No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Dependendo do número de reviews, eu posto mais um capítulo hoje, okay meu amores! A gente se ve lá embaixo... é bom ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/21

Capítulo 21.

Quando eu tinha saído do banho , me enrolei em uma toalha - já que o meu roupão tinha ficado pequeno demais - e coloquei uma toalha em meus cabelos molhados . Fui para meu quarto e em cima da minha cama , já estava uma muda de roupa separada para mim .

Junto a roupa que era muito bonita por sinal , um bilhete .

  Minha pequena Ness ...

Ontem de noite dei uma saidinha rápida com Jasper e fomos comprar roupas . Como você teve esse surto de crescimento tão inesperado , comprei roupas novas que te sirvam . Espere que você goste , são todas do seu estilo mais sempre com um toque da sua tia .

Eu te amo muito , e agora tenho que voltar a organizar a festa antes que nossos convidados cheguem .

Beijos

    Sua tia Alice !

   Tia Alice era mesmo uma pessoa incrível , ela era sempre meu barco salva vidas na maioria das vezes .

Examinei a roupa e era perfeita para eu usar hoje . Uma calça jeans escura , uma sapatinha preta com uma blusa de mangas curta rosa bebe com uns babadinhos bonitinhos .

Me troquei e mamãe entrou no quarto .

- Filha ... - Ela disse hesitando na porta e fiz um sinal para ela entrar .

- Oi mãe , algum problema - Perguntei e ela sorriu para mim .

- Nenhum . Nossa que roupas lindas ! - Elogiou .

Dei um meio sorriso e logo soltei .

- Tia Alice que comprou .

Mamãe revirou os olhos soltando uma risada .

- Sua tia não tem jeito . Ness , você quer que eu ajude com o seu cabelo - Ela perguntou pegando a escova para desembaraçar .

Assenti com a cabeça . Ela sempre cuidou muito bem dos meus cabelos , eu não tinha nenhum jeito para secar eles .

Eu sentei na cama e ela sentou bem atrás de mim , e começou a desembaraçar todos os mínimos nós que tinha . Ela estava cantando a canção de ninar que papai fez para mim . E me deu uma vontade inexplicável de tirar uma dúvida com ela , uma dúvida que pairou pela minha mente . Fiquei com vergonha de perguntar , mais ela era a minha mãe e eu tinha que perguntar isso para ela , só para a minha mãe.

Hesitei , mais acabei soltando de uma vez só .

- Hum ... mãe como foi o seu primeiro beijo - Perguntei e ela se espantou com a pergunta .

- Minha filha o porque você quer saber sobre isso - Ela disse agora sentado-se na minha frente .

Senti um rubor forte no meu rosto , o que eu ia dizer ... Curiosidade !

Dei um pigarro , e ela me olhou mais a fundo nos olhos .

- É meio que , curiosidade mãe . - Sussurrei sem graça encarando minhas mãos .

Ela pegou minha mãos , e deu um sorriso tristonho . O que não era normal de Bella .

- Renesmee ... eu te vi nascer , parecendo que foi ontem . Te peguei no colo e depois logo tiraram você dos meus braços para ter que me ... transformar . - Ela engoliu em seco e depois sorriu para o nada . - Depois quando eu te vi de novo pela primeira vez , foi como se o meu mundo estivesse totalmente completo . Como se eu não precisasse de mais nada para viver . Eu tinha e tenho o melhor marido de todos , a melhor família de todas , o melhor amigo de todos e uma filha ... a mais linda e especial de todas . Acompanhei você em tudo , em todos os mementos de sua vida ... e agora a minha pequena cutucadora está me perguntando sobre primeiro beijo . - Ela disse passando a mãos por meus cabelos úmidos .

Sorri amarelo , com uma vontade de deixar uma lágrima escorrer .

- Bom , meu primeiro beijo foi com o teu pai . Foi tão ... estranho e tão bom ! Eu lembro que eu ataquei o seu pai e ... - Ela tapou a boca falando um ops !

Saltei os olhos para fora , eu estava gostando de ouvir a história dela ...

- O que foi - Perguntei .

- Eu acho que estou falando um pouco demais para você , Nessie . Mais meu primeiro beijo foi com o teu pai e foi uma coisa muito especial . E eu quero que seja pra você também , mais minha filha ... tudo tem a sua hora . Não se precipite . - Ela avisou me dando um beijo na testa .

Ela continuou a secar meu cabelo , e depois descemos . Todos estavam no quintal , menos nossos convidados , ainda era meio dia e nós tínhamos marcado só as 17:00 da tarde .Realmente tia Alice eras muito exagerada .

- Uau , como você está linda ! - Disse tia Alice vindo me dar um abraço .

Tio Emmett deu um assovio e papai deu um tapão na cabeça dele . Mas Jake , foi o único a não dizer nada . Ele só estava me olhando com uma cara de bobo e seu queixo caído . Eu acho que era por causa do decote da blusa que estava um pouquinho grande para mim usar .

- Minha filha você está absolutamente linda , mais eu acho que da próxima vez quem vai te comprar roupas vai ser eu e sua mãe . Esse decote está muito abusado , não é mesmo Alice .- Papai disse em um tom tão ciumento que revirei os olhos .

Jake ainda me secava com um olhar abobado , e senti meu rosto ficar com um leve rubor .

- Não , eu não acho Edward . A menina é linda e tem mais que usar mesmo , olha só a cara do Jacob . Eu finalmente consegui deixar esse cão com essa cara ! - Ela disse vitoriosa .

Papai deu um rosnado para Jacob , mais ele nem piscou .

- Cachorro , é melhor você parar de pensar assim da minha filha . Ou se não as coisas não vão ficar muito boas para o seu lado . - Papai alertou e ele finalmente prestou atenção .

  Sentei no colo da mamãe que me aninhou em seu peito , todos estavam brincado um com o outro . Me levantei do colo da minha mãe e fui para a cozinha . Me deu uma sede e quis beber água gelada , enquanto eu enchia meu copo de água senti alguém vir atrás de mim. Era tio Emmett .

- O que foi , tio - Perguntei enquanto ele parava do meu lado .

Ele sorriu malicioso .

- Está com sede , minhoquinha . - Ele perguntou empolgado demais .

Assenti com a cabeça confusa , ele segurando firmemente algo atrás dele .

- Então , beba isso . - Ele gritou rindo e foi levantar a mão para jogar em mim uma bexiga com água .

Eu não acredito que ele ia fazer isso , mais tia Alice foi mais rápida e segurou a mão dele , tirou a bexiga dele e jogou na cabeça dele.

- Não ouse molhar a roupa nova que eu comprei para minha sobrinha , ficou claro! - Ela disse brava , e deu uma piscadela para mim.

- Obrigada tia ! - Agradeci e lhe soprei um beijo .

Sai da cozinha bebendo a minha água e rindo da cara de tio Emmett que estava nervoso . Deixei o copo na pia e voltei para o quintal , minha família inteira estava brilhando a luz do sol .

Eu vi Jacob e corri para sentar no colo dele , como eu sempre fazia desde quando eu era pequena . Sentei no colo quente e confortável dele e ele me aninhou em seu peito . Encostei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos feliz por estar ai .

De repente todos que estavam conversando ficaram mudos . Abri os olhos de pressa e estavam todos nós encarando .

- Renesmee Carlie Cullen ... - Disse tia Rose , com os punhos fechados .

Fiz cara de inocente .

- O que - Perguntei .

- Não pergunte o que mocinha , desça já daí . - Agora quem disse foi papai , sua voz tão brava que parecia mais um rosnado .

- Mais pai , eu não estou fazendo nada ! - Falei com uma voz de anjo .

- Sem mais Ness ... Não quero saber,sai já dai ! - Ele se levantou e disse muito bravo .

- Pai eu não vou sair daqui , sempre fiquei no colo de Jake , e não vai ser hoje que vou deixar de fazer isso ! - Encarei .

Ele deu um passo em minha direção , mais não fiquei com medo . Não estava fazendo nada de errado , ué .

Mamãe se levantou e segurou papai pelo ombro .

- Edward pelo amor de deus.Eu também não me conformei totalmente com a idéia de nossa filha ter começado a sentir o imprinting , mais nós já sabíamos que isso um dia iria acontecer . Eles não estão fazendo nada de errado , estão debaixo de nossos olhos . Nada está fugindo do controle, Edward . Tenha um pouco de calma , amor . Eu não gosto nem um pouco da idéia de nossa filha com 7 anos já está apaixonada , mais ela está apaixonada pelo JACOB ! Eu acho lindo quando você fica com ciúmes assim como todos nós , e até concordo em você ter que ficar no pé . Mais não exagere , agora por favor ... tenha calma ! - Ela disse por fim . Me orgulhei dela nesse momento . Ela sim estava certa , vamos ver se agora aquele cabeça oca escutava mamãe .

Ele olhou para mim revirou os olhos .

- Mas Bella , você tinha que saber como ele fica todo ... agitado . Fora as coisas que ele anda pensando dela ... Me irrita . - Ele disse com uma voz triste .

Bella segurou a mão dele .

- Vai me dizer agora que quando eu era humana e indefesa você também não se sentia assim , não pensava nada . Edward você não era santo , e hoje piorou . E olha que nós ainda nem éramos casados . Amor , sem desculpas . Quando eles fizerem alguma coisa mais séria , você vai ter todo o direito assim como eu e toda a família de falar alguma coisa e morrer de ciúmes . Mais agora , com isso não ! Seja só um pouquinho mais flexível . - Ela disse e lhe deu um beijo .

Ele concordou e me deu um beijo na testa se desculpando e apertou as mãos de Jacob .

- Estou de olho em você , cão - Ele disse por fim .

Mamãe me soprou um beijo no ar e fingi pegar . Ela era a melhor , sem dúvidas ,

- Você não está colocando o freio necessário nela , Bella . - Tia Rose disse brava .

Freio”,mais que freio meu deus ! Era tia Rose que estava precisando de um freio para colocar no tio Emmett

Papai riu e eu acompanhei .

- Posso saber o porque Rose - Mamãe perguntou cruzando os braços .

- Porque você está dando uma liberdade um tanto estranha para Nessie e esse vira lata . E está levando Edward junto com você nesse seu pensamentinho bobo . - Ela disse batendo o pé e enterrando seu rosto no ombro de tio Emm .

  - Rosalie me desculpe , mas eu acho que você está tendo uma visão totalmente ao avesso . Como eu disse eu odeio a idéia de Ness estar apaixonada , mais eu sou a mãe dela e tenho que aceitar os fatos e apoiar as decisões dela e mostrar para ela os melhores caminhos . Eu sinto ciúmes sim da minha filha , é lógico , mais esse vira lata que você e Edward estão se referindo é o Jacob ! Eu conheço Jacob como a palma da minha mão todos vocês sabem muito bem disso , se eu não fico tão nervosa assim é pelo fato dele ser o Jacob . Meu melhor amigo e uma das pessoas que eu mais confio no mundo . Ele nunca iria cometer nenhum bobagem , e sabem o porque , porque ele ama a Renesmee e saberia a dor enorme que isso causaria em todos nós . E ele sabe que magoaria Ness se ela nós vissem assim . Então por favor todos vocês , fiquem um pouco mais calmos . - Ela disse indo se sentar no colo de papai .

- Eu sei amor , Jacob é um bom menino . Nunca iria causar nenhum mal a nossa menininha mas ... - Mamãe interrompeu ele e colocou seu indicador em sua boca .

- Shhh ... apenas fique atento e de um voto de confiança . - Ela disse e beijou ele.

Tia Rose revirou os olhos e tio Emmett se abraçou , tia Alice e tio Jasper sorriram um para o outro e vovó sorriu para todos .

- Obrigado Bella pelo seu voto de confiança , você está totalmente certa . Eu nunca vou fazer nada que magoe vocês e principalmente a Nessie . E Edward me desculpe pelos meus pensamentos eu juro que vou tentar controlá-los mais mantenha-se LONGE de meus pensamentos , isso é tão ... desconfortável ! E você loira , me desculpe se não consigo te agradar . Acho que realmente não nascemos para ser amigos . - Jacob disse e tia Rose nem se quer olhou para ele ,

Mais eu ia fazer eles virarem amigos , não sei como mais ia tentar .

Papai olhou para mim com um sorriso no rosto , e tia Alice teria que me ajudar ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, em primeiro lugar deixem reviews! (: Em segundo, eu estou pedindo POR FAVOR meus amores, deixem recomendação! Eu estou precisando de mais leitores, porque tem muito pouquinhoo. E como eu provavelmente vou fazer uma segunda temporada eu preciso de um número maior de leitores, né! (: E quem conseguir me dar pelo menos mais um leitor, vai ganhar um SUPER " PRESENTINHO". Eu vou dar um tempo de até a 11:00 da noite de hoje para voces. Quem conseguir vai ganhar um resumo DETALHADO dos próximos capítulos. E eu posso dizer que tem bastante capítulos pela frente, e tds estão emocionates! MUITO emocionantes! Então corram... ok! Beiijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.