No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus queriidoos!!
Obs: Robsten em Paraty! Oh My God!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/19

Cap 19

Estava tendo um sonho tão confuso , eu estava em uma clareira , um lugar tão lindo ... igualzinho a clareira de minha mãe e de meu pai .O lugar era de tirar o fôlego de tão lindo que era , e eu estava sozinha . Estava pegando flores lindas , com cheiros magníficos e um diferente do outro . Até que uma velhinha entra na minha campina e se aproxima de mim .

Eu fiquei com medo , mais a pobre senhorinha estava chorando e implorando por ajuda . Eu não podia dar as costas aquela pobre senhora , ela se aproximava de mim , cada vez mais perto . Senti um tremor percorrer pelo meu corpo e a velhinha que estava bem na minha  frente se aproximando de mim .sumiu ... desapareceu do nada , para o além !

Fiquei procurando por ela pela campina e não achei ela . Até que eu não podia ver mais nada , eu estava cega . Estava perdida na floresta e ainda por cima CEGA !

Acordei dando um pulo , e olhei no relógio ao lado da minha cama que horas eram : 3:01 da madrugada .

Ah essa hora , meu pai e minha mãe não deviam estar em casa , eles sempre davam uma escapadinha na madrugada para ficar só os dois juntos na cabana deles por pelo menos umas duas horas . Eu não queria atrapalhar meus tios e nem meus avós .

Eu também não queria voltar a dormi , porque estava com um certo medo de ficar sozinha . Desde que nasci , quando eu tinha medo de alguma coisa e não queria ficar com a minha família eu corria para o Jacob . Mesmo quando era noite , e ele estava dormindo , eu saia do meu quarto e ia dormi grudada ao meu lobinho , mesmo o papai não aprovando muito .

E agora , será que eu ainda teria toda essa liberdade para me arrastar até o quarto de Jacob ...

Fiquei um tempo na minha cama , pensando nisso . Eu queria muito dormi com ele , como eu sempre fazia . Mais eu tinha medo de papai brigar com o Jake e comigo .

  Resolvi que eu iria e deitaria com Jake , ele ainda só era meu amigo , apesar de nós estarmos apaixonados um pelo outro . Não seria nada demais ,pois eu fazia isso a minha vida toda e não seria hoje que eu deixaria de fazer e ... além do mais , não seria eu que futuramente seria mãe dos filhos dele !

Levantei da minha cama cuidadosamente para não fazer nenhum barulhinho e fui até o quarto ao lado . A porta só estava encostada , entrei no quarto e sem corajem de deitar na cama , fiquei um tempo sentada na cadeira a frente da cama observando aquela imagem na minha frente . Era a primeira vez eu observava direitinho como meu lobinho dormia .

Apesar de roncar , ele era a coisa mais linda dormindo . Era como se eu estivesse encarando a paisagem mais linda do mundo .

O sono já estava atrapalhando a minha visão e eu queria dormi , levantei da cadeira e caminhei para a cama King do Jake . Puxei a coberta e deitei na cama me cobrindo .

Ele nem abriu os olhos , mais sentiu que eu estava lá . Jacob parou de roncar , e me passou seus braços perfeitos e músculo em volta de mim . Eu estava de costas para ele , e ele sussurrou em meu ouvido :

- Pensei que você não ia ter mais coragem para fazer isso - Sua voz rouca em meu ouvido me fez saltar .

Segurei em sua mão , que estava na minha cintura .

- Nunca vou deixar de fazer isso ! - Respondi e senti seu sorriso em meus cabelos .

- Boa noite , meu amor .

- Boa noite , Jake ! - Disse e mergulhei em um sono mais tranquilo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, deixem reviews Ok!
Campanha: Deixe um review e ganhe um brigadeiro! Huuummm que delícia, Hein...ushauhsaush Beijookaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.