O Juramento Quebrado escrita por vivaopato


Capítulo 11
E os profetas disseram: essa festa vai ser merda


Notas iniciais do capítulo

GENTE LINDA!DESCULPEM DESCULPEM!!
EU IMPLOOOOOOOOOROOOOO QUE ME DESCULPEM PELA DEMORA!
CAPITULO DEDICADO Á LINDA DA heyvanehey , que recomendou duas das minhas fics!!!OBRIGADA, FOFA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100169/chapter/11

O resto do dia eu passei assistindo TV com Heather e Dean. Primeiro, assistimos a uma maratona de quatro episódios de Bob Esponja. Mais uma vez, Dean estava se divertido o triplo de nós duas juntas, eu e Heather. Depois assistimos Procurando Nemo. Depois, eles assistiram um desenho que eu não conhecia, algo como Princesas do Mar, com uma tal de Povônica. Na metade, eu dormi.

    No meu sonho, eu via um dos jardins do Olimpo. Mas não qualquer um. Era o jardim de Hera. Meu pai e a dita cuja caminhavam calmamente pelo caminho de pedras.

                - Por que fez isso, Zeus? – Hera perguntou, pegando o braço do outro, como um casal de apaixonados de 1800.

                - Sabe que foi melhor, Hera. – meu pai falou.

                Ele arrancou uma pequena folhinha de um arbusto e Hera lhe deu um tapinha no braço em reprovação. A deusa suspirou, tirou uma rosa branca e a arrumou nos longos cabelos escuros.

                - Zeus, eu... Concordo com você. Sabe que acho perigoso Ártemis ficar mais poderosa, e que acho totalmente antiético que ela recrute pobre garotas, forçando-as a nunca se casarem.

                Ela fez uma pausa e mordeu o lábio inferior, como se fosse se arrepender depois, mas disse:

                - Mas não concordo com o que está fazendo. Apesar de tudo, você tem uma filha lá, e netas. E sabe, meu bem, aquela garota, Thalia, pessoalmente, eu não gosto dela. Mas ela é admirável e você bem sabe que ela é importante. Está tudo girando em torno dela. Você já vê os resultados de sua decisão, Zeus. Íris quebrou o juramento. Também Hécate se foi, e nós...

                Meu pai a interrompeu.

                - Hécate sempre esteve mais para lá que para cá. Nunca cumpriu com perfeição o juramento. – ele retrucou.

                - Sim, querido, mas são todas importantes no frágil equilíbrio do Olimpo.

                - Equilíbrio é o papel de Nêmesis. Ela ainda está aqui. – Zeus disse.

                - Mas e se ela também se for? O juramento que você julgava inquebrável foi rompido, Zeus! E pôr Perséfone no lugar de Íris? Ela exige flores de ouro!  Sabe que apenas Apolo, Deméter e Perséfone podem fazer flores de ouro.

                - Ela deixou minha filha lhe entregar uma de prata. E Hélio e Hefesto também podem fazer flores de ouro.

                Hera o encarou indignada.

                - Hélio está quase adormecido há milênios! E Hefesto nunca sai daquelas forjas abomináveis! E flores de prata são tão difíceis de se conseguir quanto as de ouro, a garota deu sorte de ter Ártemis por perto, Zeus. – a deusa reclamou.

                O deus massageou as têmporas. Hera soltou-se dele e lhe deu um beijo na bochecha.

                - Apenas considere melhor a decisão, está bem? – ela disse, virando-se para ir embora.

                Alguns segundos depois, meu pai a chamou.

                - Hera. – ela se virou – Minha decisão já foi tomada. Eu estou banindo as Caçadoras.

                A deusa deixou a decepção expor-se nos olhos e assentiu, virando-se e saindo, enquanto eu acordava.

                Assim que eu abri os olhos, ouvi a voz irritante da Faz-Tudo chamando meu nome. Fechei os olhos outra vez e tateei à procura da garota, ainda deitada. Achei-a e tapei sua boca. Ela soltou-se e me chamou outra vez.

                - Vamos logo, Para-Raios!  Eu tenho que te arrumar, e a festa é em duas horas!

                Abri os olhos me sentando num salto.

                - Me arrumar? – perguntei de olhos arregalados.

                Heather e Dean estavam concentrados na TV. Bando de viciados. Sophia revirou os olhos e disse:

                - Claro, idiota! Nós vamos à festa de pijama das garotas mais maravilhosas e bonitas do Acampamento! Você não pode aparecer feia lá!

                - Ei, peraí! Feia é você! E eu não quero ficar parecendo uma Barbie! – retruquei me afastando dela.

                - Ou você se arruma, queridinha, ou não vai para a festa! Conseqüentemente, nunca mais vê sua mochila!

                Fuzilei-a com os olhos e suspirei. Me levantei e a loira me puxou. Heather nos olhou com uma carinha de gatinho do filme do ogro verde, que eu não me lembro do nome.

                - Ah, o que foi, fofura? – a Faz-Tudo perguntou, se abaixando.

                O que fez Dean secar a garota de modo tão eficiente que eu tive a impressão de ver algumas gotas de água do corpo da loira saírem dela e flutuarem em direção ao meu querido irmão.

                - Eu posso ir com vocês? – Heather perguntou com o seu grande-implorante-olhar-azulado.

                - Não, lindinha. Coisas muito feias vão acontecer nessa festa, e você é muito novinha pra ver. – Sophia piscou para ela.

                Sabe, eu posso estar meio paranóica, mas a parte de ‘coisas muito feias vão acontecer nessa festa’ me deu a impressão de que talvez eu poderia desistir de tudo e simplesmente comprar uma nova mochila. Sophia saiu me arrastando até o chalé da mãe dela e me enfiou lá dentro, trancando a porta atrás de si, o que me deu mais um mau pressentimento.

                Ela ligou uma música em um volume não normal para pessoas que gostam dos próprios tímpanos, mas eu não me encaixo nesse grupo, então eu não reclamei. Aí, a tortura começou. E como você não merecem detalhes de algo tão cruel, ouçam uma música.

Superstar
Where you from, how's it going?
I know you
Gotta clue, what you're doing?
You can play brand new to all the other chicks out here
But I know what you are, what you are, baby

Cabelo…

Look at you
Gettin' more than just re-up
Baby, you
Got all the puppets with their strings up
Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em
I know what you are, what you are, baby

Unhas…

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Oh, womanizer
Oh, you're a womanizer, baby
You, You, You are, You, you, you are
Womanizer, Womanizer, Womanizer 

Maquiagem…

Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
You got me going
You're also charming
But I can't do it
You womanizer

Depilação… (AI SOPHIA!)

Daddy-O
You got the swagger of champions
Too bad for you
Just can't find the right companion
I guess when you have one too many, makes it hard
It could be easy, who you are, that's just who you are baby

Uma supostamente roupa…

Lollipop
Must mistake me as a sucker
To think that I
Would be a victim not another
Say it, play it how you wanna
But no way I'm ever gonna fall for you, never you, baby

Acabou? Acabou mesmo? Jura?

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer
Oh, womanizer
Oh, you're a womanizer, baby
You, You, You are; You, you, you are
Womanizer, Womanizer, Womanizer

                Ok, acabou, desliguem a música e leiam.

Sophia me empurrou para a frente do espelho, e ficou ao meu lado, de modo que pudéssemos nos olhar juntas. A loira estava com a parte da frente do cabelo presa para trás por uma tiara vermelha, e seus cílios estavam negros e curvados. Suas pálpebras estavam azul-escuro, e o resto da maquiagem parecia mais... “natural”. Ela usava uma espécie de “pijama” levemente impróprio para uma noite em público.

Tinha uma blusa branca simples, mas apertada, e um short beeeeeeeem curto de cerejas. Tinha também uma espécie de “casaco” cinza, que não aqueceria nada, com certeza. Ela calçava uma sapatilha vermelha.

Então, eu me vi, e, sinceramente? Eu me assustei. Meus cabelos lisos e negros caíam em cascatas de cachos largos, voluptuosos, com uma pequena parte segura para o lado. Meus cílios estavam espessos, bonitos, e minhas pálpebras mantinham a mesma maquiagem pesada de que eu gostava, meus olhos delineados cuidadosamente.

Meu pijama era, se possível, ainda mais indecente. Era uma blusa rosa-claro, com um decote generoso, e justa. E, acredite se quiser, um short com uma estampa meio indecifrável, ainda mais curto. Ela me fez calçar um salto alto preto meio extravagante, porque era um “Christian Louboutin”, seja lá o que isso signifique, o que era meio injusto, já que ela estava com sapatilhas. Ok, eu estava bonita.

As duas coisas que mais incomodavam naquela festa eram: o fato de que eu estava indecentemente vestida, e o fato de que eu tinha certeza de que pornografia seria algo muito presente nela, e isso realmente me preocupava.

De um modo ou de outro, Sophia me pegou pela mão e disse:

- Queridinha, fecha os olhos que as sombras nos esperam pra nos levar até o chalé de Afrodite!

Em geral, eu não obedeço as pessoas. Mas viagens pelas sombras me davam nos nervos, então eu fechei os olhos e me senti girar. Vertigens me atingiam seguidamente, e de repente, eu ouço gritinhos femininos de pura adoração. Traduzindo: é, tínhamos chegado no chalé 10.

Sophia me soltou e deu abraços meigos nas meninas. Todas estavam... indecentemente vestidas. Não que eu esperasse outra coisa.elas me rodearam e piraram momentaneamente pelo meu sapato. Depois, nós todas nos sentamos numa roda e me ofereceram uma Smirnoff Ice.

Em geral, eu não bebo, porque eu piro depois. Mas, claro, eu bebi. Alguma alma maldita gritou:

- Verdade e Conseqüência!

E gritos de aprovação surgiram. A garrafa de Sophia foi usada, já que era a única vazia. Caiu em uma filha de Dioniso (chamada Milena, eu tinha descoberto), e em Sophia.

- Conseqüência! – Milena falou.

O sorriso malicioso de Sophia me deixou levemente apavorada.

- Você, querida... vai fazer uma streep tease pra gente!

Todas riram. Mas eu realmente estava com medo. Dei mais um gole da bebida. Milena se ergueu lentamente e uma das filhas de Afrodite estalou os dedos, fazendo uma música agitada surgir. A filha de Dioniso sorriu maliciosa e começou a erguer a camisola roxa curta que usava. Ela descia até o chão, dançando, e subia lentamente, a camisola erguendo com ela.

Sua calcinha já aparecia e todas as garotas riam. Menos eu. A camisola de Milena saiu, e ela a jogou em Sophia. Graças a todos os deuses do Olimpo, ela estava de sutiã. Não Sophia. Milena.

Depois, ela se sentou e girou a garrafa. Sabe, quando a garrafa girou pela terceira vez, uma certa adrenalina correu por mim e eu virei a minha garrafa de bebida de uma vez. Algumas garotas me olharam divertidas e uma filha de Hermes (de nome Jessica) me estendeu uma linda e maravilhosa garrafa de algo.

No rótulo, dizia “Tequila, 39% de álcool”. Eu a virei de vez. E engasguei. Minha boca ardeu incontrolavelmente, mas eu bebi a garrafa. “Toda, Thalia?”, você pergunta. “É, vaca, toma essa!”.

A garrafa caiu em mim. E em uma filha de Afrodite qualquer.

- Consequência! – gritei antes que ela pudesse perguntar.

Ela riu. Maliciosamente demais.

- Hey, Caçadora, já beijou alguém? Não importa. Vai beijar agora. Vai beijar Jessica agora mesmo.

Eu arregalei os olhos. Mas, por alguma razão, eu fui. Ah, qual o problema, certo? Me levantei lentamente e fui até Jessica, me sentando cuidadosamente no colo dela, com uma perna de cada lado da garota. Eu ouvia gritinhos de excitação ao meu redor. Aproximei nossos lábios, e os selei. O beijo foi se tornando mais ousado. Eu tinha as mãos no cabelo loiro da menina e ela passava as mãos pelas minhas costas. Talvez eu até pudesse dizer o sabor dos lábios dela, se eu conseguisse sentir algum gosto além do da tequila.

Lentamente, nos afastei com a respiração a mil, e voltei para o meu lugar. Girei a garrafa. Caiu numa garota de cabelo rosa e olhos azuis de nome Pandora, que eu descobri ser o novo Oráculo, e em Sophia. A ordem foi a mesma. Só que elas teriam que se beijar.

Elas se levantaram e se aproximaram, unindo os lábios com rapidez. Então algo bem estranho aconteceu. A névoa verde que sempre se aproxima quando o Oráculo vai fazer uma profecia, envolveu as duas garotas, erguendo-as a um metro do chão. Elas pareciam em transe. A névoa separou os troncos das garotas, mas uniu seus quadris, numa posição um tanto quanto erótica.

Pandora falou, com a voz triplicada:

As Caçadoras e sua mestra já banidas

Irão na escuridão permanecer escondidas

Consigo terão aquele em cujo sangue o rei é mais presente

E o deus mais recente

Então Sophia curvou-se para trás e falou, com a mesma voz:

A de sangue mais divino com eles irá

Para ver o juramento se quebrar

Juramentos serão quebrados

E o tormento não irá se findar

Até que a coragem lhes force a retornar

Todas nós as olhávamos pasmas. Elas caíram no chão vagarosamente e tossiram, acordando do transe profético. Eu só sabia de duas coisas: primeiro: eu e as Caçadoras estávamos a caminho do Labirinto, e segundo: Sophia ia conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu imploro por reviews!!!

bjs bjs bjs!!

LOOKS:

thalia -

sapato (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=157072799_8142.jpg&v=E)

cabelo (http://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2010/11/coafura12-182831151e0e6fbe272a0_250_310_.jpg)

make (http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/maquiagem-para-festa/maquiagem-para-festa12.jpg)

pijama *terceiro de cima, da esquerda para a direita* (http://finasestampas.files.wordpress.com/2010/04/pijamas21.jpg)



sophia -

cabelo e make *só imaginem uma tiara de plástico vermelha (http://4.bp.blogspot.com/-hQhoU_fusBQ/TcVcLpFKOgI/AAAAAAAAAMk/5bIBfdvul5M/s1600/noiva+2+cabelo+solto+e+tiara.jpg)

sapato (http://3.bp.blogspot.com/_rPstu0mwmZ4/S4h8CmkCUiI/AAAAAAAAAGY/OZA6H5BBtAI/s320/Item-137708-500.jpg)

pijama *segundo de baixo da esquerda para a direita* (http://finasestampas.files.wordpress.com/2010/04/pijamas21.jpg)



LOVEU