O Próximo Passo - Charlie B. e Anne M. escrita por Anne Liack

O Próximo Passo - Charlie B. e Anne M.

Não se podia dizer que era uma menina que acreditava em contos de fadas. Ou em romances na vida real saídos de livros clássicos de literatura, na verdade, nunca parara para pensar nesse tipo de coisa. Porém quando reencontrou Charlie Baker, Anne Murtaugh sentiu-se arrastada para um romance que tinha tudo para se transformar numa tragedia de Shakespeare. Mas cabia a eles tornar o rumo dessa historia diferente, talvez com um final feliz, ou quem sabe apenas com aprendizado maior. Em qualquer caso o mais importante era sempre pensar n'O Próximo Passo.


Classificação: 16+
Categorias: Doze é Demais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (4.306 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/05/2015 às 17:30 | Atualizada: 29/08/2017 às 10:35


Notas da História:

Primeiramente, essa fanfic surgiu de um desejo insperado de ler mais sobre o casal. Acredito que Charlie Baker e Anne Murtaugh tinha muito a ser explorado no filme Doze é Demais 2, mas como sabemos não foi.

* Claro, que eles não me pertence, se assim fosse a história seria contada...

*Não é uma das melhores fics, porém se lerem com carinho pelo menos terão a oportunidade de matar a saudade e as curiosidades sobre o casal.

* Gostariam que fizessem uma noa leitura, divulgassem e acima de qualquer coisa: COMENTEM... Sou bem movida por comentários.

PS.: Ainda não está toda escrita, e eu espero que está seja bem longa, então acompanhem.

Xoxo :*


Capítulos

1. Capítulo 1 - Lago Winnetka
1.670 palavras
2. Capítulo 2 - Entendendo
1.176 palavras