando pelo corredor e viu você e o cão juntos e tirou umas fotos , que eu já joguei fora e não disse nada a sua tia Rose . E enfim , estou tão nervoso que a minha vontade agora é de cortar a cabeça fora desse vira -lata , mais eu não posso . Então vai escovar seus dentes de venha comer um ovo que a sua avo fez para você . - Ele disse , olhando para mim procurando algum sinal de frustração .

  Balancei minha cabeça e fui para o banheiro .

Depois que já tinha escovado os dentes , desci e todos estavam na cozinha e bem mais calmos . Jacob já estava lá sentado e devorando o seu segundo ovo . Para ser sincera eu já estava um pouco enjoada de tantos ovos pela manhã .

- Então você quer comer o que , amanhã- Papai perguntou olhando para mim e todos olharam olham para ele .

Saltei meus olhos para fora . Suspirei e depois disse uma coisa que eu sempre tive curiosidade de comer .

- Hum ... que tal panquecas com mel - Disse cruzando os braços .

Mamãe sorriu .

- Engraçado , eu amava panquecas quando eu era humana . Mais eu não gostava muito de mel . -Ela disse se lembrando e papai deu um beijo nela .

- A Ness só quer comer panquecas por causa daquele desenho bonitinho que ela vê , o pequeno urso,  ela só quer comer mel por causa do Ursinho Pooh . - Disse tio Emmett rindo de mim .

Ele falava coisas tão sem nexo e ria dele próprio .

- Pelo menos ela quer comer panquecas com mel . Mais e você que já quis tomar sangue roxo de dragão para ver se conseguiria ir para o País das Maravilhas . - Disse tio Jasper me defendendo e todos riram de tio Emm.

Quando eu já estava terminando meu ovo , tia Alice pegou um monte de coisas e foi lá para o quintal dos fundos .

- Aonde você está indo , Alice - Perguntou vovô já de saída para o hospital , ele tinha uma consulta  urgente para fazer .

- Eu vou organizar a nossa festa , mais tarde todos vão vim aqui para comemorar o crescimento de Ness . - Ela disse super animada .

  - Carlisle , por favor tente chegar a tempo . - Implorou vovó Esme para ele .

- Vou fazer o possível , mais parece que é coisa rápida . - Ele disse sorrindo para ela .

- vovô , por favor mesmo essa festa sem você será um lixo . - Eu disse cuspindo as palavras .

Ele sorriu e me abraçou .

- Não se preocupe . Vou chegar a tempo , mais agora tenho que ir . - Ele disse dando um beijo em minha testa e um beijo em vovó Esme .

Vovó me deu um abraço , e saiu lá para fora ajudar tia Alice , mamãe e tia Rose .

  Papai estava lavando a louça , tio Jasper estava ajudando tia Alice na decoração e tio Emm estava vendo um jogo na Tv e xingando o controle remoto de vagabundo , pois tinha acabado as pilhas .

Eu e Jacob ainda estávamos sentados , de pijama na mesa da cozinha sem nada para fazer . Ele estava brincando com uma colher , e eu estava olhando para a janela . Estava um dia tão aproveitoso que eu não queria perder um minuto desse sol . Levantei da cozinha e papai e Jacob olharam para mim .

- Aonde você vai - Perguntou os dois juntos em um coro perfeito .

Revirei os olhos e sorri para os dois .

- Eu vou ir tomar banho e aproveitar esse dia . - Disse saindo da cozinha e subindo correndo para o banheiro do meu quarto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o p´roximo capítulo vai ser bem especial e voces veram o porque, ok! Deixem reviews, estrelinhas, população tudo o que voces quiserem! Beiijooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.